| | | -
 Postado originalmente por undercover to jogando ele em DX10 aki e nao senti arrasto de mouse, o que seria esse arrasto de mouse? Tbm estou com problema no mouse.. nao sei se eh o mesmo..
jah testei dx9 - dx10 vhigh ultrahigh - mudei a sensibilidade do mouse e nada ... o problema eh sempre igual..
jah postei aqui.... e nao achei a solucao
Quando mexo o mouse bem lentamente.. a setinha nem se mexe.. fica parada...
tenho q fazer um movimento rapido pra seta se mecher..
isso no jogo eh muito ruim.. quando miro no inimigo e tenho q acompanha a mira lentame nao da .. a mira fica parada...
alguma solucao?? »» Intel Q9450 Yorkfield | ASUS Rampage Formula X48 | 4Gb OCZ FlexXlc PC9200 1200Mhz | WD Raptor X 150GB | 2x WD 500Gb ««
»»DELL 2707WFP 27" | CrosfireX HD 3870x2 + 3870 WC | CoolerMaster M1000W Modular | Case Kandalf LCS Silver ««
»» X-Fi Fatal1ty + Fatal1ty Headset | Razer Lachesis 4000dpi + Pad Razer Destructor | Logitech G15 Key + G25 l Pioneer Blu-Ray l PS3«« -
 Postado originalmente por The Warrior
muito obirgado amigo, me diz uma coisa sabe quanto vale essa ak's de ouro? Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC. -
Cumprir as missões logo de cara não tem graça. O negócio é apreciar o jogo. Procurar os diamantes, as fitas K7 e destravar armas. -
 Postado originalmente por pgoya Cumprir as missões logo de cara não tem graça. O negócio é apreciar o jogo. Procurar os diamantes, as fitas K7 e destravar armas. para destravar as armas precisa fazer missoes...ou vc tá falando que o legal é não cumpri as missões principais? -
Aq ta dando um problema na mira, tenho q ficar segurando um tempao pra ele ir pro iron sight, ele nao vai rapido, sera q é esse barato do arrasto tb? i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
como faço pra achar essas fitas? só fazendo as missões mesmo ou tem algo no radar? Intel Quad Core Q8200 1333Mhz BUS / 4GB DDR2 PC 800 Kingston / HD 320GB 7200RPM SATA2 / Gforce GTS 250 DDR3 1GB PCI-E / Monitor 22LCD SAMSUNG 2232BW Plus / Fonte OCZ 500w reais -
Como que pega o diamante que ta nessa casa ?? ja subi no telhado mais nao achei entrada ...  -
vai com um carro naquele morro e dá um pulão! AHaEHAEUHaUH ;D -
 Postado originalmente por Lessa So pra nao deixar passar em branco  vai ficar muito bom.
algo entre medio~high Coming soon :
MSN-SLI: thumbs_up / AMD X2 6000+  / Memória 2 GB + Memória 2 GB  / ATI HD 4870  / HD SEAGATE 250 GB Sata II  / Fonte Satellite 600w -
 Postado originalmente por Julinhhu Cara tu ja tento ver se tem uma "PORTA FALSA'? pq muitas vezes tu tenque quebrar a porta com o facão para poder entrar -
 Postado originalmente por Julinhhu Como que pega o diamante que ta nessa casa ?? ja subi no telhado mais nao achei entrada ...
tem que quebrar umas madeiras que tem ali atras pra poder entrar -
 Postado originalmente por hippikon Tbm estou com problema no mouse.. nao sei se eh o mesmo..
jah testei dx9 - dx10 vhigh ultrahigh - mudei a sensibilidade do mouse e nada ... o problema eh sempre igual..
isso no jogo eh muito ruim.. quando miro no inimigo e tenho q acompanha a mira lentame nao da .. a mira fica parada...
alguma solucao?? Aqui tbm, no Dx 10 eu sinto um pequeno atrazo no mouse, coisa minima, mas é notável, nas horas de ação faz diferença. Se coloco em Dx 9 fica normal.
Isso acontece tbm no Gears os War. O que pode ser isso??? PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD6970 1GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HDGVT 35 MEGA|Xbox 360+Panasonic Plasma Full HD -
 Postado originalmente por Julinhhu Como que pega o diamante que ta nessa casa ?? ja subi no telhado mais nao achei entrada ... Tem uma parte de madeira, quebra com o facão e entra. MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR |>LD<| Clan "Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR  ----- Dificuldade pra buscar dentro dos TÓPICOS? Solução aqui -
 Postado originalmente por hippikon Tbm estou com problema no mouse.. nao sei se eh o mesmo..
alguma solucao??  Postado originalmente por Gazza4x Até que enfim diminui o "arrasto" do mouse e as travadinhas.
Setei Dx9 1440x900 tudo High, textura e vegetation very high, fire High, fisica e real trees very high, com 4AA, V. Sync On e Smooth Mouse Off. O jogo nao está taooo bonito quanto antes Dx10 very high 2AA, mas pelo menos melhorou 100% a jogabilidade, e era isso que estava me irritando. Fica ai a dica pra quem tem 8800Gt/9600Gt.
Putz gostei muito do segundo mapa, pq nao tem mais tanto "posts" com guardas metralhando toda hora.. Agora da pra sair de carro e observar o visu.
Jogo muito bom! Principalmente depois dos 30%, to louco pra jogar MP. 10 caracteres Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
 Postado originalmente por kid_virilha vai ficar muito bom.
algo entre medio~high  Ta de sacanagem comigo?
Anyway... vo tratar de pegar o jogo  PSN ID: lessarlz -
Galera to com um problema bravo, aqui começo a jogar e o bixo trava! Trava mesmo, depois de uns 5s volta mas ai passa um tempo e da outra travada a te q vai indo ate travar e eu ter q fechar o jogo. Ja reinstalei, mudei pro drive antigo da nvidia e nada.
Isso pq antes eu usava o xp e sem problemas, botei o vista e acontece isso.
Alguem sabe como resolver? Quer aparecer? Enfia um peixe no cu e fala que é sereia. -
Cara aqui depois de uns 40 minutos jogando começa a cair os fps, muito estranho. Então eu salvo onde estou, volto ao menu inicial e dou um load, dai volta ao normal. heh, vai saber ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Cara aqui depois de uns 40 minutos jogando começa a cair os fps, muito estranho. Então eu salvo onde estou, volto ao menu inicial e dou um load, dai volta ao normal. heh, vai saber Idem aqui. Acredito que seja o carregamento do mapa que vai ficando na memória. -
Vai acumulando loads, no cache, ai fica lag. mas coisas que jã se carregaram a tempos noa deveriam ficar em cache. -
 Postado originalmente por Lessa Ta de sacanagem comigo?
Anyway... vo tratar de pegar o jogo  to não 
esse cara jogou com tudo no High (lembrando que High n é a qualidade maxima, o maximo é Ultra High) com AA 4X , resolução 1280x800 http://www.youtube.com/watch?v=n_eXla_C5OU Coming soon :
MSN-SLI: thumbs_up / AMD X2 6000+  / Memória 2 GB + Memória 2 GB  / ATI HD 4870  / HD SEAGATE 250 GB Sata II  / Fonte Satellite 600w -
PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333 -
-
 Postado originalmente por Claudio Pena Esse médico que dá remédio não é um padre que fica numa igreja, na cidade de Pala? Tenho que matar a vila inteira para liberar?  Ali em Pala ninguém atira em ti, da pra circular normalmente, aí tu vai na igreja e pega com ele, na segunda vez q tu tiver que pegar o remédio ele vai te mandar pra outro lugar.
Detalhe: Negada de 88GT e 4850 jogando em Ultra DX10.. com 4AA ainda? .. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Toya Ali em Pala ninguém atira em ti, da pra circular normalmente, aí tu vai na igreja e pega com ele, na segunda vez q tu tiver que pegar o remédio ele vai te mandar pra outro lugar.
Detalhe: Negada de 88GT e 4850 jogando em Ultra DX10.. com 4AA ainda? ..  Ah tá, ai depois vai numa ponta do mapa e liberta uns caras presos e um deles te dá outra dose de remédio.
Essa foi a última coisa bem sucedida que fiz no jogo. Depois disso não consegui libertar os outros reféns (Fresh Fish e Lumber Camp), mas vou tentar mais um pouco. hehehe
8800GT está indo bem em 1280x1024 DX10 4xAA. Na faixa de 35fps. PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333 -
 Postado originalmente por Toya Ali em Pala ninguém atira em ti, da pra circular normalmente, aí tu vai na igreja e pega com ele, na segunda vez q tu tiver que pegar o remédio ele vai te mandar pra outro lugar.
Detalhe: Negada de 88GT e 4850 jogando em Ultra DX10.. com 4AA ainda? ..  To jogando em 1280x960 DX 10.0 com AA 2x e tudo no High. FPS de 40 pra cima, Queda máxima de 33 fps. Usando o "Big Bang" da nvidia mais novo.
Não to gostando muito desse jogo. Prefiro 20 vezes o Far cry original.
falow |ASUS M5A970 EVO (970 + SB950)<> AMD Phenom II X4 965 BE @3.9ghz - NB@2.6ghz By CoolerMaster 212+<> HD RAID 0: 2x Samsung F1 SATA-II 320GB (16 Mb Buffer) - HD 2: Samsung SATA-II 160gb (8 Mb Buffer) - HD 3: 1.5 Tb Case Externo <> 2x 2gb DDR III - 1333 Mhz@1600 Mhz KINGSTON Value (9 - 9 - 9 - 24) <> Fonte Corsair 500CX - 500Watts <> ATI RADEON XFX HD 6870 1GB <> Samsung DVD-RW SH-S223B SATA|
Permissões de Postagem