| | | -
jogo eh By Nvidia? nem sabia nao aparece nada de Nvidia nele... -
GTA 4 faz parecer que a Geforce 8600GT é uma VGA onbord! e uma Geforce 8800GT uma Geforce 8500!
O jogo está muito pesado!! superou Crysis no Peso!! -
 Postado originalmente por Gargula Qual é o comando que libera mais opçoes graficas? Lembro de ter visto mas nao lembro o nome... Alguem pode me dizer? Alguem? • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por SylarMan GTA 4 faz parecer que a Geforce 8600GT é uma VGA onbord! e uma Geforce 8800GT uma Geforce 8500!
O jogo está muito pesado!! superou Crysis no Peso!! ai eu troco a minha por uma 8800gt. kkkkkk AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)| -
 Postado originalmente por SylarMan GTA 4 faz parecer que a Geforce 8600GT é uma VGA onbord! e uma Geforce 8800GT uma Geforce 8500!
O jogo está muito pesado!! superou Crysis no Peso!! haha me senti usando minha 6100 jogando isso...
crysis é leve!
rodo aqui em 1024 com varias coisas em medium e high, com framerate melhor que gta4. -
O jogo está muito pesado!! superou Crysis no Peso!! Eu andei conversando isso com uns colegas meus, gastaram um dinherão pra upar o PC, dizendo que ia esculachar o VG e num sei lá o que, agora chega esse release com essa má programação e o dinheiro foi-se pro saco aheuehuehaeu.
O negócio é esperar um Patch milagroso, mais bem dificil, já que a Rockstar ficou 1 ano programando só pra PC, e ainda teve isso como resultado Phenom II X4 955 Black Edition 3.2GhZ - ECS GeForce GTS250 1GB - 4GB Ram - 500GB HD - Mobo Quebra Galho PCWare APM80-D3 Steam: Clique - Origin: Vugolol - XBL Gamertag: Vugo28 -
 Postado originalmente por MafiaT jogo eh By Nvidia? nem sabia nao aparece nada de Nvidia nele... Non eh? É mais otimizado pra Nvidia ao menos, ao menos nos requerimentos os da Nvidia são beeem mais baixos.. -
Sombras que faço no Paint! Agora sim podemos falar "faz melhor!"
Porque as sombras do GTA IV eu faço! • Happiness Project FINISHED! Proc.: Intel Core 2 Duo E8400 3.0ghz / MOBO: Asus P5Q / RAM: 4gb (2x2) Kingston 800mhz / VGA: XFX GeForce 9800gtx+ / Mon.: LG 22' W2284F/ HD: Seagate 500gb / Fonte: Seventeam V-force ST-750 750w / Gabinete: X-Blade W878a / SO: Windows Vista Ultimate x64 / Valve Fan || Aeew, terminou çabagaça! -
 Postado originalmente por Spectrobozo to rodando aqui:
meu processador esta rodando a 2.5ghz (@4800+) e a vga com oc, 660/420, tem 256mb de vram, to com 2gb de ram, winxp sp3, driver 180.70 beta. pow o seu ta legal + pq as sombras estao assim ?? Midwayz !  -
-
 Postado originalmente por Midwayz pow o seu ta legal + pq as sombras estao assim ?? nao sei, talvez por que esteja render em low e a densidade da sombra em 0?
bom, a maior piada é que quando clico em auto detect para os settings ele jogo tudo pra high e coisa do tipo -
Eu já me divertia jogando San Andreas com gráficos toscos, rodar esse em Low não vai fazer diferença. Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz – 4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS SÃO PAULO ! -
Realmente e infelizmente...  Postado originalmente por kamalh Aceitavel para um hd4870x2 ???
Olha que ele nem rodo no maximo. Concordo com certeza.
Vou voltar ao mundo dos VG's. Desculpas para os que ficam mas cansei...
Só isso... É engraçado e legal pra quem ganha uns 10 mil por mês ficar mexendo em hardware mas pra mim é ridículo...
Feliz eu era quando tinha o PS2 e um PC Low-Med só pra navegar na internet e jogar uns joguinhos online mais leves. Cansei dessas nojeiras...
Como, COMO uma HD4870x2 com malditos 2GBs de RAM + trocentos shaders processors + duas GPUs e capacidade de cálculos de shaders e clocks pra dar a balde tem que diminuir os efeitos daquela maneira pra rodar?
Desculpa, mas só quem é muito trouxa ou muito rico vai defender PC agora! Nem o Crysis era tão ridículo assim... Não tô reclamando por causa do jogo por íncrivel que pareça. Mas sim do senso consumista que o mundo dos hardwares desperta em você e que no fim não dá em NADA. Jogar não é isso. Nunca foi e nunca será. Fiquei puto por que sou fã da série e esperava muito mais da versão pra PC. Muito mesmo! A imagem do GTA do X360 tá quebrando essa das SS. E já cansei da desculpinha de "calma o jogo acabou de ser lançado, depois sai um patch 10.85 pra corrigir tudo isso". Pro raio com os patches. O jogo tem que vir bem feito de fábrica. Otimizado pra onde vai rodar. Assim como nos VGs. Esse mundo não é pra mim, pena que percebi depois de muito tempo...
Não vou nem continuar comentando pra não usar de palavrões aqui...
Lamentável...
tsc tsc...
Tony M. "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho i5 2500K | HD6850 | 8GB DDR3 -
Depois desses jogos não quero nem ver como vem o Mafia 2...
-
 Postado originalmente por MafiaT jogo eh By Nvidia? nem sabia nao aparece nada de Nvidia nele... E qual jogo que não é? Poucos hehehehe Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
-
 Postado originalmente por bruno.alb Eu já me divertia jogando San Andreas com gráficos toscos, rodar esse em Low não vai fazer diferença.  AEEUHEUIEH ! Isso ae, não importa a quanto vai rodar   Postado originalmente por sharkt3 ta assim faz 2 horas =/ sera que rola deixar mais ou baixo novamente tudo de novo ? Ja tentou pausar o download e reiniciar a steam ? Tente limpar o registro. - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
Foda, foda.
Mas se rodar no meu com 25~30 fps em 1400 x .. ta otimo.
espera sai umas atualizacoes e driver que melhora..
relaxa galera..
Tava pensando.. sera que dah pra compra pelo ebay?!
foda que dolar ta R$2,47 -
erro no RGSC.exe instala o framework 3.5 -
triste uma pena.. estragaram o jogo todo era só por a engine do test drive unlimited e pronto tava bom..xDD.
quem sabe um patch e um driver de video especifico pro jogo salva isso ai.
mesmo assim penso ainda em jogar o game. AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)| -
minha mana indo pra NY amanha...
huhu kero joga \m/... ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
 Postado originalmente por Tony Montana Concordo com certeza.
Só isso... É engraçado e legal pra quem ganha uns 10 mil por mês ficar mexendo em hardware mas pra mim é ridículo...
Feliz eu era quando tinha o PS2 e um PC Low-Med só pra navegar na internet e jogar uns joguinhos online mais leves. Cansei dessas nojeiras...
Como, COMO uma HD4870x2 com malditos 2GBs de RAM + trocentos shaders processors + duas GPUs e capacidade de cálculos de shaders e clocks pra dar a balde tem que diminuir os efeitos daquela maneira pra rodar?
Desculpa, mas só quem é muito trouxa ou muito rico vai defender PC agora!
Lamentável...
tsc tsc...
Tony M. Estou contigo totalmente! Sinto a mesma coisa ao acompanhar esse tópico do início até agora, Lamentável e muito triste ver uma placa de R$1500,00 não rodando o game com folga, ou sai drivers que façam milagre ou um patch que resolva todo esse peso ou esse jogo vai ser um fracasso!
Assim que der, estou pegando um Xbox pra mim, nunca deveria ter vendido o meu e voltado pra Pc.
Abraços PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
-
 Postado originalmente por ibanez_slz Opa blakill c tah rodando tranquilo esse over no 7200?? como fez?? e as temps?/ aumentam muito.. tenho um aqui e to querendo fazer mas tou com medo.. normallmente ele chega a 49° em full..
Ah.. antes q digam que isso aqui nao eh lugar de falar de overclock.. o unico motivo que quero fazer é pra melhorar a performance aqui no GTA viu??  Ta com over sim em 3.6GHZ , mas to usando um E8400, as temp ficam em 38/39, se vc tiver um desses serie 7000/8000 pode fazer um over neles tranquilo, da uma procurada aq no forum mesmo tu encontra alguns tutoriais para melhorar a performance. i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
 Postado originalmente por Tony Montana Concordo com certeza.
Desculpa, mas só quem é muito trouxa ou muito rico vai defender PC agora! Nem o Crysis era tão ridículo assim... Não tô reclamando por causa do jogo por íncrivel que pareça. Mas sim do senso consumista que o mundo dos hardwares desperta em você e que no fim não dá em NADA. Jogar não é isso. Nunca foi e nunca será. Fiquei puto por que sou fã da série e esperava muito mais da versão pra PC. Muito mesmo! A imagem do GTA do X360 tá quebrando essa das SS. E já cansei da desculpinha de "calma o jogo acabou de ser lançado, depois sai um patch 10.85 pra corrigir tudo isso". Pro raio com os patches. O jogo tem que vir bem feito de fábrica. Otimizado pra onde vai rodar. Assim como nos VGs. Esse mundo não é pra mim, pena que percebi depois de muito tempo...
Lamentável...
tsc tsc...
Tony M.
Não pretendo voltar aos Vgs neste geração, quando sair o proximo Xbox compro um no lançamento.
Mas concordo com vc, pelo menos no VG pode ser inferior mas roda suave e é obrigatorio rodar suave, no PC vem varios problemas como driver, jogos mau programados, hardware velho e etc , tb ja estou ficando de saco cheio disso.
Epoca boa era quando tinha o meu PS1 e jogava FF feliz da vida. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37"
Permissões de Postagem