| | | -
Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR
GTV 15MB HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO -
 Postado originalmente por Yang Xangai Porra galera, vsf esse jogo......
Não acredito que eu tava jogando em um falso widescreen, que técnica medíocre da Crytek pra economizar FPS ein.  
em 1o lugar, esse jogo NÃO TEM NADA A VER COM A CRYTEK. NADA. A única relação dele com o Farcry original aliás é a asa delta. A Ubisoft deve ter comprado os direitos ao nome Farcry somente porque o nome já é reconhecido, pq não existe nenhuma relação entre os jogos. Nem o engine é o mesmo. (o engine tb não é da Crytek).
em 2o lugar, o ótimo Bioshock tb não tinha widescreen verdadeiro.
o jogo é fodinha hein?
recem terminei a missão em que vc mata o chefe de policia e depois ajuda um dos "buddies" a pegar um comboio lá.
ainda não entendi direito essa dos buddies. Um dos caras (oq vc salva) te dá missões... o outro só serve pra te ajudar qdo vc "morre" (na verdade, desmaia de dor) na selva??
pq o buddie que me salva qdo eu "morro" tem dois "checks" do lado, e o meu melhor buddy, oq me dá as missões, tem só um check?
E pq a buddy mulher já aparece na minha agenda, se eu nunca falei com ela nem ouvi falar dela??
outras perguntas:
a) o jogo todo se passa naquela mapa do início (tem 3 niveis de zoom, estou falando do nível com a cidade bem no centro, o deserto lá na esquerda, etc)? Ou após determinada missão vc passa pra outro mapa?
b) é TODO MUNDO inimigo sempre? Não dá pra andar de carro que o pessoal manda bala em ti toda hora! Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz | 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb  | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb | Monitor LG LCD 22" W2252T  -
 Postado originalmente por AcesHigh 
em 1o lugar, esse jogo NÃO TEM NADA A VER COM A CRYTEK. NADA. A única relação dele com o Farcry original aliás é a asa delta. A Ubisoft deve ter comprado os direitos ao nome Farcry somente porque o nome já é reconhecido, pq não existe nenhuma relação entre os jogos. Nem o engine é o mesmo. (o engine tb não é da Crytek).
em 2o lugar, o ótimo Bioshock tb não tinha widescreen verdadeiro. Como assim o WideScreen não é verdadeiro ? Não entendi muito bem. Não consegui notar diferença nas imagens ali em cima. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
 Postado originalmente por Fibonacci Como assim o WideScreen não é verdadeiro ? Não entendi muito bem. Não consegui notar diferença nas imagens ali em cima. Na 1ª screen, a casa/cabana/barraco está muito proximo, e a arma tambem, parece que a 2ª screen eu tirei de longe, mas é da mesma posição da 1ª screen, o que não é normal em jogos de 1ª pessoa, achei estranho, quando comecei a jogar Far Cry 2, notei um pouco de tontura, dae o Yang postou o esquema do widescreen, e melhorou muito, pelo menos para mim acabaram-se as tonturas, coisa que nunca tinha me ocorrido... Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
GTV 15MB HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO -
 Postado originalmente por OPredestinado Na 1ª screen, a casa/cabana/barraco está muito proximo, e a arma tambem, parece que a 2ª screen eu tirei de longe, mas é da mesma posição da 1ª screen, o que não é normal em jogos de 1ª pessoa, achei estranho, quando comecei a jogar Far Cry 2, notei um pouco de tontura, dae o Yang postou o esquema do widescreen, e melhorou muito, pelo menos para mim acabaram-se as tonturas, coisa que nunca tinha me ocorrido... Cara, isso é viagem de vocês. de qualquer forma, você tem que se aproximar do objeto e vai dar no mesmo. -
 Postado originalmente por OPredestinado Na 1ª screen, a casa/cabana/barraco está muito proximo, e a arma tambem, parece que a 2ª screen eu tirei de longe, mas é da mesma posição da 1ª screen, o que não é normal em jogos de 1ª pessoa, achei estranho, quando comecei a jogar Far Cry 2, notei um pouco de tontura, dae o Yang postou o esquema do widescreen, e melhorou muito, pelo menos para mim acabaram-se as tonturas, coisa que nunca tinha me ocorrido... Na realidade isso não mudou em absolutamente nada o "widescreen". Widescreen é proporção da resolução e essa alteração que vocês fizeram não alterou resolução nenhuma, o que fez foi mudar o campo de visão (field of view, FOV) do jogo, coisa que pode ser feita em praticamente qualquer FPS.
Assim como Half-Life 2, Far Cry 2 tem o FOV muito "estreito" por padrão, o que causa nauseas e mal estar em pessoas mais sensíveis. Só isso. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
Eu estou achando o jogo fantástico.
Um pouco enjoativo ficar indo de um canto pra outro naqueles jipes, tendo que parar a cada 30 segundos pra matar os inimigos pelo caminho. Talvez se tivesse mais coisas pelo caminho pra fazer, explorar cavernas, caçar animais, procurar itens especiais, sei lá.
Agora uma dúvida! Que tipo de missão tem naquelas antenas de celular? Ainda não peguei nenhuma. Valeu! Intel Core 2 Quad Q6600 g0 • Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 • Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 • XFX GTX 460 1Gb
Gabinete Clio Junior • Samsung 250 + 160GB SATA II • LCD Samsung B2230 22" • Satellite SL8600 600W • Windows7 SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!! Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand! -
 Postado originalmente por HellSpawN Eu estou achando o jogo fantástico.
Um pouco enjoativo ficar indo de um canto pra outro naqueles jipes, tendo que parar a cada 30 segundos pra matar os inimigos pelo caminho. Talvez se tivesse mais coisas pelo caminho pra fazer, explorar cavernas, caçar animais, procurar itens especiais, sei lá.
Agora uma dúvida! Que tipo de missão tem naquelas antenas de celular? Ainda não peguei nenhuma. Valeu! Normalemnte é par amatar um alvo especifico no mapa.....são sempre as mesmas missões, mas com alvos diferentes......eu to adorando o game tb.....belo preparativo par ao game que mais quero esse ano GTAIV......e falta pouco agora...... -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard Na realidade isso não mudou em absolutamente nada o "widescreen". Widescreen é proporção da resolução e essa alteração que vocês fizeram não alterou resolução nenhuma, o que fez foi mudar o campo de visão (field of view, FOV) do jogo, coisa que pode ser feita em praticamente qualquer FPS.
Assim como Half-Life 2, Far Cry 2 tem o FOV muito "estreito" por padrão, o que causa nauseas e mal estar em pessoas mais sensíveis. Só isso. A resolução é a mesma, mas como vc disse o FOV está estreito, mas joguei os 3 Half Life aqui e nunca ocorreu isso...
De qualquer forma, para mim, está muito melhor...  Postado originalmente por Sgt. Rock WTF??? Dá pra pegar um buzão nesse jogo?
HOLY SHIT!!! Comi pança legal então... ahauhauhauauhaa. Nossa, voce foi a pé nos objetivos mais longos???
Já dá pra virar maratonista... Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
meu pc quando comeca a carregar o jogo renicia nao consigo jogar!!! ja troquei a grafica e as memorias para outro pc e funcionou onde estara o provlema na bord no processador? alguem me pode ajudar agradesia -
Estou gostando do jogo, apesar de achar a engine um pouco dura. Acho que me acostumei com o Warhead. Sinto falta de mais animais pelo caminho e mais sangue nas mortes. Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331 -
Esse jogo é muito supimpa. Eu achei uma M16 com ACOG Scope dentro de uma cabana mas ela já estava toda enferrujada. Tentei arrumá-la mas acho que não tem como né? Ela está tão enferrujada que eu acho que os inimigos morrem de tetano e não por ferimentos...
Alguém descobriu como aumenta o FOV do jogo? i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Me expliquem uma coisa:
Eu acabei de comprar uma crate, isso só serve pra guardar armas??
Eu achei que ali aparecessem as armas que eu comprei no PC, não e isso mesmo não?
E as armas q eu compro já vem com upgrade que eu comprei pra ela? Fiz 2 upgrades no AK47, essas AK´s já virão com essas upgrades?
Se não, podem por gentileza, explicar como é esse trâmite bélico??? -
aqui da bugando qando eu coloco 1280x1024.
algem mais com esse problema???
to tendo q joga em 1280x 960 -
Opa, alguem pode me dar um help quanto a config de vídeo...
Na máquina da assinatura fica dando uns lags, vou colocar o Xtreme G para ATI e por o mod para wide screen...
Tenho E2140@3070mhz, 4GB e HD4850 675/2200... Atualmente uso DX10, tudo ultra mas sombras em high. Roda com fps um pouco baixo.
como posso configurar melhor??? valew galera! Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
 Postado originalmente por AlettoGrosso Opa, alguem pode me dar um help quanto a config de vídeo...
Na máquina da assinatura fica dando uns lags, vou colocar o Xtreme G para ATI e por o mod para wide screen...
Tenho E2140@3070mhz, 4GB e HD4850 675/2200... Atualmente uso DX10, tudo ultra mas sombras em high. Roda com fps um pouco baixo.
como posso configurar melhor??? valew galera! O que é esse xtreme G? Ouvi falar mais não entendi o que é? Tem para nVidia ou só ATI? i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por _FlunoX Aqui foi só chegar na porta que apareceu o ícone pra abrir ela Uhmm. Vou voltar uns saves atrás e ver o que eu fiz de errado. Obrigado pela ajuda. PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333 -
 Postado originalmente por jvmagni O que é esse xtreme G? Ouvi falar mais não entendi o que é? Tem para nVidia ou só ATI? Tem para ambas... é um driver otimizado, dizem que ajuda bem no desempenho, porem ainda não consegui instala-lo ontem anoite! hj quando eu chegar em casa, vou ter a oportunidade de testar e jogar, pq ta dando uns lags chatos! Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard Na realidade isso não mudou em absolutamente nada o "widescreen". Widescreen é proporção da resolução e essa alteração que vocês fizeram não alterou resolução nenhuma, o que fez foi mudar o campo de visão (field of view, FOV) do jogo, coisa que pode ser feita em praticamente qualquer FPS.
Assim como Half-Life 2, Far Cry 2 tem o FOV muito "estreito" por padrão, o que causa nauseas e mal estar em pessoas mais sensíveis. Só isso. Também fiquei tonto, vou aplicar esse fix pra mudar aqui.
ps: será que foi de propósito por causa da malária? 
edit: eu sempre tenho q ficar com o FIX aberto?  Postado originalmente por Deadcandance Me expliquem uma coisa:
Eu acabei de comprar uma crate, isso só serve pra guardar armas??
Eu achei que ali aparecessem as armas que eu comprei no PC, não e isso mesmo não?
E as armas q eu compro já vem com upgrade que eu comprei pra ela? Fiz 2 upgrades no AK47, essas AK´s já virão com essas upgrades?
Se não, podem por gentileza, explicar como é esse trâmite bélico??? Também gostaria de saber, eu tenho diamantes mas só tem as mesmas armas q eu uso, o que muda? MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR |>LD<| Clan "Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR  ----- Dificuldade pra buscar dentro dos TÓPICOS? Solução aqui -
Pessoal do Guru3D adicionaram um patch para rodar em Wide o jogo...
Tem alguem usando esse patch?
Far Cry 2 Widescreen Fix
If you are somehow bothered by a reported widescreen FOV issue recently identified in Far Cry 2. Far Cry 2 is actually a cropped version of the 4:3 video, reminiscent of a similar problem, or design decision, from BioShock.
Good news, a fix was created by Racer_S over at Widescreen Gaming Forum, who also created a homebrew fix for similar problems in BioShock.
Note: The fix only works with Far Cry 2 v1.00.
1) Run Trainer/Hack
2) Edit options if needed
3) Start Far Cry 2
4) Press Numpad * to enable new FOV settings
5) You can safely Alt-Tab from Far Cry and change settings at any time (defaults are X FOV = 1, Y FOV = 1.333) Donwload -
 Postado originalmente por dhy3ives Pessoal do Guru3D adicionaram um patch para rodar em Wide o jogo...
Far Cry 2 Widescreen Fix
If you are somehow bothered by a reported widescreen FOV issue recently identified in Far Cry 2. Far Cry 2 is actually a cropped version of the 4:3 video, reminiscent of a similar problem, or design decision, from BioShock.
Good news, a fix was created by Racer_S over at Widescreen Gaming Forum, who also created a homebrew fix for similar problems in BioShock.
1) Run Trainer/Hack
3) Start Far Cry 2
5) You can safely Alt-Tab from Far Cry and change settings at any time (defaults are X FOV = 1, Y FOV = 1.333) Donwload
eu tô usando e funciona
é obvio que se perde fps, afinal vai ter mais coisa na tela a ser renderizada
essa dica tem que ir para a primeira página cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb™ -
 Postado originalmente por dhy3ives Pessoal do Guru3D adicionaram um patch para rodar em Wide o jogo...
Far Cry 2 Widescreen Fix
1) Run Trainer/Hack
3) Start Far Cry 2
5) You can safely Alt-Tab from Far Cry and change settings at any time (defaults are X FOV = 1, Y FOV = 1.333) Donwload Leia o 1º post dessa pagina, e veja as screens... Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Pessoal, bom dia estou c/ algumas dúvidas, estou jogando em 1680 x 1050, DX10, WinVista32Bits, para rodar c/ 25 FPS tive que colocar tudo no High e algumas coisas em medium, isso está certo ? Pc assinatura! Asus Striker II Formula - C2D E6600 2,40 Ghz @ 3.20 Ghz - CPU Cooler IceMan Evercool - 4Gb (2 x 2) DDR2 1066Mhz OCZ Platinium - HD 1TB Barracuda - Zotac GTX 295 - CM HAF 932 - Corsair HX1000W - Creative SBS 5.1 560 ( 70 RMS ) - Samsung T220 - Mouse e Teclado X7 - Vista32Bits -
 Postado originalmente por rafaelfontes eu tô usando e funciona
é obvio que se perde fps, afinal vai ter mais coisa na tela a ser renderizada
essa dica tem que ir para a primeira página Opa, vc tem a mesma vga que eu... qual config vc esta usando?? qual fps minimo e media de fps?? valew! Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
 Postado originalmente por Mightor Pessoal, bom dia estou c/ algumas dúvidas, estou jogando em 1680 x 1050, DX10, WinVista32Bits, para rodar c/ 25 FPS tive que colocar tudo no High e algumas coisas em medium, isso está certo ? Pc assinatura! Nunca, por isso acho que fiz um bom negócio em não compar a GX2.
Pode ser memoria, opinião, mas que 25fps tá muito bixo cara, eu jogo na média de 50 estaveis em veryhigh, (ultrahigh é engana trouxa)
*****!!!!!!!!!!!! Esses Driver da Nviadagem.
AFF
OFF: 80% dos gamers de PC, se divertem em fazer o jogo rodar (liso, no máximo, mostrar que seu PC é melhor que dos outros, ganhar alguns numeros a mais em benchmark)
Eu sou um que perdi a graça de jogar em PC, ai que saudade de Call of Duty 4 no Xbox 360, aquilo sim foi diversão, não ter que ficar quebrando a cabeça, fazendo teste pra essas merdas de driver. OHHH Nvidia mardita, viu!!!!!    Vai me dizer que estou mentindo, eu me divertia mais quando tinha meu velho Athlon XP 2600+ \ 512MB \ 80GB HD \ Gforce 4 4200 ti 8X Porque nao se importava se tinha lag, se rodava em 800 x 600 no LOW, aquilo era diversão, cada vez que lançam um game novo, a galera já cria um topico com expectavivas de bugs, otimização. Que saco.
Troco meu Pc por um 286DX com 512kb de memoria e com sistema operacionaL MS-DOS, ainda volto uma grana!!! Por favor, apareça alguem interessado  i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Adrenaline = Geral = The Best
Permissões de Postagem