Muito boas dicas Chico, precisa dar umas pro Toya que ele não joga nada e só reclama..
Pessoal, to achando já que vou comprar denovo o jogo, o Steam tá lerdeando demais pra responder e eu vou ter um infarto, to muitoo doido pra jogar.
PS: É FÁCIL FALAR CALMA E MANDAR FICAR TRANQUILO QUEM TÁ JOGANDO AE !
Muito boas dicas Chico, precisa dar umas pro Toya que ele não joga nada e só reclama..
Pessoal, to achando já que vou comprar denovo o jogo, o Steam tá lerdeando demais pra responder e eu vou ter um infarto, to muitoo doido pra jogar.
PS: É FÁCIL FALAR CALMA E MANDAR FICAR TRANQUILO QUEM TÁ JOGANDO AE !
Aguarda a droga do Steam resolver a droga do problema, relaxa . Tu deve estar na fila, os caras tambem tem uma porrada de problemas a resolver, provavelmente varios problemas semelhantes ao seu.
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Aguarda a droga do Steam resolver a droga do problema, relaxa . Tu deve estar na fila, os caras tambem tem uma porrada de problemas a resolver, provavelmente varios problemas semelhantes ao seu.
Ou eles demoram só pra eu pensar que não vão responder e ficar louco de tanto tempo sem jogar à ponto de ter que comprar outro outro jogo só pra enfiar mais grana no rabo deles?!!
E os caras também merecem um dia de descanso.
Lá também é domingo.
Ou eles demoram só pra eu pensar que não vão responder e ficar louco de tanto tempo sem jogar à ponto de ter que comprar outro outro jogo só pra enfiar mais grana no rabo deles?!!
EU vejo muita gente lerda jogando l4d, por isso é sempre a mesma turminha que joga pra zerar no expert e as vezes ainda rola umas cagadas... tem vez que é inviavel jogar com uns caras ai..
EU vejo muita gente lerda jogando l4d, por isso é sempre a mesma turminha que joga pra zerar no expert e as vezes ainda rola umas cagadas... tem vez que é inviavel jogar com uns caras ai..
Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /FonteStream450Watts Reais / Monitor Samsung21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT
Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /FonteStream450Watts Reais / Monitor Samsung21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT
Gente,
eu gostaria de avisar que colocar fogo no TANK ajuda quase nada, ele ativa um cronômetro para ele morrer mais longo do que se fossemos atacar ele.
Expert Difficulty, Singleplayer game.
sv_cheats 1
nb_delete_all
god 1
noclip
(fly somewhere suitable)
give molotov
z_spawn tank
(set tank on fire and time)
give molotov
give <weapon of choice>
z_spawn tank
(set tank on fire, start timing and shoot it)
(after tank dies you can fly the end of level safe house, end noclip and see the "Damage to Tank stat", unless I am delusional from lack of sleep (curse L4D's addictiveness) you will find the times identical)
Acabei de fazer aqui e é verdade.
Ele tem o tempo de 20 segundos caso ninguem ataque.
Coloquei fogo nele e nãõ ataquei, ele morreu no tempo de 40 segundos.
Coloquei fogo e ataquei, ele morreu no tempo de 40 segundos.
Gente,
eu gostaria de avisar que colocar fogo no TANK ajuda quase nada, ele ativa um cronômetro para ele morrer mais longo do que se fossemos atacar ele.
oq acontece q o fogo aciona um clock pra ele morrer em 40 segundos.
Mas da pra matar em menos de 40 segundos.
ou seja, o fogo nao ajuda nada se botar fogo nele e ficar atacando, pq vc vai matar antes de 40 segundos, e entao o fogo n serviu pra nada
Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html
Marcadores