| | | -
aew galera entao estou comecando a jogar esse viciante jogo lol.. mas gostaria que vcs me ajudasse tipo primeiro lugar gostaria de saber eu jogando multiplayer com Tank como passo a vez para meu colega??...e segundo lugar ao contrario como tomo a vez dele é so isso muito obrigado eu sei que vcs conseguiram tirar essa minha divida... -

fiz ainda agora!! XD i'm here what the fuck are you gonna do -
hahaha
muito bom, ralfodão.
Queria poder comprar o Garry's só para brincar também.
Ficou show. -
L4D no GMod?? Aqui ainda não apareceu o conteúdo do jogo na lista. Precisa fazer alguma gambi, é isso? PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por Rafael Simões L4D no GMod?? Aqui ainda não apareceu o conteúdo do jogo na lista. Precisa fazer alguma gambi, é isso? eu fiz uma mutreta aqui...na verdade eu nao tenho l4d no steam,só o gmod,eu peguei os models de player etc de um site ai e joguei tudo na pasta do gmod,e apertei Q pra abrir o menu sabe qual é né?ai fui em browser e procurei nas pastinhas la e só dei spawn i'm here what the fuck are you gonna do -
 Postado originalmente por Ralfodão eu fiz uma mutreta aqui...na verdade eu nao tenho l4d no steam,só o gmod,eu peguei os models de player etc de um site ai e joguei tudo na pasta do gmod,e apertei Q pra abrir o menu sabe qual é né?ai fui em browser e procurei nas pastinhas la e só dei spawn  Estranho.... li que o L4D já está no GMod, inclusive tem vídeos no YT. Mas aqui deu nada ainda, sei lá o porque... queria tanto brincar com o Bill e seus "Pills here!!" PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
Acho que já estava rolando mesmo, mas não tenho tanta certeza assim.
Fuça aí, Sima (e me manda seu login/senha para eu instalar o Gmod aqui, he he) -
PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
galera toda vez que chego na ultima faze da primeira capanha quando xhego perto do helicoptero chegar o jogo sai!!! e não consigo jogar em campanha... como faz pra executar isso!?!?!?! 'i7 920 - 4.0 x 'true - 2 addas x ' Corsair -6 gb x 'gtx - 280 x 'Aurora - 700 wats x 'ROG II- Extreme' COSMOS T- JET -
Falando um pouco sobre o jogo, particularmente eu esperava muuuuito mais, poucas armas, poucas missões. Poucas opções de estratégia. Espero que com os updates melhore. I make the angels scream and the devil cry... -
 Postado originalmente por exatus galera toda vez que chego na ultima faze da primeira capanha quando xhego perto do helicoptero chegar o jogo sai!!! e não consigo jogar em campanha... como faz pra executar isso!?!?!?! É original cara? -
sim sim, comprei lá no info centro, veio na caixa e tudo, com serial tudo certim...
rola td normal o problema é quando vai chegando perto do helicoptero, aliais!?!? tem algum helicopetero no fim de cada missão!? quando chego no final da primeira.. aquela que agente começa no telhado.. tem uma parte que tem que ligar o radio mandar o sos e esperar o helicopetero...e tem uma outra que espera um barco né?! 'i7 920 - 4.0 x 'true - 2 addas x ' Corsair -6 gb x 'gtx - 280 x 'Aurora - 700 wats x 'ROG II- Extreme' COSMOS T- JET -
Sem flood os 2 aí acima, apaguei os últimos posts, e cuidado com o que fala sobre pirataria stasH' i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
Já assistiram left 4 bed? É muito engraçado. YouTube - Left 4 Bed
Outra coisa. Estava jogando half life 2 esses dias e naquela cidade cheia de "zumbis" tem um padre doido dublado pelo mesmo cara que faz a voz do Bill em l4d. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Galera tenho uma dúvida em relação ao L4D..
Alguns dias atrás comprei o Call of Duty World at Wat em uma loja e quando fui ativar o produto na steam disse que não poderia ser ativado.. li a respeito que somente os jogos da valve podem ser ativados como um produto steam ... assim podendo ser baixados e integrados a steam.
Minha dúvida é: O Left 4 Dead por ser um produto Valve pode ser ativado na steam como o counter-strike é ?
Alguém já comprou na loja e ativou na steam? Intel Core i5 2400 4x3.7Ghz @Cooler Stock | Gigabyte GA-P67X-UD3-B3 | EVGA GTX 470 | Kingston 2x4GB DDR3 1.333Mhz | Samsung 2x1TB @ Raid 0 | Samsung 500GB | Hitachi 1TB | Corsair 650 Watts | Logitech x540 | Logitech G27 @900º | -
 Postado originalmente por igorsantos11 Galera tenho uma dúvida em relação ao L4D..
Alguns dias atrás comprei o Call of Duty World at Wat em uma loja e quando fui ativar o produto na steam disse que não poderia ser ativado.. li a respeito que somente os jogos da valve podem ser ativados como um produto steam ... assim podendo ser baixados e integrados a steam.
Minha dúvida é: O Left 4 Dead por ser um produto Valve pode ser ativado na steam como o counter-strike é ?
Alguém já comprou na loja e ativou na steam? TODOS os jogos Valve e alguns non-Valve podem ser ativados no Steam. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
-
 Postado originalmente por Noobert Já assistiram left 4 bed? É muito engraçado. YouTube - Left 4 Bed
Outra coisa. Estava jogando half life 2 esses dias e naquela cidade cheia de "zumbis" tem um padre doido dublado pelo mesmo cara que faz a voz do Bill em l4d. E aquele "padre" que fica na igreja do l4d (better safe than sorry) é dublado pela mesma pessoa que faz a voz do scout no Team Fortress 2. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Pessoal, dúvida besta, mas lá vai...
Eu comprei o L4D hoje. Bom, instalei aqui e tal o steam e ele está baixando. No Steam diz que são atualizações e tal, mas quando clico no ícone do jogo ele fica procurando arquivos e não abre.
Bom, só queria saber como eu posso pausar o download e começar à partir de onde parei, já que sempre que pauso, desconecto a net ou reinicio o PC por causa de atualizações, ele começa o download do zero de novo!!!
E então como eu faço!? Ou terei de deixar o PC ligado até terminar? Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912 Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr ---------- Meu canal no Youtube: Haggardbr -
Isso tambem acontece comigo às vezes e nao sei porquê. Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ---------------------------------------- -
 Postado originalmente por veemaxis Pessoal, dúvida besta, mas lá vai...
Eu comprei o L4D hoje. Bom, instalei aqui e tal o steam e ele está baixando. No Steam diz que são atualizações e tal, mas quando clico no ícone do jogo ele fica procurando arquivos e não abre.
Bom, só queria saber como eu posso pausar o download e começar à partir de onde parei, já que sempre que pauso, desconecto a net ou reinicio o PC por causa de atualizações, ele começa o download do zero de novo!!!
E então como eu faço!? Ou terei de deixar o PC ligado até terminar? Essa é uma dúvida bem comum. O download não começa do zero, vai por mim. Aparece 0%, mas ele continua de onde parou. E você só vai poder abrir o jogo quando ele terminar de baixar tudo. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por Noobert Essa é uma dúvida bem comum. O download não começa do zero, vai por mim. Aparece 0%, mas ele continua de onde parou. E você só vai poder abrir o jogo quando ele terminar de baixar tudo. Valew chefia! Mas ontem eu descobri a noobice que eu fiz...
Eu queria atualizar o jogo sem o dvd no drive. Quando coloquei o dvd novamente, atualizou em menos de 20 minutos o que antes mostrava mais de 4 horas!!!!!
Ontem joguei um pouquinho, muito show de bola!!! Fiquei tenso o tempo todo, pois não sabia de onde vinha os zoombies...
Hoje a noite, depois de 22:30 eu entro novamente. ME ADICIONEM NO STEAM PARA PODER JOGAR!
Meu apelido é veemaxis e o e-mail é veemaxis@gmail.com
Abraços! Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912 Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr ---------- Meu canal no Youtube: Haggardbr -
Alguém jogando agora!?
Se sim, me add aí... Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912 Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr ---------- Meu canal no Youtube: Haggardbr -
galera to afim de comprar o L4D mas qria saber se sempre tem gente jogando, se tem bastante servidores brasileiros e tal...o jogo parece ser bem irado hehehehehehe -
Saiu nova atualizaçao do L4D
Removed an infinite ammo exploit for molotovs Add-on Campaign Support
Players download third party campaigns as single .VPK file
Players can manage and select add-on maps and campaigns via game UI
Added matchmaking support and download/update prompt for add-on campaigns
Custom campaign support in Leader boards
If not already registered, left4dead.exe registers .VPK extension to allow automatic install of add-ons
Servers and the steam API have been extended to allow servers to send up a list of keys for matchmaking up to 1200 bytes in size Left 4 Dead Authoring Tools
Fixed missing fgd error
Added vpk.exe command line tool for extracting, creating, and appending .VPK files
Removed info_versus (not used)
Added info_gamemode which fires outputs for Coop, Versus or Survival depending on what game mode the map is loaded in
Updated tutorial_standards example map, repackaged as 'Dead Line' campaign example add-on
Sample content now includes source files for official maps
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Permissões de Postagem