| | | -
Qual é, Fumaditos...
Também estou assistindo ao Jô, e pode me aguardar que também tô, aqui, pra jogar. -
no aguardo
add ae galera, bruninhu182 -
esse meu download não acaba
to arrancando os cabelos aqui
se tiver alguem pra jogar la pras 8h da manhã pode me chamar friends que ta foda aqui
ahuahuahauhauha [ Asus M4A77T / USB 3 ] - [ AMD Phenom II X4 965 BE ] - [ EVGA GTS 450 ] - [ 2x 2GB Kingston HyperX Blu 1333Mhz ]
[ Seagate 320GB Sata II ] - [ XFX 650w XXX Edition ] - [ Samsung 933SN ] - [ Windows 7 Ultimate x64 ] SteamID: k0zz OriginID: k0z_BR -
Pô, Koz...
Tá tenso, aí, velho?
Tô, lá, no Friends, só chamar. -
Amanhã o que vai ter de gente faltando/dormindo em serviço/sala de aula vai ser brincadeira viu 
Aí a pessoa fala pro chefe/professor: "pô mas vc não tava sabendo do lançamento de L4D?!" -
Pior se o chefe estiver sabendo:
"Pô, maluco, mas você viu aquele Tank, mané!?".
Pensou?
Começa a conversa doentia em cima do jogo. -
ta foda
só vai acabar de manhã aqui
com certeza vou encontrar a negaiada aqui matando zumbi as 8h da matina
CERTEZA!
hauhauhauah [ Asus M4A77T / USB 3 ] - [ AMD Phenom II X4 965 BE ] - [ EVGA GTS 450 ] - [ 2x 2GB Kingston HyperX Blu 1333Mhz ]
[ Seagate 320GB Sata II ] - [ XFX 650w XXX Edition ] - [ Samsung 933SN ] - [ Windows 7 Ultimate x64 ] SteamID: k0zz OriginID: k0z_BR -
Eu já vou ter virado um.
Ahn, mas não tenho nada pra fazer mais tarde, mesmo. -
Eh galera, daqui a pouco a gente vai ta jogando, falta uns 6 minuto. -
Que a Valve te ouça.
Bora reunir, logo, um bando pra jogar daqui a pouco. -
Cabei de entrar ja to jogano heiheeh " Os jogos nâo vão saber se eh um coice de mula ou um castigo de deus! " -
"Miiintirooosa". -
Serio fio reinicia o steam ae... " Os jogos nâo vão saber se eh um coice de mula ou um castigo de deus! " -
É galera.. LANÇOU!!! Decryptando arquivos aqui... core i5 2500k cooled by venomous-x // gigabyte z68ma d2h-b3 // (4gb) 2x2gb kingston // 2x nvidia point of view gtx 470 1280mb sli // 1.5tb // powered by SevenTeam V-Power 850W 3D VISION USER -
Será que já libero ? Aqui no Steam ta 100 Ready.
Coloquei Lauch Game e ta carregando alguma coisa. -
Verdade.
Aqui, porém, está dando:
"Servers too busy".
Hudhsauahdua, por que será? -
Liberou uhuhuhuhuh !
Meu HD ta lendo que nem um tarado ! -
Hehuahauhauahuaha é engraçado a empolgação da galera -
Desta vez os cdaras foram pontuais -
ce aqcredita que ta lendo ate agora aqui tambem?!!?
isso que eh raid 0 " Os jogos nâo vão saber se eh um coice de mula ou um castigo de deus! " -
Calma.
Depois, ainda vêm uns patchzinhos a mais; Depois, mais uma vídeo-conferência com o diretor da Valve; Depois, mais alguns retoques...
Por fim, uma plaquinha:
"Pegamos vocês, trouxas". -
Lançado... vamos jogar coop?
decrypting 25%
mano q tesão, todos os arkivos do l4d vem criptado pra n poderem usar o jogo antes do pre load... -
Foda que ta lendo tanto aqui, que nem abrir o steam to podendo...uahuhauhauhauhuha -
aff depois atualiza ainda " Os jogos nâo vão saber se eh um coice de mula ou um castigo de deus! " -
Eu cliquei em Iniciar Jogo e o o steam travou
Permissões de Postagem