| | | -
 Postado originalmente por rdcotta pow mais não é culpa dos nossos hardwares é a porcaria do jogo que é um port mal feito, nem tiraram os botões do Xbox360 ai é sacanagem, olha nas fotos ai atras que ta lá aperte B, Y etc tudo nas cores do xbox360.
a culpa é da produtora e só dela, a 4870x2, 8800gtx etc não tem anda com isso. Concordo, culpa da Rockstar que fez um port bem mal feito, querem "enfeitar" d+ e acaba nisso. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por PanzerOps Japa, posta como vc fez as configurações ae. As configurações são aquelas que postei, texturas high, render medium (que dizem ser igual aos consoles), o resto tá em 31/50/50/8.
A diferença é que fiz o crossfire da 4870X2 funcionar, antes só funcionar até 50% de cada GPU, ou 100% de uma única GPU (com Catalyst AI Off).  Postado originalmente por yaesir Só uma coisa se esse GTA for como os outros o frame tem que ser travado a 30fps, do contrário o jogo fica acelerado e isso não é uma coisa boa. Mais frames normalmente significa um jogo mais fluido, mas no gta significa (pelo menos nos anteriores) um jogo acelerado. Nesse não, pode estar a 30 ou a 60 fps a fluidez é a mesma. Só queria saber se dá pra tirar a trava de 60 fps pra ver se melhorar umas eventuais engasgadinhas, tem jogo que dá isso e desligando o vsync pára de engasgar.  Postado originalmente por kamalh Aceitavel para um hd4870x2 ???
Olha que ele nem rodo no maximo. É, o Render estava em Medium, o resto já foi dito que não era necessário aumentar pois não há hardware atual que possa fazer uso disso, até porque as VGAs só tem 1024 MB de framebuffer, e aumentando aquelas opções só faz aumentar o uso da vram ultrapassando o limite.  Postado originalmente por HalJordanGL2814 Putz, é impressão minha, ou esse jogo veio desbancar Crysis no quesito peso/má programação? Se o japamd, com o canhão que ele tem, tá precisando de gambiarra pra jogar decentemente, eu não vou nem me atrever a instalar isso por aqui. Está rodando pessimamente mal, melhorou um bocado agora, mas ainda está ruim. Talvez seja problema de driver, saiu hoje um beta do Catalyst 8.12, acho que vou instalar pra ver se melhora.
Abração meu querido!  Postado originalmente por madmaxbr [/SPOILER]
Belas fotos. E depois tem alguns que dizem que no VG tá igual  Tá melhorando   Postado originalmente por Edutwister o cara felizao pq o jogo rodou "bem" no high/medium com uma placa de 1.500 reais
ta loco Feliz sim, tendo em vista o jeito que estava antes melhorou e ficou bem fluído.  Postado originalmente por t2D ! ZZ O mais engraçado é o jogo ser patrocinado pela Nvidia, mas não ter suporte a SLI.
Só rindo mesmo. Não vi logo da NVIDIA nesse jogo, acho que esse game não faz parte do TWIMTPB.  Postado originalmente por Gargula Alguem?  Adicione -norestrictions no atalho (pelo steam), só não sei se funciona. -
-
 Postado originalmente por rdcotta pow mais não é culpa dos nossos hardwares é a porcaria do jogo que é um port mal feito, nem tiraram os botões do Xbox360 ai é sacanagem, olha nas fotos ai atras que ta lá aperte B, Y etc tudo nas cores do xbox360.
a culpa é da produtora e só dela, a 4870x2, 8800gtx etc não tem anda com isso. Pode ser problema do port, mas pode ser um mero problema de driver de video também.
Pô, mas quanto aos botões do controle vc falou besteira... está aparecendo os botões do Xbox360 pq estou usando o controle, se usar o teclado muda tudo na hora. Só mexer o mouse que muda de A pra SPACE, B pra ESC, e assim por diante. -
 Postado originalmente por Et-X Estou contigo totalmente! Sinto a mesma coisa ao acompanhar esse tópico do início até agora, Lamentável e muito triste ver uma placa de R$1500,00 não rodando o game com folga, ou sai drivers que façam milagre ou um patch que resolva todo esse peso ou esse jogo vai ser um fracasso!
Assim que der, estou pegando um Xbox pra mim, nunca deveria ter vendido o meu e voltado pra Pc.
Abraços Assino embaixo. O [conteudo impróprio] do jogo é que a Rockstar falou que ia ser melhor e teria bla bla bla!
Como pode um jogo que parece com Call of Duty 4 no quesito gráfico ser tao pesado?
Problema nem é o FPS, e sim o FPS pra uma placa boa como a 8600gt! Mer.da total da Rockstar! • Happiness Project FINISHED! Proc.: Intel Core 2 Duo E8400 3.0ghz / MOBO: Asus P5Q / RAM: 4gb (2x2) Kingston 800mhz / VGA: XFX GeForce 9800gtx+ / Mon.: LG 22' W2284F/ HD: Seagate 500gb / Fonte: Seventeam V-force ST-750 750w / Gabinete: X-Blade W878a / SO: Windows Vista Ultimate x64 / Valve Fan || Aeew, terminou çabagaça! -
e a rockstar postou recomendado 8600gt . acho que ela não testou o jogo antes de vender o game. AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)| -
 Postado originalmente por Midwayz pow o seu ta legal + pq as sombras estao assim ?? tão muito feias msm!
sombra com efeito granulado... estrnho Coming soon :
MSN-SLI: thumbs_up / AMD X2 6000+  / Memória 2 GB + Memória 2 GB  / ATI HD 4870  / HD SEAGATE 250 GB Sata II  / Fonte Satellite 600w -
93% daqui a pouco vou poder fazer os testes de novo. -
 Postado originalmente por japamd Não vi logo da NVIDIA nesse jogo, acho que esse game não faz parte do TWIMTPB.
Opa, então retiro o que disse. -
japamd seria pedir muito voce postar ss de um mesmo lugar com todas as configuraçoes no maximo e depois no minimo ?? -
 Postado originalmente por Tony Montana Vou voltar ao mundo dos VG's...
Lamentável...
tsc tsc...
Tony M.
Cada um tem o gosto e a disposição pra pagar pelo que pode também, quando mudei pros consoles eu refleti sobre tudo isso do PC. Cara não tem o que negar que por mais que tenha problemas nos aparelhos os consoles são por enquanto o melhor caminho. PC tem sido ultimamente só maquina caça-niquel. Eu fico bobo quando sai um jogo o pessoal faz monte de coisa, formata windows, instala outra coisa, muda de drivers. O jogo lança e já tem gente pedindo patch para amanhã porque não consegue rodar os jogos.
Abandonei totalmente o pc depois de acompanhar tanta coisa no forum...
Concordo com as palavras do Tony. -
fps baixos... jogo ta feio ainda... mas o pessoal ta jogando... huuahuahua
aguardar para novos drives e patches otimizados pra ele Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250 Game´s Photos Slideshow Steam | GFW | Origin -
a culpa é da produtora e só dela, a 4870x2, 8800gtx etc não tem anda com isso. exatamente, você falou o que eu estava pensando, mais é justamente por isso que jogar no PC está ficando cada dia mais irritante e desagradável, é um tal de configura daqui e de lá, meche ali meche lá, atualiza driver, volta pro outro por causa de 2 fps, depois instala o mais novo pra optimizar não sei o que, brother e quem é leigo em info, vai jogar como? tem gente que não sabe nem o que é over só quer por o disco instalar e jogar, pessoas assim, não sabem nem o que é resolução, AA, high, etc ... querem só jogar
por isso que eu falo, os vídeo games de hoje Xbox ps3, são animais, gráficos lindos, FPS super bons e se rodados numa tv lcd então fenomenal e o melhor de tudo, colocou o disco ta JOGANDO! não tem frescura! sem falar na diversidade de titulos que é bem maior!
quem fala que os VGs são fracos é por que nunca viu um MGS4 rodando em 1080i/p um GTA 4 1080i/p, Lost odsey, Grid, e muitos outros, em HD mesmo, é babante
Amanhã estarei com o meu GTA iv aqui, mesmo triste, espero de verdade roda-lo satisfatóriamente pelomenos em 720p e com a mesma beleza do xbox, vou tentar configurar de acordo com o xbox, tomara que fique show
abraços PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
O caso não é nem criticar o PC. Mas imagina cara... Quem acompanha o fórum já tá esperando esse jogo há mais de um ano.
Pô, pra quem curte jogar igual eu, quebra o clima na hora. É um balde de água fria geral. Já quebrou minha expectativa. Ia pedir pra trazerem pra mim dos EUA mas nem vou mais velho...
Já era. Não tenho mais vontade. É o mesmo do pessoal que curte FPS. Imagina o COD 5 que é um **** jogo sair assim... (O que não é o caso) Seria foda. Não vem ao caso se é port mal-feito e tal... O caso é que a experiência já vivida afeta o caso como um todo.
Isso é inaceitável.
Eu tinha o PS2. Hoje em dia o gráfico é *****? É, sem dúvidas. Mas te garanto que meus olhos brilhavam quando colocava o DVD no console e apareciam aquelas imagens fantásticas pra época. É um novo mundo. Hoje chego a conclusão individual (portanto sem ofensas) que PC, pra mim, para jogos, não serve...
Tem que ser muito tolo pra não ver que isso é desrespeito como gamer que rende milhões, acho que bilhões de dólares por mês para a indústria de softwares.
Essa é minha opinião. Mas enfim, encerro aqui meus comentários senão vou tomar infração por flood.
Abraços galera.
Tony M. "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho i5 2500K | HD6850 | 8GB DDR3 -
Rodando assim agora 
Screens no spoiler -
O meu esta em 19,9% ainda vai demorar um pouco! hehehe
Depois posto uma breve analise com:
9600GT 1gb ddr3 + 2gb ram(dual channel 800+800: 1600 mhz) + Core 2 quad q6600 2.4ghz, Win XP SP3.
Assim que der posto aqui... mas pelos comentários parece que não valeu a pena minha compra, ou valeu? -
a culpa é da produtora e só dela, a 4870x2, 8800gtx etc não tem anda com isso. Como assim? Os botoes nao sao exclusivos do X360, sao parte do sistema de controle do GAMES FOR WINDOWS tb. Ter os botoes do X360 la nao tem nada a ver com o X360, e sim com GFW! O controle do X360 e o oficial do sistema GFW! [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Japa, vc tá salvando o jogo aí de boa? -
 Postado originalmente por t2D ! ZZ Opa, então retiro o que disse. o jogo é patrocinado pela NVIDIA sim!
só olhar na capa que tem o logo dela Coming soon :
MSN-SLI: thumbs_up / AMD X2 6000+  / Memória 2 GB + Memória 2 GB  / ATI HD 4870  / HD SEAGATE 250 GB Sata II  / Fonte Satellite 600w -
Uma citação por ae da internética:
i think its pure marketing genuise how they cover their asses for the shitty coding by saying it was meant to be played on medium settings with current high end computers and that the high settings are meant for next gen hardware in the future. If thats true then they must be able to see the future to know what next gen hardware will be able to do as far as features and what sort of processing power they will have, quite frankly its my guess that the next genration of vidcards and processors will be a small improvement over todays, i got the impression that both nvidia and ati pulled out all the stops and used every trick they had to make the current cards they have, and the same with the jump from single core to multicore processors, adding more cores to a next gen cpu is not gonna help gta run any better since it probably only uses 1 core right now.
Die rockstar plix!
-
pessoal
e online???
cade???? == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN (back in march) chantalBR == -
...Como que joga isso online? Po seu eu logar no Social Club o jogo da pau affff »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
Ainda tenho esperanças que de uma melhorada com novos drivers. Mass... De fato é um vacilo grandao da R* de fazer isso... Nem pra fazer a porra bem feita... Desprezam a plataforma...  Meu PC :
Intel Core 2 Duo e4300@ 3.2  cooled by Evercool Buffalo + AS5 ; p5b Deluxe/ Wi-Fi AP ; 2gb ddr2 667 Kingston Value ; XFX 8800 gts 320 mb  ; Monitor Samsung 932bw ; hd Seagate SATA II 250gb 7200.10 rpm ; Seventeam 550 W ; Gabinete Chieftech BX-02B ; Logitech x-230 ; Virtua 4mb ; -
 Postado originalmente por PanzerOps Japa, vc tá salvando o jogo aí de boa? Está sim, meu profile no GFW já estava com país EUA desde quando criei.
O game salva os dados no disco, a pasta é essa
C:\Users\Mr.John\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\savegames\user_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -
 Postado originalmente por .HotZin Eu andei conversando isso com uns colegas meus, gastaram um dinherão pra upar o PC, dizendo que ia esculachar o VG e num sei lá o que, agora chega esse release com essa má programação e o dinheiro foi-se pro saco aheuehuehaeu.
O negócio é esperar um Patch milagroso, mais bem dificil, já que a Rockstar ficou 1 ano programando só pra PC, e ainda teve isso como resultado  exato, quando chegar meu jogos do Ebay vou trocar um deles por GTA 4 do PS3 claro...
Permissões de Postagem