| | | -
Será q o COD 5 tem no saraiva tbm. -
 Postado originalmente por aureliobrun Será q o COD 5 tem no saraiva tbm. Amigo, era só entrar lá e pesquisar... não tem COD5 versão PC. Só tem pra PS3, PS2 e Xbox (importados).
Esse jogo não foi lançado aqui no Brasil (pelo menos por enquanto). PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
desses jogos eu tenho o cod5,need,L4D,qual outro mais legal sem ser esses?
valew! X2 3600+@2400mhz | Abit nf-m2s | Gravador dvd LG sata | 2x1gb corsair xms2 | 9600GT XfX | Fonte Mtek 650p2l | HD seagate sata 250gb | Monitor LG w1952tq  -
tomb raider underworld e dead space -
Shaun White Snowboarding nao foi adiado pra dezembro nao? li aqui q sim.. alguem confirma? AMD Athlon X2 4400+ # Asus M2N-E Sli # 2x 1gb 800mhz Markvision # Ati X1950PRO 512mb Powercolor # Samsung 931bw # Samsung 250gb # Buffalo 320gb # Logitech Orbit # Corsair Vx450
Ps3 40gb branco # Uncharted # Fight Night Round 3
PSN: japaerick -
nem ser fominha mais já sendo.. para mês que vem, além do gta 4 o que mais de SUPER BOM vai ter?? -
 Postado originalmente por thalesgmorais nem ser fominha mais já sendo.. para mês que vem, além do gta 4 o que mais de SUPER BOM vai ter?? Prince of Persia e se n me engano o Saints Row 2 ne?OU esse ultimo ta p janeiro?
Galera, comprei isso aki semana passada:  
Paguei 60R$ e para minha surpresa os servidores tao vivos, paguei um bom preço?
E essa belezinha aqui: 
99R$, enquanto nao chega left 4 dead vou de zombie panic source, legalzinho.
Outras compras:    
Heheheh, gastei bagarai mas valeu.
Bom, alem dos comentarios da galera to com uma baita duvida, chegou aqui o jogo PURE por miseros 60reais, to com 50 conto aqui mas to em duvida se pego o jogo amanha ou pego na proxima semana o Mass Efect que ta por 90 reais ou outro lançamento, oq vcs acham? -
natinho achou o road rash onde ? Intel Q9300 + EVGA GTX 570 1280MB + P5N72-T Premium + 4x1024Mb MarkVision DDR2 800Mhz + 2x1,5Tb Samsung + Corsair 550w + Samsung T200M + Windows Seven Ultimate x64 PT-BR PS3 Slim 320GB JNP + MGS4 + Red Dead Redemption + Undead Nightmare + GOW3 + MK 2011 + L.A. Noire + Tekken 6 + PES 2011 + Mafia II + Castlevania + Dark Souls
Steam/PSN/OriginId: FabioVDC -
Rapaz, fiquei feliz bagrai quando comprei esse, achei que nao se via mais desses, tava encalhado atras de um monte de dvd no Hiper daqui da minha cidade, paguei 9,90 todos lacrados, o nba custou apenas 7,90, barato demais -
po ja fizeram topico sobre Shaun White Snowboarding ? -
 Postado originalmente por dilinger po ja fizeram topico sobre Shaun White Snowboarding ? O jogo foi adiado para dia 2 de Dezembro. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
a tah não sabia ...vlw brigado -
Ai galera, mais offtopic:
Acabei comprando issaque: -
po será q alguem sabe algum jogo pra PC q tem o mesmo sistema de jogabilidade de gta? -
 Postado originalmente por dilinger po será q alguem sabe algum jogo pra PC q tem o mesmo sistema de jogabilidade de gta? Saint's Row 2 vai ser lançado em janeiro. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Lançamentos de Dezembro de 2008 http://adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=219681
Fechado Novembro de 2008 "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Permissões de Postagem