| | | -
Adicionei todo mundo, meu steamid: flea100 -
 Postado originalmente por insertsfs Compra como o bruninhu pela steam vc deposita recebe na hora
Comprei com ele. má cuma?!
god dammit 10 chars!!! Qualquer bla bla blá...
psn: x-tranho -
 Postado originalmente por james_howlett má cuma?!
god dammit 10 chars!!! Tradução:
Se voce comprar com o usuario Bruninhu, voce deposita a grana e ja recebe o jogo na hora na sua steam =]  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por MafiaT nao da pra mudar o IP...o IP do sv eh o IP Principal...comeca com 201....ai a porta vc tem que descobrir..mas o jeito + facil eh vc procurar o seu Servidor no Steam...vc coloca para procurar no mundo inteiro ai vc vai achar ele rapidinho.. vc nao esta entendendo
quando eu abro o servidor dedicado tem suas opcoes e a principal e a de escolher entre lan e internet (mesmo eu colocando em lan ao em vez de ficar o ip da internet fica a da minha rede) -
sim...quem usa roteador acontece isso..aqui eu fiz assim
Criei o dedicado (nao abri porta nenhuma)
o IP apareica 1 la na janela do dedicado mas ngm conseguia se conectar
procurei o MEU servidor no Steam e peguei o IP certo. o IP ceto eh o seu IP Principal blz..mas o Steam cria uma porta maluca que nao eh a 27015 eh tipo ip:63219....
@topic
instalei o L4D..mto bom o jogo..video on-board rula XD 800x600 tudo no medio aa2x 40fps+...parei no Hospital... -
Bah, ta dando um problema aqui direto, no meio do jogo ele trava e vai pro Windows dizendo que o driver de video parou de funcionar, já é a 4a ou 5a vez que acontece isso, pior que agora foi bem quando um Tank apareceu lol
btw driver 180.48
Enfim, cade o povo, adicionei todo mundo to afim de jogar com br pra pegar ping baixo, peguei um outro headphone e agora to com o mic funfando, bem melhor -
Reparei que a maioria dos problemas de travamentos e tela azul é por causa do windows vista, toya sempre reclama de tela azul ou que o jogo fecha do nada... Aqui nao dá nada disso. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Ele não chega a fechar aqui, nem deu BSOD, eu até consigo voltar normalmente pro jogo depois, problema que se tá no meio do fight eu me fo.do -
 Postado originalmente por Karmarrara vc nao esta entendendo
quando eu abro o servidor dedicado tem suas opcoes e a principal e a de escolher entre lan e internet (mesmo eu colocando em lan ao em vez de ficar o ip da internet fica a da minha rede) ...É por que vc está por traz de um rotiador »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
 Postado originalmente por Karmarrara vc nao esta entendendo
quando eu abro o servidor dedicado tem suas opcoes e a principal e a de escolher entre lan e internet (mesmo eu colocando em lan ao em vez de ficar o ip da internet fica a da minha rede) para vc alterar o ip do servidor.. digita ip ipdoservidor... depois net_start [PC ] AMD X2 Windsor @ 5600 - ASUS M2N-E - NVIDIA XFX 8800GT 640Mhz/1900Mhz - Kingston HyperX 2GB 2X1GB DDR2 800MHZ - 250GB Maxtor - HuntKey 550W
-
Q horas começa a bombar os players daqui?
Ia jogar ontem, mas fui no boliche e n deu.
TO ON E SEDENTO POR SANGUE DE ZUMBI!!! GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
O meu chegou tudo certo, sem key duplicada nem nada, me adicionem se forem jogar: ice_wind -
ta rolando server do terra uol etc? -
 Postado originalmente por Gargula Reparei que a maioria dos problemas de travamentos e tela azul é por causa do windows vista, toya sempre reclama de tela azul ou que o jogo fecha do nada... Aqui nao dá nada disso. Aqui uso XP e ta tando bem mais que no dele =/  Postado originalmente por bruninhuuuuu ta rolando server do terra uol etc? Arena turbo tem um versus  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Aqui uso XP e ta tando bem mais que no dele =/
Arena turbo tem um versus
qual o ip da arenaturbo?? -
Abri a procura de server e nao achei o server do arena turbo, passa o ip pra galera e é bom deixar na pagina inicial ele pro pessoal se encontrar.
Achei!!!
200.226.138.51:27016 http://forum.arenaig.ig.com.br/vbull...ad.php?t=45926 • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
nao seria mais facil ele ir no site www.abusar.org e ver o Ip que aparece la??
o ip de rede (192.168 / 10.0 e etc..) nao importa, o que importa eh passar o ip de Internet pro pessoal jogar (que voce consegue no Abusar.org)
caso tenha um router antes da internet (INTERNET >> ROUTER >> SERVIDOR), tem que redirecionar as portas referentes ao Steam no roteador para o ip de rede local do servidor!
outra coisa, que voce pode fazer é instalar um DDNS (Dynamic Domain Name System) tipo NoIP.org, e configurar para ele pegar o ip externo, ai voce so passa o nome criado Exemplo: ServidorL4D.noip.org! PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR -
-
Tentei nesse IP, tá dando disconnected by server. GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
-
Já postei meu comentario no forum deles, aguardando resposta!!! http://forum.arenaig.ig.com.br/vbull...ad.php?t=45926
Vamos aguardar né! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
nossa 1 só ainda é mto poco pra demanda q tem! -
O meu chegou hoje a tarde, gostaria de ganhar um convite para o grupo da Adrenaline no grupo do L4D.... Quem poderia conseguir um? Muito Obrigado....
Edit: Steam: AndreToledo -
 Postado originalmente por Gargula Reparei que a maioria dos problemas de travamentos e tela azul é por causa do windows vista, toya sempre reclama de tela azul ou que o jogo fecha do nada... Aqui nao dá nada disso. Mas tela azul não é apenas no L4D, mas são bem raras, e toda vez que ligo o pc, entro no jogo, um tempinho depois da tela azul, mas depois da primeira posso ficar 5 horas nerdeando que não acontece denovo.
E é muito chato o bug de simplismente voltar pro desktop, perdi uma campanha por causa dessa bosta....
Alguém sabe o site pra descobrir os erros de BSOD? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Quanto ta custando em Reais o L4D ???
Permissões de Postagem