É normal a mulher (primeira buddy) morrer na missão do Oasis ou eu que não devia ter deixado ela morrer?
Algumas vezes eles irão pedir a sua ajuda, colocando um sinal de fumaça
azul próximo deles. Você terá que ir rapidamente até eles para ajudar, caso
contrário, os mesmos morrerão e não voltam mais...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Algumas vezes eles irão pedir a sua ajuda, colocando um sinal de fumaça
azul próximo deles. Você terá que ir rapidamente até eles para ajudar, caso
contrário, os mesmos morrerão e não voltam mais...
AAhh, pode crê, refiz o save lá e ela ficou viva, vlw
Bascana o jogo. Espero que a Atari não processe a Ubi pq é uma clonagem das mais descaradas do Boiling Point. Hehehehehe.
Até agora tou gostando do jogo. Os gráficos vez ou outra impressionaM, mas ainda não é páreo pro "rival".
Q6600 - 3TB HD- Asus sei lá o q - 9800GT 1GB - 8GB 1333 Kingston DC - DVD-R - 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Xbox360 Modena - Weel Thrust RGT FFB Pro-CE - 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - Mouse A4Tech 755FS - Teclado A4Tech G800- XP32+7/64 ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
Viu só death!!!
To parecendo o Smoke do mortal kombat...
Ou... camuflage é la no computador da loja de armas...
Se eu não me engano vc vai na ultima opção... é um item que custa 45 diamantes... acho que é o mais kro que tem la... e eu nem sei se funciona bem com os inimigos...
Qdo vc comprar testa la e me fala se ela e boa e se não deu bug ai!!!
Flw bro!!!
Viu só death!!!
To parecendo o Smoke do mortal kombat...
Ou... camuflage é la no computador da loja de armas...
Se eu não me engano vc vai na ultima opção... é um item que custa 45 diamantes... acho que é o mais kro que tem la... e eu nem sei se funciona bem com os inimigos...
Qdo vc comprar testa la e me fala se ela e boa e se não deu bug ai!!!
Flw bro!!!
Humm, vlw, amanha vou dar uma olhada lá.. tomara que eu não vire um ET também, rs.. mas acho que vou juntar um pouco mais de diamantes antes decomprar, porque senão vou à falência haha, to com uns 50 agora só.. vlw ai brother.
Postado originalmente por divByZerö
me dêem uma nota de 0 a 10 para o jogo pelo que vcs ja jogaram até agora?
Hum.. pelo que joguei até agora, uns 8.5.. mas muita coisa pode mudar heheh..
me dêem uma nota de 0 a 10 para o jogo pelo que vcs ja jogaram até agora?
Kra... eu daria um 8,5... assim como o gamespot...
Tipo... eu gostei muito do jogo... ele tem alguns elementos extremamentes phodas... porém acho que ele tb acabou ficando com muitos defeitinhos que acabam incomodando um poko... por isso tem tanta gte reclamando... mas eu curti! ... 8,5!
eu dou nota 10 pro jogo...
me amarrei em ficar andando de jeep e explorar o mapa em busca de diamantes, sem falar que os gráficos são um show a parte, deixando mais imerso ao jogo. (qualquer semelhança com Diamantes de Sangue é mera coincidência...)
«Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ. Xfire/Steam
eu dou nota 10 pro jogo...
me amarrei em ficar andando de jeep e explorar o mapa em busca de diamantes, sem falar que os gráficos são um show a parte, deixando mais imerso ao jogo. (qualquer semelhança com Diamantes de Sangue é mera coincidência...)
Nossa, agora que tu falou que me liguei, pior que isso é uma **** verdade.. mas que bom, adorei o filme e o jogo hauha..
Essa praga desse jogo vicia, fala sério...
Tu começa a jogar e não dá nada por ele, mas com o tempo vai pegando o jeito, se acostumando, quando vai ver, tá viciado...
Esse jogo é fantástico. Agora pouco tive que matar um engravatado, problema é que o mané estava praticamente rodeado de vagabundos protegendo o traseiro dele.
Nadando furtivamente esperei um dos soldados abrir uma brecha (Detalhe: Ele foi conversar com outro soldado) e plantei uma bomba. Disparei para agua e logo em seguida explodi o sacana.
Mas eu sou mais esperto ainda !!!! Havia dois barcos. Coloquei uma bomba em um e subi no outro para a fuga. Os sacanas entraram na embarcação onde havia a bomba e prontamente acionei o botão explodindo-os...
Bomberman total !!!!
Carroça querida, ja faz parte da minha vida: E4600 4GB DDR2 9800 GT 512 ZOGIS
Aeeee pessoas... até agora só joguei 3minutos só para ver e gostei do que vi... vou passar a jogar este logo apos fechar clearsky, mas voltando ao assunto do tópico:
Tem muita diferença escolher um personagem ou outro? Claro, alem da aparencia... algum fator que possa levar em concideração?
AFF, Depois os Fanviadoys da Nvidia falam que os drivers da aTi que num presta,
Os drivers 180.xxx nehum presta, nunca mais testo drivers antes de ser oficial, acabei com meu Vista aqui, de tanto instalar essas meLdas.
Ganha uns frames em um determinado game, perde frames em outro, crashes e bugs em outros. AFF Eu falo, console num tem essas coisas.
OFF:
Instalei um programa chamado "MV AntiSpy 4.0" e ele fudeu minha pasta jogos, agora num apaece mais o Chess titan nem paciência e nada, eu sei onde fica, mas minha muhler gosta dessas porcarias e vai me xingar e me encher o saco toda hora que ela quiser jogar, Akguem sabe como restaurar isso?
Grato!
i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Adrenaline = Geral = The Best
Marcadores