| | | -
Meu povo querido com a saída do L4D2 acho que brevemente "não restará ninguém vivo"
Para a primeira edição foi um bom jogo, algumas coisas na jogabilidade eram meio chatas (tipo matar uma horda toda na coronhada), mas pelo que eu vi bastante coisa foi melhorada no 2.
Pra quem comprou o jogo, agora só resta guardar naquele armariozinho do abandono  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
ACho que ainda rolará de jogar um co-op expert pra lembrar os velhos tempos.
Mas versus vai ser L4D2 mesmo. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. ACho que ainda rolará de jogar um co-op expert pra lembrar os velhos tempos.
Mas versus vai ser L4D2 mesmo. Acho que nem isso mais deve rolar....
Eu nem encosto mais no meu l4d tem mais de uns 5 meses..
Fiz o pre-load da demo do 2 aqui.
Se for muuito bom e tiver faltando jogo, quem sabe....  PSN ID: lessarlz -
Baixei o dead before dawn e parece bem legalzinho. Tava jogando single e os bots me deixaram morrer antes de chegar no shopping. Mas até o ponto em que cheguei o mapa pareceu ser muito bem feito. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Dead Before Dawn
Aeeee pessoal, olha o mapa novo como é bom e detalhado, amanha posto mais... "Um novo sopro vida ao left 4 dead 1 e muito melhor do que crash course!!!" Rdalmeida
Última edição por Rdalmeida; 02-11-09 às 03:47.
-
A onde tem pra baixar essa map ou campaigns? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
Link pro Dead before dawn (torrent). http://www.mininova.org/tor/3106067
Tem mais de 1gb. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por Noobert Piadinha 
1Gb eu baixo um jogo todo. Tinha versões Jack Sparrow do próprio L4D de 900Mb. O máximo que uma campanha pode ter é 200mb  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
Você não sabe o que é ESSA campanha.
É a campanha do filme que mais motivou o jogo e é uma campanha de verdade, detalhada! http://www.l4dmods.com/index.php?opt...&packageId=904
Fora que, nela, você tem um quinto NPC, personagem do filme, que te ajuda no caminho. GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
Hã... o cara me chamou de mentiroso ali? 
A campanha tem 1gb filho. Descompactada tem 2,59gb. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Que 1gb! isso é surreal!
Mais gostei, peguei campanhas de menos de 100mb e ja achei maneira, essa deve ser fodon@!
Vlw pela dica! Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
Opa,
então finalmente saiu a campanha do filme?
depois de tanto tempo.
Reinstalando...
Edit:
ah, ta beta. Não tem finale se quer. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Opa,
então finalmente saiu a campanha do filme?
depois de tanto tempo.
Reinstalando...
Edit:
ah, ta beta. Não tem finale se quer. Po ai quebra a firma!
O ruim é q depois qnd lançarem outra versão, terei q baixar +1gb de novo!!!!
Mais acho q vou pegar logo, pq L4D2 ta vindo ai e eu vou deixar meio de lado o 1.....
Link direto pro mapa http://www.fdccdn.net/4460/2009/11/0...BeforeDawn.zip Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
Exatamente,
pensei isso. Ter que baixar de novo depois...isso que mata. -
Eu testei e vi um amigo jogando essa campanha baseada no filme Madrugada dos Mortos e pessoal, VALE MUITO A PENA......campanha muito bem feita e parece até feita pela Valve, alias, melho que o DLC, isso sim seria uma expansão decente, são 6 mapas na campanha, e longos, eles criaram texturas novas, e recriaram de modo sensacional os ambientes do filme, é impressionate a modelagem do shopping, quem viu o filme vai reconhecer muita coisa........estão de parabens, e outra, vale a pena depois pegar a versão final, foi prometido 5 finais diferentes pelo que diz no site do Mod....os caras capricharam mesmo..... -
 Postado originalmente por AlecMoon Eu testei e vi um amigo jogando essa campanha baseada no filme Madrugada dos Mortos e pessoal, VALE MUITO A PENA......campanha muito bem feita e parece até feita pela Valve, alias, melho que o DLC, isso sim seria uma expansão decente, são 6 mapas na campanha, e longos, eles criaram texturas novas, e recriaram de modo sensacional os ambientes do filme, é impressionate a modelagem do shopping, quem viu o filme vai reconhecer muita coisa........estão de parabens, e outra, vale a pena depois pegar a versão final, foi prometido 5 finais diferentes pelo que diz no site do Mod....os caras capricharam mesmo..... Por favor coloca o Link pra gente, pode ser torrent tbm, fiquei muito interessado no o seu relato!!!!  -
É só olhar uns posts acima que você encontra o link. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Ao que parece quando sair update não terá que baixar 1gb denovo pq os arquivos estão separados, não está tudo em um arquivo .vpk como nas outras campanhas. -
Opa isso é bom.....
vlw pela informação Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
Liberaram o demo do L4D2 pra geral, dei uma jogada aqui e agora posso dizer sem problemas que é exatamente igual ao 1o
Se pelo menos lançassem ele como um DLC pago de 19 dolares eu ate comprava, acho que a única coisa que pode salvar são esses novos modos, que não estão disponíveis na demo. -
Bem por aí mesmo, Flea. São adições de uma expansão paga.
Instalei o L4D para jogar o Dead Before Dawn e tava brincando no Crash Course sozinho. Tinha uma Witch e um hunter. O hunter começou a bater nela. Não lembro de ter visto algo parecido da CPU, apesar de já terem relatado infectados brigando entre si.
Última edição por Chico; 03-11-09 às 22:05.
-
O engraçado é que o pessoal do Killing Floor lançou um update gigante algumas semanas atrás com novos mapas, armas, inimigos etc. e não cobrou nada, já a Valve cobra 49 dolares pela mesma coisa hahaha -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Bem por aí mesmo, Flea. São adições de uma expansão paga.
Instalei o L4D para jogar o Dead Before Dawn e tava brincando no Crash Course sozinho. Tinha uma Witch e um hunter. O hunter começou a bater nela. Não lembro de ter visto algo parecido da CPU, apesar de já terem relatado infectados brigando entre si. Nunca vi isso....Quem ganhou?
No demo do L4D2 toda hora eu vejo os infectados caindo na porrad@ Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por sylvyojr Nunca vi isso....Quem ganhou?
No demo do L4D2 toda hora eu vejo os infectados caindo na porrad@ Zumbi cai na porrada mesmo, mas dessa vez foi entre o hunter e a witch no chão chorando. Tenso.
Quem ganhou? Eu que matei os 2.
To aqui9 tentando jogar a campanha Dead Before Down e a barra de load enche (depois de mto tempo) e fica nisso.
Start up Left 4 Dead, in the main menu open your console and type: snd_rebuildaudiocache
It will seem as if a map is loading, let it load, if it gets stuck on a full loading bar,
leave it for 5 minutes before CTRL ALT DEL out of it to close it down
Faltou dizer o que se faz depois do crtl alt del, hahah. Não joga?
Permissões de Postagem