| | | -
download q ñ termina  Q6600@3.65GHz | MSI P35 NEO | 2x2GB DDR2@975MHz | EVGA GTX 470 1.25GB | Samsung 2232BW | 1TB Segate 7200.12 | Virtua 10mbps | OCZ 700W MODULAR | Microsoft LX 3000 | Logitech X-240 |
Wireless Xbox 360, WII e PS3 Controller | SideWinder X3 | Cooler Master Elite 331 MOD
PS3 FAT - CFW 3.55 KMEAW - HD 500GB | XBOX 360 iXtreme LT+ - HD 250GB | PSP 3000 8GB - 6.60 PRO B9
TV Samsung R71 | Note Philco 15006 e DELL E6410 -
 Postado originalmente por Yang Xangai Será que vai rolar legal na 8800GTX? Pelo menos em 1440x900, High/High.... 30/30/30/5?  O que tu acha japa? O Render NÃO rola High, Yang. Pelo menos nem pra HD4870 rolou. Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
 Postado originalmente por Tony Montana Concordo com certeza.
Vou voltar ao mundo dos VG's. Desculpas para os que ficam mas cansei...
Só isso... É engraçado e legal pra quem ganha uns 10 mil por mês ficar mexendo em hardware mas pra mim é ridículo...
Feliz eu era quando tinha o PS2 e um PC Low-Med só pra navegar na internet e jogar uns joguinhos online mais leves. Cansei dessas nojeiras...
Como, COMO uma HD4870x2 com malditos 2GBs de RAM + trocentos shaders processors + duas GPUs e capacidade de cálculos de shaders e clocks pra dar a balde tem que diminuir os efeitos daquela maneira pra rodar?
Desculpa, mas só quem é muito trouxa ou muito rico vai defender PC agora! Nem o Crysis era tão ridículo assim... Não tô reclamando por causa do jogo por íncrivel que pareça. Mas sim do senso consumista que o mundo dos hardwares desperta em você e que no fim não dá em NADA. Jogar não é isso. Nunca foi e nunca será. Fiquei puto por que sou fã da série e esperava muito mais da versão pra PC. Muito mesmo! A imagem do GTA do X360 tá quebrando essa das SS. E já cansei da desculpinha de "calma o jogo acabou de ser lançado, depois sai um patch 10.85 pra corrigir tudo isso". Pro raio com os patches. O jogo tem que vir bem feito de fábrica. Otimizado pra onde vai rodar. Assim como nos VGs. Esse mundo não é pra mim, pena que percebi depois de muito tempo...
Não vou nem continuar comentando pra não usar de palavrões aqui...
Lamentável...
tsc tsc...
Tony M. Ae Montana, bem vindo ao lado negro da força! Eu também reparei isso nestes ultimos 2 anos, e resolvi que vou ficar 2~3 anos sem fazer up no PC, até a Gen dos novos VGs acabar. Pois pensa bem, o que adianta gastar 5 mil reais por trimestre em PC, se tu vai ter sempre as perdas, enquanto o video game custa apenas 1 entrada de 2 mil (aproximado) que ganha vários exclusivos, sem contar com a atenção apropriada para a programação?
É aquilo que eu digo, quem quer brincar de benchmark, gasta seu dinheiro do trabalho suado, ou pede dinheiro do papai, e fica aí reclamando das variadas, e como sempre brincando com os números!
Quem gosta de JOGAR compra VG, que por enquanto estão estáveis, e com gráficos ótimos, principalmente pra quem joga nas novas TVs Full HD! Phenom II X4 955 Black Edition 3.2GhZ - ECS GeForce GTS250 1GB - 4GB Ram - 500GB HD - Mobo Quebra Galho PCWare APM80-D3 Steam: Clique - Origin: Vugolol - XBL Gamertag: Vugo28 -
 Postado originalmente por chantal2007 ELVIS
me add na primeira pág aew!!!!!!!
to dentro na steam tbm não resisti
[/URL] é isso ai marcelo -
 Postado originalmente por Tony Montana Concordo com certeza.
Vou voltar ao mundo dos VG's. Desculpas para os que ficam mas cansei...
Só isso... É engraçado e legal pra quem ganha uns 10 mil por mês ficar mexendo em hardware mas pra mim é ridículo...
Feliz eu era quando tinha o PS2 e um PC Low-Med só pra navegar na internet e jogar uns joguinhos online mais leves. Cansei dessas nojeiras...
Como, COMO uma HD4870x2 com malditos 2GBs de RAM + trocentos shaders processors + duas GPUs e capacidade de cálculos de shaders e clocks pra dar a balde tem que diminuir os efeitos daquela maneira pra rodar?
Desculpa, mas só quem é muito trouxa ou muito rico vai defender PC agora! Nem o Crysis era tão ridículo assim... Não tô reclamando por causa do jogo por íncrivel que pareça. Mas sim do senso consumista que o mundo dos hardwares desperta em você e que no fim não dá em NADA. Jogar não é isso. Nunca foi e nunca será. Fiquei puto por que sou fã da série e esperava muito mais da versão pra PC. Muito mesmo! A imagem do GTA do X360 tá quebrando essa das SS. E já cansei da desculpinha de "calma o jogo acabou de ser lançado, depois sai um patch 10.85 pra corrigir tudo isso". Pro raio com os patches. O jogo tem que vir bem feito de fábrica. Otimizado pra onde vai rodar. Assim como nos VGs. Esse mundo não é pra mim, pena que percebi depois de muito tempo...
Não vou nem continuar comentando pra não usar de palavrões aqui...
Lamentável...
tsc tsc...
Tony M. É isso que eu tenho dito... nao falo que o PC é ruim... de forma alguma... tem grandes vantagens... porem hj é inviavel manter um PC TOP, ainda mais depois dessa alta do dolar... tem gente que nao quer aceitar a verdade, mas ela é uma só... GTA4 pra PC é a bomba do ano...  Postado originalmente por Et-X Estou contigo totalmente! Sinto a mesma coisa ao acompanhar esse tópico do início até agora, Lamentável e muito triste ver uma placa de R$1500,00 não rodando o game com folga, ou sai drivers que façam milagre ou um patch que resolva todo esse peso ou esse jogo vai ser um fracasso!
Assim que der, estou pegando um Xbox pra mim, nunca deveria ter vendido o meu e voltado pra Pc.
Abraços To contigo... só que acho que vou de PS3... nunca um console vai ter o poder de HW de um pc... masssssss... do que adianta? Ano que vem GTA4 vai rodar lisinho lisinho... mas e ai? daqui 1 ano vai ter meia duzia de gente jogando... assim como foi com o Crysis... esperar 1 ano pra sair e mais 1 ano pra poder rodar é foda... fora que muito mal e porcamente sai um jogo exclusivo pra pc por ano... In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
Ae, cabou o download; agora haja paciência pra instalar tudo aquilo de novo -
Pelas screens do japa o jogo parece estar muito bonito, claro que é pesado e a tendência é sempre ter um grande lançamento pesando horrores daqui pra frente. O próximo será o Resident Evil 5. -
olha.. tem um comando que vc poe no atalho do EXE que melhora pacas a performance.. aqui ganhei em media 5 frames..
agora roda media de 30 frames onde antes rodava a 22/25 frames...
so usar " -nomemrestrict " ele elimina a limitacao de memoria pro uso do jogo..
achei isso no forum oficial de pessoas comentando que ganharam ate 10 frames a mais, principalmente em resolucoes mais altas.. dai fui testar e ganhei 5 frames.. -
-
 Postado originalmente por Edival Sousa junior O jogo roda em uma placa de video ati radeon x1650? Roda. Mas provavelmente em low e com frames um tanto quanto baixos. -
 Postado originalmente por scalon 2008 japamd ficaram show essas ultimas ss, agora o jogo ta fluindo bem ai com essas ultimas configuraçoes que voce postou ? Tá bom, mas podia estar melhor. Tem horas que dá umas engasgadas, não sei o que está causando isso. Maldito vsync que não dá pra destravar    Postado originalmente por Yang Xangai Será que vai rolar legal na 8800GTX? Pelo menos em 1440x900, High/High.... 30/30/30/5?  O que tu acha japa? Acho que roda sim, High (768 MB rula nessa hora), Medium (mesma coisa que os consoles), 30/30/?/0. O ? é dos vehicles, não sei quanto pesa no dual core. O 0 no final e o shadow density, 0 = consoles, não vi a diferença ainda dessa config (além do peso). -
 Postado originalmente por DJ Losada olha.. tem um comando que vc poe no atalho do EXE que melhora pacas a performance.. aqui ganhei em media 5 frames..
agora roda media de 30 frames onde antes rodava a 22/25 frames...
so usar " -nomemrestrict "  ele elimina a limitacao de memoria pro uso do jogo..
achei isso no forum oficial de pessoas comentando que ganharam ate 10 frames a mais, principalmente em resolucoes mais altas.. dai fui testar e ganhei 5 frames..  Colocando pelo steam funciona então? Hmmm, vou lá testar, estava abrindo direto pelo RGSC. Valeu pela dica! -
Pra quem acha que o jogo não é TWIMTBP, passa nesse link: http://www.nzone.com/object/nzone_gtaiv_home.html
Alias, o recomendando é uma 8600GT...então tá né..uahaa "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
 Postado originalmente por japamd Colocando pelo steam funciona então? Hmmm, vou lá testar, estava abrindo direto pelo RGSC. Valeu pela dica! Acho q pode usar no LaunchGTAIV.exe , vou testar aqui. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Alesr50
Então como que não tem suporte a Sli????
Rockstar de brinks ca gale! Só pode. -
Jogo ta levinho, rodando no Medium (quase não tem diferença entre High e Highest) Density 50 / Detail 50, Media de 47 FPS, 8.10 Xtreme G.
Só presciso arrumar um jeito de botar filtros, serrilhado de mais ! -
 Postado originalmente por japamd Tá bom, mas podia estar melhor. Tem horas que dá umas engasgadas, não sei o que está causando isso. Maldito vsync que não dá pra destravar 
Acho que roda sim, High (768 MB rula nessa hora), Medium (mesma coisa que os consoles), 30/30/?/0. O ? é dos vehicles, não sei quanto pesa no dual core. O 0 no final e o shadow density, 0 = consoles, não vi a diferença ainda dessa config (além do peso). não dá pra tirar o vsync pelo driver?
pelo menos nas nvidias dá. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por Alesr50 Acho que não, Alesr50. Undercover também não exibe logo do TWIMTBP mas está listado lá, acho que a página que linkou é uma mera vitrine de games. -
Aonde se coloca esse comando "-nomemrestrict"?
No atalho do exe? Depois das aspas? Ou é in-game?
Obrigado. -
 Postado originalmente por 4870's@over Jogo ta levinho, rodando no Medium (quase não tem diferença entre High e Highest) Density 50 / Detail 50, Media de 47 FPS, 8.10 Xtreme G.
Só presciso arrumar um jeito de botar filtros, serrilhado de mais ! Se achar um jeito de forçar filtros, avise. Ninguém tá conseguindo isso. -
 Postado originalmente por Lancelot Perfeitamente jogavel com as configs da primeira screen.. Sem SLI. E em 1080p tb da pra jogar numa boa, perde-se poucos fps. A unica coisa q eu reclamo e a falta de AA, de resto o Quad Core e a 280 GTX ta rodando o jogo perfeitamente. Apertando P ao menos ativa o post-processing q tem nas versoes de consoles e disfarca bem os serrilhados. Sem o post-processing as texturas ficam bem melhores porem o jogo fica cheio de serrilhado, entao prefiro ativar. Caramba, mesmo com o gráfico alto assim, não está com a aparência normal do GTA IV o_O. Sei lá, eu acho que tem um Blur na frente da tela que ta estragando o gráfico, não sei, mais me parece bem fraquinha aparência nessas SS. Phenom II X4 955 Black Edition 3.2GhZ - ECS GeForce GTS250 1GB - 4GB Ram - 500GB HD - Mobo Quebra Galho PCWare APM80-D3 Steam: Clique - Origin: Vugolol - XBL Gamertag: Vugo28 -
 Postado originalmente por Lancelot Acho q pode usar no LaunchGTAIV.exe , vou testar aqui. Não dá, quando executo o LauchGTAIV.exe abre o RGSC, dai tenho que clicar no PLAY pra abrir o jogo.
Na NVIDIA renomear o executável também ativa o SLI em alguns casos?  Postado originalmente por Ice_Breaker não dá pra tirar o vsync pelo driver?
pelo menos nas nvidias dá. Na maioria dos jogos dá pra tirar pelo driver, mas nesse game não vai nem com reza brava -
Aaew Japa, SS's shoow demaais!
To vendo que vc vai se divertir pra caraleeo.
Abraaços! -
alguem pode me dizer se o jogo ta ocpuando muita memoria ram???
alguem viu ai pelo riva? ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
 Postado originalmente por 4870's@over Jogo ta levinho, rodando no Medium (quase não tem diferença entre High e Highest) Density 50 / Detail 50, Media de 47 FPS, 8.10 Xtreme G.
Só presciso arrumar um jeito de botar filtros, serrilhado de mais ! Poste umas fotos *-* »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports
Permissões de Postagem