| | | -
 Postado originalmente por Geraldus O que eu mais queria é que eles fizessem 8 pessoas online na campanha, sendo 4 humanos e 4 zombies, e não 4 AI zombies na campanha... Isso se chama a campanha versus. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Edgang Melhor jogo de 2008 disparado na minha opnião.
Quem ta em duvida pode compra sem medo. uia.. hehhe tá longe disso. mas é a sua opnião -
Toya nao perdoa! 
Alguem posta umas screens de como está o modo Sobreviventes vs Infectados! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
[ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
 Postado originalmente por Gargula Toya nao perdoa!
Alguem posta umas screens de como está o modo Sobreviventes vs Infectados! Eu tbm to na expectativa de screens.
Postem ae pessoal. Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
 Postado originalmente por Toya Isso se chama a campanha versus. eu sei mas o versus deveria ser dentro da campanha saca? No versus só tem alguns mapas da campanha, como se fosse um quickmatch.
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
 Postado originalmente por Geraldus eu sei mas o versus deveria ser dentro da campanha saca? No versus só tem alguns mapas da campanha, como se fosse um quickmatch. Ah é? Putz! -
o jogo tem modo LAN? esse jogo ta tao falado que to pensando em falar pro carinha aqui da lan botar, as placas da lan sao 7600gs deve rodar legal! Minha config ja foi top  -
O modo versus sao 2 campanhas(No Mercy e Blood Harvest)
10 mapas Waiting for the end to come... -
 Postado originalmente por pizza lover Ah é? Putz!  A campanha é dividida em 4 "filmes". Somente 2 podem ser jogados no versus. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por victoram o jogo tem modo LAN? esse jogo ta tao falado que to pensando em falar pro carinha aqui da lan botar, as placas da lan sao 7600gs deve rodar legal! Se eu nao me engano tem, tem que ter né!! E claro que roda, afinal, engine é source • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Se eu nao me engano tem, tem que ter né!! E claro que roda, afinal, engine é source  valeu vou dar uma olhada Minha config ja foi top  -
 Postado originalmente por Toya Então desiste desse amigão, mesma coisa que comprar vga top pra usar somente em desk...  Sei disso não. Estou joganda o modo campanha e é legal -
jogar em LAN deve ser fora de série... -
 Postado originalmente por utR' jogar em LAN deve ser fora de série...  Cara 1 jogo desse nipe deve rula mto na lan cara, deve ser mto loko jogar com a galera toda, e nao requer um pc topzao, esse e 1 jogo excelente pra ter na lan house. Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
Poooooorra. Eu tinha o demo no steam, dae o demo se "transformou" no pré-load do original... beleza. Comprei o original, e ele não foi ativado! Reiniciei o Steam e nada, ele continuou na forma 'pré-carregado, por favor compre este produto para liberá-lo'. Dae desinstalei o jogo, e agora tou baixando de novo no steam... argh, ele é oq, 5 giga? A 400 kb/s, só vou jogar de madrugada, e tenho aula de manha core 2 duo 2.66ghz, gf8800gts zogis, 4gb ram 800mhz, fonte 500w, 250gb hd, e bolso vazio em 6x no cartão mas vlw a pena 
Nick Steam: Panda -
Ninguém com o full ainda ? E5200 @ 2.8 Ghz / Asus P5KPL-AM SE / 4 GB DDR2-800 / E-VGA GTS 450 / -
 Postado originalmente por carlosnepo Ninguém com o full ainda ? ehehehhehe -
Acabamos de terminar a campanha da fazenda com o lancelot e o jaymons, tava muito foda o finzinho, depois de 3 ou 4 tentativas, o APC chegou XD -
-
 Postado originalmente por chick Acabamos de terminar a campanha da fazenda com o lancelot e o jaymons, tava muito foda o finzinho, depois de 3 ou 4 tentativas, o APC chegou XD Foi muito foda ahauahuaha Waiting for the end to come... -
 Postado originalmente por Ciafrino uia.. hehhe tá longe disso. mas é a sua opnião  Não só dele, não. Provavelmente é o melhor MP desse gênero do ano. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Galera ta todo mundo falando do Mp, mas e o SP é bom? Compensa? "Se nada disso for real, e se tudo for um sonho? -
 Postado originalmente por Death.drK COMPREI!
Não vou ter tempo pra jogar ainda hoje, dormir já já.. mas amanha tamos ae heheh.. ^^
Po, eles fazem pouca coisa por decisão própria mesmo, normalmente eles só te seguem heheh.. mas a dos zumbis realmente é boa demais!!   É, mas já pensou se eles fizessem tudo sem precisar do player humano estar perto? O humano teria que ficar correndo atrás da IA pra acompanhar hehehehe É o mesmo esquema dos companheiros no Call of Duty...eles só fazem alguma coisa quando vc tá perto(só que no CoD eles servem mais pra enfeite mesmo ). Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Sem chance de postar as imagens em spoiler né... Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460
Permissões de Postagem