| | | -
 Postado originalmente por apsol Nem vale mesmo, o jogo é MUITO leve. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por Karmarrara alguem ai sabe o comando para fazer alguem falar o wav que eu quero?
tipo fazer o francis falar para nao atirar nele com o wav correspondente Vai na pasta de sons e veja qual arquivo de som corresponde ao comando e substitui pelo o que vc quer, basta usar o MESMO NOME. (eu não testei isso, só achei meio óbvio)
Certifique-se antes da qualidade que a valve usa nos arquivos para não ter conflito de bitrate, etc.
Ah si m, acho que isso pode resultar em algum problema com a VAC, pois não sei como ele, por exemplo, trabalha com esse áudio. Eu posso chamar o comando padrão do jogo e ele enviar esse comando para seus amigos que escutaram a mesma coisa, mas apenas o comando e no pc do seu amigo ele vai puxar o arquivo que o comando indicou. Não acho que ele envie o arquivo de áudio quando você chama o comando, logo, mudar o arquivo de áudio no seu pc não resultaria em também enviar o mesmo áudio para os outros 3, no caso. Ps.: Acho que eu respondi uma coisa completamente do que você queria. Comandos de voz estão em Z e X, e tem os que não são acessíveis mesmo a você, como o caso de falar "don't shoot me" -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Vai na pasta de sons e veja qual arquivo de som corresponde ao comando e substitui pelo o que vc quer, basta usar o MESMO NOME. (eu não testei isso, só achei meio óbvio)
Certifique-se antes da qualidade que a valve usa nos arquivos para não ter conflito de bitrate, etc.
Ah si m, acho que isso pode resultar em algum problema com a VAC, pois não sei como ele, por exemplo, trabalha com esse áudio. Eu posso chamar o comando padrão do jogo e ele enviar esse comando para seus amigos que escutaram a mesma coisa, mas apenas o comando e no pc do seu amigo ele vai puxar o arquivo que o comando indicou. Não acho que ele envie o arquivo de áudio quando você chama o comando, logo, mudar o arquivo de áudio no seu pc não resultaria em também enviar o mesmo áudio para os outros 3, no caso. Ps.: Acho que eu respondi uma coisa completamente do que você queria. Comandos de voz estão em Z e X, e tem os que não são acessíveis mesmo a você, como o caso de falar "don't shoot me" sim e mais ou menos isso porem queria escolher o que ele iria dizer tipo o francis dizer ese audio por exemplo NervousHumming07.wav (esse audio e dele originalmente e ele fala de vez em quando quando toma tiro) mais quero o comando para dizer a hora que eu quiser no console apertando ( " ) -
 Postado originalmente por Karmarrara sim e mais ou menos isso porem queria escolher o que ele iria dizer tipo o francis dizer ese audio por exemplo NervousHumming07.wav (esse audio e dele originalmente e ele fala de vez em quando quando toma tiro) mais quero o comando para dizer a hora que eu quiser no console apertando ( " ) http://left4dead411.com/news/2008/11...command-binds/
Acho qeu aí tem. E6500 - 2x1GB - GT 250 1GB -
Para aqueles que gostam de Photoshop e fazer montagens: http://www.left4dead411.com/forums/i...m=8&topic=6792
Tem os personagens a baixar, tu pode colocar eles em qualquer lugar, uma foto, qualquer coisa... exemplo:  • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Po depois de ver o da Lua eu fiquei imaginando os 4 sobrevivenetes matando zumbi na Lua HAUJAIHEUHE.. Seria massa se criassem um mapa assim ! go hard or go home -
Olha como o hunter morreu... Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
-
Otimo, agora amanha tu cria server versus pra nos 
E nao passe para mais ninguem a senha, muito menos para primos, pais, avos, gatos ou até mesmo cachorros. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
/\ interesseiro nem um pouco aiusehaiseuhuaes ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Gargula Otimo, agora amanha tu cria server versus pra nos 
E nao passe para mais ninguem a senha, muito menos para primos, pais, avos, gatos ou até mesmo cachorros. Pior que eu nem tinha passado nada Gargula, o que aconteceu foi que meu Primo tinha pegado aqueles virus retardados quer ficammandando mensagem do tipo "entra aqui na comu do meu clan.." dai eu entrei, só que nao foi ele quem mandou, foi o virus, dai eu entrei la botei o login no site jaera ne heheh.. o *** tinha ate mudado meu login.. e ele tambpém perdeu a ACC pq pasaram pra ele =/ mas ele disse q falou com o steam ja tbmm, tomara que resolvam rapido o dele tbm 
mas o Steam é realmente competente HEHEH!!    go hard or go home -
 Postado originalmente por Death.drK Nossa, que emo. Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
Comprei o jogo :]
Queria saber como vocês fazem pra se reunir pra jogar? Algum canal de mirc ou sei lá?
Muito show o jogo -
 Postado originalmente por Caneca Comprei o jogo :]
Queria saber como vocês fazem pra se reunir pra jogar? Algum canal de mirc ou sei lá?
Muito show o jogo  Basta ver quem estiver online e chamar para o jogo. Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
Eu não tenho a steam de todos do forum -.-
EDIT: Como abre o console? O.o -
aeeeeeeee 
caneca auhahua
nick criativo :p
bora jogar versus ae! -
 Postado originalmente por Raptor Hawk Nossa, que emo.  alias raptor brigadão por me alertar la que era o site fake mesmo, a partir dai que tirei todas as conclusoes, se nao ja taria de cara com meu primo heheh.. valeu brother
abraços! go hard or go home -
 Postado originalmente por bruninhuuuuu aeeeeeeee
caneca auhahua
nick criativo :p
bora jogar versus ae! uaehuaehuha valeu
bora sim, me add ae quem quiser "_curial_"
Nos vemos lá 
EDIT: (again) como abre o console pra escrever o openserverbrowser la? foda joga cos gringos lagados ;x -
acabei de comprar o jogo, alguem me adiciona ai:
SteamID: rdewes i7 2600k - ATI Radeon HD 5850 - 16 Gb Ram - Mobo Asus P8Z68 - SSD Kingston 64 GB - 2x1TB Raid 0 Steam -
galera, nao tem como falar com o pessoal da UOL pra poderem alterar os servers de zombie panic pra o L4D nao? tem 4 la e nesse momento nao tem ninguem em nenhum. E6500 - 2x1GB - GT 250 1GB -
 Postado originalmente por Death.drK alias raptor brigadão por me alertar la que era o site fake mesmo, a partir dai que tirei todas as conclusoes, se nao ja taria de cara com meu primo heheh.. valeu brother
abraços! Que isso cara, de nada, estamos ai para ajudar. Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
 Postado originalmente por Death.drK
Solta a franga. -
 Postado originalmente por amebahel valeu ai vou dar uma olhada pra ver -
Galera, o meu está em inglês, qual arquivo eu devo editar para colocá-lo em português?
Ele já vem em português mesmo? Aff Steam 
Qual edito? é como HL2 ? Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE - 2GB Kingston DDR2 667 - XFX 9800GTX+ [RMA] - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide
Permissões de Postagem