| | | -
Japa, jogo tá fluindo igualmente tanto em 30 quanto 60 fps? -
Cara...vao lancar fix e drivers...so tomar por exemplo far cry 2... -
 Postado originalmente por Tony Montana Concordo com certeza.
Vou voltar ao mundo dos VG's. Desculpas para os que ficam mas cansei...
Só isso... É engraçado e legal pra quem ganha uns 10 mil por mês ficar mexendo em hardware mas pra mim é ridículo...
Feliz eu era quando tinha o PS2 e um PC Low-Med só pra navegar na internet e jogar uns joguinhos online mais leves. Cansei dessas nojeiras...
Como, COMO uma HD4870x2 com malditos 2GBs de RAM + trocentos shaders processors + duas GPUs e capacidade de cálculos de shaders e clocks pra dar a balde tem que diminuir os efeitos daquela maneira pra rodar?
Desculpa, mas só quem é muito trouxa ou muito rico vai defender PC agora! Nem o Crysis era tão ridículo assim... Não tô reclamando por causa do jogo por íncrivel que pareça. Mas sim do senso consumista que o mundo dos hardwares desperta em você e que no fim não dá em NADA. Jogar não é isso. Nunca foi e nunca será. Fiquei puto por que sou fã da série e esperava muito mais da versão pra PC. Muito mesmo! A imagem do GTA do X360 tá quebrando essa das SS. E já cansei da desculpinha de "calma o jogo acabou de ser lançado, depois sai um patch 10.85 pra corrigir tudo isso". Pro raio com os patches. O jogo tem que vir bem feito de fábrica. Otimizado pra onde vai rodar. Assim como nos VGs. Esse mundo não é pra mim, pena que percebi depois de muito tempo...
Não vou nem continuar comentando pra não usar de palavrões aqui...
Lamentável...
tsc tsc...
Tony M. Ok...boa sorte e felicidades.
Já eu, não é por causa de um jogo porco (que nem sei se VAI ficar porco no meu) que compro um VG. Mesmo pq os jogos que eu curto (FPS, RPG, RTS) são muito superiores no PC. (e nem por isso pretendo fazer um upgrade antes de 2 anos na minha máquina, eu jogo por diversão não pra ficar vendo qntos frames por segundo consigo no jogo) Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
o jogo roda em uma ati radeon x1650 -
 Postado originalmente por japamd Talvez seja problema de driver, saiu hoje um beta do Catalyst 8.12, acho que vou instalar pra ver se melhora. Bom vc ter avisado que saiu o 8.12 beta.
Mas eu não achei no google :X
Se tiver os links, posta aí pra gente, fazendo favor. -
 Postado originalmente por pizza lover Japa, jogo tá fluindo igualmente tanto em 30 quanto 60 fps? Dificilmente acho um jogo pra dizer isso, mas pior que esse jogo travado em 30 fps ia ficar bem bacana. Óbvio que 60 fps fica melhor, mas 30 já fica ótemo, bem fluído. -
olha que irada essa GIF mostrando a fisica no corpo, essa parte do jogo é muito perfeita, experimente ir a um bar para ver o cara bebado, ate agente fica tonto, muito bom esse jogo.
essa gif é antiga ja da versão dos consoles.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
 Postado originalmente por XgeN Cara...vao lancar fix e drivers...so tomar por exemplo far cry 2... Mas ta errado isto ae!
Quem erra é a produtora do game que lança as bombas e as fabricantes de hardware e´quem tem de resolver o abacaxi pros usuarios.´E to começando a concordar com alguns colegas aq do forum, pc para games (pelo menos em alguns tipos de games) parece q ta com os dias contatos mesmo. i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
Qualquer mensagem referente com conteúdo pirata, ou com referências a pirataria será removida do tópico.
Usuário poderá ser banido do tópico. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por kid_virilha o jogo é patrocinado pela NVIDIA sim!
só olhar na capa que tem o logo dela Fotos? Nas pics das capinhas que eu vejo na net eu não achei. -
 Postado originalmente por Tony Montana O caso não é nem criticar o PC. Mas imagina cara... Quem acompanha o fórum já tá esperando esse jogo há mais de um ano.
Pô, pra quem curte jogar igual eu, quebra o clima na hora. É um balde de água fria geral. Já quebrou minha expectativa. Ia pedir pra trazerem pra mim dos EUA mas nem vou mais velho...
Já era. Não tenho mais vontade. É o mesmo do pessoal que curte FPS. Imagina o COD 5 que é um **** jogo sair assim... (O que não é o caso) Seria foda. Não vem ao caso se é port mal-feito e tal... O caso é que a experiência já vivida afeta o caso como um todo.
Isso é inaceitável.
Eu tinha o PS2. Hoje em dia o gráfico é *****? É, sem dúvidas. Mas te garanto que meus olhos brilhavam quando colocava o DVD no console e apareciam aquelas imagens fantásticas pra época. É um novo mundo. Hoje chego a conclusão individual (portanto sem ofensas) que PC, pra mim, para jogos, não serve...
Tem que ser muito tolo pra não ver que isso é desrespeito como gamer que rende milhões, acho que bilhões de dólares por mês para a indústria de softwares.
Essa é minha opinião. Mas enfim, encerro aqui meus comentários senão vou tomar infração por flood.
Abraços galera.
Tony M. Cara concordo plenamente com você.......Mas infelizmente agora que já investi dinheiro no meu PC dificilmente vou pegar um XBOX360....
Ano que vem quem sabe, mas para faze-lo, com certeza, terei que vender o meu PC pke meu pai não vai querer que eu mantenha os dois (malditos 14 anos ), e mesmo assim tô achando que não vou fazer um mal negócio.................. -
japamd ficaram show essas ultimas ss, agora o jogo ta fluindo bem ai com essas ultimas configuraçoes que voce postou ? -
Pessoal alguem chegou a roda em uma config parecida com a minha? Quero saber como ficou a qualidade e desempenho. Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25  Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB  Apple iPhone 4 16GB Black  -
ELVIS
me add na primeira pág aew!!!!!!!
to dentro na steam tbm não resisti == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN (back in march) chantalBR == -
ta feio o negocio.. eu não mexo em video game desde 96 quando dei meu mega drive desde então fiquei com pc somente. já to pensando seriamente em comprar esse xbox360.. não sei nen como se mexe nesses vg de hoje..xD
fiquei totalmente fora de vg a muito tempo.. outro dia descobri que os vg de hoje em dia tem acesso a internet.kkkkkkkk nen sabia disso    
sequencia: atari, phanton system , mega drive , pc AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)| -
Eu acredito num patch milagroso. Porque estou vendo gente com placas bem melhores que a minha rodando com o mesmo fps que eu. Isso não é normal.
De qualquer forma, apesar de feinho, estou achando o jogo divertido. E está jogável o suficiente. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
-
Medo de pegar pre-venda e arrepender =( »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
 Postado originalmente por madmaxbr Ok...boa sorte e felicidades.
Já eu, não é por causa de um jogo porco (que nem sei se VAI ficar porco no meu) que compro um VG. Mesmo pq os jogos que eu curto (FPS, RPG, RTS) são muito superiores no PC. (e nem por isso pretendo fazer um upgrade antes de 2 anos na minha máquina, eu jogo por diversão não pra ficar vendo qntos frames por segundo consigo no jogo)  Tem certeza que leu meu post corretamente?
Põe em negrito onde falei sobre FPS por gentileza brother.
Só expressei minha indignação com o desrespeito para a plataforma PC no segmento GAMES.
Só pra constar, nem FRAPS eu tenho na minha máquina ou qualquer outro software que colhe informações sobre quadros-por-segundo.
Tony M. "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho i5 2500K | HD6850 | 8GB DDR3 -
losada por favor responda MP
att -
-
Será que vai rolar legal na 8800GTX? Pelo menos em 1440x900, High/High.... 30/30/30/5? O que tu acha japa? »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
Bom pessoal, quem ficar decepcionado com o jogo, e com o quanto que gastou ou deixou de gastar no PC, e quiser agora comprar um console, basta ir para a seção de Consoles e Emuladores aqui do fórum Adrenaline, que lá o pessoal vai receber vocês muito bem 
Tendo dito, por favor, comparações entre a versão do jogo dos Consoles e a de PC que foi recém-lançada são válidas.. MAS SE QUEREM FALAR DE CONSOLES APENAS, OU FAZER UMA COMPARAÇÃO ENTRE CONSOLES E PCS, ESTE NÃO É O LUGAR! i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
 Postado originalmente por rdcotta esta por fora mesmo, eu mesmo estou postando agora pelo PS3 que tem um browser proprio, alias carrega muito mais rapido as paginas que meu Iexplore aqui. o PS3 ja é quase um PC ate linux vc pode instalar nele e colocar o HD que vc quiser. vlw mesmo, não sabia dessas coisas..tenho q fazer curso de vg, fiquei por fora muito tempo dessa area,, AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)| -
Eu estava querendo rodar bem no high pelo menos em 1024x768, podendo até reduzir para 800x600.
9600gt 1gb ddr3 stock, core 2 quad 2.4ghz, 2gm ram dual chanel 800+800 = 1600htz
considero jogar bem acima de 30fps e sem quedas bruscas... sera que tem como?
Permissões de Postagem