O problema são as distâncias. O jogo na distância máxima foi feito para pesar mesmo, exigir hardware extremo. Garanto que com os gráficos no High e as distâncias padrão qualquer 9600GT/8800GT com um Core2Duo rodará tranqüilo.
Esse é o espírito Pessoal esquece que a anos atrás, gráficos era o que menos importava. Essa corrida pela perfeição só estressa. Única coisa que me incomodava no PC antigo era quando o jogo não tinha Bloom, só HDR, dai fica ruim mesmo (bloom maqueia de mais, dai a diferença as vezes não fica tão gritante, e o melhor é que é um efeito leve).
O problema são as distâncias. O jogo na distância máxima foi feito para pesar mesmo, exigir hardware extremo. Garanto que com os gráficos no High e as distâncias padrão qualquer 9600GT/8800GT com um Core2Duo rodará tranqüilo.
Foi isso que li em uns reviews, os sliders gráficos é pra deixar em 100 só no futuro...
Pelos fóruns gringos da para perceber que o processador faz MUITA diferença. Acho que as HD48XX vão rodar numa boa, contando que se tenha um bom processador.
To indo comprar meu QX, brincadeira, vou testar antes, se ficar muito ruim, bora comprar um QX.
Aquele scan da revista em Alemão não da para ver as diferenças no Low e no High, não tem nenhuma imagem melhor?
O jogo tem um Benchmark, esses resultados de baixo FPS são dele ou do fraps? Os benchs costumam exigir tudo de uma vez só, tudo o que você vai passar pelo jogo, então o jogo custuma rodar BEEeem mais fluido.
Alguma SS do Bench do GTA IV PC saiu na Net já?
Desculpe, mas é para registro do fórum! Losada é recorde ou não?
Poxa nem fala, tomara q seja bugs das ATI, ta osso ter q comprar outra VGA so por causa de GTA, se for assim, concordo com o amigo ai de cima, compro um 360!!!
|| Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||
Já disseram que é bug das ATI's e que não importa o modelo ou a série, todas apresentaram o mesmo problema (o PC Gamers acho que fez o teste desde HD 2xx até 4870), pelo que li tem algo a ver com a arquitetura... em contra partida um user fez um vídeo no youtube em um C2D E6600 @ 3GHZ e 8800GT rodando em 1920 x 1080 tudo no máximo sem lag nem MS, parecia estar acima de 40 FPS.
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
é isso ai............... como a gente achou que ia ser...
Tomara que seja bug das ATI´s mesmo e que a mesma tome providencias rapidamente...
De qualquer forma é meio cedo pra dizer alguma coisa... agora pensando melhor a gente nao sabe em que condições está o windows do cara que postou, as vezes um pequeno problema gera toda essa perda de performance... e outra... se rodar tudo no high com o distance view no médio já ta otimo...
O jgoo mais esperado do ano... nos trasformando nos mais DESESPERADOS do ano...
hauioahuaiohuaioahuioahuioahuaoa
In love for Playstation 3
PSN: neowaldrich