+ Responder ao Tópico
Página 103 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.575 de 2851
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Ah, então foi por isso que o servidor caiu enquanto eu jogava...
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Citação Postado originalmente por Rafael Simões Ver Post
    Ah, então foi por isso que o servidor caiu enquanto eu jogava...
    Agora é aguardar os mapas e campanhas.... Vamos ver o que sai de bom.
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Estava vendo aqui no jogo: para jogar as campanhas add-on o usuário precisa pegar por fora as campanhas, nada de baixar quando entrar no servidor como é com CSS ou Killing Floor... mas que cagada!!
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    saiu algum mapa ja?
    AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Olha, já encheu o saco L4D e foi bom quando durou. Hoje tu entra para procurar server, acha 90¨% dos servers BR vazio, quando acha player é 1 ou 2 que estao no modo Versus. Quando tu vai jogar em um sabado ou domingo em horario normal a tarde, acha 100% dos servers vazios. E quando ACHA server cheio, é quando tá tendo CF... Entao só jogam por CF e nao 4fun como o pessoal das antigas jogavam.
    Mudou a tela de loading do jogo, mudou muita coisa, todo mundo já sabem taticas aqui e ali, já sabem onde ficar, pessoal fica usando script de hiper velocidade nas armas fica RIDICULO demais, tu logo de cara diz "CARA É CHEATER" e sai do server, acho que esse é o motivo pelo qual eu e muitos players pararam de jogar, ficou um jogo sem equilibrio, ficou um jogo..... (Sinto dizer isso heh)....LIXO.

Hoje vale a pena ser comprado? NAO. Dinheiro no LIXO mesmo.

Olha, já dei um DEL no L4D e que venha o L4D2 EQUILIBRADO, caso contrario vou dar del no 2 tambem e vai ficar ali em baixo oh:

Citação Postado originalmente por alan760 Ver Post
    saiu algum mapa ja?
    Nao.
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    L4D abandonado? Jogo ja tem 1 ano e saiu nada? Pegadinha do malandro esse jogo.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Olha, já encheu o saco L4D e foi bom quando durou. Hoje tu entra para procurar server, acha 90¨% dos servers BR vazio, quando acha player é 1 ou 2 que estao no modo Versus. Quando tu vai jogar em um sabado ou domingo em horario normal a tarde, acha 100% dos servers vazios. E quando ACHA server cheio, é quando tá tendo CF... Entao só jogam por CF e nao 4fun como o pessoal das antigas jogavam.
    Mudou a tela de loading do jogo, mudou muita coisa, todo mundo já sabem taticas aqui e ali, já sabem onde ficar, pessoal fica usando script de hiper velocidade nas armas fica RIDICULO demais, tu logo de cara diz "CARA É CHEATER" e sai do server, acho que esse é o motivo pelo qual eu e muitos players pararam de jogar, ficou um jogo sem equilibrio, ficou um jogo..... (Sinto dizer isso heh)....LIXO.

Olha, já dei um DEL no L4D e que venha o L4D2 EQUILIBRADO, caso contrario vou dar del no 2 tambem e vai ficar ali em baixo oh:

Nao.
    Além desses problemas que você citou, temos ainda a falta de educação de alguns jogadores. Eles não perdem a primeira oportunidade para xingar, além de querer impor, por exemplo, no modo versus como você deve jogar (coisas do tipo: nasce aqui pra pegar os caras, faz isso, faz aquilo, etc.). Não sei se vocês se irritam com isso, mas eu pelo menos parei de jogar L4D, CS e CSS por esses motivos.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Isso irrita mesmo.

Porque o cara diz o que você tem que fazer, ou como eu gosto de pensar, sugere uma forma de jogar. Eu analiso sempre a sugestão e decido se é algo que deve ser feito ou não. Quando eu decido que não é o caso de seguir a sugestão do sujeito, o rapaz perde a compostura e acha que tu tem que fazer o que ele quer. Costumo ignorar neste casos, ficando calado mesmo e continuando a jogar, ou quando muito falando para ele parar de dar xilique.

Eu também costumo sugerir certos movimentos e digo o porque, mas naõ fico enchendo o saco. Não quer fazer, não faz. O resultado vem a seguir. he he

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Eu gostava do L4D no começo. Quando era só por diversão. Parei um tempo e quando voltei só tinha esses manés querendo dar ordens.
    Eu jogo pra me divertir. Me divirto até quando só acontece ***** com meu time. Me divirto mais assim até. Por isso parei de jogar multiplayer com desconhecidos.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Por isso nem entro mais em server por ai.
    Sempre que vou jogar, chamo no friends uma galera que esteja afim e crio o server local mesmo.
    Intel Core i7 920 @ 4.0GHz Cooled by Akasa Nero AK-967 || Asus X58 P6T Deluxe || G.Skill 3x2gb 1600MHz || 2 x Seagate 80Gb RAID 0 || Samsung SpinPoint F1 750Gb || ATI XFX Radeon HD 6870 1Gb || Corsair TX 750W || Pioneer 216dbk || Cooler Master CM690 || Dell 2209WA || SteelSeries 4H || Razer DeathAdder || Microsoft Media Keyboard 3000 ||

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    L4D virou CSS: se não sabe jogar é melhor desinstalar o jogo.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0
    Tá horrível mesmo, nego te xinga sem motivo, tem uns que se acham profissionais e ficam puxando voto pra te kikar se vc não fizer o que ele "mandar", tá florida de jogar.

Mas quem leva a sério não pode desistir, seleciona os friends e joga sempre junto.

Abraços.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Só compro ele se rolar promoção Steam de U$ 10,00 - ai sim!
    LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    ainda bem que paguei 40 reais no meu,em media fisica lacradinha...pq vendo o pessoal reclamr assim e desistindo de jogar eu ia ficar bem puto de comprar um jogo que ninquem mais joga.
    Core I7 920 2.66@3.2 Asus Rampage Extreme IIPatriot Viper Series 3X2GB 1600 DDR3 XfX 5850 HD 500GB Maxtor 32MBFonte Seven Team 750 ZAF Gabinete Cooler Master C690 Nvidia Edition LCD 19 WIDE LG W2353V Full HDSteam-Albertty_freitas & W.Live Id-Albertty

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por Albertty Ver Post
    ainda bem que paguei 40 reais no meu,em media fisica lacradinha...pq vendo o pessoal reclamr assim e desistindo de jogar eu ia ficar bem puto de comprar um jogo que ninquem mais joga.
    De acordo com uma parcela de consumidores nos fóruns steam, que apoiam L4D2, não podemos reclamar de um jogo que até hoje pelo menos nos deu tantas horas de jogatina.

Resumindo, se o jogo morre HOJE, devemos ficar satisfeitos.

Esses caras são uma piada. L4D já está morrendo, pelos seus bugs, pelo seu sistema de partida, pelo futuro L4D2, e agora pelos seus jogadores. Uma pena.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Nem me falem pessoal, paguei R$99,00 mas nunca consegui aprovetar ele, o DOD que paguei R$35,00 em 2007 jogo até hoje.
    |VALVE ID: flaviopaganini Meu Perfil na VALVE
    | PSN ID: flaviopaganinijr Meus Troféus no PS3
    | XBOX ID: flaviopaganinij Minhas conquistas no XBOX360

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tem que ser no L4D2 mesmo, que que adianta ficar fazendo campanha nova se já fica manjada em uma semana? Sem falar nos proprios jogadores como disse o Chico, francamento o que tem de nego NOJENTO brasilero que joga l4d

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    0
    pois é, muita gente invés de explicar oque se deve fazer a players novos nao, so sabem chingar.
    Tive um pouco de sorte, nao peguei nenhum "troll" pra ficar chingando, quando comecei.

Em relação a galera ficar falando em que tatica usar no mapa, acho totalmente valido, so ir trocando ideia sobre oque é melhor fazer em cada situação , surpresas e etc...

Oque eu tambem acho foda, é o cara que acha que ta jogando qualquer outro fps, L4D é totalmente TEAMWORK, nao gosta de jogar em equipe? nao jogue l4d...

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    Simples.
    Pq a galera aqui não se junta e começam a jogar jogos fechados.
    Joguei bastante L4D no X360, estou terminando de montar meu novo PC e gostaria sim de jogar o mesmo no PC. Não sou muito de jogar o VS, curto mais campanha, quem quiser avisa, que adiciono na steam.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    Nossa muito bom o povo ter passado por isso.

Fui jogar a um mês atrás na conta de um amigo, Versus.

Ai acho que era o único noob lá (primeira vez jogando), ai quando via hunter e pegava um amigo meu eu atirava ai me falaram, não atira, da coronhada, ai eu blz, mas mesmo assim não era muito rapido sei lá, o cara tava lá na **** que pariu e me falavam pra dar coronhada eu com sniper...

Enfim, na nossa vez de zombie, agente tava perdendo, quando derrepente, apareceu que eu seria o Tank, eu tniha uma ídeia que tinha que jogar um tronco neles (era so levar o tronco) mas tava aprendendo né, ai quando comecei como Tank já começaram me chingando e mandaram eu ficar parado para que outro jogador pegasse.

LOL.

Resolvi não comprar o jogo.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    É... um jogo divertido onde a maioria dos players se acha o profissional mor, não tão nem ligando se os outros do time são novatos e por fim acabam matando a diversão de todo mundo.

Sério, parece DotA. As únicas partidas sem dor de cabeça por causa desses caras é quando se joga com amigos... e olhe lá.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Esse jogo foi maior arrependimento da minha vida.
    Pelo menos não paguei quase 100 dinheiros como algumas pobres almas ai.
    Simplesmente a idéia que tinha tudo pra ser boa se torna chata, repetitiva e faz vc desistir de jogar bem rápido.
    1 - O sistema base usado pra entrar em servidores e tudo mais que é um completo lixo.
    2 - A diversidade de arma, mapas e modos de jogo.
    3 - Os usuários que só sabem ficar kickando e xingando uns aos outros.

Em suma, L4D2 pode ser a 8ª maravilha do mundo que não vou nem chegar perto dele.
    Me frustrei demais com esse jogo pra se quer voltar a pensar em reinstala-lo no meu pc.
    E o que me preocupa que o meu caso não é isolado, tem bastante gente assim por ai....
    Nunca vi a valve dar um tombo desse jeito...
    Daily Usage: Dell XPS 15
    Console: X360 Slim 4GB
    Smartphone: Apple iPhone 4 16GB

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post

Nao.
    Por isso q parei, pessoal com scripts de armas e coronhadas milagrosas.
    Bom era o inicio neh? pessoal jogava de boa.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por Daemon Ver Post
    Por isso q parei, pessoal com scripts de armas e coronhadas milagrosas.
    Bom era o inicio neh? pessoal jogava de boa.
    Verdade,
    outra coisa que não concordo são esses scripts, L4D é mto competitivo para dar margem a esse tipo de coisa.

Sinceramente, eu só estava jogando L4D no servidor do 'meu' clan. Lá acabavam entrando só os amigos, a galera do clan, e quando entrava algum mala sem alça xingando, dando vote kick, já levava um pescotapa virtual pra ficar esperto e aprender a ter fairplay.

Eu no 'meu' próprio servidor, quando tinha uma galera mto noob, e caso eu ficasse nervoso com isso, eu saia do servidor para não me estressar. Não precisa ficar dando xilique na budega do mic por conta disso. Deixa a galera aprender lá, melhor do que espantar.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    o esquema é reunir só a galera "normal" que joga sem compromisso, ai sim fica divertido.
    eu jogava campanha com uns amigos, era muita risada.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Marcadores

Permissões de Postagem