+ Responder ao Tópico
Página 14 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 326 a 350 de 2851
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Citação Postado originalmente por tarzanboy Ver Post
    galera desculpe minha pergunta ser un pouco noob , mais so tem multiplayer??ou tem singleplayer tb>>?
    Tem single ou melhor, offline mode. Porem tu vai jogar com BOTS e isso nao é nada legal
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    ADD meu nick la na pag inicial como jogador....ALECMOON e ID do steam Alecmoon....rsrs
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Tem single ou melhor, offline mode. Porem tu vai jogar com BOTS e isso nao é nada legal
    apesar da otima IA...que é realmente inteligente.
    Anuncie aqui! Pergunte-me como!
    Phenom II X4 810 + 8Gb DDR3 + ECS 785 Gm-m + Sapphire HD5850 1gb + Corsair 850W

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Chilli Ver Post
    apesar da otima IA...que é realmente inteligente.
    Só a dos bichos. Jogando a Demo tinha alguns que davam a volta no mapa só pra te pegar, pulavam em prédios e tudo mais.
    Por tudo isso eu ainda digo: Valve owna.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por StriderGT Ver Post
    O modo versus é perfeito, isso eu garanto pra vocês, tenho certeza que garantirá muito tempo de diversão.

Posta uma SS ae...
    nao vi nenhuma no modo versus...
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    n consigo joga online vive dando problema de conex
    [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D //

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Tem servidor arena turbo pessoal:
    200.226.138.51:27016
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Rafael Simões Ver Post
    Só a dos bichos. Jogando a Demo tinha alguns que davam a volta no mapa só pra te pegar, pulavam em prédios e tudo mais.
    Por tudo isso eu ainda digo: Valve owna.
    Nem a pau, a IA dos seus amigos tb era ótima. Várias vezes, qndo alguém desconectava, vc via um jogador falando com os bots sem se tocar que o jogador humano tinha saído já hehehehe
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Nem a pau, a IA dos seus amigos tb era ótima. Várias vezes, qndo alguém desconectava, vc via um jogador falando com os bots sem se tocar que o jogador humano tinha saído já hehehehe
    Poh Mad,
    não força, a AI dos sobreviventes fede até dizer chega.

As dos zombies são excelentes, principalmente as do chefe.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Quem ae tive afim de joga Modo Versus me add ae

Khan456

até agora n achei ninguem br pra joga =/

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    NEm me fale isso velho, tava jogando ontem o demo, trocando mo ideia com os bots, tentando falar ingles, eu matei 1 bot e falei sorry, so fui me tocar q n era pessoas reais, quando eu fiquei prestando atencao q eles n avancavam, haeuhiaehuiae situacao vergonhosa, 3 bots
    Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w

XboX 360 Go Pro
    [JASPER]

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Poh Mad,

A do Tank é maldita. Uma vez os meus parceiros foram mortos e eu me escondi em uma sala escura com a lanterna apagada enquanto eles eram mortos. Logo depois da chacina o maledeto quebrou a porta e me matou.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    12
    Fiz pre-venda junto ao WalMart e apareceu credito aprovado la o/
    Agora, é só esperar a entrega

*-*
    »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
    »» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
    »» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 ««

STEAM ID: teammipesports

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    A do Tank é maldita. Uma vez os meus parceiros foram mortos e eu me escondi em uma sala escura com a lanterna apagada enquanto eles eram mortos. Logo depois da chacina o maledeto quebrou a porta e me matou.
    É tosco isso pq, pelo jogo, os zumbies vem pelo som (vide alarme do carro no demo), e tu fica queto no escuro e ele vai patrolando tudo pra te pegar...

IA sobrevivente eles caem no meio de uma hora e ficam atirando e dando soco... mó sem noção
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Poh Mad,

Vc tem certeza que jogou o mesmo jogo que eu? No modo single (só com AIs) realmente é fraco, já que elas ficam esperando vc andar pra te seguir, mas com outros jogadores humanos ela é ótima (já que elas seguem qualquer humano). Mas não acredite na minha palavra hehehehe basta pegar os reviews do demo (e do jogo) Lá eles falam que a AI dos sobreviventes é muito boa tb.

Tanto que, como eu disse, logo que o demo saiu, vários humanos ficaram falando com elas pensando que ainda tinha um humano jogando (e eu fui um deles, sorte que falei bem poquinho...não ficou muito vergonhoso)

EDIT: Se alguém encontrar o jogo em alguma loja física não esquece de postar aqui, as vezes alguma loja brasileira acaba vendendo uns dias antes.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Eu mesmo hoje jogando no versus não percebi que tinha saido todo mundo do meu time e só tinha ficado os bots. E eu lá pensando "o que eles estão esperando?"
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pessoal, um amigo meu falou que o FULL ta praticamente o dobro, do peso do que era o demo. Não digo em tamanho em MB, mas sim em pesado de FPS.

Será que foi caô dele ?

Alguem me diz se o jogo ta mais pesado ou a mesma coisa? Obrigado.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Pra mim tá a mesma coisa.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    COMPREI!

Não vou ter tempo pra jogar ainda hoje, dormir já já.. mas amanha tamos ae heheh.. ^^

Poh Mad,

Po, eles fazem pouca coisa por decisão própria mesmo, normalmente eles só te seguem heheh.. mas a dos zumbis realmente é boa demais!!
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Po, no segundo modo Coperativo "Do tunel"

Quinta fase, porra memso no advanced estava muito mas muito dificil.
    teve hora que na mesma fase apareceu 3 tanques.
    Não de uma vez.. mas kct ! tava caótico

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Vc tem certeza que jogou o mesmo jogo que eu? No modo single (só com AIs) realmente é fraco, já que elas ficam esperando vc andar pra te seguir, mas com outros jogadores humanos ela é ótima (já que elas seguem qualquer humano). Mas não acredite na minha palavra hehehehe basta pegar os reviews do demo (e do jogo) Lá eles falam que a AI dos sobreviventes é muito boa tb.

Tanto que, como eu disse, logo que o demo saiu, vários humanos ficaram falando com elas pensando que ainda tinha um humano jogando (e eu fui um deles, sorte que falei bem poquinho...não ficou muito vergonhoso)

EDIT: Se alguém encontrar o jogo em alguma loja física não esquece de postar aqui, as vezes alguma loja brasileira acaba vendendo uns dias antes.
    Esses reviews grandes não dizem nada

E se você ficou falando com o cara pensando que é humano..vá se tratar.

hahaha,
    brinks.

Com ou sem humano, a AI survivor fede.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    A galera que tá jogando no steam aê!!! O que vcs tão achando? Tão sentindo que deve enjoar rápido ou não? Ainda estou pensando em comprar e tô com dúvidas...

O que eu mais queria é que eles fizessem 8 pessoas online na campanha, sendo 4 humanos e 4 zombies, e não 4 AI zombies na campanha...

Lexa Blackline Case
    Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12
    hahaha, teu personagem devia tar se peidando todo, e todo mundo sabe que zumbi vai mais pelo cheiro e som do que pela visão...
    Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz| 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom
    Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb| Monitor LG LCD 22" W2252T

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Melhor jogo de 2008 disparado na minha opnião.

Quem ta em duvida pode compra sem medo.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    0
    Estou jogando a versão "russa" uahauha e o jogo é animal.

a campanha no mercy eu zerei no easy em 40 minutos só pra ve como que era. MUITO FODA, esse com certeza vou comprar a versão "brasileira" com box e talz pra poder jogar o. com n. os brasileiros line. Porque com idioma russo eu não gostei =/

Abraço

Marcadores

Permissões de Postagem