| | | -
 Postado originalmente por 240400 Quanto ta custando em Reais o L4D ??? 99,99 ou 99,90... arredondando 100 reais ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
ta osso acabei de baixar o jogo e não tem nehum server br pra jogar =/ -
realmente muito pouco a qdd de servidores
ta demorando para sair =\ ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
P.uta m.erda, tava jogando Death Toll aqui, dia inteiro tentando terminar e agora quando finalmente conseguimos chegar no ultimo mapa(depois de passar por 2 witchs seguidas lol) o cara que tava de host saiu ¬¬
PS: Pryds, me adiciona la na lista: flea100 -
Nao é necessario ter server dedicado para jogar co-op... Um cara que tiver up de 600k já basta, conexao fica perfeita. Server dedicado seria ideal dedicado mesmo, já tem mas está com problema.... Aqui eu sempre abro o jogo e vejo varios servers campanha criados pelos meus amigos no Steam heh. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Flea P.uta m.erda, tava jogando Death Toll aqui, dia inteiro tentando terminar e agora quando finalmente conseguimos chegar no ultimo mapa(depois de passar por 2 witchs seguidas lol) o cara que tava de host saiu ¬¬
PS: Pryds, me adiciona la na lista: flea100 Ah...se não for servidor dedicado nem compensa jogar: ou o host sai, ou a conexão cai, ou fica com um super lag. Pior é chegar no finalzinho e cair o jogo. 
Mas tá cheio de servidor dedicado, mesmo os americanos ficam totalmente jogáveis. (mesmo no versus com 8 carinhas) Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Eu só achei meio fácil conseguir uns achievments eu joguei hj bastante até o jogo umas 6.8h de acordo com o steam e já consegui 24 -
jogo viciaaaaaaaaaaaaaaa
virei a noite jogando e nem percebi, expert eh foda demais
cara no mic criando planos mirabolantes pra termina a fase do hospital huahuahuahuahuauh
quem quiser me add no steam
Tehort
edit
achievement no single player funciona?
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
Bom, resolvi esperar mais duas semanas. O lado racional falou mais alto, to nas duas últimas semanas de prova da facu, 6 provas por semana. Achei melhor não adquirir o jogo agora, senão o número de DPs ia lá pra cima! enquanto isso, eu passo vontade lendo o tópico! Qualquer bla bla blá...
psn: x-tranho -
ae ae me add para jogar emaildobrunp -
Só da pra controlar zumbi no multiplayer? -
 Postado originalmente por madmaxbr Ah...se não for servidor dedicado nem compensa jogar: ou o host sai, ou a conexão cai, ou fica com um super lag. Pior é chegar no finalzinho e cair o jogo.
Mas tá cheio de servidor dedicado, mesmo os americanos ficam totalmente jogáveis. (mesmo no versus com 8 carinhas) Só se tu entrar em qualquer server.
Aqui a gente, sempre algum conhecido abre, jogamos a campanha inteira tranquilo. Nem gosto de jogar com quem não conheço.
Esse jogo tem que andar em duplas, não tem jeito. No expert conseguimos fechar a Death Toll pq, mesmo sem querer, ficamos sempre em duplas, se um infectado te pega tem alguém pra te salvar. Andar todos juntos contra um Tank não tem como, e em duplas ele escolhe um, se der sorte ele derruba e corre atrás da outra dupla, aí o cara que tava cntg te levanta.
Ficar só no porto na DT é insano, elétrico o tempo todo! Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por lol_x Só da pra controlar zumbi no multiplayer? Sim
@Toya
bora marcar pra jogar hoje a tarde -
 Postado originalmente por Toya Só se tu entrar em qualquer server.
Aqui a gente, sempre algum conhecido abre, jogamos a campanha inteira tranquilo. Nem gosto de jogar com quem não conheço.
Esse jogo tem que andar em duplas, não tem jeito. No expert conseguimos fechar a Death Toll pq, mesmo sem querer, ficamos sempre em duplas, se um infectado te pega tem alguém pra te salvar. Andar todos juntos contra um Tank não tem como, e em duplas ele escolhe um, se der sorte ele derruba e corre atrás da outra dupla, aí o cara que tava cntg te levanta.
Ficar só no porto na DT é insano, elétrico o tempo todo!
Ué? Não entendi. O que impede de todos os conhecidos jogarem em um mesmo servidor dedicado estrangeiro? Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr Ué? Não entendi. O que impede de todos os conhecidos jogarem em um mesmo servidor dedicado estrangeiro? o lag? HUEHUEHEUEHUE  PSN ID: lessarlz -
Vai depender e muito da conexao do cara, aqui eu jogo versus em um server gringo, fico com o ping em aproximadamente 140ms... Tem delay no matar os zombies, atira e eles levam 1.2s para cair no chao. Mas tu acostuma e vai embora com isso . Detalhe que é muito dificil tu conectar neste server. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por insertsfs Sim
@Toya
bora marcar pra jogar hoje a tarde  Bora cara, mas acho melhor deixar pra de noite, acho que essa tarde vou passar fora. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Vai rolar jogatina hoje gargula? -
Minha conta do Steam foi hackeada, se não eu criava hoje go hard or go home -
 Postado originalmente por Death.drK Minha conta do Steam foi hackeada, se não eu criava hoje  Deu muito mole velho, golpe mais manjado que tem é aquele lá 
Mas acontece.. suporte da steam é muito bom, relaxa =]  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Deu muito mole velho, golpe mais manjado que tem é aquele lá 
Mas acontece.. suporte da steam é muito bom, relaxa =] Tomara mesmo, já enviei uma mensagem pro Steam ontem.. go hard or go home -
Hj de madruga joguei com o Chico mas um amigo de Clan do DOD.
Sacanagem não 4 Horas e pouco de jogo.
HEHHEHEHEH só para zerar uma campanha !
Ri muito, mas muito mesmo, teve partes em que só fizemos MERD@.
Muito bom mesmo chico, mas tarde vamos jogar ! -
 Postado originalmente por Death.drK Minha conta do Steam foi hackeada, se não eu criava hoje 
Que houve cara? -

Alguém sabe como colocar modo de "busca" como da foto ? GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
 Postado originalmente por fum4ditos Hj de madruga joguei com o Chico mais um amigo de Clan do DOD.
Sacanagem não 4 Horas e pouco de jogo.
HEHHEHEHEH só para zerar uma campanha !
Ri muito, mas muito mesmo, teve partes em que só fizemos MERD@.
Muito bom mesmo chico, mais tarde vamos jogar ! Tava quase me mijando naquela puerra.
Permissões de Postagem