| | | -
Eu ainda não vi essa campanha, mas tb, nessa altura, vale mais a pena esperar o L4D2 e trocer apra ter bastante inovações perante o primeiro, e não so novas armas e personagens, troço por uma jogabilidade mais variada, acho que teria que ter mais tatica nesse tipo de jogo... -
 Postado originalmente por marcelobda Boa noite povo!
Na empolgação acabei comprando o L4D na promoção, mas só acho server gringo pra joga. Queria sabe se tem algum modo de procura server por ping, e se alguem ai ainda ta jogando.
Vlw! Flws. Tem vários servidores brasileiros de Versus e alguns de Coop. O ideal é você entrar no gametracker e mandar listar por servidores de L4D no Brasil. Intel Core i5 2500K + Zalman CNPS10x Performa | Gigabyte P67A-UD4-B3 | Corsair/Kingston HyperX 4x 2 GB DDR3 | Sapphire HD 4770 512 MB | Edifier 2.1 M1360 | Samsung 250GB SATA II | Corsair VX450W | CoolerMaster Elite 335 | Samsung P2470HN Full HD Playstation 3 Slim | iPhone 3GS | Motorola Milestone -
 Postado originalmente por h1ghland3r Tem vários servidores brasileiros de Versus e alguns de Coop. O ideal é você entrar no gametracker e mandar listar por servidores de L4D no Brasil. Eu dei uma olhada no gametracker, mas infelizmente o aplicativo que eles usam pra entrar direto no jogo clicando la nao existe ainda pra versão 64bit do windows, então o que to fazendo agora é adicionando os br que encontro jogando.
Mas valeu de qualquer forma.
Flws. -
Bom, uma noticia boa envolvendo o L4D1: Aquela campanha do shopping, mais precisamente Dead Before Dawn que está sendo produzida desde antes de sair o SDK pro jogo e que até agora não havia saído irá sair no dia 31 de Outubro (Dia das bruxas)! E pelo que parece os mapas estão com uma ótima qualidade. O mais curioso disso tudo é que estão dizendo que haverá um novo personagem que irá interagir com os já existentes (OMG). Chamado CJ, o novo personagem é o chefe de segurança do shopping e ele irá guiar os sobreviventes ao longo da campanha (Sim, haverá uma dublagem que os criadores da campanha irão fazer para esse personagem).
Quem quiser ver fotos, videos e o post completo sobre isso: http://www.l4dmods.com/index.php?opt...dawn&Itemid=15 -
Pessoal gostaria de saber o que tem de errado no meu pc pois nao consigo jogar esse jogo direito, fica em media com 4 fps (como se fosse uma apresentacao de slides). Segue minha config:
Core 2 Duo e7500
2GB ram
Mobo FOXCONN com chipset G31/G33
HD 500GB SATA2
VGA Onboard Intel
Windows 7
Vlw -
Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
Bela notícia, animou agora!!! GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
 Postado originalmente por DarthRevan .
. Esqueci de mencionar que to conseguindo jogar tf2 numa boa, agora l4d que é a mesma engine do tf2 nao roda... estranho d+ -
L4D é a Source Engine sim, mas é bem mais recente que a versão da Source utilizada pelo TF2, consequentemente é mais pesada. Compare Half Life 2 com Half Life 2: Episode 2 pra você ver. Mesma Engine mas efeitos gráficos bem diferentes. Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
amigo, compra uma vga média, com placa onboard vc não vai jogar esse jogo, na boa.
pra quem não sabe, essa campanha Dead Before Dawn é baseada naquele filme chamado Dawn of the Dead...  http://www.imdb.com/title/tt0363547/
Última edição por iznow; 05-10-09 às 14:07.
"Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz 1.10v HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit| iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555 -
 Postado originalmente por lol_x Bom, uma noticia boa envolvendo o L4D1: Aquela campanha do shopping, mais precisamente Dead Before Dawn que está sendo produzida desde antes de sair o SDK pro jogo e que até agora não havia saído irá sair no dia 31 de Outubro (Dia das bruxas)! E pelo que parece os mapas estão com uma ótima qualidade. O mais curioso disso tudo é que estão dizendo que haverá um novo personagem que irá interagir com os já existentes (OMG). Chamado CJ, o novo personagem é o chefe de segurança do shopping e ele irá guiar os sobreviventes ao longo da campanha (Sim, haverá uma dublagem que os criadores da campanha irão fazer para esse personagem).
Quem quiser ver fotos, videos e o post completo sobre isso: http://www.l4dmods.com/index.php?opt...dawn&Itemid=15
Essa campanha é baseada no filme Madrugada dos Mortos, to esperando a tempos essa campanha e o CJ é o chefe da segurança do Shopping no filme, que legal que vão reria-lo par ao jogo, pois no filme ele é muito carismatico....espero que fique bom, e espero tb skins novas par aos personagens ficarem parecidos com personagens do filme....vai ser show...esse MOD vai ser fator decisivo para eu reinstalar o jogo aqui 
EDIT: Acabei de ver o video da campanha baseada no FILME e tá SENSACIONAL.....e parece bem ampla e completa, levando a historia do filme bem detalhadamente, os ambientes estão perfeitos, iguais ao filme, que assistiu vai reconhecer tudo eu reconheci, tenho o dvd original do filme aqui e ja assisti umas 15 vezes esse filme....esse mod vai valer a pena ter o L4D........agora VAI...e nem pela mão da VALVE...
Última edição por AlecMoon; 05-10-09 às 14:49.
-
Acho que vou comprar esse filme. Já vi várias vezes e é sempre muito bom. -
Para mim Madrugada dos Mortos é um clássico já, vi muitas vezes e sempre é bom...e os extras do DVD são sensacionais....vale a compra Chico....cada centavo, pois o dvd ta barato, acho que uns 20 conto....E esse mod baseado no filme vai me empolgar muito....já está...mais do que o L4D 2........ -
 Postado originalmente por VIZZANO Bom...
Ganhei o L4D como presente de Natal da minha esposa. Dias antes ficava assistindo vídeos e lendo tudo o que era possível sobre o jogo. Ela notou e não pensou duas vezes. Na ocasião fiquei muito alegre, pois janeiro seriam minhas férias!
No entanto, minha alegria durou pouco. Apesar das atualizações constantes o jogo não era tudo aquilo que imaginava. Achei as campanhas bacanas, mas o MP não me agradou. Gostava do modo cooperativo e como vários amigos da Steam compraram o L4D participei de partidas emocionantes. No entanto, com o fim das férias, gradualmente fui abandonando o jogo e nos últimos meses ele estava no ostracismo.
Com a notícia de uma nova campanha fiquei numa espectativa tremenda. Porém a mesma é realmente fraquinha...
Acho que esse foi o último suspiro do L4D!
Forte abraço. Suspiro!?
Isto está mais para um peido com um "brinde" no fundo da cueca....
Última edição por BioSNK; 05-10-09 às 17:17.
-
joguei na casa dum amigo meu ... curti mesmo vou esperar o 2 pra jogar ON -
Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
O q eu acho q faz falta no l4d, e isso eu falo desde antes de sair, eh uma forma de evoluir o personagem. obrigar a ter uma interação maior com os outros jogadores como um com skill em first aid o outro carregar mais munição, o outro dar mais dano.. sei lah.. umas pseudo builds :b
fizeram um mod a pouco tempo para servers disso.. vc podia melhorar o tempo de reload, dano, se movimentar mais rapido, etc.. outra coisa: acho q as armas n deveriam ser infinitas na mesa.. cada um teria de usar uma mesmo..algo assim..
podiam por um modo "survival horror" estilo resident evil, onde os zumbis são mais lentos, mas sao mais resistentes e vc tem menos munição, com um cenarios mais claustrofóbico..
eh o q eu n curto no l4d.. acho muito "fast paced"
ahn.. munição da pistola FINITA (podiam por arma melee desde já) ideia n falta.. Rig: ~Athlon X2 5600+ /~ Gigabyte MA69VM-S2 /~ SoundBlaster X-Fi Xtreme Audio /~ 2x2GB Markvision Dual Channel /~ HD Samsung 250GB SataII /~ Seventeam 450W /~ Radeon 4850 /~ LG LCD 22" W2284F /~ Razer DeathAdder Lunar White [On QcK Minimat Steelseries]/~ [On Se7en Ultimate x64] Psp Slim Black Piano cfw 5.03 16gb + DSi Matte Black with Acekard 2i 4gb -
 Postado originalmente por Kawaiish O q eu acho q faz falta no l4d, e isso eu falo desde antes de sair, eh uma forma de evoluir o personagem. obrigar a ter uma interação maior com os outros jogadores como um com skill em first aid o outro carregar mais munição, o outro dar mais dano.. sei lah.. umas pseudo builds :b
fizeram um mod a pouco tempo para servers disso.. vc podia melhorar o tempo de reload, dano, se movimentar mais rapido, etc.. outra coisa: acho q as armas n deveriam ser infinitas na mesa.. cada um teria de usar uma mesmo..algo assim..
podiam por um modo "survival horror" estilo resident evil, onde os zumbis são mais lentos, mas sao mais resistentes e vc tem menos munição, com um cenarios mais claustrofóbico..
eh o q eu n curto no l4d.. acho muito "fast paced"
ahn.. munição da pistola FINITA (podiam por arma melee desde já) ideia n falta.. É complicado alterar um jogo assim sem prejudicar a mentalidade do tema do jogo. Uma boa maneira de ver isso é prestando atenção na introdução do jogo. No manual pratica de criação de jogos diz que a introdução tem que refetir a exencia do jogo, ou seja, o tema e a jogabilidade que o jogo mais ira explorar.
Na intro do L4D podemos ver bastante ação, sem duvida... muito trabalho em equipe e uma luta constante pela sobrevivencia.
A pistoila infinita para muitos é somente uma arma que não acaba, para outros ela é uma exelente arma de suporte, mas para os criadores a pistoila tem um propsito alem deste. A pistola funciona como uma espécie de valvula de escape, situação:
"vc esta cercado por zumbis rapidos em sua direção, vc esta usando toda a sua m4a1 sem piedade quando de repente acaba a munição, vc saba as duas pistolas e passa a tirar freneticamente e vorazmente."
É complidado pensar em evoluir personagem neste jogo pq os mapas são repetitivos e maioria dos jogadores joga isso casualmente, por isso o sucesso, mas é claro que pode ter gente que ira gostar disso.
Em fim... melhorias existem aos montes, se forem corretamente aplicadas... quem sabe não de certo? -
Não concordo quanto a pistola ter munição infinita.. de forma alguma.
quanto a ação, foi o q eu disse. podia haver um modo, uma dificuldade, sei lah. algo para deixar o jogo mais lento. eu acho legal vc ir andando aos poucos, e eles vindo e vc ter de ir voltando e se trancando em uma casa. n acho q seria dificil diminuir a munição e deixa-los mais lentos para fazer um modo desses.. seria experimental, se n prestasse, ninguem jogaria mesmo.
eu sinto falta de um co-op usando a essencia, como vc mesmo disse, de um filme classico de zumbis.
Eu jah acostumei, mas qnd eu descobri q o l4d iria ter zumbis "kenia runners" desanimou bastante
Edit: lembrei q o esquema de skills vc vê no killing floor..
Última edição por Kawaiish; 13-10-09 às 13:01.
Rig: ~Athlon X2 5600+ /~ Gigabyte MA69VM-S2 /~ SoundBlaster X-Fi Xtreme Audio /~ 2x2GB Markvision Dual Channel /~ HD Samsung 250GB SataII /~ Seventeam 450W /~ Radeon 4850 /~ LG LCD 22" W2284F /~ Razer DeathAdder Lunar White [On QcK Minimat Steelseries]/~ [On Se7en Ultimate x64] Psp Slim Black Piano cfw 5.03 16gb + DSi Matte Black with Acekard 2i 4gb -
Entendo... posso estar com a mentalidade muito no L4D ainda talvez por isso não estaja vendo claramente suas ideias em pratica, mas em relação a pistola ser infinita é como colocar a vida de um personagem de jogo naquele estilo "apanha, apanha, apanha, se esconde para descançar e volta caindo matando", ou seja, para jogadores casuais mesmo, logo, a maioria do publico hoje em dia.
Uma vez eu fiquei pensando realmente em um jogo estilo madrugada dos mortos, onde o ataque dos zumbis fosse coisa inevitavel, e vc teria que ir escapando de cenario em cenario usando de todos os recursos, se escondendo, subindo em lugares altor e tudo mais(quem viu o filme deve entender...)
Tem um jogo bem legal também e bem casual é o Nation Red, vale a pena experimentar.
Os zumbis são lentos, mas infelizmente e isso é contrabalanceado da mesma maneira que os re antigos limitando a jogabilidade. -
Sim, eu acho q o l4d carece de estilo de "sobreviver, escapar"
pq ele se foca mto em "sobreviver, abrir um caminho atraves das hordas de zumbies kenianos"
Eu odiei nation red.. vc fica esperando as waves de zumbis virem.. n tem nada de interação, vc n mantem os upgrades ou armas para a proxima fase..
a proposito, o q eles alegaram qnt aos zumbis velozes foi q n tem undead no jogo.. sao infectados, exatamente como naquele filme exterminio (28 days later). Eh como se fosse uma raiva. TAnto q eles não chamam eles de undeads ou zombies em nenhum momento. sao infecteds.
mas ainda assim, eu acho q devia ter um modo.. ou alguem criar um diacho de jogo :b
o killing floor segue uma premissa semelhante ao q eu queria, mas eu achei o jogo mto menos divertido, carismatico. acho q faltou um enredo, um feeling. sei lah..
achei meio simples, mas a ideia de monstros lentos, upgrades, upgrades nas armas, experiencia, classes como support, medic, assault e ateh mesmo vc poder soldar uma porta..bem legal isso.. Rig: ~Athlon X2 5600+ /~ Gigabyte MA69VM-S2 /~ SoundBlaster X-Fi Xtreme Audio /~ 2x2GB Markvision Dual Channel /~ HD Samsung 250GB SataII /~ Seventeam 450W /~ Radeon 4850 /~ LG LCD 22" W2284F /~ Razer DeathAdder Lunar White [On QcK Minimat Steelseries]/~ [On Se7en Ultimate x64] Psp Slim Black Piano cfw 5.03 16gb + DSi Matte Black with Acekard 2i 4gb -
NAtion Red É mais matança sem razão aparente a não ser a sobrevivencia, é bem fraquinho, só joguei mesmo pela expereincia de conhecer mesmo.
Killing floor joguei bem poquinho, estava com a versão alternativa hehehe... mas pelo que andava lendo é bem interessante os upgrades, vou ver se arrumo a versão legal para testar melhor hehehehe
Uma coisa que gostei no left 4 dead foi colocar em modo panico. Não sei ainda se gostei, mas vou testar hehehe
É um comando que vc coloca no console que as ondas ficam aparecendo sem parar, onda em cima de onda. acredito que isso geraria uma certa tensão hehehe -
Não conhecia esse modo panic..
eu estou com expectativas altas quanto à dificuldade realism do l4d2
eu gostaria q fosse algo tipo pistola com munição finita, 1 hit k.o. dos zumbis em vc ou um status de bleeding onde vc vai perdendo hp qnd apanha..sei lah.. Rig: ~Athlon X2 5600+ /~ Gigabyte MA69VM-S2 /~ SoundBlaster X-Fi Xtreme Audio /~ 2x2GB Markvision Dual Channel /~ HD Samsung 250GB SataII /~ Seventeam 450W /~ Radeon 4850 /~ LG LCD 22" W2284F /~ Razer DeathAdder Lunar White [On QcK Minimat Steelseries]/~ [On Se7en Ultimate x64] Psp Slim Black Piano cfw 5.03 16gb + DSi Matte Black with Acekard 2i 4gb -
Opa... foi malz demorar para responder...
Com relação ao modo panico basta iniciar a fase, digitar "sv_cheats 1"
Depois colocar "director_panic_forever 1"
Isso vai fazer com que tenha ondas em cima de ondas... acredito que vai ser complicado hehehe
Neste site aqui vc tem tudo sobre o console do left 4 dead... vale a pena dar uma olhada... http://left4dead.wikia.com/wiki/Console_commands -
Saiu o Dead Before Dawn. Por enquanto só tem em torrent e em links do Rapidshare pq aconteceu uns problemas nos servidores no L4DMods e por enquanto só está disponivel por esses meios. Quem quiser: http://www.l4dmods.com/index.php?opt...dawn&Itemid=15
Os links do Rapidshare estão nos comentários do post e no total o DBD tem mais de 1GB. ._.
Permissões de Postagem