| | | -
 Postado originalmente por Ciafrino Na epoca aconteceu o mesmo comigo no XP64 bits. tive que formatar a maquina. esqueci desse detalhe um dia e instalei mais uma vez. quando fui desinstalar, pufff.. de novo essa mmm.. quebrei o dvd em 10 pedaços. Nossa, mas como assim estraga as fonts ? -
fala galera, comprei meu L4D hoje, tava tão barato não resisti! mais e o seguinte... como eu acho os servidores brasileiros? não tem algum filtro não? qualquer coisa... gostaria do ip, e se possivel saber quantas pessoas tem no servidor antes de entrar... por que e foda se eu tiver só o ip e sai procurando servidor de um em um... valeu gente... gostei muito do jogo | AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz Black Edition | AMD Radeon HD 5870 1GB XFX | Asus M4N68T-M LE | 6GB Kingston 1333Mhz DDR3 | | Steam: lucasmcampos | Origin: lucasmcampos | -
 Postado originalmente por lucasmcampos fala galera, comprei meu L4D hoje, tava tão barato não resisti! mais e o seguinte... como eu acho os servidores brasileiros? não tem algum filtro não? qualquer coisa... gostaria do ip, e se possivel saber quantas pessoas tem no servidor antes de entrar... por que e foda se eu tiver só o ip e sai procurando servidor de um em um... valeu gente... gostei muito do jogo Esse site é bom para procurar servidores. Servers playing Left 4 Dead -
 Postado originalmente por lucasmcampos fala galera, comprei meu L4D hoje, tava tão barato não resisti! mais e o seguinte... como eu acho os servidores brasileiros? não tem algum filtro não? qualquer coisa... gostaria do ip, e se possivel saber quantas pessoas tem no servidor antes de entrar... por que e foda se eu tiver só o ip e sai procurando servidor de um em um... valeu gente... gostei muito do jogo Esse site é bom para procurar servidores. Servers playing Left 4 Dead -
 Postado originalmente por DarkCoder Passando pra avisar os desavidados, o jogo está saindo $7.49 USD somente hoje no STEAM. Ja comprei o meu.
Ta la em casa baxando essa hora.
Vamos ver se é bom esse jogo -
fala galera, como comprei meu L4D ontem, queria saber se os servidores brasileiros, usam o map do Dawn of the Dead ( Dead Before Dawn ) | AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz Black Edition | AMD Radeon HD 5870 1GB XFX | Asus M4N68T-M LE | 6GB Kingston 1333Mhz DDR3 | | Steam: lucasmcampos | Origin: lucasmcampos | -
o galera, desculpa posta uma coisa atrás da outra, só que eu queria saber, se existe algum tipo de map pack, e onde poderia baixa-lo? | AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz Black Edition | AMD Radeon HD 5870 1GB XFX | Asus M4N68T-M LE | 6GB Kingston 1333Mhz DDR3 | | Steam: lucasmcampos | Origin: lucasmcampos | -
http://www.l4dmaps.com/
aqui tem varios mapas/campanhas
e vc pode hostear o jogo tb, e de qualquer forma, vc pode mandar ele escolher o melhor server dedicado que tem por ai. <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte -
http://www.l4dmaps.com/
aqui tem varios mapas/campanhas
e vc pode hostear o jogo tb, e de qualquer forma, vc pode mandar ele escolher o melhor server dedicado que tem por ai. <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte -
O galera, o jogo ta perfeito, só que ta tendo uns "problemas", primeiro eu não consigo me re-conectar nos servidores usando o "retry" pelo console....
e também eu nunca consigo entrar nesses servidores aqui "SPRAYePRAY HEAVY MODDED SERVER" e "Nitro Clan@ MedKitGames"... alguma ajuda? esse servidores sempre tem gente, só que eu nunca consigo jogar T.T | AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz Black Edition | AMD Radeon HD 5870 1GB XFX | Asus M4N68T-M LE | 6GB Kingston 1333Mhz DDR3 | | Steam: lucasmcampos | Origin: lucasmcampos | -
mal postar uma atrás da outra, mais sera que reinstalando o jogo daria certo? | AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz Black Edition | AMD Radeon HD 5870 1GB XFX | Asus M4N68T-M LE | 6GB Kingston 1333Mhz DDR3 | | Steam: lucasmcampos | Origin: lucasmcampos | -
 Postado originalmente por sonny Nossa, mas como assim estraga as fonts ? Rapaz.. todas as fontes do windows fica em negrito italico e com sombra. um C!! -
galera to tendo um problema com o meu jogo, quando entro nele o som funciona ate na introdução, no menu e durante o jogo nao funciona de jeito nenhum
to usando o windows 7 ulimate 64............alguem ae tem uma luz?? -
Já tentou reinstalar o jogo? Faça backup dele no steam e tente reinstalar.
Pode tentar verificar os arquivos do jogo: Botão direito do mouse no Steam>Propriedades>Ficheiros locais>Verificar a integridade de cache do jogo... -
 Postado originalmente por Apokalip5e Já tentou reinstalar o jogo? Faça backup dele no steam e tente reinstalar.
Pode tentar verificar os arquivos do jogo: Botão direito do mouse no Steam>Propriedades>Ficheiros locais>Verificar a integridade de cache do jogo... fiz o que o companheiro ai de cima falou e deu certo, obrigado
agora otro problema, to tentando entrar no server br pra jogar pelo openbrowser e olha o que aparece!
"
Connecting to public(189.1.172.201:27015)
Sending UDP connect to public IP 189.1.172.201:27015
Invalid protocol, expecting 1017, got 1016
"
alguem sabe o que é isso e como resolvo??
valeu -
 Postado originalmente por ttt fiz o que o companheiro ai de cima falou e deu certo, obrigado
agora otro problema, to tentando entrar no server br pra jogar pelo openbrowser e olha o que aparece!
"
Connecting to public(189.1.172.201:27015)
Sending UDP connect to public IP 189.1.172.201:27015
Invalid protocol, expecting 1017, got 1016
"
alguem sabe o que é isso e como resolvo??
valeu Fico feliz que tenha resolvido o seu problema.
Quanto a este segundo erro:
- Você tem algum firewall ativo?
- O seu modem está com as portas bloqueadas?
- O seu computador está em alguma rede? -
To com um problema nesse jogo, toda vez que entro no jogo para jogar online minha internet cai, todas as luzes do modem apagam e ele reinicia, tenho um speed touch 510v6, alguém saberia o motivo? »» MoBo: Asus Rampage Formula X48 »» CPU: Intel Core 2 Duo E8500 C0 »» Cooler: iCEAGE 120 PRIMA BOSS »» VGA: PowerColor PCS+ HD4870 1GB »» RAM: 2x2GB DDR2 1066 PI G.Skill »» Fonte: Zalman ZM600-HP »» HD: Seagate 500GB + 120GB SATA »» Monitor: Samsung 931BW 19" »» Gabinete: 3R System R120 -
 Postado originalmente por rodrigooab To com um problema nesse jogo, toda vez que entro no jogo para jogar online minha internet cai, todas as luzes do modem apagam e ele reinicia, tenho um speed touch 510v6, alguém saberia o motivo? Em outros jogos não ocorre este mesmo problema? Por acaso o modem não está aquecendo demais? Tenho um conhecido que está com problema de aquecimento no SpeedTouch dele, mas não lembro o modelo exato. -
 Postado originalmente por Apokalip5e Fico feliz que tenha resolvido o seu problema.
Quanto a este segundo erro:
- Você tem algum firewall ativo?
- O seu modem está com as portas bloqueadas?
- O seu computador está em alguma rede? -tenho o firewall do roteador e o do windows
-as portas nao estao bloqueadas
-uso o roteador e um pc e net wirelles no notebook, lembrando que o jogo esta no pc conectado pelo cabo de rede ao roteador!
o estranho em tudo isso é q jogo TF2, SF4 e tudo mais e nao tenho problema somente com o lfd4 -
 Postado originalmente por Ciafrino Rapaz.. todas as fontes do windows fica em negrito italico e com sombra. um C!! Esse problema é bem conhecido. Ele só apaga umas fontes, se não me engano. Se precisarem, ainda tenho no pc o fixer que usei. -
 Postado originalmente por Ciafrino Rapaz.. todas as fontes do windows fica em negrito italico e com sombra. um C!! Cara, que coisa mais bizarra isso... não tem nenhuma correção para que isso não aconteça mais ? Isso acontece apenas no 1 ou no 2 também acontece isso ?
Bizarro !!! -
Acho que só acontece na versão Jack Sparrow da Skidrow. Acho. -
Eu nunca instalei esse jogo no PC, por isso achei bem estranho. Mas, deixei de comprar, justamente quando li esses comentários sobre o bug. -
Ah, tinha que ter pesquisado mais. =P
Eu nunca tinha jogado L4D aí instalei o piratex pra ver como era o jogo. Quando desinstalei deu isso e fiquei perdidão, mas rapidinho achei a solução. Ainda tenho aqui, é só um arquivo .bat que registra as fontes de novo. Coisa simples. -
 Postado originalmente por celiomsj Ah, tinha que ter pesquisado mais. =P
Eu nunca tinha jogado L4D aí instalei o piratex pra ver como era o jogo. Quando desinstalei deu isso e fiquei perdidão, mas rapidinho achei a solução. Ainda tenho aqui, é só um arquivo .bat que registra as fontes de novo. Coisa simples. Mas não é questão de pesquisar... pesquisar eu pesquisei, tanto que antes de comprar eu vi que tinha esse bug tosco.
Mas .bat não é fixe do jogo, o certo era ter uma atualização oficial do jogo. Tudo bem, isso pode funcionar e tal, mas eu acho que uma empresa que lança um jogo e sabe que tem um erro medonho, no mínimo ela teria que dar atenção aos clientes (players) e arrumar isso. Por isso, prefiro nem comprar.
Permissões de Postagem