| | | -
 Postado originalmente por hitsugy Versus ja ficou meio batido, tinha era que sair mais servers de Coop. Pra mim já é o contrário, joguei tanto as campanhas, que agora só estou tendo saco pra jogar VS, pra treinar de hunter ^^ -
O problema do versus é a única fase disponível :\ Isso desanima total!! [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
ja tem previsao de novos mapas, o qu ta precisando eh isso lançar novos mapas -
@hitsugy
??? Única? o VS tem 2 campanhas: No Mercy e Blood Harvest....
@ RCAMPOS
Tem previsão sim, 2º trimestre de 2009: ou seja, pode ser amanhã, como pode ser até junho.
Pelo que divulgaram, trará um modo novo, chamado Survival e 2 campanhas novas para o VS, além do SDK.
Se for só isso, será brochante... -
-
soh da pra jogar online com orginal ? Curing the infection - one bullet at a time... -
 Postado originalmente por Jesse_James soh da pra jogar online com orginal ? Perguntinha cretina hein. -
 Postado originalmente por RCAMPOS o que eh ese SDK???
Se não me engano, significa Software Development Kit, é um programa que vc baixa e pode fazer mods para um certo jogo, vide HL2 a quantidade que tem ^^
Então com esse SDK, o pessoal especializado pode fazer vários mapas diferentes para nós -
Alguem afim de fazer as campanhas hoje a noite? Tem eu e um amigo querendo jogar mais a gente queria mais 2 brazucas! Qm tiver afim me add no steam! minha id é hurrican Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -
 Postado originalmente por AlexJaniski Alguem afim de fazer as campanhas hoje a noite? Tem eu e um amigo querendo jogar mais a gente queria mais 2 brazucas! Qm tiver afim me add no steam! minha id é hurrican Opa, eu topo
Quem quiser jogar tb, pode me add: Kayrun -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Perguntinha cretina hein. Perolas Adrenaline ! hahahahahhahahah -
 Postado originalmente por Destruição Opa, eu topo
Quem quiser jogar tb, pode me add: Kayrun Te adicionei la ja! Meu nick ta 4L3X!  Postado originalmente por fum4ditos Perolas Adrenaline ! hahahahahhahahah Pérola é poco pra essa! Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
 Postado originalmente por Destruição @hitsugy
@ RCAMPOS
Tem previsão sim, 2º trimestre de 2009: ou seja, pode ser amanhã, como pode ser até junho.
Pelo que divulgaram, trará um modo novo, chamado Survival e 2 campanhas novas para o VS, além do SDK.
Se for só isso, será brochante...  Sei la velho estou muito ansioso por esse update, o que mais interessa mesmo é o SDK, não é mistério nenhum que L4D foi apressado pra ser lançado no fim do ano para aproveitar as vendas, com esse update ja podemos pensar que é isso o jogo "full" por assim dizer. Não sei se L4D vai ser mantido a updates como no TF 2, espero que seja .
Abs "Dad wants us to pick up where he left off, saving people hunting things. Family busines!" -
Ngm afim d jogar as campanhas hj nao? To afim d joga mas n tem ngm no steam aki! hahah
add ai qm tive afim! "hurrican" Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
[-]March 11, 2009 - Left 4 Dead Update Released
Updates to Left 4 Dead have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The specific changes include:
Versus Mode Changes
Tank melee attack can now hit multiple Survivors in one swing
Fixed Tank punch being able to hit targets behind walls
Fixes to 'Tank parking'. The Tank will now run back and attack the Survivors if he becomes AI due to two players expiring the frustration meter
Fixed a case where a Tank frustration meter could run out right as he was in his death animation and he would come back to life
Fixed a case where the Tank was moving too slowly while crouching and being shot
Tanks now have the possibility of spawning in a slightly different position for the first and second teams
The order that the teams play as Survivors is now determined by which team has the higher overall score. The winning team will play as Survivors first
The Smoker tongue can now target and grab victims through common infected
Increased the cone in which a Smoker can grab a target
The Witch no longer cuts Smoker tongues in a radius around her
Boomers that explode in mid-air will now hit Survivors directly below them with Bile
Reduced the damage that burning Hunters do to pounced victims
Adjusted the time at which players take over from bots to avoid 5 seconds of the bot standing idle while the player finishes connecting.
Fixed some cases where versus score was not being recalculated properly. It is no longer beneficial to pass pills between players at the end of the round or heal other players and then shoot them
Fixed a case where it was possible to spectate an AI infected and hit +use to take them over
Server Changes
Added convar sv_gametype that allows server operators to limit the types of games that will start on their server. Default value is 'coop,versus'. Can be changed to just 'coop' or just 'versus' to limit to those game types
General changes
Fixed a case where players would join as a dead Survivor when a living Survivor was still available
Fixed a case where restarting a level due to the team dying would give more than the max primary ammo on restart
Fixed the speaking icon showing up on the local player during level transition if voice_vox was set to 1
The scoreboard now shows the numeric value of a player's ping
GameUI
Quick match will now try to match to any campaign. Removed the preference to match to games according to the player progressing through all campaigns
Games in a finale are now joinable via the Friends and Steam Group games list -
-
Update deixou o jogo bem melhor, melhoraram até demais! Agora só to esperando o pacote que tras Death Toll e Dead Air no versus... Hoje jogamos versus no server do meu clan VOMiT e achei bem bacana, porem bem dificil vai ser, lugares abertos demais! Alem disso eles vao ter que modificar a parte da igreja pois é impossivel avançar nos sobreviventes e inumeros locais vao ter que ser construidos novamente pois tu fica andando no "nada" em cima das casas eahuiaehuiahaeiae. Eita vicio esse jogo viu! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
agora deu vontade de jogar novamente so por isso:
The order that the teams play as Survivors is now determined by which team has the higher overall score. The winning team will play as Survivors first
se antes, o pessoal reclamava que o segundo time tinha sempre a vantagem por saber onde o tank ou witch iriam aparecer, agora vai equilibrar (ou nao!) PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR -
 Postado originalmente por Destruição @hitsugy
@ RCAMPOS
Pelo que divulgaram, trará um modo novo, chamado Survival e 2 campanhas novas para o VS, além do SDK. Se for só isso, será brochante...  Só isso?
Isso vai simplesmente dar vida nova ao jogo.
Duas novas campanhas OFICIAIS e um novo modo de jogo.
Fora o principal: SDK, que vai trazer inúmeras campanhas feitas por usuarios...  PSN ID: lessarlz -
as 2 campanhas pra VS eh dead air e akela otra na floresta, ou seja nada de novo -
 Postado originalmente por C4rnage as 2 campanhas pra VS eh dead air e akela otra na floresta, ou seja nada de novo Bom, passei um bom tempo jogando só duas campanhas no versus, mais duas daria mais um bom tempo de jogo, fora os customs ;]  PSN ID: lessarlz -
pessoal eu estou la bem feliz jogando no single player e derrepente o jogo da uma travada e sou obrigado a sair alguem sabe q bug e esse??  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W  XBOX 360 SLIM/320GB  -
 Postado originalmente por DX48 pessoal eu estou la bem feliz jogando no single player e derrepente o jogo da uma travada e sou obrigado a sair alguem sabe q bug e esse?? bah, não sei cara, mas eu tenho um erro parecido. o meu jogo simplesmente trava enquanto eu to jogando e ai eu tenho que ir pra area de trabalho pra maximizar o jogo novamente e ai ele volta ao normal. bem bizarro -
o pior e q quando o meu trva tem q sair mesmo nao da nem p maximizar  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W  XBOX 360 SLIM/320GB  -
quando o meu trava eu do ctrl+del e escolho o gerenciador de tarefas. ai eu cancelo ele e to na área de trabalho. ai eu soh clico no jogo na barra do windows ali embaixo.
Permissões de Postagem