| | | -
Como disse, que eu saiba só a versão pirata tem esse problema. -
erro Estou com o left 4 dead , instalei ele tudu certinho, mais ele pede para instalar o directx 9.0 c, ai da um erro na conecção da internet. Ai eu pulo essa instalação e quando abro o jogo as texturas estao horriveis as partes escuras da faze estao brancas , o jogo fica lagando '' as configurações do meu pc roda esse jogo no max '' . Ai decidi instalar o directx 10 mais o erro persiste. ME AJUDAAA PLZZZ.
QRO JOGA ELE LOGO. -
me add ai galera: adrianuus  NZXT Vulcan | 3R System ICE AGE 500W | Asus Maximus III Gene | Intel Core i5 760 @4.0GHz 1.28V | Zalman CNPS 10X Flex + 2 ADDA A76GL Corsair XMS3 2x2GB 1600MHz | Palit GTX 570 Sonic Platinum | WD6402AAEX 640GB + WD7500AADS 750GB | LG GH22NS50 | Samsung 2233RZ -
Galera to instalando esse jogo de novo para voltar a jogar com uns amigos e queria saber como faço para ver meu ping in game,sei que deve ter a resposta em alguma página ai,mas como to sem tempo para procurar se alguém puder me dizer ai agradeço desde já. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
 Postado originalmente por Sarge BR Galera to instalando esse jogo de novo para voltar a jogar com uns amigos e queria saber como faço para ver meu ping in game,sei que deve ter a resposta em alguma página ai,mas como to sem tempo para procurar se alguém puder me dizer ai agradeço desde já.  Se eu não esqueci ... apertando TAB você consegue enxergar, o seu ping e de todos que estão no server. ◄| Phenom II x4 955 3.2Ghz | ASUS M3A78-EM | GeForce XFX GTX 260 Black Edition | 2x 2Gb DDR2 800Mhz Kingston |► ◄| 160GB + 1500GB SATA II Seagate 7200RPM | Corsair VX450w | Windows 7 Ultimate | LG Flatron 22" W2252TQ |► ◄| Steam ID: FuManchuu | Live ID: Fumanchu159 | TDU 2 ID: Fumanchu158 | Origin ID: FuManchuu |► -
 Postado originalmente por Sarge BR Galera to instalando esse jogo de novo para voltar a jogar com uns amigos e queria saber como faço para ver meu ping in game,sei que deve ter a resposta em alguma página ai,mas como to sem tempo para procurar se alguém puder me dizer ai agradeço desde já.  Abre o console e digita ping
Para abrir o console vá em> Options > Keyboard > Advanced > Enable Developer Console, depois é só apertar ' -
Valeu ai galera,thanks!!! Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
Pessoal comprei o L4D pela steam faz uma semana, hj começou a dar uns problemas no jogo. Nas telas de loading ela da umas piscadas e quando entra no jogo ele fica todo desfocado e com uma manchas azuis e verdes e o som travado, igual cd riscado.
Não tenho nem ideia do q pode ser pq joguei toda a semana de boa e o problema começou agora, não modifiquei nada no jogo...
Também naquela faze em que vc entra em uma igreja sempre q me aproximo dela o jogo tbm começa a travar, quando me afasto volta ao normal.
alguem tem alguma ideia? -
-
Não estou ouvindo as vozes dos personagens .. allguem sabe como arrumar este problema ??
Já desinstalei e instalei no steam e nada ...
Última edição por Ricardo Loth; 20-09-10 às 00:06.
Q9400 / Formula Rampage / VGA GTX465 / LCD22 1080p / X-530 LOGITECH / ForceFeedBack Genius / SideWinder / X360 ARCADE / Plasma Viera 42
-
Tem bastante que joga o l4d ainda? ou vale mais apena compra direto o 2? -> Asus M4A78T-E --Phenom II x2 @x4 3.0 GHZ -- Saphire HD 5770VAPOR-X -- 7TEAM 550w --Kingston 2 x 2GB DDR3 1330 MHZ -
 Postado originalmente por Zyxem Tem bastante que joga o l4d ainda? ou vale mais apena compra direto o 2? Tem pouca gente ... vai pro 2 direto ... ainda mais que pode colocar as fases do 1 no 2 ...
Q9400 / Formula Rampage / VGA GTX465 / LCD22 1080p / X-530 LOGITECH / ForceFeedBack Genius / SideWinder / X360 ARCADE / Plasma Viera 42
-
 Postado originalmente por Ricardo Loth Não estou ouvindo as vozes dos personagens .. allguem sabe como arrumar este problema ??
Já desistalei e instalei no steam e nada ... Peguei isso do fórum da Steam quando tava com uns problemas no som, talvez funcione com você: 1) Verificar a integridade dos arquivos do jogo
Abra a Steam;
Vá em "Library/Biblioteca", clica com o botão direito em Left 4 Dead, escolha a opção Propriedades;
Vá em "Local Files/Arquivos locais" e clique em "Verify the integrity of game cache/Verificar integridade dos arquivos do jogo" e espere, pode demorar um pouco.
Se não funcionar, tente: 2) "Recriar" o cache dos sons
Vá em: Left 4 Dead 2/left4dead2/maps/soundcache
Delete o arquivo "_master.cache" (faça backup antes disso) - o jogo irá recriar esse arquivo. (Talvez o Loading demore um pouco mais na primeira vez que você for jogar depois de fazer isso)
OU
Você pode fazer isso in-game, digite isso no console e dê Enter: snd_rebuildaudiocache
(Começará uma tela de Loading um tanto quanto demorada)
Na maioria dos casos, o jogo irá "congelar" no final desse Loading . Isso é normal. Dê CTRL/ALT/DEL caso necessário.
Se não funcionar, não sei de algum outro método que pode concertar. =/ -
 Postado originalmente por lol_x Peguei isso do fórum da Steam quando tava com uns problemas no som, talvez funcione com você: 1) Verificar a integridade dos arquivos do jogo
Abra a Steam;
Vá em "Library/Biblioteca", clica com o botão direito em Left 4 Dead, escolha a opção Propriedades;
Vá em "Local Files/Arquivos locais" e clique em "Verify the integrity of game cache/Verificar integridade dos arquivos do jogo" e espere, pode demorar um pouco.
Se não funcionar, tente: 2) "Recriar" o cache dos sons
Vá em: Left 4 Dead 2/left4dead2/maps/soundcache
Delete o arquivo "_master.cache" (faça backup antes disso) - o jogo irá recriar esse arquivo. (Talvez o Loading demore um pouco mais na primeira vez que você for jogar depois de fazer isso)
OU
Você pode fazer isso in-game, digite isso no console e dê Enter: snd_rebuildaudiocache
(Começará uma tela de Loading um tanto quanto demorada)
Na maioria dos casos, o jogo irá "congelar" no final desse Loading . Isso é normal. Dê CTRL/ALT/DEL caso necessário.
Se não funcionar, não sei de algum outro método que pode concertar. =/ Valeu ae .. vou tentar.........
-
Alguém ta afim de completar alguns achievements?
Tipo zerar o jogo em Expert e pegar todas as medalhas de ouro no survivor?
Se quiser add ai no steam, Tyzual
ou deixa o nick e um horario aqui -
Ae galera acabei não resistindo a promoção do steam e peguei os 2 games da serie que tiver afim de de jogar umas partidas add ai jhoe555 blz t+. PhenomII X6 1075T@3.7 cooled by TT Frío | 3x2 gb Corsair xms2@800mhz 5-5-5-15 | XFX 6950 | ECS A780GM-A Ultra | OCZ 700W Stealthxstream | Som Creative Inspire A500 5.1 | Samsung SyncMaster P2470HN Full HD | MICROSOFT - Xbox 360™ Controller | CM Storm Sentinel Advanced | TT Challenger Pro | CM Storm Weapon Choice | Cooler Master 690 pure edition -
Pessoal, alguem sabe como passa do final THE SACRIFICE?
ligo so 3 geradores e mato os 3 tank..
subo na escada, ligo a escada, e dp vem tank ate dizer chega... contei uns 8. -
 Postado originalmente por RaphaelSantos Pessoal, alguem sabe como passa do final THE SACRIFICE?
subo na escada, ligo a escada, e dp vem tank ate dizer chega... contei uns 8. Tem que ficar alguem la embaixo pra se sacrificar. Acho que tem que acionar algo no finalzinho. »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
onde eu baixo esse jogo eu to tentando achar só q nao encontro alguem me passa o site para download e as patchs ( o site)? -
 Postado originalmente por nero2 onde eu baixo esse jogo eu to tentando achar só q nao encontro alguem me passa o site para download e as patchs ( o site)? Aqui é proibida a pirataria.
Sugiro que você obtenha o jogo pelas vias legais, comprando o jogo pelo steam ou adquirindo a mídia física (box do jogo) em uma loja como submarino, fnac, etc. -
Usando a pá de ouro:house:
Alguém sabe como crio a fase Terapia de choque pra jogarpelo garena? Intel i5 2500 3.3GHz | ASUS P8H67 Pro | Corsair CX430 | Kingston 2x2GB 1333MHz DDR3 | Seagate Barracuda SATA II 1TB 7200rpm | XFX Radeon HD5770 1GB | Sony AD7260S | Thermaltake V4 Black Edition | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 | GVT Mega Maxx 5Mbps Power em Cuiabá Já! Nosso dinheiro vale o mesmo que dos outros estados -
 Postado originalmente por RaphaelSantos Pessoal, alguem sabe como passa do final THE SACRIFICE?
subo na escada, ligo a escada, e dp vem tank ate dizer chega... contei uns 8. Tem q ir alguém até o primeiro gerador e ligar ele de novo no final
Essa pessoa será o sacrificio.
E mole, dpois q passa a primeira vai blz.
Dica: se ligar os 3 geradores ao mesmo tempo, tu faz um feito do Steam. -
 Postado originalmente por TL Knight Usando a pá de ouro:house:
Alguém sabe como crio a fase Terapia de choque pra jogarpelo garena? Da uma de coveiro e ainda quer suporte pra usar jogo pirata?
Pleno 2011 e ainda tem gente que prefere ficar se matando pra jogar com versão jack sparrow que pagar R$35 num jogo.
@topico
Essa semana eu tirei o pó do meu L4D que comprei no natal e estou me divertindo jogando com os gringos, foi uma surpresa muito boa conseguir jogar algumas boas partidas utilizando o Quick Match do jogo
Última edição por sveenom; 22-05-11 às 15:34.
i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White /Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30 -
Eu estava com idéia de comprar o Left 1 mas uma semana depois a Valve anuncia que vai lançar os mapas do Left 1 no Left 2 fiquei feliz mor. Steam Id: feijiro
Live Tag: leonan82 -
Existe algum site da comunidade de L4D aqui no brasil? i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White /Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30
Permissões de Postagem