| | | -
agyuahu meu record no survival é 5:14 mt foda n tem lugar pra fica... osso -
TO baixando amanha "experimento" as mudanças =P  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por TIGOS Ei pessoas... L4D no site da EA Games ta por 29.95$ (mais barato que no Steam! 39.99$)
Explica ai melhor...
Edit:
Já vi... isso quer dizer que perigoso ter final de semana "free" de L4D... GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
Aaaah, não dá. Me estressei demais já com esse modo. Os principais spots a Valve bloqueou... PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
Saiu o update que corrige os servidores windows e algumas coisinhas pra client
Updates to Left 4 Dead have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The specific changes include:
Left 4 Dead
Fixed an incorrect DLL for windows dedicated servers
Corrected players not receiving the Lighthouse achievement
Added missing Survival only sounds
Fixed issue with awarding medal achievements
Corrected ghost icons appearing survival scoreboard
-
Joguei esse jogo na casa do meu primo, achei bem legal, mas meio repetitivo (joguei poko) Mas em geral é legal, e levei uns sustinhos 
Abs -
 Postado originalmente por Rafael Simões Viciei aqui no Survival. Só uma palavra: difícil.  Na verdade é impossível já que nunca para de vir zumbi Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Bem joguei um tanto, achei massa mas meio tapa buraco, levando em conta que só agora da de considerar L4D versão "final"... por que comprar com l4d que foi lançado no final do ano passado... puts estava mais para left 4 bug...
Pena que SDK que era super esperado pela comunidade, atrasou denovo... Valve deixando a desejar MUITO com seus clientes e a turtle rock se consagrando como b0sta de produtora que é. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
Finalmente o DLC chegou, não estava aguentando mais, hehehe
Ontem eu e uns amigos jogamos até 1:30am, altos entrozamentos, conseguimos 2 medalhas de ouro e algumas de prata.
Só espero que agora não demorem outros 6 meses para lançar coisa nova, porque isso seria muito broxante... -
Pourra, não saiu o SDK de novo?
Ah meu, brincadeira isso, a Valve só pode estar querendo cobrar nos novos mapas, só isso explica, nem no Team Fortress 2 demorou tanto.
Como é esse novo mapa, é bom? Andei jogando o modo versus nos outos mapas que antes não dava e achei meio desequilibrado, death toll mesmo pra jogar de zumbi é uma *****, muito lugar pra ficar acocado dando porrada e muito fechado.
Não sei se vc concordam, mas acho que deveria ter climb entre os sobreviventes, ou seja, um não conseguer "entrar" no corpo do outro como se fossem fantasmas, ai acabava essa putari@ de acocar num canto.
Outra coisa que a Valve podia fazer era para com essa frescura no rabo de não deixar tudo no menu do jogo e a gente tem que ficar usando console pra entrar nos favoritos e procura de server, fora que mesmo com openserverbrowser é bugado, já que tem servers que consigo entrar via lista na tela inicial e não consigo via console, nem informações do server consigo ver. De uns dias pra cá não consigo mais ver os servidores abertos pelo console, só que está no meu favoritos ou historico, será que é bug tb? INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
Para quem quer openserverbrowser fixo no menu, coloquem no arranque do programa -serverbrowerser
Habilita assim a opção.
E em vez de procurar via steam friends, usa o busca e vai direto na aba friends, funciona ao contrário do outro que me deixa metade da lista como não conectavel mas se eu der dois cliques via "friends do steam" entro no Sv...
Mas a Valve ta deixando a Turtle Rock fazer o que quiser, mesma coisa foi no CSS demoraram anos para lançar versão "final do jogo". GamerTag: dhx666
 Postado originalmente por DHX Bem joguei um tanto, achei massa mas meio tapa buraco, levando em conta que só agora da de considerar L4D versão "final"... por que comprar com l4d que foi lançado no final do ano passado... puts estava mais para left 4 bug...
Pena que SDK que era super esperado pela comunidade, atrasou denovo... Valve deixando a desejar MUITO com seus clientes e a turtle rock se consagrando como b0sta de produtora que é. Na verdade o SDK iria sair algum tempo depois dessa atualização de ontem. No site oficial isso já foi dito há muito tempo, mas por algum motivo a comunidade colocou na cabeça que o SDK sairia junto com o novo conteudo de ontem Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr Na verdade o SDK iria sair algum tempo depois dessa atualização de ontem. No site oficial isso já foi dito há muito tempo, mas por algum motivo a comunidade colocou na cabeça que o SDK sairia junto com o novo conteudo de ontem  Então menos podre é turtle rock... mas convenhamos que o SDK já deveria ter saido junto com jogo ano passado. GamerTag: dhx666
Survivor é massa demais! acabei de fazer 15 minutos na Dead Air... -
 Postado originalmente por DHX Então menos podre é turtle rock... mas convenhamos que o SDK já deveria ter saido junto com jogo ano passado. Pois é, e seria lucro pra desenvolvedora tb. Ela nem precisaria mais pensar em fazer mapas novos, já que a comunidade irai fazer vários bons. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr Pois é, e seria lucro pra desenvolvedora tb. Ela nem precisaria mais pensar em fazer mapas novos, já que a comunidade irai fazer vários bons. Ironia ?
Por que é só ver aqueles mapas que começaram a cogitar quando o jogo foi lançado lembra ? o do dead by dawn... daria de fazer mapas bem interessantes.
Fora que a valve poderia fazer um "concurso" para adicionar os melhores mapas ao jogo, dando peças top, etc para melhores...
Agitaria a cena "moder" para o jogo e ainda de brinde daria maior tempo de vida para ele... GamerTag: dhx666
Tenho um joystick twin shock da clone,e segui corretamente as instruções da primeira página do forum para jogar em split-screen,porém quando se movimenta o analógico direito para cima,a mira vai para a esquerda,quando se movimenta para baixo vai para a direita e quando se movimenta o analógico direito para o lado esquerdo a mira vai para cima e quando se movimenta o analógico direito para a direita a mira vai para baixo...Gostaria de saber se alguém sabe a solução para meu problema e agradeço a quem puder ajudar. -
 Postado originalmente por DHX Ironia ?
Por que é só ver aqueles mapas que começaram a cogitar quando o jogo foi lançado lembra ? o do dead by dawn... daria de fazer mapas bem interessantes.
Fora que a valve poderia fazer um "concurso" para adicionar os melhores mapas ao jogo, dando peças top, etc para melhores...
Agitaria a cena "moder" para o jogo e ainda de brinde daria maior tempo de vida para ele... Não, não falei com ironia, não. Só tava falando que se mandassem logo esse SDK já teria saido vários mapas novos mesmo e mapas de qualidade Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Não adianta vocÊs falaram só 'valve, valve, valve', porque temos TF2 e nele temos atualizações constantes e não só de bugs, exploirts, etc, e sim balanceamento das fases, eles se permitem modificar a fase para as coisas funcionarem direito e isso NÃO ESTÁ ACOTNECENDO EM L4D.
Eles demoram para lançar update de correções e acham que não devem balancear as fases, e isso é o principal, e isso é TURTLE ROCK, produtora de mierda que lançou um jogo beta.
E esse último DLC mostra claramente isso, o jogo só fez s ucesso pelo potencial próprio do tema.
Então é Valve que faz certo em TF2 e Valve que deixa essa lambança em L4D.
Os caras não sabem o que é balanceamento, beta testers casuais, como li em algum lugar.
Parecem amadores com dinheiro na mão. -
 Postado originalmente por Edgang
Não sei se vc concordam, mas acho que deveria ter climb entre os sobreviventes, ou seja, um não conseguer "entrar" no corpo do outro como se fossem fantasmas, ai acabava essa putari@ de acocar num canto.
Concordo totalmente!
Tá uma putaria mesmo isso no versus. Os caras se socam nos cantos um em cima do outro e ficam nisso.
No modo survivor tbm já começaram as táticas nesse estilo. Tipo a fase nova Lighthouse tem todo um ambiente massa pra enfrentar zumbi, dá pra subir no farol, tem salas e tal mas os caras acabam achando um canto mega bizarro pra ficar todo mundo atrolhado ali atirando nos zumbis q aparecem. Não sei quanto à vocês mas acho que a graça do jogo tá na tensão, na loucura de estar no meio de um monte de zumbi. Imagina se fosse um filme de zumbi com os atores todos amontoados num cantinho esperando os zumbis aparecerem pra atirar, maior tosquice.
Se houvesse esse esquema de impedir o negócio de ficar se atravessando ia tornar o jogo muito mais realista, interessante e desafiador. -
 Postado originalmente por Strider Concordo totalmente!
Tá uma putaria mesmo isso no versus. Os caras se socam nos cantos um em cima do outro e ficam nisso.
No modo survivor tbm já começaram as táticas nesse estilo. Tipo a fase nova Lighthouse tem todo um ambiente massa pra enfrentar zumbi, dá pra subir no farol, tem salas e tal mas os caras acabam achando um canto mega bizarro pra ficar todo mundo atrolhado ali atirando nos zumbis q aparecem. Não sei quanto à vocês mas acho que a graça do jogo tá na tensão, na loucura de estar no meio de um monte de zumbi. Imagina se fosse um filme de zumbi com os atores todos amontoados num cantinho esperando os zumbis aparecerem pra atirar, maior tosquice.
Se houvesse esse esquema de impedir o negócio de ficar se atravessando ia tornar o jogo muito mais realista, interessante e desafiador. ISSO ISSO ISSO!!
Com toda certeza o jogo ficaria muito mais realista e desafiador, e ainda iria manter um equilibrio maior no versus. Alguém tem que falar isso pra Valve!! go hard or go home -
 Postado originalmente por Death.drK ISSO ISSO ISSO!!
Com toda certeza o jogo ficaria muito mais realista e desafiador, e ainda iria manter um equilibrio maior no versus. Alguém tem que falar isso pra Valve!!  Já falaram, na verdade é um dos tópicos mais ativos (Sheeva Attack, algo assim) O problema é que resolver isso não é tão fácil. Se os sobreviventes não conseguirem mais atravessar uns aos outros vai ter muito neguinho usando isso pra atrapalhar o jogo, ficando parado na frente de uma porta ou coisa assim.
Eu tb acho que deviam bolar uma solução, mas não é uma tarefa tão simples (se eu não me engano tiraram o clipping dos sobreviventes no Beta, parece que muita gente acabava atrapalhando o time sem querer).
Enfim...tá longe de ser perfeito, mas mesmo assim tô lá quase todo dia Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr Já falaram, na verdade é um dos tópicos mais ativos (Sheeva Attack, algo assim) O problema é que resolver isso não é tão fácil. Se os sobreviventes não conseguirem mais atravessar uns aos outros vai ter muito neguinho usando isso pra atrapalhar o jogo, ficando parado na frente de uma porta ou coisa assim.
Eu tb acho que deviam bolar uma solução, mas não é uma tarefa tão simples (se eu não me engano tiraram o clipping dos sobreviventes no Beta, parece que muita gente acabava atrapalhando o time sem querer).
Enfim...tá longe de ser perfeito, mas mesmo assim tô lá quase todo dia  É, pensando dessa forma, até da pra entender.
Mas o que eu acho que deveriam fazer, é bolar um movimento que eles não pasassem literalmente por dentro uns dos outros, mas sim pelo lado, sabe quando duas pessoas querem passar ao mesmo tempo por um espaço que só cabe uma, como uma porta? elas ficam de lado(perfil) e passam, e deveria ter algo do tipo no jogo. Os sobreviventes atravessariam somente o lado, mas nunca o corpo inteiro da pessoa. go hard or go home -
Poderia só ter uma forma de deslizar por personagens e certos objetos, afinal, quantas vezes você já ficou preso por um balde e não conseguiu sair.
Isso é um defeito da source gigantesco, o personagem não desliga por certos objetos e qualquer outro fps faz isso, justamente para o personagem não ficar PRESO como acontece nesses jogos todos da source. -
Updates to Left 4 Dead have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The specific changes include:
Survival Mode Changes
Darkened the Lighthouse background movie and increased the contrast with the user interface elements
Chapter selection is now available when creating a Survival lobby
Single player coop now works correctly after playing Survival online
The correct game mode will be set when playing back a demo
Changed holdout server spew to be development only
Stats are no longer updated while viewing a demo
Correctly update the leaderboard based on the player's personal time, not the team best time
Show the player's best time in the scoreboard
Removed Survival exploits from The Terminal, Last Stand, The Crane, The Boathouse and The Warehouse
Fixed tanks sometimes not spawning after 15-20 minutes PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat
Permissões de Postagem