+ Responder ao Tópico
Página 54 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.326 a 1.350 de 2851
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por pizza lover Ver Post
    Não é o contrário: Tank vai perdendo força se não atacar os sobreviventes?
    Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    Nao entendi direito tbm.. o.O
    Citação Postado originalmente por Raptor Hawk Ver Post
    Não sei se entendi bem, mas se ninguém atacá-lo, ele morre?
    Citação Postado originalmente por Smurf Ver Post
    Atirar enquanto ele pega fogo não faz diferença, pelo o que eu entendi.
    Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    Se o Tank não acertar ninguém e ninguém acertar ele, outro Infected vai tomar o controle.

Eu coloquei de forma mais didática no fórum left4dead.com.br

Assim:
    Lendo um tópico no fórum oficial vi que jogar fogo no tank pode não ser tão lucrativo assim.

É o seguinte:
    - Sabemos que se o Tank se ficar um tempo sem atacar, morre. No Expert isso leva 20 segundos.

O que foi descoberto:
    - Se jogarmos fogo no Tank, ele levará 40 segundos para morrer.

Agora:
    - Se jogarmos fogo no Tank e metemo bala, ele vai morrer exatamente nos 40 segundos.

Ou seja:
    - Jogar fogo ativa um cronÔmetro de morte e não adianta dar tiro, porque o tempo de vida dele vai ser o mesmo.

Para testar isso, execute:
    Citação Postado originalmente por Carrasco Ver Post
    oq acontece q o fogo aciona um clock pra ele morrer em 40 segundos.
    Mas da pra matar em menos de 40 segundos.
    ou seja, o fogo nao ajuda nada se botar fogo nele e ficar atacando, pq vc vai matar antes de 40 segundos, e entao o fogo n serviu pra nada
    EXATAMENTE.

Eu fiz esses testes aqui, colocando fogo, ele morre em 40 segundos.
    Apenas fugindo dele, ele morre em 20 segundos.
    Eu cronometrei isso no relógio.

No modo versus, e´sabido que se perde o controle em X tempo te obrigando a atacar para renovar esse tempo, porém não sabia que se aplicava ao singleplayer.

Aí, eu coloquei fogo e comecei a atirar nele, e ele morreu nos mesmos 40 segundos. De repente se tivesse mais 3 atirando comigo, ele morreria antes, teria q abrir um server e meter os comandos que eu citei na página anterior.

Mas de fato, é isso que acontece.

O fogo pode atrapalhar, como ajudar.

Acho que colocando numa balança, mais atrapalha.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    po esse jogo é excelente....mais so online...seu modo story é horrivell e nao pode jogar com os zumbis
    mais ainda assim eu gostei xD

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    O SP dele é não é muito bom, mas não chega a ser horrível......Não cheguei a zerar pke simplesmente tenho outras prioridades e ele me enjoou....

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    Estou no aguardo de um server de versus no Brasil -.-

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    alguem sabe quando vai sair aqueles mapas de madrugada dos mortos?? to loko pra jogar no shopping
    Processador:AMD PHENOM II X4 955 MOBO:ECS A790GXM-AD3 MEMO:4Gb Markivision DDR3 1333mhz :
    VGA
    :GTX560TI ECS HDs: 500GB Powered:Fonte Seasonic 520w Volante: Logitech MOMO Racing

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post

Assim:

EXATAMENTE.

No modo versus, e´sabido que se perde o controle em X tempo te obrigando a atacar para renovar esse tempo, porém não sabia que se aplicava ao singleplayer.

Aí, eu coloquei fogo e comecei a atirar nele, e ele morreu nos mesmos 40 segundos. De repente se tivesse mais 3 atirando comigo, ele morreria antes, teria q abrir um server e meter os comandos que eu citei na página anterior.

Hum... Então atirando ou não, ele morre em 20seg, mas se tacar fogo o tempo dobra, ele só morre depois de 40seg. É isso né?
    Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Alguem pode me ajudar, sempre que estou jogando o jogo fecha sozinho..
    CORE I5 2500K//ASUS P8P67 B3/2x2GB RAM DDR3 1600 G skill//SEAGATE 500GB/2x 1500gb Seagate/HD 6950 1GB SAPPHIRE//Corsair 650w Cmpsu-650tx Real Pfc Ativo//SAMSUNG 22" 2MS/ Panasonic tv P50S20B FULL HD..

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11

Assim:

EXATAMENTE.

Mas e aquela nossa última partida? Na primeira vez nós tacamos fogo nele e ele não levou ninguém pra cova (morreu rápido) Da segunda vez ninguém atirou ou tacou fogo nele e ele matou um por um (eu fui o último a morrer, quase voltei o mapa todo e mesmo assim ele não morreu pelo passar do tempo)

Mas se tacar fogo mais atrapalha que ajuda é um bug grave...provavelmente vai sair um patch arrumando.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu jogo versus quase sempre, o ideal no versus, caso você não tenha armas tier 2 ou seu time esteja desorganizado é jogar o molotov.

O tank só some se ele(tank) não conseguir acertar ninguém, isso só ocorre se o jogador que é o tank for burro ou nascer muito longe, só que quando isso ocorre, normalmente outro infectado assume o controle dele.

Com armas tier2, vale mais a pena todos atirarem ao mesmo tempo correndo em volta dele, mesmo que ele acerte um dos survivors, se todos concentrarem os tiros nele ele morre muito rápido, novamente repito, se seu time estiver desorganizado, ele vai matar 1 enquanto os outros fogem e repetir o mesmo com os outros, dai é melhor você jogar o molotov enquanto ele mata 1 e fugir, tentar matar ele só com você atirando é bem dificil.

O ideal é ir para um local aberto, ficar dentro de casas = morte.

Quem joga com o tanque deve tentar fazer com que os survivors se dispersem para que os outros infectados ataquem.

Usar o não o molotov depende do nível de teamplay do seu time.

No single/coop, fugir do tank faz ele sumir mais rápido do que com o molotov/tiros e é bem mais seguro.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Mas e aquela nossa última partida? Na primeira vez nós tacamos fogo nele e ele não levou ninguém pra cova (morreu rápido) Da segunda vez ninguém atirou ou tacou fogo nele e ele matou um por um (eu fui o último a morrer, quase voltei o mapa todo e mesmo assim ele não morreu pelo passar do tempo)

Mas se tacar fogo mais atrapalha que ajuda é um bug grave...provavelmente vai sair um patch arrumando.
    Morreu no tempo de 40 segundos qndo jogamos fogo (faça os comandos e marque o tempo).

Se você não jogar fogo, o clock de 40 sgundos não ativa. Ele só morre, no caso SEM FOGO, pelo tempo se ele NÃO CONSEGUIR ACERTAR NINGUEM. Que nem no modo versus.

A idéia do pessoal no fórum oficial era quando atear fogo, aumentar o dano por tiro.

Hfett explicou detalhado acima.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Gente, to acompanhando o tópico e não consegui descobrir uma coisa, tem como eu escolher o servidor que eu vou entrar ou é só no automático mesmo e tenho que torcer pra vir um com ping baixo?

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Tspvc Ver Post
    Gente, to acompanhando o tópico e não consegui descobrir uma coisa, tem como eu escolher o servidor que eu vou entrar ou é só no automático mesmo e tenho que torcer pra vir um com ping baixo?
    Abre o console e digite openserverbrowser

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Morreu no tempo de 40 segundos qndo jogamos fogo (faça os comandos e marque o tempo).

Se você não jogar fogo, o clock de 40 sgundos não ativa. Ele só morre, no caso SEM FOGO, pelo tempo se ele NÃO CONSEGUIR ACERTAR NINGUEM. Que nem no modo versus.

A idéia do pessoal no fórum oficial era quando atear fogo, aumentar o dano por tiro.

Hfett explicou detalhado acima.
    Ué, então tá certo.´Não tem nem que ser corrigido no patch (talvez só pra colocar um dano mínimo por tiros). A produtora do jogo colocou esse esquema de ele morrer sozinho se não acertar ninguém caso ele fique preso em alguma área inacessível do mapa ou de algum BUG.

As chances de todo mundo escapar sem dano do tank são mínimas...o fogo continua sendo a melhor opção.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Ué, então tá certo.´Não tem nem que ser corrigido no patch (talvez só pra colocar um dano mínimo por tiros). A produtora do jogo colocou esse esquema de ele morrer sozinho se não acertar ninguém caso ele fique preso em alguma área inacessível do mapa ou de algum BUG.

As chances de todo mundo escapar sem dano do tank são mínimas...o fogo continua sendo a melhor opção.
    Mad,
    acho que você não está entendendo

NÃO JOGAR FOGO = morre em 20 segundos se ele NÃO ATACAR
    JOGAR FOGO = morre em 40 segundos, independente de ataque DELE ou NOSSO.

O fogo não aumenta o dano das suas balas, ela não tira mais vida.
    Aumenta o clock de vida dele no caso dele não conseguir atacar

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Ontem eu abri um server, guentei 8 negos de boa, eu e mais uns 2 com verde e outros laranja. Speedy com 512k de upload.
    -- C2D E4500 @ 3.0GHz - Abit IP35-E - 2x 1gb OCZ Platinum Rev2 800 + 2x 1gb Kingston 667 @ 800 - XFX 8800GTS G92 Alpha Dog - Huntkey 550W --
    -- Logitech G5 Mouse @ Razer eXactMat - Seagate 500gb 32mb - Clone Action Game - Samsung SyncMaster 931BW + LG 37LC3R --

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Sim, pra abrir server o importante é o upload e o seu upload é maior que o da maioria.

Tem uma galera falando q tem net 4mb, mas esquece q com up de 300k não dá.
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por DarkDraken Ver Post
    Abre o console e digite openserverbrowser
    Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Não sabia q n mudava nada atirar no tank qnd ele pega fogo, eu soh mato ele com fogo!

sign atualizada... 3 novas copias!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Nada do jogo ainda em lojas físicas.
    Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits
    XBOX 360 Slim 4GB

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Alguém sabe como fazer pra jogar em rede via LAN?

Tentei esse final de semana com a máquina de um amigo de tudo que é jeito e não consegui não...

Valeu,

Phas
    MOBO: ASUS P7P55D PRO / CPU: Core i5 750 2.66 @ 3.8 GHz / Cooler CPU: ICEAGE PRIMA BOSS II / VGA: HD5870 SAPHIRE / Memos: Kingstom Value 2 x 2GB 1.333 @ 1.520 MHz / Fonte: Corsair TX650W / Gabinete: NZXT M59 / HD: 2 x 320GB 7200RPM RAID0 + 500GB BACKUP / Mouse: Razer Deathadder / Teclado: A4TECH X7 G700 / SOM: EDIFIER M3351 (5.1)
    +XBOX 360 Controller for Windows

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Mad,
    acho que você não está entendendo

NÃO JOGAR FOGO = morre em 20 segundos se ele NÃO ATACAR
    JOGAR FOGO = morre em 40 segundos, independente de ataque DELE ou NOSSO.

O fogo não aumenta o dano das suas balas, ela não tira mais vida.
    Aumenta o clock de vida dele no caso dele não conseguir atacar
    É velho, mas corre de um tank com 30 de life (amarelo), ele vai te pegar negão, então antes tocar fogo e se virar em 40 segundos do que ele pegar um player e 'virar eterno'.

Citação Postado originalmente por alexdiesel Ver Post
    Comprei meu box faz mais de uma semana
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    É, com certeza. Tem que decidir na hora.
    O fato é que eles poderiam dar uma ajeitada nesses detalhes do Tank, eu agora vejo eles com outros olhos. Basta fugir e pronto, não é mais um desafio, algo que eu tenha que enfrentar.

Para que gastar bala com ele, ou foge se estiverem com saúde, ou taca fogo.

Eu acho escroto...tinha que matar ele a base de bala, e o fogo apenas aumentar o dano em 0,5, por exemplo ou realmente tirar energia dele.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por alexdiesel Ver Post
    Nossa, comprei em loja física no dia 21 (Saraiva)

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    alguem ai sabe o comando para fazer alguem falar o wav que eu quero?

tipo fazer o francis falar para nao atirar nele com o wav correspondente

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Saiu a review de 23 VGAs no L4D:

http://www.guru3d.com/article/left-4...-performance/1

Segundo os testes, vê-se claramente que 3xSli de GTX 280 nao vale nada a pena. Pelo menos neste jogo.
    Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350
    ----------------------------------------
    Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente!
    ----------------------------------------

Marcadores

Permissões de Postagem