| | | -
espero que meu server dedicado esteja ajudando um pouco
os pings estao variando de 100 a 200  
coop - expert
no console basta digitar connect karmarrara.no-ip.org:27015
so gostaria de saber como mudo a apresentacao do server quando entra no jogo onde diz para apertar H para voltar a essa tela -
Nenhum mapa custom ainda meu povo? -
-
CPU i7 950 By noctua NH-U12P SE2/MOBO Sabertooth X58/GPU XFX 5850/RAM 6GB Patriot Sector7 1600/HD 2X80GB/PSU Satellite SL8600 EPS Modular/MONITOR Samsung P2370 NoobClocker lvl 1 -
 Postado originalmente por Carrasco fica online 24 hora?
tentei entrar agora e nem deu  Postado originalmente por jujubasss tbm não consegui :/ estou deixando 24 horas
sobre entrar e que se estiver cheio vcs nao vao entrar ne -
já estou jogando e realmente é muito bom eu era fã incondiconal do resident evil, então curti logo de cara, recomendo!!! -
acabei de comprar .. estou instalando ...
o foda eh que quebrei o braço e vai ser meio dificil de jogar -
Po, pessoal to em duvida, esse jogo realmente compensa? to sériamente pensando em pega-lo, mais quero investir em algo que dure mesmo como multiplayer! -
hauhauahua, o multiplayer dele é muito bom e divertido!
o co-op é bem divertido, mas o versus é o maximo, gostei de jogar com o Tank, bem apelao do jeito que eu gosto !
outro legal de se jogar é o Hunter, no começo apanhei pra descobrir qual botao fazia pra ele pular, depois so alegria! PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR -
 Postado originalmente por Nathan Alves Left 4 Dead Bug "The Super Zoey"
Um pequeno bug que aconteceu comigo enquanto jogava no versus
Me add lah galera Steam ID: Sankotsu isso ae ta parecendo god mod   Postado originalmente por Geraldus Aê galera, alguém aí já tá achando o jogo chato ou tá todo mundo no vício ainda? Tipo, ainda estou pensando em comprar, só que tem muito jogo no meu hd ainda que não terminei e queria saber a opnião se REALMENTE vale a pena....Acabei de assisir aqui o filme Madrugada dos Mortos (Dawn of the Dead) e deu vontade de voltar a jogar o exinto demo ehheeehe...Tem uns malucos que me falaram no TF2 e no mod Zombie Panic que não vale a pena por que enjoa rápido e tal, aí fiquei um pouco inseguro, e o que vcs acham? olha eu ainda não joguei mas te recomendo viu o pessoal sempre fala bem e agora que vamos entrar em "ferias" vai ter bastante servers
^^ -
quantas fases tem? joguei joguei., e depois q subi no elicoptero., cabou. q lombra!
agora sim., descobri outros mapas., mas na hora H., travou. [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Notebook i3 Itautec -
SAHSIAUSHAIUSHAUS
Muito comédia, eu jogando aquele episodio que vc tem que escapar no topo de um prédio.
Seguramos todos os ataques com louvor - Eu todo inocente, nunca hávia jogado fiquei la, atirando, quando do nada eu escuto "XAU PEPSI", e o helicoptero decolando... Meus "amigos" correram, sem avisar, sem esperar, sem pensar 2x e me largaram la, para morrer :~~
Tirando isso, foi muito legal! CPU i7 950 By noctua NH-U12P SE2/MOBO Sabertooth X58/GPU XFX 5850/RAM 6GB Patriot Sector7 1600/HD 2X80GB/PSU Satellite SL8600 EPS Modular/MONITOR Samsung P2370 NoobClocker lvl 1 -
Opa vou adicionar já teu server i7 2600k - ATI Radeon HD 5850 - 16 Gb Ram - Mobo Asus P8Z68 - SSD Kingston 64 GB - 2x1TB Raid 0 Steam -
tRAVOU d novo., mas continuo tentando!!! XD [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Notebook i3 Itautec -
 Postado originalmente por ruterjunior tRAVOU d novo., mas continuo tentando!!! XD ja tentou retirar o multi-core rendering (options>video>advanced settings>multi-core rendering)??
aparentemente quem mais esta tendo problemas com o L4D é quem tem placa da Nvidia, bem provavel que no proximo driver resolva esses problemas! PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR -
já joguei no teu server karmarrara... num sei se tu lembra de mim... vc ficava rindo com o negão sempre q os zumbis me pegavam ASUEHHUASEhuASEH.... btw o seu server tá bom... a única coisa q ferra é quando vem as hordas que o ping vai pra 1200... mas tá valendo Intel Corei7 930 @ 4.1GHz @ Noctua NH-U12P SE | Asus P6X58D-E | eVGA GTX480 |
HD1500GB | 3x2GB Mushkin Enhanced RedLine 1600 MHz DDR3 |
XFX 750W XXX Black Edition Love you Lia  -
Ae, comprei ontem de noite, hoje de noite quando eu chega do trampo eu instalo, o pessoal do forum joga a que hrs +- ? -
Criei um dedicado ontem, a galera adoro, tava segurando bem as 8 pessoas(se eu n jogar),
mas axo q soh da pra abrir de madrugada..
valeusss -
-
Fizemo achiev de matar witch com um HS só ali no versus agora, muito facil =D  PSN ID: lessarlz -
Velho, to muito puto com esse versus. Toda vez que muda o mapa eu sou passado de time. Praq q tem score então, se fica embaralhando os times?! Porra, é um saco velho, tu acaba de jogar de survivor, muda o mapa e te passam pra survivor.. vai se foder, vo jogar coop então se é pra jogar de humano... irrita demais, coisa mais tosca! Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Toya Velho, to muito puto com esse versus. Toda vez que muda o mapa eu sou passado de time. Praq q tem score então, se fica embaralhando os times?! Porra, é um saco velho, tu acaba de jogar de survivor, muda o mapa e te passam pra survivor.. vai se foder, vo jogar coop então se é pra jogar de humano... irrita demais, coisa mais tosca! Mas tem pontuação final/total?
DE repente é só pela fase mesmo.
e aí metem um random depois.
Já passei por isso também e ficava na dúvida se a galera que eu tava jogando se manteve. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Mas tem pontuação final/total?
DE repente é só pela fase mesmo.
e aí metem um random depois.
Já passei por isso também e ficava na dúvida se a galera que eu tava jogando se manteve. Tem ué, a pontuação do teu time e do outro. Toda vez só mudam eu no time, só eu.... que *****, se é pra equilibriar libera tank, libera respaw rápido, se não fica assim, nego jogando quase nada de infectado... saco velho.. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Digo pontuação total no final da campanha.
Acho que só tem por fase e aí rola uma randomização mesmo.
Se não tem uma pontuação total do time no final da campanha, somando-se o total das 5 fases, tanto faz randomizar ou não. Deveria ser opcional. -
 Postado originalmente por Toya Tem ué, a pontuação do teu time e do outro. Toda vez só mudam eu no time, só eu.... que *****, se é pra equilibriar libera tank, libera respaw rápido, se não fica assim, nego jogando quase nada de infectado... saco velho.. pior q isso, só os negos q só jogam de infected...
o cara joga de infected, e perde, quando ele vai de survivor ele da M e vai pra infected, e por ai vai...
acho q te mudaram ontem porq o cara la mudou pra infected antes do teu pc carregar o mapa, ai ele conseguiu mudar... CPU: Intel Core i7 920 2.66GHz ~ 4.2Ghz O.C 8MB LGA 1366 Quad Core. GPU: Ati Randeon HD 5970 2GB Black Edition. RAM: Corsair Xms3 6gb 3x2gb Ddr3 1600 Triple Channel 8-8-8-24. MB: Asus Rampage II Extreme Lga1366 X58. Chassis: Cooler Master Elite 335. OS: Windows 7 x64 Ultimate.
Permissões de Postagem