Se a rockstar não corrigir as empresas de VGA corrigem com seus drivers. Mesmo que eles queiram que agente adquira novas placas, CPUs, ficou ridículo uma 88GT ou HD4850 não conseguindo rodar o game decentemente..
AE descubri =D é g q buzina e liga as sirenes e etc e tals agora me digam num tem aquelas coisa q nem no san andreas ou q nem tinha no ps3 q dava pra fazer ligação no celular? pq acabei de começar a jogar e vi q o celular só é pro editor e multplayer? gostei de poder desligar o carro quando saio dele =D
me digam a respeito disso do celular
Aperta a seta pra cima 2x. 1 pra abrir o celular, outro pra abrir o teclado dele. Mas sugiro você ler o Readme, tem tudo lá
pandaodavp-BR, leia a porra do tópico. A maioria dos ativos aqui tem o jogo original, pelo Steam.
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home
Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.
Enfim encontramos um substituto de "peso" para Crysis . Caraca, esse jogo tem que ter gráfico excepcionais pra ser tão pesado assim. Quem mancada da Rockstar.
"Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."
Meu irmão, maluco baixa o PIRATA e ainda quer dizer que tem perda de desempenho, é mole? Cara essa porra dai no minimo foi feita pela a Rockstar para poder da zebra no Jack Sparrow. Essa pode ser a versão BETA.
Outra, se lembram do Assassin's creed, que meses antes do lançamento saiu ele, e ele tava incompleto, a empresa até falou que se sentiu prejudicada por conta dos gamers acharem o jogo uma ***** testando a versão PIRATA. Meu não fode, só quer jogar com AA, RESOLUÇÃO 6000X5000 ai vem reclamar que ta com problema, porra assim nem o LHC acelera essa *****.
O meu e o de grande parte que está postando SS aqui é original comprado pelo STEAM, então antes de vir falando *** se informe.
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
Eles conseguem programar direito, só não quiseram.
e eu acredito que saia um Patch Arrumando a engine do jogo.
logo logo vai ter c2d 3.0+hd4870 jogando no maximo.
tb acredito nisso, pois foi o que aconteceu com o Flight Simulator X, no inicio era muito pesado, depois lançaram um patch que melhorou bastante o desempenho sem perder qualidade,
Ou AlecMoon tmb tenho a 8600gt vc tha conseguindo rodar ele em 1024x768 no medium? Porque aki neste video o carinha conseguiu rodar ate algumas coisas no hig! Senhor saiu algum patch da nvidia uauauau!
Ou AlecMoon tmb tenho a 8600gt vc tha conseguindo rodar ele em 124x768 no meduim? Porque aki neste video o carinha consegui rodar ate algumas coisas no hig! Senhor saiu algum patch da nvidia uauauau!
poxa o cara ta se ferrando nesse video pra rodar, eu to rodando em 1024x768 no low e to tendo um desempemnho muito melhor....o cara ta viajando em rodar desse jeito o jogo.......e eu tenho 3 gb......mas eu procurei e nada de fix da nvidia, to at[é achando estranho, pois nos games muito esperados, sempre saiu um fix um ou dois dias depois do lançamento.....ainda não saiu, tá no prazo ainda....
Essas configs e marotas para desabilitar o vsync, no restriciton e etc... poderiam ser colocadas na primeira página do tópico, pois como as coisas andam por aqui, as informações passam batidas por muitos...
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
caramba, tentei fazer esse negocio do v-sync, mas no atalho que fiz quando clico, mesmo ja tando com o social club aberto, não abre o jogo, fica abrindo o SOcial club, mesmo minimizado, eu não to usando meu login, por que da pau no jogo se eu estiver logado no social club, to abrindo ele offline...será que é por isso que não consigo fazer essa parada do v-sync....alias, pra que serve essa droga, pois so tira desempenho dos jogos...
nossa ta lindo o do Mafia 2 imaginem o peso, provavelmente rock fez cagada mesmo pq os graficos não tão tão foda assim ams o peso, ta piroq crysis
Isso que é legal, está bem mais bonito que GTA e com certeza mais leve.
Já pensaram no seguinte, Crysis com tudo no talo e filtros, as VGAs de hoje em dia aguentam rodar, porém GTA4 que tá longe graficamente de Crysis nenhuma VGA consegue rodas!!!
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems
Isso que é legal, está bem mais bonito que GTA e com certeza mais leve.
Já pensaram no seguinte, Crysis com tudo no talo e filtros, as VGAs de hoje em dia aguentam rodar, porém GTA4 que tá longe graficamente de Crysis nenhuma VGA consegue rodas!!!
Marcadores