| | | -
Leitura interessante. Achei importante compartilhar com vcs (depois de ver aqui rodando a miseros 15FPS na resolucao nativa numa 9600GT) http://www.nvnews.net/vbulletin/show...&postcount=184
"THE GRAPHIC SETTINGS OF GRAND THEFT AUTO IV PC
Most users using current PC hardware as of December 2008 are advised to use medium graphics settings. Higher settings are provided for future generations of PCs with higher specifications than are currently widely available."
"High setting for textures will require 600MB of video memory at a setting of 21 View Distance in addition to the memory taken by the Video Mode. A medium texture setting is recommended for most users."
É isso... um jogo pra 2010, lançando em 2008. -
 Postado originalmente por BeToOo pra liberar mais o uso da memoria e o outro nao sei... o Gargula escreveu uma ou duas paginas antes...
mas esse macete o DJ Losada ja postou faz tempo ja...só estou repassando pra qm nao olha as paginas anteriores. E como que ficou digitado ae? Coloca como que ficou escrito ae no seu atalho. -
 Postado originalmente por SylarMan Acho que agora entendi por estavem dando GTA vice city de graça! era para jogar enquanto resolve os problemas no GTA 4 hehehe! uiahiauhaia eh verdade.. soh que não pensaram que uma galeraovai continuar nele e nao migrar pro IV tao cedo.. eu sou um desses.. -
to vendo que o pessoal que tá configurando o jogo certinho tá jogando perfeito em!
daqui um pouco começa a aparecer aqueles carros massa pra colocar no jogo... ai sim fica mais massa! --> Q9550 2.83Ghz @ 4Ghz / Coolermaster HyperTX 4pin / eVGA 750i SLI FTW 775 / HyperX (2x2GB) 1066Mhz @ 1000Mhz 5-5-5-15 2.2v / Gigabyte GTX 560Ti OC @ 900MHz / Seagate 750GB + 1TB Sata II 32MB / Corsair HX620W / LG 32" Full-HD CD 32LK451 IPS / Cooler Master CM690 II Advanced (RC-692-KKN2) / Logitech G25 <-- --> Philco PHN 15006 / T9550 2.66Ghz @ 3Ghz / Corsair (2x2GB) 800Mhz / ATI HD4650M 512MB / HD 500GB 7200rpm <-- -
 Postado originalmente por 4870's@over Arrrgh, como salvo o Jogo ??
Não tem como, não acessa a Live de jeito nenhum, ja fiz update, HELP !!!!!!! ihihihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
 Postado originalmente por BeToOo pra liberar mais o uso da memoria e o outro nao sei... o Gargula escreveu uma ou duas paginas antes...
mas esse macete o DJ Losada ja postou faz tempo ja...só estou repassando pra qm nao olha as paginas anteriores. Onde, não achei...  Postado originalmente por yanrj ihihihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii  Ah da uma ajuda, vai fica rindo -
Rolê de carro, incrível que tá jogável assim  -
Tenta criar uma conta offline na LIVE online, não da aqui não, so offline. http://img503.imageshack.us/img503/9...ge00001eb5.jpg em 1280x960 all medium melhoro muito o fps agora fica em 25-40 -
A resoluçao minima do jogo é 800x600? Certeza que se baixasse pra 640x480 ou 480p (na tv) ia rodar bem de boa aqui to pegando 15fps no inicio la em 800x600! Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -
Eita.. q to enchendo o tópico de duvidas.. mas acho que eh pra isso q serve, não??
To vendo aqui essas opções de refresh rate nas resoluções.. elas tem algum impacto na performance?? Meu monitor no windows fica em 75hz, mas no jogo taquei 59hz hehehehe alguem aih saca algo disso?? Eu acho que nao tem nada a ver com performance.. mas sei lá.. to fazendo de tudo pra rodar o mellhor possivel..
... -
Esse jogo tem algum tipo de Post processing ??
o meu aqui fica meio granulado e talz ><
se tem, tem como desabilitar ?? Sem ter o que colocar aqui -
omg 4368 mb de memoria ram eh isso msm??
haUaHua minha placa mae soh cabe 4 gb e agora?  Postado originalmente por W.Aquino Esse jogo tem algum tipo de Post processing ??
o meu aqui fica meio granulado e talz ><
se tem, tem como desabilitar ?? aperte P as vezes ler manual faz bem 
o japa...
ta gastando mais que 4 gb de ram ai na tua makina o jogo? ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
Ah queria ativar o blur tambem que falarma que melhora a performance! como que faz que nao achei nas configs do jogo!
EDIT: Esquece é só apertar p né? Mas nao tem mesmo como jogar em resoluçao menos que 800x600? =( Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
vcs não acharam estranho o jeito que os carros dobram... parece que vai virar o carro!
pelas fotos do japa deu pra ver direitinho isso!
o.O --> Q9550 2.83Ghz @ 4Ghz / Coolermaster HyperTX 4pin / eVGA 750i SLI FTW 775 / HyperX (2x2GB) 1066Mhz @ 1000Mhz 5-5-5-15 2.2v / Gigabyte GTX 560Ti OC @ 900MHz / Seagate 750GB + 1TB Sata II 32MB / Corsair HX620W / LG 32" Full-HD CD 32LK451 IPS / Cooler Master CM690 II Advanced (RC-692-KKN2) / Logitech G25 <-- --> Philco PHN 15006 / T9550 2.66Ghz @ 3Ghz / Corsair (2x2GB) 800Mhz / ATI HD4650M 512MB / HD 500GB 7200rpm <-- -
O dono do tópico podia organizar esse tweeks que a galera anda fazendo e colocar tudo na 1º página. -
 Postado originalmente por 4870's@over Arrrgh, como salvo o Jogo ??
Não tem como, não acessa a Live de jeito nenhum, ja fiz update, HELP !!!!!!! Você se cadastro como Brasil no LIVE? Aqui me cadastrei como Brasil e não foi me cadastrei como USA e adivinha? Foi -
 Postado originalmente por Agente Kidanu O dono do tópico podia organizar esse tweeks que a galera anda fazendo e colocar tudo na 1º página. Concordo...
São esses tweaks q vão salvar o jogo.... -
 Postado originalmente por Lancelot Nova caranga...
<<<EDITADO, NÃO DE QUOTE EM IMAGENS>>> Uia.. uma das primeiras SS bonitas.. finalmente.. vou esperar amanhecer aqui no meu pra ver se melhora o visual.. -
-
-
 Postado originalmente por Lancelot Nova caranga... ai lancelot belo carro e scren, mais eu reclamaria com o dono do laj jato pois riscarão a frente do carro hrshsrhsuruusrusrhushurhu  Postado originalmente por Agente Kidanu O dono do tópico podia organizar esse tweeks que a galera anda fazendo e colocar tudo na 1º página. vai dar uma trabalheira pois este é o unico topico que cresce umas 2 paginas a cada 4 munutos!!!!  Postado originalmente por yanrj mais facil comprar uma gtx 280  é uma boa alternativa amigo, é uma boa VGA sai de um crossfire de hd 4850 para ela e estou muit osatisfeito, fora que em outros game ainda tem o phsyx e outra coisa a mais......
abraço -
 Postado originalmente por yanrj mais facil comprar uma gtx 280  1 não.....2....É SLi...... -
 Postado originalmente por yanrj mais facil comprar uma gtx 280  haiuhiuahiau eh verdade.. -
Pessoal vamos evitar quotar imagens fica altamente carregada as paginas
Permissões de Postagem