| | | -
Sim, tem que ativar e baixar ou simplimente roda-lo. Não da pra transferir de conta.
Tem que ter o mapa clássica de zumbie no milharal. Uma no shopping como em Madrugada dos mortos ia rular também.
Vou pegar só o box. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
vou ver primeiro como é o sistema de servidores, pois se for igual ao demo eu passo! [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]  [ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ] 
[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]  -
 Postado originalmente por Toya Sim, tem que ativar e baixar ou simplimente roda-lo. Não da pra transferir de conta.
Tem que ter o mapa clássica de zumbie no milharal. Uma no shopping como em Madrugada dos mortos ia rular também.
Vou pegar só o box. Isso vale pra box também? Não dá pra transferir o game de conta do mesmo jeito? É que tô deliberando aqui: box ou baixar o game agora. @Klamath: Tem lista de servidores pelo XFIRE, aí tu ve os servers como nos outros games. Ou então pelo comando: openserverbrowser do console. Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
tambem to esperando a box...
so compro pelo steam se tiver um otima promoçao ou o jogo for barato tipo DOD... [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
GALERA, quem compro pelo Steam e estiver com o Full Pre-Loadeado ja no HD, ME ADD AE
GALERA, quem compro pelo Steam e estiver com o Full Pre-Loadeado ja no HD, ME ADD AE
que vo esperar pra ver se vai liberar 3H da matina no Brasil
ai da pra gente começar e acabar aquele NO MERCY já do demo.. n vejo a hora pqp 
abraços
steamid: bruninhu182 -
Bom eu vou comprar o jogo 100% de certeza entao pode add la no inicio do topico!
nick no forum "AlexJaniski" steam "hurrican"!
(soh n comprei pelo steam pq n tenho limite suficiente no cartao =x ) Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -
Achei estranho uma coisa... Depois do update vcs nao acharam que a dificuldade expert ficou mais facil? Tava jogando hoje e de boa, achei facil demais... Parecia que estava no Hard ou coisa do tipo......... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Parece que com o novo update de hoje corrigiu o problema de lag na safe room... -
 Postado originalmente por Gargula Achei estranho uma coisa... Depois do update vcs nao acharam que a dificuldade expert ficou mais facil? Tava jogando hoje e de boa, achei facil demais... Parecia que estava no Hard ou coisa do tipo......... Eu senti isso tambem! A gente zerou o expert agora pouco e só morreu uma vez!
Mas quando a gente ligo o panic mode fico impossivel!  Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -
Aeee consegui comprar pelo steam
quem for pegar o full me add
khan456
vlw =] -
 Postado originalmente por Gargula Achei estranho uma coisa... Depois do update vcs nao acharam que a dificuldade expert ficou mais facil? Tava jogando hoje e de boa, achei facil demais... Parecia que estava no Hard ou coisa do tipo......... Eu não achei não, ou de repente ficou levemente.
Rolou de aumentar a dificuldade, agora os chefes aparecem um atrás do outro.
Mas de diminuir...só se foi muito pouco.
A gente passou sufoco naquela partida sim. -
É verdade que o full vai te uma dificuldade superior ao Expert? acho que é Impossible o nome, vi no forum oficial do L4d
se for vai se fodinha -
 Postado originalmente por Gargula Achei estranho uma coisa... Depois do update vcs nao acharam que a dificuldade expert ficou mais facil? Tava jogando hoje e de boa, achei facil demais... Parecia que estava no Hard ou coisa do tipo......... Isso deve estar relacionado ao fato de ter vindo 4 tankers e 4 witches atras do meu time no easy. Tudo ao mesmo tempo =o
oO;
Sem contar as 300 hordas que apareceram junto -.-
Algum bug.
Certeza que o demo vai continuar rolando, mesmo depois do lançamento do L4D, se não fosse continuar eles não teriam o trabalho de corrigir todos os bugs -.- |Core 2 Quad Q6600 @ 2.7 Ghz|2 gb DDR2 800 mhz | |Radeon HD 5770 HIS 1Gb|MSI P6NGM| |HD 160gb + HD 250gb|Fonte 3R IceAge 450W | -
Ae , passei o cartão aqui...
eu preciso deletar o DEMO? ou ela ja libera automaticamente? d  i
Feliz proprietário de um Lian Li.  -
 Postado originalmente por refull Ae , passei o cartão aqui...
eu preciso deletar o DEMO? ou ela ja libera automaticamente? Vai aparecer a opção pra fazer o pré-carregamento do jogo, aí é só deixar baixando que quando liberar vai aparecer pra jogar. -
BORA GALERA!
Acabei de comprar na STEAM, vamo que vamo.
já vai geral me add ae, poe na primeira página tb por favor.
Nick: k0z!
SteamID: k0zz (com zero mesmo)
meu friends ta meio full, mas ja vo deletar uma galera aqui e simbora arrebentar nessa **** desse jogo.
abras [ Asus M4A77T / USB 3 ] - [ AMD Phenom II X4 965 BE ] - [ EVGA GTS 450 ] - [ 2x 2GB Kingston HyperX Blu 1333Mhz ]
[ Seagate 320GB Sata II ] - [ XFX 650w XXX Edition ] - [ Samsung 933SN ] - [ Windows 7 Ultimate x64 ] SteamID: k0zz OriginID: k0z_BR -
lol tava numa partida com uns gringos agora, mto comédia os caras saodihoisdahasd tinha um que eu não consegui descobrir se era homem ou mulher oO esses cara tem voz muito fina -
friends: reffp , add ae galera 
eita 4x4 adrena vai bombar! d  i
Feliz proprietário de um Lian Li.  -
Outro 9!!! http://pc.gamespy.com/pc/turtle-rock.../930737p1.html
Criador do tópico favor colocar as reviews no início.
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
po hoje eu tava achando até mais dificil...
varias hordas
vou comprar agora, me decidi! ESTOU VENDENDO:
e8500 - hd 4870 - biostar tpower i45 - 4giga ddr2 1066 - westinghouse 22" - -
 Postado originalmente por Cabreira po hoje eu tava achando até mais dificil...
varias hordas
vou comprar agora, me decidi! Também achei o expert mais expert do que ontem, acho que os patchs de hoje deram alguma incrementada no diretor hehehehe
Lexa Blackline Case
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
-
Lexa Blackline Case
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
-
 Postado originalmente por Geraldus Também achei o expert mais expert do que ontem, acho que os patchs de hoje deram alguma incrementada no diretor hehehehe poiseh,..
e que lance é esse de panic mod?
ps: comprei! baixando agora! ESTOU VENDENDO:
e8500 - hd 4870 - biostar tpower i45 - 4giga ddr2 1066 - westinghouse 22" - -
 Postado originalmente por Cabreira poiseh,..
e que lance é esse de panic mod?
ps: comprei! baixando agora! panic mod é um mod para o half life 2, tem muitos videos no youtube, parece bem legal mas vou pegar so esse.
Lexa Blackline Case
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
-
 Postado originalmente por Gargula Achei estranho uma coisa... Depois do update vcs nao acharam que a dificuldade expert ficou mais facil? Tava jogando hoje e de boa, achei facil demais... Parecia que estava no Hard ou coisa do tipo......... sim, está mais dificil... melhoraram!
Permissões de Postagem