| | | -
 Postado originalmente por _No7urno_ infelizmente to acabando ;////////// 20h de jogo, todas muito bem aproveitadas! AMEI AMEI ESSE JOGO, era um jogo assim que tava precisando pra me prender no pc de novo e jogar com todo entusiasmo! Exatamente o que estava pensando tb! Updating soon... -
 Postado originalmente por AcesHigh em 2o lugar, o ótimo Bioshock tb não tinha widescreen verdadeiro. No caso, a culpa não era do Bioshock, mas, da Unreal Engine 3, que não apresentava um suporte correto a resoluções widescreen. Ao invés de expandir o campo de visão lateral (Hor+), ela produzia cortes nas partes de cima e de baixo da imagem (Ver-), a mesma coisa que ocorre no Far Cry 2. No caso do Bioshock, os produtores resolveram isso com um patch. Tomara que a Ubisoft tenha a mesma competência.  Postado originalmente por Eddie_Alucard Na realidade isso não mudou em absolutamente nada o "widescreen". Widescreen é proporção da resolução e essa alteração que vocês fizeram não alterou resolução nenhuma, o que fez foi mudar o campo de visão (field of view, FOV) do jogo, coisa que pode ser feita em praticamente qualquer FPS.
Assim como Half-Life 2, Far Cry 2 tem o FOV muito "estreito" por padrão, o que causa nauseas e mal estar em pessoas mais sensíveis. Só isso. Mais ou menos, Eddie. O que o pessoal está argumentando, é que ao se mudar a proporção na tela, o FOV deve ser ajustado para que o seu campo de visão vertical se mantenha o mesmo, enquanto o horizontal se expande, o que não está ocorrendo no Far Cry 2. Exemplos de implementação correta abaixo: Proporção 4:3. Proporção 16:10. Proporção 16:9. Antes que alguém venha me apedrejar por ter postado imagens do Crysis, deixo claro que eram as únicas que eu tinha, pois, fazem parte de um tutorial que escrevi aqui para o fórum.  Postado originalmente por Deadcandance Me expliquem uma coisa:
Eu acabei de comprar uma crate, isso só serve pra guardar armas??
Eu achei que ali aparecessem as armas que eu comprei no PC, não e isso mesmo não?
E as armas q eu compro já vem com upgrade que eu comprei pra ela? Fiz 2 upgrades no AK47, essas AK´s já virão com essas upgrades?
Se não, podem por gentileza, explicar como é esse trâmite bélico??? As crates só servem para você deixar uma arma guardada e poder recuperá-la em qualquer Safe House. É útil para deixar guardada uma arma novinha em folha, recém comprada, e que pode ser recuperada depois, em meio às missões. As armas que você compra só podem ser pegas nas Weapon Shops. E, os upgrades que você faz numa arma, valem para todas as armas iguais a essa que você usar pelo caminho. Um abraço a todos. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Caramba, já refiz quatro vezes essa missão, e essa maldita porta não aparece opção para abrir: 
Já matei todo mundo que apareceu no campo, e continua na mesma.
O que será que estou fazendo de errado? Estou empacado e não consigo libertar o prisioneiro. PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333 -
Belo jogo ! Jogo Animal ! Comecei louco para só conhecer antes de instalar o Dead Space, e estava esperando me decepcionar devido aos comentários dos perfeccionistas e fanboys de Crysis e afins. E cacete fui jogando e me surpreendi com o jogo.
Nada é perfeito, a vida não é perfeita, a Débora Secco não é perfeita, nem nenhum jogo foi, é, ou será perfeito. O controle do jogo é fantástico, os cenários, a mudança climática é linda, para ser modesto. A AI tem seus problemas. Muitos gamers acham os inimigos burros, mongolóides, imbecis, porém a maioria esta jogando no nível de dificuldade NORMAL, e sinceramente o jogo tem outro espírito no modo Infamous. Cacete Milhouse Infamous é difícil pra cacete meu! Seu viciadinho do inferno! Ok tudo bem não é para todo mundo, mas no hardcore você vai se divertir e ver com outros olhos o jogo, principalmente isso que você anda falando que o jogo é enjoativo e que é foda o tempo de respaw dos inimigos. Aliás, estou no hardcore mesmo, e me divertindo pacas.
Muita gente está formando sua opinião com 10% do jogo completado no máximo, acho isso no mínimo uma injustiça. Penso que muitos esperavam mesmo um jogo impraticável de jogar com o hardware atual, e fazer guerrinha entre fanboys de Crysis VS Farcry 2, penso eu que comparações entre jogos muitas vezes são injustificáveis e descabidas, Farcry2 e Crysis, por exemplo, apesar de serem FPS são diferentes prá caceta, agora qual deles é mais divertido ou mais bonito, cada um tem sua preferência.
Ta certo Farcry1 causou um impacto que esse não irá causar, apesar de ser um Farcry com letra maiúscula. Farcry ganhou personalidade nesse novo episódio, a arte aplicada no jogo é identificável com o primeiro, a jogabilidade também, mesmo com ótimo aperfeiçoamento. Aliás, a arte do jogo é o ponto chave. Apesar de sentir falta dos meus amigos crocodilos, leões, macacos e afins, desbravar as selvas, desertos, vales, pântanos é muito loco meu. Claro que tomei um susto da porra quando estava camperando à noite com a Barret50, quando fui mirar em um monte e vi uma zebra ser abduzida, sério ela esta flutuando em direção a Lua. Sim existe uma quantidade razoável de bugs, eu como jogador não aceito isso bem, talvez tantos bugs se dêem pela imensidão do mapa, mas isso é apenas uma suposição.
Enfim o jogo é do cacete e vai entreter um bom tempo. E para os incontentes logo virá um melhor, mais bonito, com gráficos que forçarão você a jogá-lo, no máximo de seu potencial apenas na próxima década, vai criticar a Softhouse até a morte, mas vai jogar ele na calada da noite, capengando, sofrendo, fudido de raiva, babando e sonhando com dias melhores. Eu particularmente vou degustálo e logo após jogarei outro bom jogo só isso. E a fila anda meu filho, logo virão outros jogos para os comentários ácidos da galera. Até mais pessoal. Asus | AMD Phenom | 4x 2GB DDR2 | HD Seagate | xFx GTS 250 xXx | Seventeam 550w | DVD-Rw LG | samsumg 22" | XBOX 360 Joystick | Windows 7 | Razer Imperator | Logitech G9X | Razer Megalodom | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Goliathus. -
Olha meu teste aí.
Driver 178.24 LIXO
Average Framerate: 52,75
Max. Framerate: 76,66
Min. Framerate: 37,70
1680 x 1050 (VeryHigh Settings) sem aa (aa pesa muito aqui)
Driver 180.42 LIXO
Average Framerate: 52,68
Max. Framerate: 75,50
Min. Framerate: 35,13
Eu setei a opção "force widescreen" = 1
naquele arquivo GamerProfile.xml
Ficou uma pequena faixa preta em cima e em baixo, parece até que meu monitor ficou 19" polegadas, mas achei que as travadinha sumiram, vai intender.
Testei uma opção que um colega aqui postou lá atras.
O jogo fica bem mais liso
entre no console apertando TECLA '
digite esse parametro:
GFX_maxFPS 40
OBS: 40 é o numero de frames que eu quero que o game limite, assim não tem o problema de você estar em 60 fps e cair para 45 ou 40 fps e sentir aquela engasgada. Se sua VGA dá um minimo de 20 fps, eu aconselho setar o valor para GFX_maxFPS 30, façam o teste ae e se divirtam. i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Adrenaline = Geral = The Best -
Alguém sabe os valores de FOV que eu posso usar em 1280x1024? Padrão 4:3... i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por wseregatto Olha meu teste aí.
Driver 178.24 LIXO
Average Framerate: 52,75
Max. Framerate: 76,66
Min. Framerate: 37,70
Driver 180.42 LIXO
Average Framerate: 52,68
Max. Framerate: 75,50
Min. Framerate: 35,13
Eu setei a opção "force widescreen" = 1
naquele arquivo GamerProfile.xml
Ficou uma pequena faixa preta em cima e em baixo, parece até que meu monitor ficou 19" polegadas, mas achei que as travadinha sumiram, vai intender.
Testei uma opção que um colega aqui postou lá atras.
O jogo fica bem mais liso
entre no console apertando TECLA '
digite esse parametro:
GFX_maxFPS 40
OBS: 40 é o numero de frames que eu quero que o game limite, assim não tem o problema de você estar em 60 fps e cair para 45 ou 40 fps e sentir aquela engasgada. Se sua VGA dá um minimo de 20 fps, eu aconselho setar o valor para GFX_maxFPS 30, façam o teste ae e se divirtam. lixo? o.o acho q tão muito bons seus benchs viu, a galera aqui tah com performance bem pior
tipo testei aqui em dx10 very high sem aa deu isso
* Average Framerate: 58.12
* Max. Framerate: 76.15
* Min. Framerate: 48.11
tenta dx 10 q tah melhor Intel Core i7 i860  Asus P7P55D DELUXE  4X 4GB Kingston Value 1066mhz  1GB GDDR5 XFX HD4890 XXX Edition Edition
HD 2xSATA2 250GB Samsung  LG Flatron 19  Satellite 850W(Solytech)  -
 Postado originalmente por Claudio Pena Caramba, já refiz quatro vezes essa missão, e essa maldita porta não aparece opção para abrir:
O que será que estou fazendo de errado? Estou empacado e não consigo libertar o prisioneiro.  É aquela primeira lá? Se for, sobe no morrinho antes da cidade e da uma olhada com o monóculo pra spotar algumas coisas, faz parte do tutorial.
Pro monóculo, aperta 5 e depois segura o botão direito e vai procurando uma caixa de munição, vida ou uma MG q vai ficar verde. -
o incrivel que ele consegue mudar do dia para noite =D SPFC 
PES 2009 = ALL
intel core 2 duo| 2gb ram |hd 250 | gforce 8400 -
 Postado originalmente por wseregatto Nunca, por isso acho que fiz um bom negócio em não compar a GX2.
Pode ser memoria, opinião, mas que 25fps tá muito bixo cara, eu jogo na média de 50 estaveis em veryhigh, (ultrahigh é engana trouxa)
*****!!!!!!!!!!!! Esses Driver da Nviadagem.
AFF
OFF: 80% dos gamers de PC, se divertem em fazer o jogo rodar (liso, no máximo, mostrar que seu PC é melhor que dos outros, ganhar alguns numeros a mais em benchmark)
Eu sou um que perdi a graça de jogar em PC, ai que saudade de Call of Duty 4 no Xbox 360, aquilo sim foi diversão, não ter que ficar quebrando a cabeça, fazendo teste pra essas merdas de driver. OHHH Nvidia mardita, viu!!!!!     Vai me dizer que estou mentindo, eu me divertia mais quando tinha meu velho Athlon XP 2600+ \ 512MB \ 80GB HD \ Gforce 4 4200 ti 8X Porque nao se importava se tinha lag, se rodava em 800 x 600 no LOW, aquilo era diversão, cada vez que lançam um game novo, a galera já cria um topico com expectavivas de bugs, otimização. Que saco.
Troco meu Pc por um 286DX com 512kb de memoria e com sistema operacionaL MS-DOS, ainda volto uma grana!!! Por favor, apareça alguem interessado  
Eu gosto de rodar um jogo liso para mim mesmo, e não para ficar me mostrando para os outros, seja através de benchmarks ou outro meio. Acho ridículo esse pessoal que gosta de ficar esnobando configuração/benchmark (é só olhar para a tal "assinatura", que é tratada de forma completamente equivocada ao significado literal da palavra, do pessoal).
Por isso, eu não faço (não mostro) e, assim como eu, outros também têm aversão por esse tipo de comportamento. Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198 -
comprei um rifle, o primeiro do jogo que da pra comprar e onde eu cato ele?
comprei e papei mosca la. [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR] -
 Postado originalmente por midn comprei um rifle, o primeiro do jogo que da pra comprar e onde eu cato ele?
comprei e papei mosca la. Toda loja de arma tem um depósito ao lado.
Lá é onde vc pega as armas compradas. > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
> Playstation 3 @500GB -
 Postado originalmente por midn comprei um rifle, o primeiro do jogo que da pra comprar e onde eu cato ele?
comprei e papei mosca la. Do lado da loja onde vc compra as armas normalmente tem uma garagem. Entra lá e procura nas parades, eles ficam lá pendurados. -
Nao tenho do que reclamar do jogo, ta muito bem feito. É claro q nao da pra ser perfeito alias achu dificilmente vai sair um jogo perfeito sempre tem alguma coisa q alguem nao vai curti.
AGORA CA ENTRE NOS, GALERA AE QUE RECLAMA Q O JOGO NAO PARECE REAL E AINDA JOGA COM O PORRA DA MIRINHA NA FRENTE DA ARMA. ME POUPEMM.. HAHAHA ABRAXX PC - Placa Mãe Asus P7H55-M/USB3 l Processador Core i3 550 3.20Ghz l 2 x 2GB Memória Ram DDR3 Kingston 1333Mhz l HD Seagate 500GB 7200Rpm 32MB l Geforce GTX 560ti Zotac 822/1645/4200 DDR5 l Fonte Corsair VX550W l Gabinete Cooler Master Elite 334 l Monitor LCD Samsung SyncMaster 933BW 19'' l -
-
Oi Pessoal..
o Far Cry 2 é uma "continuação" do primeiro?
durante o jogo é citado alguma coisa do anterior?
ou um não tem nada a ver com o outro?
Valeu.. -
eu ganhei diamantes quando fiz as quests das antenas!!
Ganha diamantes sim é so ver nas estatisticas suas.
Outra coisa: tem como repara as armas quando começam a dar problema?? Intel Quad Core Q8200 1333Mhz BUS / 4GB DDR2 PC 800 Kingston / HD 320GB 7200RPM SATA2 / Gforce GTS 250 DDR3 1GB PCI-E / Monitor 22LCD SAMSUNG 2232BW Plus / Fonte OCZ 500w reais -
 Postado originalmente por PePeR_SiDe Oi Pessoal..
o Far Cry 2 é uma "continuação" do primeiro?
durante o jogo é citado alguma coisa do anterior?
ou um não tem nada a ver com o outro?
Valeu.. Não tem nada haver. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por Smurf É aquela primeira lá? Se for, sobe no morrinho antes da cidade e da uma olhada com o monóculo pra spotar algumas coisas, faz parte do tutorial.
Pro monóculo, aperta 5 e depois segura o botão direito e vai procurando uma caixa de munição, vida ou uma MG q vai ficar verde. Sim, mas mesmo assim a porta não permite abrir.
Já matei todos e nada dela permitir a abertura. Screens: PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333 -
Cara, eu estava pronto para me decepcionar, visto que eu não sou fã de open world, e achei o jogo FANTÁSTICO! Pela primeira vez na minha vida eu gostei de ir de um canto a outro do mapa atras dos objetivos, o combate é fenomenal, todos os pequenos detalhes de heal e buddy system. Muito bom. Acabei que no começo do jogo perdi o buddy que me ajuda quando vc quase morre e como ta muito la atrás no meu save acho que vo continuar sem ele mesmo até o final. O jogo roda liso liso na minha HD4870 e aqui vai um macete para ATI users acabarem com o stunt no framerate ocasional. No começo do jogo, desçam o console (~) e digitem gfx_maxfps 40 (ou 30, ou qualquer numero abaixo de 60). Cara, o jogo fica PERFEITO mesmo com tudo no ultra, 1280x1024 e 2xAA. Achei isso la no 3dguru e pode ser que funcione para nvidia users tb. Abração! -
 Postado originalmente por Claudio Pena Caramba, já refiz quatro vezes essa missão, e essa maldita porta não aparece opção para abrir:
O que será que estou fazendo de errado? Estou empacado e não consigo libertar o prisioneiro.  heheheh
cara você tem que ir comprar arma... depois ir no Salão das armas pra depois ir aí. -
animal o jogo, to me interando aqui ! →→→→→ Asus Maximus Formula - Intel Core 2 Duo E8400 - G.Skill 2x2gb PC2-6400 ←←←←← →→→→ Xfx Alpha Dog Edition 8800GTS (G92) 512mb - Seagate 250gb SATA II 8mb ←←←← →→→→ Pioneer DVR-212D SATA - Corsair CMPSU-400CX - Casemall ATX K100 ←←←← →→→→ Lg 194WT DVI 19' Wide - Logitech MX518 - Microsoft Curve Keyboard 2000 ←←←← → fsb 450 - mult 9 - vcore 1.35 - ratio 1:1 - vdimm 1.90 - gpu core 774 - memory 2052 ← -
 Postado originalmente por raphael_jaco heheheh
cara você tem que ir comprar arma... depois ir no Salão das armas pra depois ir aí. Já fiz isso e não deu certo. O problema continua.
Todo mundo passou de boa essa fase? Alguém encontrou esse mesmo problema ao tentar liberar o refém? PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
Ae, quando é que vai abrir a missão pra poder liberar aquele último rifle sniper ein? O vendedor sumiu, será que eu tenho que evoluir um pouco mais no jogo pra ele poder reaparecer ali? Eu to ligado que ele só aparece lá quando não há nenhuma missão ativa. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Ae, quando é que vai abrir a missão pra poder liberar aquele último rifle sniper ein? O vendedor sumiu, será que eu tenho que evoluir um pouco mais no jogo pra ele poder reaparecer ali? Eu to ligado que ele só aparece lá quando não há nenhuma missão ativa. Também queria saber, quero a sniper .50 HEHE.. go hard or go home
Permissões de Postagem