| | | -
 Postado originalmente por Playck031 Não quota imagens! Desculpem..
não sei colocar em spoiler.. como faço??
... -
Hora que a maioria tiver o jogo, topico dá uma acalmada! -
Aqui, quando vou entrar no jogo, ele carrega normalmente até os 247mb daí até os 266mb vai bem devagar e logo depois ele fecha o processo.
Alguém faz idéia do que seja? Valeu. -
 Postado originalmente por ibanez_slz Desculpem..
não sei colocar em spoiler..  como faço??
... CLIKA EM UM S BEM GRANDÃO NO LADO DIREITO SUPERIOR inbanez... apesar de eu preferir Fender...  Postado originalmente por Playck031 1 não.....2....É SLi......  e vc play... EH 1 SOH, pois o jogo não esta aceitando SLI pelo relato dos caras ateh agora... ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
Tem algum driver que o pessoal recomenda eu testar aqui na minha 8600 gt, to com o 180.60......tem algum ai, que o pessoal testou e teve bons resultados? -
Galera, andei vendo umas coisas pela net e fiquei com dúvidas!!!
Esse meu PC ta assinatura guenta esse jogo aí em que resolução? [ÇR ]. Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum -
 Postado originalmente por yanrj CLIKA EM UM S BEM GRANDÃO NO LADO DIREITO SUPERIOR inbanez... apesar de eu preferir Fender...
e vc play... EH 1 SOH, pois o jogo não esta aceitando SLI pelo relato dos caras ateh agora... iauhiauhauihai vlw.. tenho que confessar que apesar de preferir as Ibanez sou louco pra ter uma fender.. mas isso vai ter que esperar jah que pelo jeito vou ter que comprar 2 gtx280 pra rodar esse tal de GTA ehehehhehe -
Screens com fps...  [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
-
-
ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
O jogo é sensacional......imersivo pra caramba.......os personagens são carismaticos, não vi nada no jogo negativo, a não ser a performance. mas o jogo em si é impecavel.....se o pessoal parar de fazer benchmark e começar a jogar, nem vai mais lembrar de fps e o caraio......JOGUEM.....eu parei de medir fps, to rodando o game sem travar, e tá suave, apesar dos frames não muito altos, mas na maioria se mantem em 25 fps....com pico de 35 em momento mais tranquilos, bom, o esquema é jogar, e esperar o patch que deve sair nos proximos dias.....JOGASSO..... -
 Postado originalmente por Ice_Breaker vendo esse topico , parece que gta nao tem nada mais. É só um jogo pra ficar vagando por ai sem objetivo 
ninguém falou NADA Sobre o jogo! Impressionante. Ainda falam que o jogo é ruim só porque ele come hardware. Acho que tem que saber diferenciar.
É um jogo muito bom, só falta poder jogar   Vc se engana, o jogo e muito animal em geral, missoes, enredo excelentes. Pessoal nao comentou muito sobre o jogo em si pq simplesmente nao comecaram a jogar direito, a minoria q tem ainda ta apanhando pra configurar o jogo, testando desempenho. Eu pelo menos vou esperar uns dias pra ver se liberam o AA em algum patch/driver e aumentem tb o desempenho. Certeza q sai patch pq muitas pessoas estao com problema com varias coisas, saiu ate noticia no worthplaying.com ja sobre isso. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Ice_Breaker vendo esse topico , parece que gta nao tem nada mais. É só um jogo pra ficar vagando por ai sem objetivo 
ninguém falou NADA Sobre o jogo! Impressionante. Ainda falam que o jogo é ruim só porque ele come hardware. Acho que tem que saber diferenciar.
É um jogo muito bom, só falta poder jogar   Cara o jogo é bom! tanto é que vendeu tubos, ganhou notas 10 em vários sites, só que jogar no PC somente em configurações de GTX 280 e HD 4870 com processadores parrudos.... E mesmo assim o jogo apresenta bugs! Fora ainda o uso do HD que está com 14 gigas do jogo instalado! isso dá várias travadinhas se o HD estiver lotado...
O jogo tb não está funcionando o online que é a melhor diversão do GTA..
Falar mal de um jogo desse somente nos bugs mesmo.... o jogo em sí é ótimo! -
caramba servidores fexados???
piada... essa dai foi de doer o coração...
a rockstar soh ta meio q falando FOD*-SE?
ae tdb ai pra vcs vo vaza... amanha to indo gasta 200 conto em memoria ram... pensando q poderia tar comprando um MGS 4 pro PS 3 por exemplo...
mas sei la.... to meio q revoltado, tdb ai pra vcs, boa noite.... ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
 Postado originalmente por SylarMan Cara o jogo é bom! tanto é que vendeu tubos, ganhou notas 10 em vários sites, só que jogar no PC somente em configurações de GTX 280 e HD 4870 com processadores parrudos.... E mesmo assim o jogo apresenta bugs! Fora ainda o uso do HD que está com 14 gigas do jogo instalado! isso dá várias travadinhas se o HD estiver lotado...
O jogo tb não está funcionando o online que é a melhor diversão do GTA..
Falar mal de um jogo desse somente nos bugs mesmo.... o jogo em sí é ótimo! Eu to conseguindo jogar online, e já digo logo entrei num servidor deathmatch com 20 pessoas 15fps , era muito tiro muito carro muita policia. Volto a dizer quando for se registrar no live não bota Brasil. -
 Postado originalmente por Lancelot Vc se engana, o jogo e muito animal em geral, missoes, enredo excelentes. Pessoal nao comentou muito sobre o jogo em si pq simplesmente nao comecaram a jogar direito, a minoria q tem ainda ta apanhando pra configurar o jogo, testando desempenho. Eu pelo menos vou esperar uns dias pra ver se liberam o AA em algum patch/driver e aumentem tb o desempenho. Certeza q sai patch pq muitas pessoas estao com problema com varias coisas, saiu ate noticia no worthplaying.com ja sobre isso. Não me enganei. Foi exatamente o que eu disse. Só falei que lendo o tópico, é a impressão que se tem 
tipo um cara que nao conhece gta(se é que existe lol) se lesse esse topico, nunca ia querer ver nem o nome GTA na frente dele [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
alguem sabe se essa placa é boa para rodar gta 4 e confiavel?
Asus EN9600GT htdi 1ghz ddr3
obrigado AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)| -
Nossa, 150 reais o Box...
Muita facada, apesar de ser um **** de um jogo.
E galera, não dá pra ativar AA nem pelo driver da placa ou pelo nHancer, sei lá? -
Vou esperar por correções da parte da R*, nao vou investir num game para rodar mal, por melhor que seja. Intel + Nvidia  -
Alguém saberia me dizer qual é o endereço do fórum desse game,pois tentei localizá-lo usando o endereço da primeira pagina e não achei nada com relação ao fórum lá.Tentei entrar no site da rockstar games e em suport e não há um fórum.Alguém poderia passar o endereço,to interessado em ver oq os greengos andam fazendo pra melhorar o game -
 Postado originalmente por Whiskoso foda esse bug da camera maluca e o carro que não freia To com o mesmo problema, a camera gira q nem doida,
Alguem sabe como resolver ?????????????????????????????????????????????????? ??????? -
 Postado originalmente por JacobShaddix alguem sabe se essa placa é boa para rodar gta 4 e confiavel?
Asus EN9600GT htdi 1ghz ddr3
obrigado  Não para rodar legal precisa de uma GTX 260 ou 280 ou HD 4870! De preferencia uma Nvidia..
O jogo é muito pesado... -
 Postado originalmente por Lcc Nossa, 150 reais o Box...
Muita facada, apesar de ser um **** de um jogo.
E galera, não dá pra ativar AA nem pelo driver da placa ou pelo nHancer, sei lá? eh importado.. e nao duvido que fique mais caro.. ja que o dolar disparou hoje..
esse jogo NAO eh fabricado aqui, normalmente pela sonopress, mas sim importado direto dos EUA e aqui eg feita a caixa e manual.. entao eh pago em dolar..
so a Synergex, teach dealer e EA que fabricam aqui pela sonopress.. as outras importam, dai sai caro, como Bioshock por exemplo que tb eh importado.. -
 Postado originalmente por DJ Losada eh importado.. e nao duvido que fique mais caro.. ja que o dolar disparou hoje..
esse jogo NAO eh fabricado aqui, normalmente pela sonopress, mas sim importado direto dos EUA e aqui eg feita a caixa e manual.. entao eh pago em dolar..
so a Synergex, teach dealer e EA que fabricam aqui pela sonopress.. as outras importam, dai sai caro, como Bioshock por exemplo que tb eh importado.. O dolar disparou mas a libra e outras moedas não...
Eu por exemplo compro jogos de PS3 por libra do Reino unido e aumentou 0.02 só ... O macete é procurar comprar de sites ou Ebay o jogo em outra moeda....
Permissões de Postagem