| | | -
 Postado originalmente por Flea Meu deus, mais alguém tá se matando pra conseguir passar do 4o mapa no Death Toll ? De boa acho que joguei agora, no minimo, umas 20-25 vezes ele iosadhioasdhiosadh eu, nao passei dessa parte hahaha, se nao viu a ultima hahaha , a 5...  Postado originalmente por Sallim alguem ae ta querendo o jogo? eu n gostei to vendendo o meu... po sallim pq nao? hehehe...
bom pra quem quiser, na sign tem o caminho! -
Como estão os servers de L4D? Algum BR?
Abs. -
 Postado originalmente por Pryds 30 reais eu compro  Ooo sua bicha, já achei que vc já tava com o jogo, trata de comprar logo essa ***** pra eu te matar!! go hard or go home -
 Postado originalmente por Death.drK Ooo sua bicha, já achei que vc já tava com o jogo, trata de comprar logo essa ***** pra eu te matar!!  enviei MP pra ele, se ele se interesasr pela versão online da steam, tenho aqui... -
 Postado originalmente por Lessa Sempre que vejo essa witch correndo feito uma louca, lembro da Amy Winehouse Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Phenom II X4 810  + 8Gb DDR3  + ECS 785 Gm-m  + Sapphire HD5850 1gb  + Corsair 850W  -
Afff nao posta isso aki man parece uma witch de verdade  go hard or go home -
 Postado originalmente por mcbacker Como estão os servers de L4D? Algum BR?
Abs. tem sim..... Ja tem server nacional rolando... -
 Postado originalmente por Chilli Sempre que vejo essa witch correndo feito uma louca, lembro da Amy Winehouse carai chillao, edita isso, essa muieh é mto feia, so mais a witch -
affff eu quero jogar o Steam não responde meu e-mail nuncaaaaaaaaaaaaaaa T.T go hard or go home -
Calma que eles vao responder sim Death, fica sussa!!!
Ontem nos estavamos brincando um pouco com o game, com uma tonelada de cheats     Boomer do Toya vomitando em cima, 1 segundo depois da screen • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
po, to penando pra jogar
ontem achei uma galera na madrugada (4h) e joguei ateh 5 e blau
fora isso nao acho UM sv bom e quase n tem gente jogando.
o jogo eh otimo, mas achei q com 1 semana ja tivesse bem mais players. GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
 Postado originalmente por igordão po, to penando pra jogar
ontem achei uma galera na madrugada (4h) e joguei ateh 5 e blau
fora isso nao acho UM sv bom e quase n tem gente jogando.
o jogo eh otimo, mas achei q com 1 semana ja tivesse bem mais players. Uai, tem mto.
Eu tinha uns 10 amigos no friends, com o jogo subiu para 70.
Todos jogando a budega o dia todo.
Mas querer gente as 5 da manhã também já é demais.
Porém, vc me encontrará neste horário hahaha. -
Poxa, eu tô desde 13h tentando achar jogo.
openserverbrowser no steam só achar 2 servers...
Friends, eu tenho uns 10 na lista, não consigo entrar no jogo deles (sendo que tem 1-2 jogando) e nas comunidades idme, nunca consigo entrar nos jogos.
Ai tenho q jogar Versus com gringo, q é legal, mas o ping não ajuda ;( GamerTAG: idourado
esse compensa pelo single player? ou só vale mult? AMD Athlon 64 X2 5000+ Asus M2N-E SLI 2X1GB Corsair VGA ?Seagate 500GB SATAII Huntkey 450W VENDO POWERCOLOR X1950PRO E Athlon x2 4000+ -
 Postado originalmente por igordão Poxa, eu tô desde 13h tentando achar jogo.
openserverbrowser no steam só achar 2 servers...
Friends, eu tenho uns 10 na lista, não consigo entrar no jogo deles (sendo que tem 1-2 jogando) e nas comunidades idme, nunca consigo entrar nos jogos.
Ai tenho q jogar Versus com gringo, q é legal, mas o ping não ajuda ;( Igual aqui. Isso que me desanima. Os caras que eu tenho na lista de amigos quase sempre estão jogando em servers cheios. Só me resta os gringos com ping lá no teto.
@fernandotrain
Eu não acho que compense jogar só singleplayer. Eu desde que comprei só joguei co op e versus. Single é muito simples, sem graça.
O jogo foi feito pra ser jogado com gente de verdade. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Po aqui fica tranquilo jogar com gringo se não tenho friend on tava jogando até com um alemão ontem. -
Meu jogo dá crash toda hora e volta para o dekstop, o que pode ser? já saiu algum patch?
Vista 64 bit, jogo original. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Está difícil jogar L4D.
Infelizmente ou felizmente é um jogo que depende dos outros 3 jogadores e ta fueda pegar algum com um mínimo de cérebro.
Já foi postado aqui como se deve jogar L4D e como não se deve jogar (se quiser coloco de novo uns textos).
Agachar não só é útil para aumentar a precisão do tiro (e isso só inclui pistola e rifle, shotgun continua sem precisão), é altamente necessário pro infeliz a frente não levar um teco na puerra da bunda.
Então quer ir a frente feito rambo encarar um horda, ABAIXA. E se você estiver usando um rifle, não vá para frente, vocÊ tem que ficar atrás, Shotgun na frente!!!
Viu o TANK: DISPERSA!!! Espere ele jogar o pedregulho para desviar. Fique longe e espere ele arremessar e dÊ um toque para o lado e pronto.
Ele juntou em cima de um amiguinho, chegue suficientemente próximo dele para encher de tiro, MAS NÃO entre na linha de fogo do seu amiguinho.
Não é para fazer papai e mamãe com o tank para atirar nele, é para ficar numa distância média para poder correr novamente.
NÃO ENTRE NA LINHNA DE FOGO DO SEU COLEGUINHA, não entre.
Veio uma horda e tem uma sala com porta perto, vai pra puerra da sala.
LEvou vômito na cara, vai pra puerra de um canto.
Caralhueoooo, assim dá para zerar no exp. -
Opa, comprei o jogo hoje, se puderem me adiciona ae!
Steam: tspvc@superig.com.br -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Está difícil jogar L4D.
Infelizmente ou felizmente é um jogo que depende dos outros 3 jogadores e ta fueda pegar algum com um mínimo de cérebro.
Já foi postado aqui como se deve jogar L4D e como não se deve jogar (se quiser coloco de novo uns textos).
Agachar não só é útil para aumentar a precisão do tiro (e isso só inclui pistola e rifle, shotgun continua sem precisão), é altamente necessário pro infeliz a frente não levar um teco na puerra da bunda.
Então quer ir a frente feito rambo encarar um horda, ABAIXA. E se você estiver usando um rifle, não vá para frente, vocÊ tem que ficar atrás, Shotgun na frente!!!
Viu o TANK: DISPERSA!!! Espere ele jogar o pedregulho para desviar. Fique longe e espere ele arremessar e dÊ um toque para o lado e pronto.
Ele juntou em cima de um amiguinho, chegue suficientemente próximo dele para encher de tiro, MAS NÃO entre na linha de fogo do seu amiguinho.
Não é para fazer papai e mamãe com o tank para atirar nele, é para ficar numa distância média para poder correr novamente.
NÃO ENTRE NA LINHNA DE FOGO DO SEU COLEGUINHA, não entre.
Veio uma horda e tem uma sala com porta perto, vai pra puerra da sala.
LEvou vômito na cara, vai pra puerra de um canto.
Caralhueoooo, assim dá para zerar no exp. Isso ae Dark!
Ótimas dicas ae pra galera se ligar no jogo.
Felizmente tenho jogado com uma galera que já pegou o espírito da coisa e não está simplesmente jogando um CS de zumbi, a procura de maior frag e tal, mas está jogando COOP PLAY, dando oportunidade pros parceiros, cuidando o friendly fire, dando cobertura etc etc.
Uma dica que gostaria de adicionar:
Querem ter uma melhor experiência de jogo? Comprem um fone com microfone e não tenham medo de usá-lo, ninguém vai tirar sarro se o cara tem uma voz de taquara rachada. Um jogo desses necessita de comunicação, muita comunicação. Só no texto fica bem complicado. E não venham reclamar que headphone tá caro, se encontra uns bens simples por 10 conto.
Com certeza as melhores partidas que joguei até agora foram as onde todo mundo conversava no mic e tals, além de tornar o jogo mais emocionante também é bom pra conhecer a galera e dar umas boas risadas.
Esses dias joguei com um cara que nem som tinha no pc... ae o pessoal tinha que ficar digitando: "cara apaga a lanterna, tem witch"..."oh a musiquinha do tank"..."vem horda ae"..."boomer"... -
É FOD# quando nego não se toca de ir pra dentro da salas com portas quando vem horda, fico que nem louco no mic "ENTRA NA SALA ENTRA NA SALA ENTRA NA SALA" "SAI DA FRENTE DA PORTA DEFICIENTE MENTAL" iosdhoidsadsaiohasd mas tá beleza, muito bom o jogo -
Pior é quando você ta jogando no expert e tem sempre um *** que fica atirando na mesma direção que você esta avançando... vira e mexe ele te da um tiro e desce metade da sua vida. Isso que eu avanço em linha reta exatamente pra não toma tiro dos parceiros. Teve um jogo agora que recomeçamo a partida umas 5 vezes e todas em alguma parte ele me dava um tiro. Era só esse cara, os outros parceiros super de boa não faziam essas cagadas. -
Essas dicas são boas mesmo e reconheço q joguei com mt gente no final de semana q não sabia disso.
Tmoava vomito e ficava parado, não anda na frente agachado...
E tbm, outra q vale lembrar: é feio, mas é útil: fazer a "barreira" de 2 agachados dando coronhada enquanto os 2, atrás, atiram. assim ninguém toma dano. GamerTAG: idourado
 Postado originalmente por igordão
E tbm, outra q vale lembrar: é feio, mas é útil: fazer a "barreira" de 2 agachados dando coronhada enquanto os 2, atrás, atiram. assim ninguém toma dano. BEm lembrando. 
Recarregar usando coronhada é a chave.
Acabou a munição, sai dando coronhada que ele vai recarregar neste tempo, por mágica, sim, mas funciona. -
 Postado originalmente por Gargula Boomer do Toya vomitando em cima, 1 segundo depois da screen uAHEUAHehauheuaE, Boomer RUUULEZ XD Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha
Permissões de Postagem