+ Responder ao Tópico
Página 21 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 525 de 2851
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    Vou resumir a história dos 4 "filmes".
    Você vai do ponto A ao ponto B encontrando alguns checkpoints (safe rooms) no caminho. E quando chega no ponto B aciona alguma coisa que provoca uma invasão despirocada de zumbis e bosses. Depois da matança chega um veículo e você tem alguns segundos pra fugir antes que mais horas de zumbis apareçam.
    É sempre isso. Só muda o cenário. Não tem história. Eu achava que os filmes tivessem uma sequência e formassem uma história mas são independentes uns dos outros.

Os zumbis não são zumbis de verdade. São humanos afetados por uma doença. Provavelmente um vírus já que os 4 sobreviventes são imunes. Nada além disso é explicado.

Uma coisa que está me deixando meio frustrado é o modo versus. Porque o jogo sempre me coloca em servers com ping horrível. E parece que todo mundo sai de repente do jogo. As vezes estou jogando com outros 3 no meu time e de repente estou só com os bots. Enquanto o outro time tem 4 jogadores. Não tem nenhum tipo de balanceamento.
    O comando Openserverbrowser não ta funcionando 100% igual na versão demo?

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    Vou resumir a história dos 4 "filmes".
    Você vai do ponto A ao ponto B encontrando alguns checkpoints (safe rooms) no caminho. E quando chega no ponto B aciona alguma coisa que provoca uma invasão despirocada de zumbis e bosses. Depois da matança chega um veículo e você tem alguns segundos pra fugir antes que mais horas de zumbis apareçam.
    É sempre isso. Só muda o cenário. Não tem história. Eu achava que os filmes tivessem uma sequência e formassem uma história mas são independentes uns dos outros.

Os zumbis não são zumbis de verdade. São humanos afetados por uma doença. Provavelmente um vírus já que os 4 sobreviventes são imunes. Nada além disso é explicado.

Uma coisa que está me deixando meio frustrado é o modo versus. Porque o jogo sempre me coloca em servers com ping horrível. E parece que todo mundo sai de repente do jogo. As vezes estou jogando com outros 3 no meu time e de repente estou só com os bots. Enquanto o outro time tem 4 jogadores. Não tem nenhum tipo de balanceamento.
    Assim como no filme Exterminio...os zumbis na verdade sao humanos infectados com um virus da raiva mutante. Entao as pessoas ficam dementes e ultra-violentas.

Existe um livro que "explica" como sao os zumbis, é uma ficção mas é muito interessante, e engraçado algumas horas

Acho que é "The Zombie Survive Guide".
    Vale a pena procurar no Google. tem um pdf.
    Anuncie aqui! Pergunte-me como!
    Phenom II X4 810 + 8Gb DDR3 + ECS 785 Gm-m + Sapphire HD5850 1gb + Corsair 850W

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Chilli Ver Post
    Assim como no filme Exterminio...os zumbis na verdade sao humanos infectados com um virus da raiva mutante. Entao as pessoas ficam dementes e ultra-violentas.

Existe um livro que "explica" como sao os zumbis, é uma ficção mas é muito interessante, e engraçado algumas horas

Acho que é "The Zombie Survive Guide".
    Vale a pena procurar no Google. tem um pdf.
    = no eu so a lenda

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Curti e decidi compartilhar com vcs

Tadinha dela eim...
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    HUAUEHUAHUHUAHUHEH show
    go hard or go home

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    esse jogo só serve se for jogar online né ??

o modo singleplayer é legal até...só que vc nem tem um objetivo ao certo...ja ta tudo aberto ;x
    dando pra escolher qual fase se quer / missão / personagem...

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    é esperava que foce que nem halflife 2 um jogo de respeito e uma história bem legal,na verdade o que passa na cabeça das softhouses hoje é cada jogo sem graça e que enjoa rápido e o markting é imenso deixando a gente roendo unhas de ansiedade.
    I RETURN!!!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Mas, pelo que eu soube, sempre foi dito que o ponto principal seria o modo online do jogo. Coop ou versus. E não a campanha SP.
    Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Applezao Ver Post
    Sim galera, esse jogo presta mesmo? to pensando em comprar o pre-order aqui no brasil por 99 reais (melhor que no steam que é mais caro e nao vem com caixa e talz), entao gostaria de saber se eh um jogao mesmo.. tipo joguei o demo e achei iraaado, mas ainda temos nossas duvidas ne? hahuahuauhauha

entao, vale?
    Cabei de comprar no Saraiva...vamos ver quando chegar...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Raptor Hawk Ver Post
    Mas, pelo que eu soubre, sempre foi dito que o ponto principal seria o modo online do jogo. Coop ou versus. E não a campanha SP.
    sem querer descordar de vc colega,mas pelo que joguei aqui ele combina mais com single player se tiver uma história boa me atrevo a dizer que ficaria melhor que RE.(claro os enigmas tambem teriam que estar presentes).
    I RETURN!!!

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11

e viveram felizes para sempre...até o gordão lá do fundo chegar.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    10
    Mto foda essa imagem!
    kkkkk =D

será que vai dar para brincar no Garry's Mod?

Citação Postado originalmente por maverick30 Ver Post
    é esperava que foce que nem halflife 2 um jogo de respeito e uma história bem legal,na verdade o que passa na cabeça das softhouses hoje é cada jogo sem graça e que enjoa rápido e o markting é imenso deixando a gente roendo unhas de ansiedade.
    po cara, vc experimentou o jogo?

Achei muito foda, e, para mim vai demorar muito para enjoar do jogo, ainda mais jogando online.

E eu acho que a VALVe é a unica que faz o marketing de acordo com o jogo, eles não exageram em nada. Eles fazem o jogo pensando mais nos jogadores.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    http://fc43.deviantart.com/fs38/f/2008/320/8/0/Left_4_Love_by_EvGen1us.jpg

e viveram felizes para sempre...até o gordão lá do fundo chegar.
    AEUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAE O que os caras nao inventam!!!

Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    Achei bem enjoativo.
    PC
    Xbox 360

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    eu to pensando em pegar na saraiva amanha
    Processador:AMD PHENOM II X4 955 MOBO:ECS A790GXM-AD3 MEMO:4Gb Markivision DDR3 1333mhz :
    VGA
    :GTX560TI ECS HDs: 500GB Powered:Fonte Seasonic 520w Volante: Logitech MOMO Racing

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por ttt Ver Post
    eu to pensando em pegar na saraiva amanha
    Então somos dois

foda q ontem comprei Team Fortress 2 no submarino 59.90 reais, agora to esperando o DVD xegar

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Uma coisa que estou gostando.
    Não é necessário jogar no expert.

No avanced já esta no ponto certo.
    Nem impossivel
    Nem mamão com açucar...

tesão mesmo.

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    se alguem que comprou box enjoar, da pra vender pra outra pessoa ou fica "colado" na bosta do steam?
    O steam é ruim por isso, nao dá pra vender um jogo.
    Anuncie aqui! Pergunte-me como!
    Phenom II X4 810 + 8Gb DDR3 + ECS 785 Gm-m + Sapphire HD5850 1gb + Corsair 850W

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    10
    isso eh uma forma de não piratiar o jogo kra.
    e não tem como vc vender a sua box, a não ser que venda a sua conta steam.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por maverick30 Ver Post
    sem querer descordar de vc colega,mas pelo que joguei aqui ele combina mais com single player se tiver uma história boa me atrevo a dizer que ficaria melhor que RE.(claro os enigmas tambem teriam que estar presentes).
    tbm acho que ficaria bom o singleplayer se tivesse um começo-meio-fim.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Applezao Ver Post
    Sim galera, esse jogo presta mesmo? to pensando em comprar o pre-order aqui no brasil por 99 reais (melhor que no steam que é mais caro e nao vem com caixa e talz), entao gostaria de saber se eh um jogao mesmo.. tipo joguei o demo e achei iraaado, mas ainda temos nossas duvidas ne? hahuahuauhauha

entao, vale?
    Não, o jogo não presta, não. As 22 páginas do tópico oficial da galera elogiando é só uma conspiração armada pelos funcionários da valve para levar os brasileiros a comprar o jogo

hehehehehe só zuando

Mas como vc pode ver pelos muitos comentários, a maioria gostou. Eu ainda não testei o full, mas gostei do demo.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Só umas Ss depois de eu ter ficado horas aqui testando o Split Screen
    ^^, finalmente deu certo, lol.

Ponto positivissimo para a valve, Split Screen
    no pc é coisa rara, devia ter mais vezes =/.

eu salvando eu mesmo, lol.

Show de bola ^_^, quero meu box logo >.<, maldito jogo que não chega no Brazil e maldito dinheiro que não chega no meu bolso, lol.
    Gamertag:Hacle BDB Steam:Angeldoom
    Xbox 360 4gb (nacional)
    Games: Gears of War 2, GTA IV the complete edition, battlefield 3, dance central 2, kinect sports 2, kinect adventures

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Slipscreen?? Duas pessoas na mesma máquina?? Se for, esse eu compro fácil!! Faz ANOS que não aparece um jogo assim.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Rafael Simões Ver Post
    Slipscreen?? Duas pessoas na mesma máquina?? Se for, esse eu compro fácil!! Faz ANOS que não aparece um jogo assim.
    Sim, na mesma maquina, um no controle e outro no mouse + teclado ,simplesmente fantastico .

Deve dar 2 no controle também, mas nem testei.
    Gamertag:Hacle BDB Steam:Angeldoom
    Xbox 360 4gb (nacional)
    Games: Gears of War 2, GTA IV the complete edition, battlefield 3, dance central 2, kinect sports 2, kinect adventures

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Screenzinhas da jogatina de hoje no server do Rash. Tava muito fera mas faltou um parceiro pra ser o Bill.

Marcadores

Permissões de Postagem