| | | -
Valve sempre faz coisa que presta e que rode nos computadores atuais, o multiplayer então nem se fala, esse jogo vai bomba, uma engine já madura que com certeza ira trazer mtas novidades, mods, novos mapas, skins, vai ser mto show joga o multiplayer, single é so um bonus a mais na minha opnião !!! A mto bunito o tópico quem fez ta de parabéns. Intel-E7200 3.2Ghz:::: Cooler Master Hyper 212::::Mobo-GA-G31M-S2L::::GeiL DBT-2x2Gb Ram 800Mhz::::OCZ StealthStream 600Watts::::HD4850  !!! -
 Postado originalmente por Slap 'Onax São apenas 20 fases em modo offline ?????? so a demo tinha 2 fase, será é que é so aquilo mesmo, se for da pra zerar isso com 1 hora 0o Alguém realmente pretende jogar off line???? Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
-
Só aqui ta demorando uma vida pra descodificar o jogo? -
-
Bonitas SS's parabens, puts que vontade de jogar, mas vo esperar o box mesmo.
Mas ae, quem já to jogando, poderia me exclarecer uma coisas?
O sistema de busca de server tá igual o demo? ( pq o openserverbrowser depois da penultima atualização fico um lixo ).
Tem como pesquisar por PING? Tal como o Openserverbrowser fazia.
Obrigado -
Vocês ainda estão jogando esta mieeeerda de jogo?
Não percam seus tempos.
Não agora.
O demo virou pré-load, qndo chegar aqui o dvd o bichinho só deve liberar mesmo, nem instalar nada. -
 Postado originalmente por Rodrigo7777 Bonitas SS's parabens, puts que vontade de jogar, mas vo esperar o box mesmo.
Mas ae, quem já to jogando, poderia me exclarecer uma coisas?
O sistema de busca de server tá igual o demo? ( pq o openserverbrowser depois da penultima atualização fico um lixo ).
Tem como pesquisar por PING? Tal como o Openserverbrowser fazia.
Obrigado Tem sim, só digitar openbrowser. -
A s imagens estão muiot legais, varios lugares diferentes...rsrsrsrsr.....DEMAIS.....e respondendo a uma pergunta se tem alguem que pretende jogar offline, eu pretendo até, pra zerar o jogo, pois online nem sempre vai dar pra vencer o jogo, pois vai sber se seus companheiros estão com a mesma intenção....e não acho que 20 fases passem tão rapido assim.......até por que acredito que os mapas da demo sejam os menores mesmo..... -
 Postado originalmente por AlecMoon A s imagens estão muiot legais, varios lugares diferentes...rsrsrsrsr.....DEMAIS.....e respondendo a uma pergunta se tem alguem que pretende jogar offline, eu pretendo até, pra zerar o jogo, pois online nem sempre vai dar pra vencer o jogo, pois vai sber se seus companheiros estão com a mesma intenção....e não acho que 20 fases passem tão rapido assim.......até por que acredito que os mapas da demo sejam os menores mesmo..... Mané offline Alec,
bora jogar junto online e jogar SÉRIO, para zerar, fazendo bonitinho e não errando bobeira. Vamo que vamo. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Mané offline Alec,
bora jogar junto online e jogar SÉRIO, para zerar, fazendo bonitinho e não errando bobeira. Vamo que vamo. Eu to dentro também.. ! go hard or go home -
Ontem fiquei até a hora do jogo ser liberado e tal.
Geral lá esperando ansioso.
Cade geral agora?
DEvem estar dormindo de tanto que devem ter jogado. -
 Postado originalmente por AlecMoon A s imagens estão muiot legais, varios lugares diferentes...rsrsrsrsr.....DEMAIS.....e respondendo a uma pergunta se tem alguem que pretende jogar offline, eu pretendo até, pra zerar o jogo, pois online nem sempre vai dar pra vencer o jogo, pois vai sber se seus companheiros estão com a mesma intenção....e não acho que 20 fases passem tão rapido assim.......até por que acredito que os mapas da demo sejam os menores mesmo..... Eu vou criar um servidor e ficar jogando. Conforme for entrando pessoas elas podem me ajudar, se elas sairem a IA assume e eu continuo jogando sozinho.
Nossa...tava quase comprando pela internet...mas quero resistir a tentação e não pagar mais caro. Tenho que aguentar até dia 22 mesmo Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Galera.. vou deixar DNOVO! o endereço do dedicated server que está rodando em casa:
owner.ddns.com.br:27016
obs.. está porta 27016 pq eu estava com o l4d aberto quando criei.. mas qdo eu reiniciar a maquina vai ficar sem a porta no final ficandl so owner.ddns.com.br...
Finais de semana deixarei rodando aqui no escritorio tambem como owner.ddns.com.br core i5 2500k cooled by venomous-x // gigabyte z68ma d2h-b3 // (4gb) 2x2gb kingston // 2x nvidia point of view gtx 470 1280mb sli // 1.5tb // powered by SevenTeam V-Power 850W 3D VISION USER -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Eu não achei não, ou de repente ficou levemente.
Rolou de aumentar a dificuldade, agora os chefes aparecem um atrás do outro.
Mas de diminuir...só se foi muito pouco.
A gente passou sufoco naquela partida sim. Só passamos sufoco porque o Gargula caia e morria a cada 5 minutos e ainda falava que tava fácil hAUHUEUHAUHEAE! go hard or go home -
 Postado originalmente por Rash Galera.. vou deixar DNOVO! o endereço do dedicated server que está rodando em casa:
owner.ddns.com.br:27016
obs.. está porta 27016 pq eu estava com o l4d aberto quando criei.. mas qdo eu reiniciar a maquina vai ficar sem a porta no final ficandl so owner.ddns.com.br...
Finais de semana deixarei rodando aqui no escritorio tambem como owner.ddns.com.br
Pede pro criador do tópico colocar na página inicial ou vai ficar soterrado pelas outras mensagens. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
e o modo versus galera, como tá? =P  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Raptor Hawk Ontem estava com alguns brazucas jogando, mas era um povo meio noiado, não tinha estratégia nem nada, entravam na frente, não ajudavam quem estava caído, saía correndo igual uns manés, tava um saco. Saí em 5 minutos. Orra.. isso é de ontem que tava eu vc o gargula e o xxxxxx? HUAUHAHAHUAUHAH go hard or go home -
http://pc.ign.com/articles/930/930754p1.html
REview da IGN UK, ao contrário da IGN USA, fala algo de verdade do jogo.  Postado originalmente por Death.drK Só passamos sufoco porque o Gargula caia e morria a cada 5 minutos e ainda falava que tava fácil hAUHUEUHAUHEAE! 
É cara, na hora que ele falava e eu via ele todo fudido lá, eu não~entendia muito bem o que tava fácil.
hahaha -
caraca
o versus tá MUUUUUUUUITO ANIMAL.
apesar de eu achar chato ser infected e depois humano, tipo que de round em round, mas tudo bem.
locura [ Asus M4A77T / USB 3 ] - [ AMD Phenom II X4 965 BE ] - [ EVGA GTS 450 ] - [ 2x 2GB Kingston HyperX Blu 1333Mhz ]
[ Seagate 320GB Sata II ] - [ XFX 650w XXX Edition ] - [ Samsung 933SN ] - [ Windows 7 Ultimate x64 ] SteamID: k0zz OriginID: k0z_BR -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Mané offline Alec,
bora jogar junto online e jogar SÉRIO, para zerar, fazendo bonitinho e não errando bobeira. Vamo que vamo. Beleza então, fechado, vamos marcar jogatina série, compromissada na sobrevivencia e ver a qual veio esse jogo, que pelo que vi ta animal......chega logo box.....rsrsrsr.....americanas, não me decepcione..... -
 Postado originalmente por AlecMoon Beleza então, fechado, vamos marcar jogatina série, compromissada na sobrevivencia e ver a qual veio esse jogo, que pelo que vi ta animal......chega logo box.....rsrsrsr.....americanas, não me decepcione..... Pelo menos eu já sei que tentar ajudar alguem, com um zombie mto perto, com a escopeta não é lucro, eu acerto o zombie e o sobrevivente, e ainda acerto quem está atrás. Arminha fudida.
hahaha
eu já atirei em zombie e tinha alguem atras e o chumbo acertou também. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Pelo menos eu já sei que tentar ajudar alguem, com um zombie mto perto, com a escopeta não é lucro, eu acerto o zombie e o sobrevivente, e ainda acerto quem está atrás. Arminha fudida.
hahaha
eu já atirei em zombie e tinha alguem atras e o chumbo acertou também. Infelizmente era eu.. desgraçado! go hard or go home -
mas isso é engraçado mesmo, vc tenta ajudar, e as vezes derruba outro amigo que tá ajudando tb....tem que organizar, tipo um do time meio que ser um "médico, enquanto outro da o suporte de cobertura, protegendo o medico.....ai ir organizado pra que possa seguir jogando...... -
 Postado originalmente por Death.drK Infelizmente era eu.. desgraçado!  hahaha
exatamente.
Foi na nossa jogatina de ontem que eu atentei mais para esse fato, agora para ajudar alguem nessa situação, só com a pistola.
Eu tenho uma dúvida, eu não testei ela ainda.
Quando um smoker pega a gente, geralmente a língua leva lá para longe e tal, eu posso atirar sem preocupação em cima do sobrevivente que ele acerta automaticamente a língua e solta? Acho que o FF neste caso desabilita e aí salva a pessoa.  Postado originalmente por AlecMoon mas isso é engraçado mesmo, vc tenta ajudar, e as vezes derruba outro amigo que tá ajudando tb....tem que organizar, tipo um do time meio que ser um "médico, enquanto outro da o suporte de cobertura, protegendo o medico.....ai ir organizado pra que possa seguir jogando...... Usar MIC é essencial!
Permissões de Postagem