aee veio blz??
como q ta rodando ae numa 9600GT????
resolução e configurações??
e qual a media de fps??
tá bem jogável???????
abraços t+!
ta jogavel sim cara!
vo postah o bench q fiz, olhe bem meu processador, nao tenho mto o q exigir
Statistics
Average FPS: 34.00
Duration: 37.18 sec
CPU Usage: 92%
System memory usage: 78%
Video memory usage: 82%
Graphics Settings
Video Mode: 1024 x 768 (70 Hz)
Texture Quality: Medium
Render Quality: High
View Distance: 25
Detail Distance: 37
Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: NVIDIA GeForce 9600 GT
Video Driver version: 180.48
Audio Adapter: Realtek HD Audio output
Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00GHz
O jogo não esta MUITO pesado assim igual a galera ta falando não viu, aqui com AMD X2 5600STOCK,8800GTSTOCK,2GBRAM XP SP3.
20-30 fps coloquei no medium, setei todas as barras pra 20 menos numero de veiculos que ta em 15 e shadows off, resoluçao nativa 1600x1200. Coloquei veiculos em 5 e fico muito mais leve com 35 fps quase constantes.
O jogo esta a 25 fps praticamente, mas MUITO jogavel.
obs: fechei explorer.exe e coloquei o jogo em tempo real no processador.
"obs: fechei explorer.exe e coloquei o jogo em tempo real no processador."
Heim???
Com certeza, tô curtindo
Ah,não sabia dessa dos fárois.. hehehehehe
Postaram umas páginas atrás um comparativo, olha lá no FB que tem o link no tópico do GTA.
Pois é, foi isso que fiz, criei o atalho e tals, mas nada feito. Acho que tem a ver com a versão Steam.
----------------------------
Config kamizake, detail/vehicle/shadows tudo no máximo
O interessante é que fica jogável mesmo com esse framerate baixo de 20~30 fps.
Mais umas screens (no spoiler)
Caraio, quase vomitei com o Niko bêbado dirigindo
japa estou lhe invejando brother tenho que importar logo minha versão box!!!!!
parabens pelas screens posta lah no topico de screen tem uma galera faminta por GTA 4 lah....
Postado originalmente por netrox
passou mto gel sabe como eh AEUIhaeihA
cara jogo mto divertido, os graficos no fim sao o de menos...cruel sao os slow q rola =/
hummm sei, ehaehahehaheha
parabens ficou bem legal as screennn...
meu 95% falta soh 1h para mim testar o game, hehe aguardem vou atolar de testes aqui pricipalmente sobre uso de CPU, agora alguem tem q me ensinar a fazer o jogo rodar com menos cores
muito bom o jogo, tava fazendo umas missões, acaba ficando tão imersivo que ate esqueço o desempenho.....que jogasso.....jogo do ano GTA IV....não to falando da versão pc...e sim do jogo em si
Agora sim uma resposta que me animou
Só preciso decidir por onde comprar o jogo, não sei se espero o BOX ou se compro no Steam...
meu 95% falta soh 1h para mim testar o game, hehe aguardem vou atolar de testes aqui pricipalmente sobre uso de CPU, agora alguem tem q me ensinar a fazer o jogo rodar com menos cores
Testte que eu mais aguardo
Quero muito ver como os Phenom X4 vao se comportar para com esse game
»» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 ««
2,3 fps no maximo mas tira um pouco daquelas travadas do nada. E deixa o processador inteiramente pro jogo. vo tentar por um AA por driver que nao pesa muito. Realmente o trafego de carros e a opção mais pesada do game.
O jogo é bom sim. Adorei vice city e não gostei muito de san andreas.
Pelo que joguei de GTA IV me lembrou vice city. Me diverti fugindo da policia. Coisa que nunca tive saco de fazer no SA.
E a física desse jogo é fantástica.
Urra 4,25
Eu sou meio medroso.. mas acho que vou tentar pelo menos os 3,00 aqui..
Qndo testar posta aqui pra gente saber
Acho que dei sorte no equipo aqui.
Fechei o over em 9.5 x 450 = 4.275Ghz com as memos em DDR900.
Não precisei subir muito as voltagens mas com o calor do verão chegando as temps tão batendo nos 60graus....
Qto ao jogo em si, não sou muito fã do GTA.... joguei (e acabei) os anteriores mas não sou fanático!
2,3 fps no maximo mas tira um pouco daquelas travadas do nada. E deixa o processador inteiramente pro jogo. vo tentar por um AA por driver que nao pesa muito. Realmente o trafego de carros e a opção mais pesada do game.
Você usa mouse usb? Aqui se eu faço isso o mouse começa a lagar muiiiito
Marcadores