+ Responder ao Tópico
Página 114 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114
Resultados 2.826 a 2.850 de 2850

Triste erro

Estou com o left 4 dead , instalei ele tudu certinho, mais ele pede para instalar o directx 9.0 c, ai da um erro na conecção da internet. Ai eu pulo essa instalação e quando abro o jogo as texturas estao horriveis as partes escuras da faze estao brancas , o jogo fica lagando '' as configurações do meu pc roda esse jogo no max '' . Ai decidi instalar o directx 10 mais o erro persiste. ME AJUDAAA PLZZZ.

QRO JOGA ELE LOGO.

Data de Ingresso
    Jan 2009

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Galera to instalando esse jogo de novo para voltar a jogar com uns amigos e queria saber como faço para ver meu ping in game,sei que deve ter a resposta em alguma página ai,mas como to sem tempo para procurar se alguém puder me dizer ai agradeço desde já.
    Asus M4a785t-m | Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3 | Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2 | 2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz |HD6870 1GB Sapphire | Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide | Mouse Microsoft Sidewinder | Xbox360 controller for windows | Corsair HX620w modular power supply | Edifier X100 | Seven Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Sarge BR Ver Post
    Galera to instalando esse jogo de novo para voltar a jogar com uns amigos e queria saber como faço para ver meu ping in game,sei que deve ter a resposta em alguma página ai,mas como to sem tempo para procurar se alguém puder me dizer ai agradeço desde já.
    Se eu não esqueci ... apertando TAB você consegue enxergar, o seu ping e de todos que estão no server.
    ◄| Phenom II x4 955 3.2Ghz | ASUS M3A78-EM | GeForce XFX GTX 260 Black Edition | 2x 2Gb DDR2 800Mhz Kingston |►
    ◄| 160GB + 1500GB SATA II Seagate 7200RPM | Corsair VX450w | Windows 7 Ultimate | LG Flatron 22" W2252TQ |►

◄| Steam ID: FuManchuu | Live ID: Fumanchu159 | TDU 2 ID: Fumanchu158 | Origin ID: FuManchuu |►

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Sarge BR Ver Post
    Abre o console e digita ping

Para abrir o console vá em> Options > Keyboard > Advanced > Enable Developer Console, depois é só apertar '

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Valeu ai galera,thanks!!!
    Asus M4a785t-m | Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3 | Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2 | 2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz |HD6870 1GB Sapphire | Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide | Mouse Microsoft Sidewinder | Xbox360 controller for windows | Corsair HX620w modular power supply | Edifier X100 | Seven Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Pessoal comprei o L4D pela steam faz uma semana, hj começou a dar uns problemas no jogo. Nas telas de loading ela da umas piscadas e quando entra no jogo ele fica todo desfocado e com uma manchas azuis e verdes e o som travado, igual cd riscado.
    Não tenho nem ideia do q pode ser pq joguei toda a semana de boa e o problema começou agora, não modifiquei nada no jogo...
    Também naquela faze em que vc entra em uma igreja sempre q me aproximo dela o jogo tbm começa a travar, quando me afasto volta ao normal.
    alguem tem alguma ideia?

Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post

O melhor:
    Garrys Mod..shashash...tenho ele é muito divertido...

Aquele mapa dos prédios altos eu baixei também, tem muita coisa pra baixar...
    Q9550@3.4GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5|2x Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax NAXN 82+ 850W Modular| Flatron W1952TQ

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Não estou ouvindo as vozes dos personagens .. allguem sabe como arrumar este problema ??

Já desinstalei e instalei no steam e nada ...
    Última edição por Ricardo Loth; 20-09-10 às 00:06.

i7 / VGA GTX570 / LCD22 1080p / X-530 LOGITECH / PS3 / Wii / X360 / LED 55

Tem bastante que joga o l4d ainda? ou vale mais apena compra direto o 2?
    -> Asus M4A78T-E--Phenom II x2 @x4 3.0 GHZ--Saphire HD 5770VAPOR-X-- 7TEAM 550w --Kingston 2 x 2GB DDR3 1330 MHZ

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por Zyxem Ver Post
    Tem bastante que joga o l4d ainda? ou vale mais apena compra direto o 2?
    Tem pouca gente ... vai pro 2 direto ... ainda mais que pode colocar as fases do 1 no 2 ...

Citação Postado originalmente por Ricardo Loth Ver Post
    Não estou ouvindo as vozes dos personagens .. allguem sabe como arrumar este problema ??

Já desistalei e instalei no steam e nada ...
    Peguei isso do fórum da Steam quando tava com uns problemas no som, talvez funcione com você:

1) Verificar a integridade dos arquivos do jogo
    Abra a Steam;
    Vá em "Library/Biblioteca", clica com o botão direito em Left 4 Dead, escolha a opção Propriedades;
    Vá em "Local Files/Arquivos locais" e clique em "Verify the integrity of game cache/Verificar integridade dos arquivos do jogo" e espere, pode demorar um pouco.

Se não funcionar, tente:

2) "Recriar" o cache dos sons
    Vá em: Left 4 Dead 2/left4dead2/maps/soundcache
    Delete o arquivo "_master.cache" (faça backup antes disso) - o jogo irá recriar esse arquivo. (Talvez o Loading demore um pouco mais na primeira vez que você for jogar depois de fazer isso)
    OU
    Você pode fazer isso in-game, digite isso no console e dê Enter: snd_rebuildaudiocache
    (Começará uma tela de Loading um tanto quanto demorada)
    Na maioria dos casos, o jogo irá "congelar" no final desse Loading . Isso é normal. Dê CTRL/ALT/DEL caso necessário.

Se não funcionar, não sei de algum outro método que pode concertar. =/

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por lol_x Ver Post
    Peguei isso do fórum da Steam quando tava com uns problemas no som, talvez funcione com você:

1) Verificar a integridade dos arquivos do jogo
    Abra a Steam;
    Vá em "Library/Biblioteca", clica com o botão direito em Left 4 Dead, escolha a opção Propriedades;
    Vá em "Local Files/Arquivos locais" e clique em "Verify the integrity of game cache/Verificar integridade dos arquivos do jogo" e espere, pode demorar um pouco.

Se não funcionar, tente:

2) "Recriar" o cache dos sons
    Vá em: Left 4 Dead 2/left4dead2/maps/soundcache
    Delete o arquivo "_master.cache" (faça backup antes disso) - o jogo irá recriar esse arquivo. (Talvez o Loading demore um pouco mais na primeira vez que você for jogar depois de fazer isso)
    OU
    Você pode fazer isso in-game, digite isso no console e dê Enter: snd_rebuildaudiocache
    (Começará uma tela de Loading um tanto quanto demorada)
    Na maioria dos casos, o jogo irá "congelar" no final desse Loading . Isso é normal. Dê CTRL/ALT/DEL caso necessário.

Se não funcionar, não sei de algum outro método que pode concertar. =/
    Valeu ae .. vou tentar.........

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Alguém ta afim de completar alguns achievements?
    Tipo zerar o jogo em Expert e pegar todas as medalhas de ouro no survivor?

Se quiser add ai no steam, Tyzual
    ou deixa o nick e um horario aqui

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Ae galera acabei não resistindo a promoção do steam e peguei os 2 games da serie que tiver afim de de jogar umas partidas add ai jhoe555 blz t+.
    PhenomII X6 1075T@3.7 cooled by TT Frío | 3x2 gb Corsair xms2@800mhz 5-5-5-15 | XFX 6950 | ECS A780GM-A Ultra | OCZ 700W Stealthxstream | Som Creative Inspire A500 5.1 | Samsung SyncMaster P2470HN Full HD | MICROSOFT - Xbox 360™ Controller | CM Storm Sentinel Advanced | TT Challenger Pro | CM Storm Weapon Choice | Cooler Master 690 pure edition

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Pessoal, alguem sabe como passa do final THE SACRIFICE?
    ligo so 3 geradores e mato os 3 tank..
    subo na escada, ligo a escada, e dp vem tank ate dizer chega... contei uns 8.
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Post
    Tem que ficar alguem la embaixo pra se sacrificar. Acho que tem que acionar algo no finalzinho.
    polkaudio

onde eu baixo esse jogo eu to tentando achar só q nao encontro alguem me passa o site para download e as patchs ( o site)?

Citação Postado originalmente por nero2 Ver Post
    onde eu baixo esse jogo eu to tentando achar só q nao encontro alguem me passa o site para download e as patchs ( o site)?
    Aqui é proibida a pirataria.
    Sugiro que você obtenha o jogo pelas vias legais, comprando o jogo pelo steam ou adquirindo a mídia física (box do jogo) em uma loja como submarino, fnac, etc.

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Usando a pá de ouro:house:
    Alguém sabe como crio a fase Terapia de choque pra jogarpelo garena?
    Intel i5 2500 3.3GHz | ASUS P8H67 Pro | Corsair CX430 | Kingston 2x2GB 1333MHz DDR3 | Seagate Barracuda SATA II 1TB 7200rpm | XFX HD5770 1GB | Sony AD7260S | Thermaltake V4 Black Edition | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 | GVT Mega Maxx 5Mbps

GVT Power em Cuiabá JÁ! Nosso dinheiro vale o mesmo que dos outros estados

Origin BF3: Stealth_Hunter27

Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Post
    Tem q ir alguém até o primeiro gerador e ligar ele de novo no final
    Essa pessoa será o sacrificio.

E mole, dpois q passa a primeira vai blz.

Dica: se ligar os 3 geradores ao mesmo tempo, tu faz um feito do Steam.

Citação Postado originalmente por TL Knight Ver Post
    Usando a pá de ouro:house:
    Alguém sabe como crio a fase Terapia de choque pra jogarpelo garena?
    Da uma de coveiro e ainda quer suporte pra usar jogo pirata?
    Pleno 2011 e ainda tem gente que prefere ficar se matando pra jogar com versão jack sparrow que pagar R$35 num jogo.

@topico

Essa semana eu tirei o pó do meu L4D que comprei no natal e estou me divertindo jogando com os gringos, foi uma surpresa muito boa conseguir jogar algumas boas partidas utilizando o Quick Match do jogo
    Última edição por sveenom; 22-05-11 às 15:34.
    i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White/Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Eu estava com idéia de comprar o Left 1 mas uma semana depois a Valve anuncia que vai lançar os mapas do Left 1 no Left 2 fiquei feliz mor.
    Steam Id: feijiro
    Live Tag: leonan82

Existe algum site da comunidade de L4D aqui no brasil?
    i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White/Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Não sei se é old pra vocês, mas achei este vídeo DEMAIS;

/// Steam/Origin: ricardorbr
    /// BATTLETAG@DiabloIII: Ricardo#1189
    /// CM690II Black // GIGABYTE H61M S2V // Core i3 2100 // VangeanceLP 8GB // EVGA GTX 550Ti SC // Samsung T220b // Seasonic 520w ///
    /// Seagate Barracuda 500GB // Seagate Barracuda Green 2TB ///
    /// Combo Razer Cyclosa abnt2 + Razer Abyssus 1800 ///

Marcadores

Permissões de Postagem