| | | -
 Postado originalmente por tarzanboy galera desculpe minha pergunta ser un pouco noob , mais so tem multiplayer??ou tem singleplayer tb>>? Tem single ou melhor, offline mode. Porem tu vai jogar com BOTS e isso nao é nada legal • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
ADD meu nick la na pag inicial como jogador....ALECMOON e ID do steam Alecmoon....rsrs -
 Postado originalmente por Gargula Tem single ou melhor, offline mode. Porem tu vai jogar com BOTS e isso nao é nada legal  apesar da otima IA...que é realmente inteligente. Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Phenom II X4 810  + 8Gb DDR3  + ECS 785 Gm-m  + Sapphire HD5850 1gb  + Corsair 850W  -
 Postado originalmente por Chilli apesar da otima IA...que é realmente inteligente. Só a dos bichos. Jogando a Demo tinha alguns que davam a volta no mapa só pra te pegar, pulavam em prédios e tudo mais.
Por tudo isso eu ainda digo: Valve owna. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por StriderGT O modo versus é perfeito, isso eu garanto pra vocês, tenho certeza que garantirá muito tempo de diversão.
Posta uma SS ae...
nao vi nenhuma no modo versus... [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
n consigo joga online vive dando problema de conex [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
Tem servidor arena turbo pessoal:
200.226.138.51:27016  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Rafael Simões Só a dos bichos. Jogando a Demo tinha alguns que davam a volta no mapa só pra te pegar, pulavam em prédios e tudo mais.
Por tudo isso eu ainda digo: Valve owna.  Nem a pau, a IA dos seus amigos tb era ótima. Várias vezes, qndo alguém desconectava, vc via um jogador falando com os bots sem se tocar que o jogador humano tinha saído já hehehehe Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr Nem a pau, a IA dos seus amigos tb era ótima. Várias vezes, qndo alguém desconectava, vc via um jogador falando com os bots sem se tocar que o jogador humano tinha saído já hehehehe Poh Mad,
não força, a AI dos sobreviventes fede até dizer chega.
As dos zombies são excelentes, principalmente as do chefe. -
Quem ae tive afim de joga Modo Versus me add ae
Khan456
até agora n achei ninguem br pra joga =/ -
 Postado originalmente por madmaxbr Nem a pau, a IA dos seus amigos tb era ótima. Várias vezes, qndo alguém desconectava, vc via um jogador falando com os bots sem se tocar que o jogador humano tinha saído já hehehehe NEm me fale isso velho, tava jogando ontem o demo, trocando mo ideia com os bots, tentando falar ingles, eu matei 1 bot e falei sorry, so fui me tocar q n era pessoas reais, quando eu fiquei prestando atencao q eles n avancavam, haeuhiaehuiae situacao vergonhosa, 3 bots Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Poh Mad,
As dos zombies são excelentes, principalmente as do chefe. A do Tank é maldita. Uma vez os meus parceiros foram mortos e eu me escondi em uma sala escura com a lanterna apagada enquanto eles eram mortos. Logo depois da chacina o maledeto quebrou a porta e me matou. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
Fiz pre-venda junto ao WalMart e apareceu credito aprovado la o/
Agora, é só esperar a entrega
*-* »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
 Postado originalmente por Rafael Simões A do Tank é maldita. Uma vez os meus parceiros foram mortos e eu me escondi em uma sala escura com a lanterna apagada enquanto eles eram mortos. Logo depois da chacina o maledeto quebrou a porta e me matou.  É tosco isso pq, pelo jogo, os zumbies vem pelo som (vide alarme do carro no demo), e tu fica queto no escuro e ele vai patrolando tudo pra te pegar...
IA sobrevivente eles caem no meio de uma hora e ficam atirando e dando soco... mó sem noção Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Poh Mad,
As dos zombies são excelentes, principalmente as do chefe. Vc tem certeza que jogou o mesmo jogo que eu? No modo single (só com AIs) realmente é fraco, já que elas ficam esperando vc andar pra te seguir, mas com outros jogadores humanos ela é ótima (já que elas seguem qualquer humano). Mas não acredite na minha palavra hehehehe basta pegar os reviews do demo (e do jogo) Lá eles falam que a AI dos sobreviventes é muito boa tb.
Tanto que, como eu disse, logo que o demo saiu, vários humanos ficaram falando com elas pensando que ainda tinha um humano jogando (e eu fui um deles, sorte que falei bem poquinho...não ficou muito vergonhoso) 
EDIT: Se alguém encontrar o jogo em alguma loja física não esquece de postar aqui, as vezes alguma loja brasileira acaba vendendo uns dias antes. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Eu mesmo hoje jogando no versus não percebi que tinha saido todo mundo do meu time e só tinha ficado os bots. E eu lá pensando "o que eles estão esperando?" i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Pessoal, um amigo meu falou que o FULL ta praticamente o dobro, do peso do que era o demo. Não digo em tamanho em MB, mas sim em pesado de FPS.
Será que foi caô dele ?
Alguem me diz se o jogo ta mais pesado ou a mesma coisa? Obrigado. -
Pra mim tá a mesma coisa. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
-
Po, no segundo modo Coperativo "Do tunel"
Quinta fase, porra memso no advanced estava muito mas muito dificil.
teve hora que na mesma fase apareceu 3 tanques.
Não de uma vez.. mas kct ! tava caótico -
 Postado originalmente por madmaxbr Vc tem certeza que jogou o mesmo jogo que eu? No modo single (só com AIs) realmente é fraco, já que elas ficam esperando vc andar pra te seguir, mas com outros jogadores humanos ela é ótima (já que elas seguem qualquer humano). Mas não acredite na minha palavra  hehehehe basta pegar os reviews do demo (e do jogo) Lá eles falam que a AI dos sobreviventes é muito boa tb.
Tanto que, como eu disse, logo que o demo saiu, vários humanos ficaram falando com elas pensando que ainda tinha um humano jogando (e eu fui um deles, sorte que falei bem poquinho...não ficou muito vergonhoso)
EDIT: Se alguém encontrar o jogo em alguma loja física não esquece de postar aqui, as vezes alguma loja brasileira acaba vendendo uns dias antes. Esses reviews grandes não dizem nada
E se você ficou falando com o cara pensando que é humano..vá se tratar. 
hahaha,
brinks.
Com ou sem humano, a AI survivor fede. -
A galera que tá jogando no steam aê!!! O que vcs tão achando? Tão sentindo que deve enjoar rápido ou não? Ainda estou pensando em comprar e tô com dúvidas...
O que eu mais queria é que eles fizessem 8 pessoas online na campanha, sendo 4 humanos e 4 zombies, e não 4 AI zombies na campanha...
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
-
Melhor jogo de 2008 disparado na minha opnião.
Quem ta em duvida pode compra sem medo. INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
Estou jogando a versão "russa" uahauha e o jogo é animal.
a campanha no mercy eu zerei no easy em 40 minutos só pra ve como que era. MUITO FODA, esse com certeza vou comprar a versão "brasileira" com box e talz pra poder jogar o. com n. os brasileiros line. Porque com idioma russo eu não gostei =/
Abraço
Permissões de Postagem