+ Responder ao Tópico
Página 105 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.625 de 2851
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Veja se o subwoofer ta ligado certo. Pode estar invertido com a caixa central.

Mas lembro de reparar que L4D ser um jogo mto agudo tbm, aqui no 5.1

Um jogo que vc pode testar com graves fortes é o Crysis
    Invertido não está, nos outros games foi normal. Achei a solução, desmarquei uma Checkbox no software da Realtek e funcionou normal. Mas logo vou resolver isso de vez, meio do mês vejo se compro uma Audigy SE. Nos meus contatos consegui ela por R$70.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Esse jogo é só online ou da para jogar para passar missões e etc ?
    AMD Phenom II X6 1090T BE @ 3.8 Ghz + CoolerMaster Hyper TX3 | ECS A890GXM-A | MarkVision 8GB DDR3 1333 Mhz | XFX NVIDIA 9800GT 512MB DDR3 | OCZ SXS2 600W | Samsung P2470HN 24" Full-HD | Microsoft SideWinder + Razer Goliathus + Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | CoolerMaster Elite 310 Black/Silver C/ Janela + NZXT Sentry 2 | Western Digital Caviar Blue Sata III 500GB + Western Digital Caviar Green Sata II 1TB | Samsung DVD-RW SH-S203D | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 SP1 | Velox ADSL 5MB | Upsai FHT-1200 |

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Jogar Solo não tem graça, mata o principal ponto do game que é o co-op. Hoje joguei com dois gringos, muito gente fina. Até adicionei eles na Buddy. Sem contar que a medida que joga você pratica a audição, fala e escrita; melhorei muito já na língua inglesa.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Mas tem como jogar para passar missões ?
    AMD Phenom II X6 1090T BE @ 3.8 Ghz + CoolerMaster Hyper TX3 | ECS A890GXM-A | MarkVision 8GB DDR3 1333 Mhz | XFX NVIDIA 9800GT 512MB DDR3 | OCZ SXS2 600W | Samsung P2470HN 24" Full-HD | Microsoft SideWinder + Razer Goliathus + Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | CoolerMaster Elite 310 Black/Silver C/ Janela + NZXT Sentry 2 | Western Digital Caviar Blue Sata III 500GB + Western Digital Caviar Green Sata II 1TB | Samsung DVD-RW SH-S203D | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 SP1 | Velox ADSL 5MB | Upsai FHT-1200 |

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Sim tem como joga Offline fazendo as missoes Vc + 3 integrantes comandados pelo pc!
    Apreciem com moderação!!!

ASUS M2V/X2 3800+ HD ATI Dual Slot 4850/LG H42N 2Gb DDR2 800 Duall ChannelKingston HD 80Gb MAXTOR X-BLADE PRETO/MP4 2Gb MIrage Sensor Satelite 8600EPS

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    to pegando a death abboard e death city,
    tem mais alguma campanha recomendada?
    AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Alguém tem o mesmo problema?

Meus maigos criam jogos e eu NÃO consigo entrar. Não é firewall, tá desabilitado a do windows e não tenho outra. Ai demora e depois de algumas N tentativas, consigo entrar.
    Outra coisa tosca: nunca acho server. Aparece ali que tem "13302520" players online e não acha UM jogo sequer.
    Openbrowserserver quasen unca acha nada também.

Caramba, e eu comprei esse jogo na primeira semana de lançamento.
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por igordão Ver Post

Meus maigos criam jogos e eu NÃO consigo entrar. Não é firewall, tá desabilitado a do windows e não tenho outra. Ai demora e depois de algumas N tentativas, consigo entrar.
    Outra coisa tosca: nunca acho server. Aparece ali que tem "13302520" players online e não acha UM jogo sequer.

Vc tem que abrir algumas portas TCP/UDP no roteador p/ o game poder fluir.
    Games ONLINE, a maioria recomenda a abertura de certas portas em modens/routers.
    PhenomII X4 B55@3.9 (water) | NB 2600 | ASUS M4A785TD-V EVO | 8gb DDR3-1333 7-8-7-22 | CF HD5770 | Seventeam 500-PCG | Samsung 320Gb+250Gb=Raid0 | 500Gb Samsumg | Thrustmaster Ferrari FFB Wheel | Philips 221EL|
    Mac OSX 10.6.5 - 64bit
    steam: ProjectV8 Live: ProjectV8

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Não tenho roteador também...

Uso velox direto, sem roteador. Alguma dica?

O problema que é estranho é não conseguir entrar por 10x e depois, sem mudar NADA, eu conseguir entrar. Não achar jogos é bem chato também e acontece com um amigo que tem virtua+roteador.
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    olá galera, acabei de comprar o jogo!!! Vamos marcar umas jogatinas.

abraço!
    "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/
    PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz 1.10v HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit|
    iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Novo DLC anunciado.

Mais em www.l4dbrasil.com

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tava mais que na hora de lançarem um update decente. Até que esse tá agradável, mas com certeza é só pra calar a boca do pessoal que ficou indignado e quis boicotar Left 4 Dead 2.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por Strider Ver Post
    Tava mais que na hora de lançarem um update decente. Até que esse tá agradável, mas com certeza é só pra calar a boca do pessoal que ficou indignado e quis boicotar Left 4 Dead 2.
    Com certeza. Não duvido que essa campanha tenha sido feito nas coxas. Eles ainda não se dão o trabalho de consertar o que já existe...

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    epa campanha feita pela propria valve !!

Sensacional !!
    Curing the infection - one bullet at a time...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por igordão Ver Post

Na LAN quando isto acontecia era versões diferentes do Steam, (desatualizadas) por causa do DeepFreeze!!! tenta reistalar o steam ai e ve se resolve e desativa seu firewal (básico).

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9

Having already promised additional downloadable content for the original Left 4 Dead, developer Valve today announced that a new campaign entitled "Crash Course" will be released for the cooperative zombie shooter in September.

The downloadable add-on will be available to owners of the PC version at no cost, with Xbox 360 players needing to pony up 560 Microsoft Points ($7) for the experience.

"New locations, new dialogue from the original cast, and an explosive finale" were promised, with Valve noting that the download--meant to bridge the gap between the existing "No Mercy" and "Death Toll" campaigns--will also bring new Survival maps alongside the new single and multiplayer campaign.

"The primary goal of 'Crash' is to deliver a complete Versus mode experience in just 30 minutes, resulting in a streamlined version of the game's existing Versus campaigns," the company explained. "A recharge timer for infected teammates has also been added, and item spawn behavior has changed for more balanced gameplay."

"We're working with the fans toward the ongoing entertainment value of the product," said Valve founder Gabe Newell.

Though the controversial sequel to Left 4 Dead, appropriately titled Left 4 Dead 2, is due to hit PC and Xbox 360 on November 17, the studio has previously pledged that it will "keep supporting Left 4 Dead 1" and hopes that once "everyone's had time to see the complete product of Left 4 Dead 2 and see continued support for Left 4 Dead 1, they may sort of see what we were up to and what the method of our madness was."
    Muita preguiça de traduzir... Resumindo: Nova campanha anunciada.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    sera que vai ter novos monstros ?
    Curing the infection - one bullet at a time...

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    "The primary goal of 'Crash' is to deliver a complete Versus mode experience in just 30 minutes, resulting in a streamlined version of the game's existing Versus campaigns," the company explained. "A recharge timer for infected teammates has also been added, and item spawn behavior has changed for more balanced gameplay."
    Vejam bem que o objetivo principal foi melhorar esse maldito versus mode.

Uma coisa que não curti ao longo do Left 4 Dead pós lançamento foi essa coisa da Valve de querer transformar o jogo em algo estilo CS, DoD, TF2, ou seja, essa tentativa incessante de aprimorar o versus.

O foco do jogo é o coop, que deixassem o modo versus e os players que curtem ficar se matando com o seu CS da vida e focassem os esforços para oferecer novos desafios pros players enfrentar no modo CO-OP, afinal é nisso que o jogo se baseia e não em mata-mata como ous outros multiplayers da Valve. Mas não, a maioria dos updates, inclusive esse agora que teria que ser o salvador foram focados no versus, tirando o modo survival ali que ofereceu alguma coisa pro co-op mas ficou naquilo.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    "Crash Course" é nova campanha para "Left 4 Dead"

A Valve anunciou aquilo que muitas pessoas esperavam: "Left 4 Dead" finalmente receberá uma campanha inédita. Trata-se de Crash Course, que será disponibilizada em setembro. No PC, o download será gratuito, mas os donos de Xbox 360 precisam desembolsar 560 MS Points (US$ 7).

"Novas localidades, novos diálogos com novos personagens e um novo e explosivo final" é o que promete a empresa, alegando que Crash Course fará a ligação entre os episódios No Mercy e Death Toll.

O pacote trará também novos mapas para o modo Survival, junto com a nova campanha. O modo Versus não foi esquecido e trará também algumas bem-vindas melhorias, como o balanceamento de algumas classes e mecânicas presentes no título.

Em "Left 4 Dead", um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada ao ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Vejam bem que o objetivo principal foi melhorar esse maldito versus mode.

Uma coisa que não curti ao longo do Left 4 Dead pós lançamento foi essa coisa da Valve de querer transformar o jogo em algo estilo CS, DoD, TF2, ou seja, essa tentativa incessante de aprimorar o versus.

O foco do jogo é o coop, que deixassem o modo versus e os players que curtem ficar se matando com o seu CS da vida e focassem os esforços para oferecer novos desafios pros players enfrentar no modo CO-OP, afinal é nisso que o jogo se baseia e não em mata-mata como ous outros multiplayers da Valve. Mas não, a maioria dos updates, inclusive esse agora que teria que ser o salvador foram focados no versus, tirando o modo survival ali que ofereceu alguma coisa pro co-op mas ficou naquilo.
    desculpe, mas não concordo, o mood coop realmente e o atrativo principal mas enjoa rápido, morre rápido, já o Versus acaba dando uma vida longa ao jogo.

PS: na lan vi isto acontecer.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por ROXLAN Ver Post
    desculpe, mas não concordo, o mood coop realmente e o atrativo principal mas enjoa rápido, morre rápido, já o Versus acaba dando uma vida longa ao jogo.

PS: na lan vi isto acontecer.
    Tá certo. Se você curte o versus aproveite. Eu já acho que o que prende mais, pelo menos foi o que me prendeu muito foi as campanha co-op qnd jogadas com um pessoal bacana, deu pra fazer vários amigos, dar risada, trabalhar em equipe e se divertir. O modo versus ficou mais a lá CS, dois times rachando um Deathmatch apesar de os survivors terem um ponto a alcançar, chegando a encontrar jogos com muleques retardados jogando que ficam xingando por você não jogar do jeito que eles achem certo ou coisa parecida. Bem coisa de game deathmatch mesmo.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Tá certo. Se você curte o versus aproveite. Eu já acho que o que prende mais, pelo menos foi o que me prendeu muito foi as campanha co-op qnd jogadas com um pessoal bacana, deu pra fazer vários amigos, dar risada, trabalhar em equipe e se divertir. O modo versus ficou mais a lá CS, dois times rachando um Deathmatch apesar de os survivors terem um ponto a alcançar, chegando a encontrar jogos com muleques retardados jogando que ficam xingando por você não jogar do jeito que eles achem certo ou coisa parecida. Bem coisa de game deathmatch mesmo.
    Exato, por isso só jogo Co-op e não Versus, a não ser que seja um apenas para brincar, o que é raro.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Uma pena que não se ve mais muita gente jogando o coop, vamos ver se com essa campanhas criadas pela comunidade e esse novo DLC da Valve, de uma melhorada nisso...pois tem muita gente que começa o coop e no meio do jogo desiste ou algo assim principalemente se morre e não tem paciencia de esperar chegar em uma area para ser salvo, o que é uma pena, eu reinstalei para esperar o DLC, mas ness emeio tempo vou ver se termino a campanha que falta...acho que ainda tem 1 para eu terminar...
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Uma pena que não se ve mais muita gente jogando o coop, vamos ver se com essa campanhas criadas pela comunidade e esse novo DLC da Valve, de uma melhorada nisso...pois tem muita gente que começa o coop e no meio do jogo desiste ou algo assim principalemente se morre e não tem paciencia de esperar chegar em uma area para ser salvo, o que é uma pena, eu reinstalei para esperar o DLC, mas ness emeio tempo vou ver se termino a campanha que falta...acho que ainda tem 1 para eu terminar...
    Servidor BR tem quase nenhum, raros quando mudam de Versus para Co-op com uma string no console. Eu jogo SEMPRE na F7 Lans (www.f7lans.com), aonde eu consigo um ping razoável desde 150ms até 180ms. Pessoal gringo tudo gente fina na maioria das vezes, sem contar que estou subindo bem no Ranking.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    11
    Galera, pergunta básica...

Será só aqui em casa ou o L4D ficou meio lerdo desde al últimas atualizaçãoes?
    Antes eu ficava com 60 FPS cravados não importava quantos estavam jogando comigo online ou quantos zombies apareciam na tela, agora quando estou jogando com mais três pessoas online, os frames caem para 40 ou 45... Será o que isso?
    Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912
    Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr ---------- Meu canal no Youtube: Haggardbr

Marcadores

Permissões de Postagem