| | | -
 Postado originalmente por W.Aquino Como prometido, uma screen do jogo rodando na minha config
Nao eh a melhor coisa do mundo mas tah rodando eh é meu *---*  vlw pela ss W.Aquino posta com menos graficos para ver se o fps aumenta um pouco.. tipo diminuir a distance e outro poe tudo em 8 para ver e coloca em low. deixa no 1024x768 mesmo.
obrigado deu para ter uma ideia de como esta o jogo. AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)| -
E ai japa, todos no aguardo pra ver rodando no seu PC! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
O jogo está mais feio que a versão consoles! e muito bugado e pesado...
Fiasco total....
A versão PS3 tá rodando melhor ... Depois vem a Xbox 360 e a versão PC está horrivel.... -
-
 Postado originalmente por JacobShaddix vlw pela ss W.Aquino posta com menos graficos para ver se o fps aumenta um pouco.. tipo diminuir a distance e outro poe tudo em 8 para ver e coloca em low. deixa no 1024x768 mesmo.
obrigado deu para ter uma ideia de como esta o jogo. Blz posto sim cara....deixa so eu terminar de comer q eu ja faço e posto aqui ^^ Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por W.Aquino Nossa veio, tem coisa errada ai....eu com uma 8400Gs consigo rodar a 14 Frames em 1024 Oo'
Ja tentou subir um over pra 3.0Ghz nesse proc. ??? Proc. Ja está com over, mas não acho que o culpado seja ele  Postado originalmente por JouVilla Poste o bench aí, não é possivel. Vou postar o bench ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
Pessoal será que consigo rodar tipo AA4x pelo driver tudo high e 1680x1050 ou no minimo 1440x900 aqui acima de 20 fps tranquilo? go hard or go home -
qual site masi vende esse jogo sem ser pelo steam e D2D? -
 Postado originalmente por Erick Proc. Ja está com over, mas não acho que o culpado seja ele
Vou postar o bench Pq sua maquina ta chupeta cara, era pra tar pegando frames mais altos Sem ter o que colocar aqui -
Média de 34 fps (in game, fica 20...achei ridiculo, troquei pro driver mais atual mas nada)
800/600
low
low
1
1
1
8600GTS
E4300@1.8
2GB RAM DDR 667 -
 Postado originalmente por death.drk pessoal será que consigo rodar tipo aa4x pelo driver tudo nÃo tem jeito de habilitar aa no gta iv!!!! -
 Postado originalmente por SylarMan O jogo está mais feio que a versão consoles! e muito bugado e pesado...
Fiasco total....
A versão PS3 tá rodando melhor ... Depois vem a Xbox 360 e a versão PC está horrivel.... Nao diga isso.. Mais feio nao, ele fica muito mais bonito subindo as opcoes e resolucao, fora q da pra desativar o post-processing. O problema e o peso e a falta de AA, isso compromete demais esse port. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por ibanez_slz Statistics
Average FPS: 43.47
Duration: 37.15 sec
CPU Usage: 91%
System memory usage: 52%
Video memory usage: 92%
Graphics Settings
Video Mode: 1440 x 900 (59 Hz)
Texture Quality: High
Render Quality: High
View Distance: 10
Detail Distance: 25
Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GTX
Video Driver version: 180.48
Audio Adapter: Realtek HD Audio output Processador Intel Pentium III Xeon
File ID: benchmark.cli
Esse eh o bench daqui.. porem fica bem diferente do jogo em si.. nessas configs fiquei nessa faixa apenas no começo, qndo entro em cenas em q a cidade aparece ao fundo caio pra 25~30, chegando em um ponto "a 20fps..
Outra coisa q pecebi, aqui nao fez diferença na performance jogar em 1440 ou 1024,,
...
O blur fica muito ruim, nao gostei.. parece que to com problema de vista..
...
E só pra falar novamente.. e tome serrilhado!!
.... Ahmmmmmmmmmm ?????????
Milagre hehehehehehehe, petium 3 com pci-ex.
Depois dizem que para rodar GTA precisa de quad, que nda usa um pentium III. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37" -
 Postado originalmente por netrox como prometido fotinhas ^^ cara esse jogo ta lotado de serrilhado a precisa de um patch urgente R*
olha as sombras AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)| -
 Postado originalmente por Playa nÃo tem jeito de habilitar aa no gta iv!!!! Aff, odeio serrilhados hauha... mas tudo bem, que seja sem AA, será que roda em 1680x1050/1440x900 no máximo acima de 20 fps?
Acho que logo vão lançar um patch pra habilitar AA, porque o jogo tá realmente lindo e bem caprichado pelas SS, só o serrilhado que tá matando heheh.. go hard or go home -
karamba só consigo enxergar serrilhado!!!
o jogo mais esperado do ano e fizeram cagada, uma pena -
 Postado originalmente por Gargula Nada mal viu... Está rodando a 1440x900 no Medio, configuraçao padrao! Inicia com FPS baixo e logo em seguida estabiliza, rodando na media de 20 FPS, com quedas em algumas partes para 18, minima coisa. O jogo está bem suavizado, seja fora ou dentro do veiculo neste FPS é possivel ter uma jogabilidade muito boa. Ainda estou a verificar o que mais eu posso tirar para pegar um FPS bom, algumas screens que eu tirei: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...postcount=2345 Quotando +++ Para proxima pagina.
Quando tu altera para o SP3 lá no registro, o que vai afetar só é a reinstalaçao do MSN.... Problema de camera no jogo resolve baixando o framework 3.5 no baixaki... Enjoy! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por kamalh Ahmmmmmmmmmm ?????????
Depois dizem que para rodar GTA precisa de quad, que nda usa um pentium III.
isso na verdade é um bug! mta gente do gtaforums com C2D e quad fazem o bench e sai como se fosse P3, mas nao é. o do cara ai provavelmente foi isso e ele nem viu -
Aew cheguei da facul vo testar !!! E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
Alguem sabe se dah pra forçar o AA pelo painel da Nvidia?? Deve ser ate uma pergunta burra, mas é que eu nunca mudei ali, e nem sei se serve pra algo.. -
Qnd alguem tiver alguma noticia de qnd chega a box no Brasil , postaaa ae 
qm tem o ps3 com a net rola de jogar com o pessoal no pc on ? Pc > Intel Pentium[R] 4Ht 3.2Ghz @ 4.8Ghz||Asus P5vdc-X ||Fonte Gamer 700w || Geforce xfx 8600 GT ||Windows Xp SP3 || HD 160GB ||Monitor 17 Lg Lx40 Ps3 80 GB  -
Aqui o bench:
Statistics
Average FPS: 19.11
Duration: 37.05 sec
CPU Usage: 98%
System memory usage: 89%
Video memory usage: 96%
Graphics Settings
Video Mode: 800 x 600 (56 Hz)
Texture Quality: Low
Render Quality: Low
View Distance: 2
Detail Distance: 1
Hardware
Microsoft® Windows Vista" Ultimate
Service Pack 1
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8600 GT
Video Driver version: 178.13
Audio Adapter: Alto-falantes (SoundMAX Integrated Digital HD Audio)
Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00GHz ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
 Postado originalmente por kamalh Ahmmmmmmmmmm ?????????
Depois dizem que para rodar GTA precisa de quad, que nda usa um pentium III. uiahiuaaiuhaiuahihai q coisa.. nem tinha reparado.. sera q tah bugado isso??
O processador eh um E7200 em stock -
 Postado originalmente por Lancelot Nao diga isso.. Mais feio nao, ele fica muito mais bonito subindo as opcoes e resolucao, fora q da pra desativar o post-processing. O problema e o peso e a falta de AA, isso compromete demais esse port.
Sem aa a versão PC fica no máximo igual ao dos consoles... Vc está com sli de GTX280 e quem está com Geforce 8800GT não consegue rodar no mesmo nível dos consoles....
Fiasco total!! Veja Dead Space! rodou liso no PC e melhor nele! CoD 5 , Tomb Raider e vários outros jogos !!
GTA 4 está horrivel!! PArece o jogo Máfia quando foi lançado...
PAra quem quer jogar um pouco melhor que os consoles é preciso ter GTX 280 e HD 4870 .... Absurdo.... -
Aaew, as sombras parecem que foram feitas com aquele spray do Paint!
kkkkkkkkkk
Mas o que importa é a diversão. Comigo, acho que vou desabilitar as sombras. Ganha um fps e não vai fazer muita diferença! O Losada desabilitou e mesmo assim algumas continuaram! kkkkkkkkkkk
Permissões de Postagem