| | | -
 Postado originalmente por digaosn Brother, é só mudar para DirectX 9 que esse arrasto para. Quero jogar em DX10 o desempenho está bemmmm melhor, o problema é essa merd4 de mouse se arrastando. to jogando ele em DX10 aki e nao senti arrasto de mouse, o que seria esse arrasto de mouse? Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate| -
Melhor jogo de todos perfeito!!!!!!!! Multiplayer então nem se fala é maravilhoso !!!!!!!! PC1 >>> CM690  Q9550@3,2  4GB CORSAIR  5970  P5E DLX  1 TB  CORSAIR 650W  TV LED 40''  RAZER MANTIS CONTROL  DEATHADDER + NAGA  RAZER NOSTROMO  X-540 + RAZER MEGALODON
PC2 >>> Q8400  2 GB COSAIR  5770  500GB  3C 500W  LCD 40 FULL HD  DEATH ADDER  EVERGLIDE  LENOX 5.1  -
 Postado originalmente por Orondur Melhor jogo de todos  perfeito!!!!!!!! Multiplayer então nem se fala é maravilhoso !!!!!!!! Tipo, parece que o mouse ta pesado, se vc mexer um pouquinho ele a seta não vai, tem que mover bruscamente pra ele se movimentar. É a mesma coisa quando vc ta jogando um jogo pesado pra caramba em uma config bem fraca, vc puxa de um lado para o outro o mouse e a seta nao vem de jeito nenhum.
Entendeu? Playstation 3 Slim 500gb | PSN_ID: MunRaaa Intel i5 2500k @4.2ghz 1.24v | Noctua NH-U12P SE2 | Gigabyte GA-P67A-UD5-B3 | G.Skill RipJaws 2x4GB DDR3 1600 | SLI MSI GTX 580 Twin Frozr II/OC
Seagate HD 2x 500gb Sata II RAID 0 | Seagate HD 1.5tb Sata II | Corsair 850W | BlueGears b-Enspirer 7.1 | CoolerMaster HAF-922
Razer Deathadder | Razer Destructor | Razer Cyclosa ABNT | TV LG 32 SL80Y Full HD | Samsung HT-Z220 5.1 | Turtle Beach Ear Force DPX-21 7.1
Logitech G27 | TrackIr 5 | TrackClip Pro
-
 Postado originalmente por Playck031 Alguem tem uma dica de configuração para 88GT!
Aqui em 1440x900 em Very High com 4xAA fica com Avg. 30.12 FPS e queria saber se tem alguma coisa desnecessaria para diminuir para High, pke estou achando o jogo meio travado assim...
Vlw.... Já falei cara, minha config e idêntica a sua, as opçoes mais pesadas sao aquelas 3 que ficam la em cima se não me engano e real three,fire, e mais uma.
Deixe elas em High e o resto em very high, tente por AA 2x, e bem mais leve. -
engraçado , tipo, o pessoal falando das missões, secundarias e primarias , eu sempre faço as duas , primeiro faço a secundaria, dps a primaria , sempre q eu vou nas duas facçoes , e pego uma missão um carinha me liga , um que parece um japa sei la , warren o nome eu acho, me pedindo pra encontrar ele , normalmente ele me passa alguma informação ou algum outro objetivo paralelo para ser realizado, nessa missao de destruir os tanques de combustiveis, eu fiz primeiro a secundaria que ele me passou e dps fui fazer a dos tanques . a de matar o chefe de polica tb , primeiro fui onde tava o irmao dele , e peguei uns documentos , dps fui la matar o cara . -
Jogão, pessoal! Os gráficos não estão bonitos como os do crysis, mas estão melhores que a grande maioria dos games...
Mas é consideravemente mais leve que o crysis! As armas são muito legais... só achei o lança chamas meio fraquinho, pensei que as chamas fossem mais longe...
Os efeitos da grama pegando fogo e este se alastrando ficou muito bom...
Alguém sabe se a historia é exatamente a mesma para todos os personagens?
[]'s Portátil: Gateway p172s-FX - Intel core 2 duo t5750 2.0 ghz / HD Seagate 160gb 7200 rpm / 3gb Ram 667mhz / Geforce 8800m GTS
-
PS3 Slim 120gb (Assassin´s Creed 2/ Killzone 2/ Fifa 10/ GTA IV/ God of War Colection/ Little Big Planet/ Uncharted/ Uncharted 2/ Bad Company 2/ Motorstorm: Pacific Rift/ Bioshock 2) - PSN id: spettow - Podem adicionar  -
 Postado originalmente por SAntoro engraçado , tipo, o pessoal falando das missões, secundarias e primarias , eu sempre faço as duas , primeiro faço a secundaria, dps a primaria , sempre q eu vou nas duas facçoes , e pego uma missão um carinha me liga , um que parece um japa sei la , warren o nome eu acho, me pedindo pra encontrar ele , normalmente ele me passa alguma informação ou algum outro objetivo paralelo para ser realizado, nessa missao de destruir os tanques de combustiveis, eu fiz primeiro a secundaria que ele me passou e dps fui fazer a dos tanques . a de matar o chefe de polica tb , primeiro fui onde tava o irmao dele , e peguei uns documentos , dps fui la matar o cara . Bom, mas comigo uma vez fiz a vermelha e depois a azul não tinha mais pra fazer. e noutravez fiz a azul primeiro e depois não tinha mais a vermelha pra fazer... seilá, não lembro se uma comprementava a outra, mas foi isso qeu aconteceu. verdade.
blza "os assassinos estão livres, nós não estamos" Proc: Intel Q6600 - MB: Gigabyte GA-P35-DS3 - VGA: EVGA GTX 560Ti - Mem: Corsair 4x1GB DDR2 800Mhz - HDD: Seagate 400GB - Fonte: Seventeam ST-650PWL - Monitor: Samsung T220. -
 Postado originalmente por Claudio Pena Se for naquela fase de libertar o prisioneiro eu até já desisti. Fiz a missão umas 6 vezes, rodei o mapa inteiro libertando postos de guarda e cabanas, e mesmo assim não consigo abrir a porta.
Quando eu descobrir como abrir as portas do Fresh Fish e Lumber Camp eu volto a jogar de novo esse game.  Abri as portas do Fresh Fish recentemente sem problemas. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Vou sempre nas missões primárias, nos pontos vermelho. Pode ser que fique mais difícil, mas termino o jogo mais rápido, acabou a missão, pronto. Volto para a cidade e pego outro. Quem quer terminar o jogo logo, aconselho fazer o mesmo.
Agora saco mesmo é toda hora vc ter pegar remédios!!
Mas é um jogão, como muitos falaram aqui.. tem muito tempo que não paro pra zerar um jogo. Os dois últimos foram Warhead e Esse. A Ubi ta de parabéns, espero que saiam mods como hidro avião e talz, ia ser irado, imaginem ai!! Updating soon... -
poo rs, mas a graça e ir fazendo as outras missoes e talz , elas influenciam no decorrer da historia po . -
Ae galera! Muda alguma coisa pegar um personagem ou outro??? Muda as missões e talz ou somente a ordem??? Tá todo mundo jogando com o brasileiro???? Se não... qual seria o personagem mais sohow pra se escolher????
Abraços! "We're All Stranded Now" - 20.09.2011 "If the doors of perception were cleansed, everything would appear to man as it is, INFINITE". - William Blake -
Jogão.. Muito bom Far Cry 2...curit bastante.... Parece q o mapa num tem fim... ehhehehe... Tipo galera... to com uma duvida.. num sei se alguem sabe... mas tem um horário especifico pra encontrar o arms dealer? fiz algumas missões pra habilitar outras armas e tal...comprei armas novas... e depois ele num apareceu mais... fui em outras lojas e ele num tava... fui de manhã, a tarde, a noite.. e nada... deve ta faltando alguma missão pra ele voltar... num sei... alguém tem alguma idéia?... P4 3.2 D641 - ASUS P5NSLI - 2Gb DDR2 667 Samsung - Samsung SATAII 160 GB - Western Digital 320 Gb SATA II - XFX 8500 GT (625/525)
------------------------------------------------------------------------------------------------------ -
 Postado originalmente por dcloko Ae galera! Muda alguma coisa pegar um personagem ou outro??? Muda as missões e talz ou somente a ordem??? Tá todo mundo jogando com o brasileiro???? Se não... qual seria o personagem mais sohow pra se escolher????
Abraços!  mas missoes eu axo q são as mesmas.... escolhe o que tem a mão que vc mais gosta, afinal... é um FPS Coming soon :
MSN-SLI: thumbs_up / AMD X2 6000+  / Memória 2 GB + Memória 2 GB  / ATI HD 4870  / HD SEAGATE 250 GB Sata II  / Fonte Satellite 600w -
 Postado originalmente por eduanjos Muito bom Far Cry 2...curit bastante.... Parece q o mapa num tem fim... ehhehehe... Tipo galera... to com uma duvida.. num sei se alguem sabe... mas tem um horário especifico pra encontrar o arms dealer? fiz algumas missões pra habilitar outras armas e tal...comprei armas novas... e depois ele num apareceu mais... fui em outras lojas e ele num tava... fui de manhã, a tarde, a noite.. e nada... deve ta faltando alguma missão pra ele voltar... num sei... alguém tem alguma idéia?... Ele só aparece se vc não estiver com nenhuma missão ativa. Sem objetivos, sacou? Quando vc desbloqueia todas as armas ele também não aparece mais.
Valeu, Updating soon... -
Pra quem trabalha e não tem o dia todo pra ficar procurando diamantes, fitas-cassete e ak's de ouro:
Retirado do link: http://farcry2game.com "Meu Criador já me justificou!" "Não faça aos outros o que você não quer que façam com você." :: Phenom II X6 1090T@4000MHz :: Asus M4A89 GTD Pro USB3 :: Sapphire HD6950 2GB@shaders unlocked :: 4GB DDR3 Corsair XMS PC12800 :: Seagate 1,5TB + 1TB + 250GB :: DVD RW Sony :: Corsair TX650W :: Philips HT 5.1 :: LG W2353 :: CM690 :: -
Caramba eu so conheço uns 4 OU 5 mapas, de todos esses, o game tem muitos lugares que não fui ainda.........QUE DOIDO -
Já tinha visto esses mapas, saiu em uma guia completo para o ps3 e PC em PDF.
Vou postar um link hoje a noite pra a galera baixar. Updating soon... -
Prefiro procurar... 
hehehe -
Como assim ? fitas-cassete e ak's de ouro
nao entendi tem Ak's de ouro é ? e como encontro isso pq nas fotos eu so vi informacoes de diamantes... Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC. -
cara, o jogo vai ficar muito muio muito ruim no pc da assinatura?
Abraços!  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por BuBu Como assim ? fitas-cassete e ak's de ouro
nao entendi tem Ak's de ouro é ? e como encontro isso pq nas fotos eu so vi informacoes de diamantes... Dê uma olhada na legenda desses mapas, os pontos onde estão esses itens foram marcados com um desenho específico. "Meu Criador já me justificou!" "Não faça aos outros o que você não quer que façam com você." :: Phenom II X6 1090T@4000MHz :: Asus M4A89 GTD Pro USB3 :: Sapphire HD6950 2GB@shaders unlocked :: 4GB DDR3 Corsair XMS PC12800 :: Seagate 1,5TB + 1TB + 250GB :: DVD RW Sony :: Corsair TX650W :: Philips HT 5.1 :: LG W2353 :: CM690 :: -
O crysis ate consigo jogar e bem, mas farcry2 ficou 3X pior, a 20Fps, injogavel, e nao sei porque parece ainda que o mouse esta quebrado, para mirar é bem complicado -- mais parece ser um jogao. -- Mais para frente eu te jogo farcry2, me aguarde =] -
 Postado originalmente por The Warrior Dê uma olhada na legenda desses mapas, os pontos onde estão esses itens foram marcados com um desenho específico. 
nao queria ser muito chato mais nao to vendo muito bem as legendas pelo fato das fotos estarem pequenas :0( Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC. -
Quanto vale essa Ak de ouro? Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC. -
 Postado originalmente por BuBu nao queria ser muito chato mais nao to vendo muito bem as legendas pelo fato das fotos estarem pequenas :0( Sem problema ! Confira o tópico original e veja se consegue visualizar melhor: http://farcry2game.com/forums/viewtopic.php?f=21&t=2666
Abraços "Meu Criador já me justificou!" "Não faça aos outros o que você não quer que façam com você." :: Phenom II X6 1090T@4000MHz :: Asus M4A89 GTD Pro USB3 :: Sapphire HD6950 2GB@shaders unlocked :: 4GB DDR3 Corsair XMS PC12800 :: Seagate 1,5TB + 1TB + 250GB :: DVD RW Sony :: Corsair TX650W :: Philips HT 5.1 :: LG W2353 :: CM690 ::
Permissões de Postagem