Galera, vocês sabem de algum lugar/loja que esteja vendendo o L4D por menos de 99,99r$?
Outra dúvida, pela steam sai 83r$ +-, fora isso, é cobrado alguma taxa do cartão ou conseguirei pagar esses 83r$ limpos sem preço adicional?
Abraços e valew!
Galera, vocês sabem de algum lugar/loja que esteja vendendo o L4D por menos de 99,99r$?
Outra dúvida, pela steam sai 83r$ +-, fora isso, é cobrado alguma taxa do cartão ou conseguirei pagar esses 83r$ limpos sem preço adicional?
Abraços e valew!
A cobrança vem de acordo com o câmbio do dia da fatura.
Geralmente há uma taxa sim, nada muito grande.
Semana retrasada vc estaria pagando a metade com a promoção, agora ou é pagar isso ou esperar alguma nova promoção.
A cobrança vem de acordo com o câmbio do dia da fatura.
Geralmente há uma taxa sim, nada muito grande.
Semana retrasada vc estaria pagando a metade com a promoção, agora ou é pagar isso ou esperar alguma nova promoção.
É , eu vi na steam sobre a promoção. Infelizmente estava meio apertado de dinheiro, sabe como é, com coisas mais importantes para pagar
Acho que vou esperar mais um pouco mesmo para comprar.
De qualquer forma, obrigado!
* Caso alguem saiba de alguma loja, por favor me avise!
Valew!
É , eu vi na steam sobre a promoção. Infelizmente estava meio apertado de dinheiro, sabe como é, com coisas mais importantes para pagar
Acho que vou esperar mais um pouco mesmo para comprar.
De qualquer forma, obrigado!
* Caso alguem saiba de alguma loja, por favor me avise!
Valew!
Tem na Fnac, Saraiva...acho que na maioria das lojas de informática de SP.
Fora de SP eu não sei
Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident
tem algum comando pra melhorar o ping? algo tipo choke e loss no css, pq ta complicado, no tf2 fico com ping 90 +- e no l4d fico nos 200+ e sou kickado dos servers as vezes por causa disso =/
PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG
To com um dúvida aqui, se eu baixar via steam aquele tal de Left 4 Dead Dedicated Server, vou conseguir jogar o game no modo multplayer???
É o mesmo esquema do Insurgency e do Zoombie Panic??
Você precisa apenas do jogo original, nele terá a opção para jogar online. Neste caso, o Dedicated Server é apenas para criar um servidor dedicado mesmo.
Caso você já tenha o L4D original e não está encontrando servidores, digite openserverbrowser no Console do jogo para procurar.
Você precisa apenas do jogo original, nele terá a opção para jogar online. Neste caso, o Dedicated Server é apenas para criar um servidor dedicado mesmo.
Caso você já tenha o L4D original e não está encontrando servidores, digite openserverbrowser no Console do jogo para procurar.
então, não possuo o jogo ;x, achei que fosse mesmo esquema que o Insurgency e o Zoombie, que é somente modo Multplayer.
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!
Na verdade só veio um boomer no fim quando o ultimo morreu, ele ainda ficou vivo. Mas qual é o problema de nao vir smokers nem boomers? Os tanks compenssaram.
Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ----------------------------------------
Tem um modo mais fácil: cria um servidor, ativa o sv_cheats, um vai pra uma safe house "lacrada" e o outro vai pro bagui de ativar. O admin desativa o sv e vambora! Pronto, ninguém morre... a não ser quem ficou de fora e ativou.
PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat
Tem um modo mais fácil: cria um servidor, ativa o sv_cheats, um vai pra uma safe house "lacrada" e o outro vai pro bagui de ativar. O admin desativa o sv e vambora! Pronto, ninguém morre... a não ser quem ficou de fora e ativou.
Uma mais fácil ainda:
Instale o sourcemod e utiliza a player list menu.
Não tem essa de NÃO vir smoker ou boomer, todos dão spawn assim que começa a contagem.
o que vem menos é o boomer. O smoker sempre vem pracarai
EDIT: Nao sei se sabem, mas os smokers e boomers só sobem pelas escadas e o hunter ainda se safa porque consegue saltar mais alto. Por isso onde eu tava eles nao conseguiam chegar exatamente por essa razao.
Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ----------------------------------------
Isso é um glitch - dos vários que tem nos mapas Survival - da caixinha no início da fase, te leva direto pra safe room. Smokers e Boomers quase nem aparecem mesmo.
Marcadores