+ Responder ao Tópico
Página 85 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.125 de 4601
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Post
    tem algum 'radar' de diamantes???
    como usar???
    tem, tipo.. sabe quando tu abre o mapa, dai tem o GPS ali do lado? então.. quando tu tiver meio perto dum diamante, a luzinha vai começar a piscar (é uma luzinha verde e redonda), dai quanto mais longe tu tiver mais devagar ela pisca, e quanto mais perto mais rápido, mas tipo assim, faz um giro 360º com o mouse bem lento, quando ele parar de piscar e ficar só verde sem mexer, é que tu está na direção correta, então prossiga na mesma sem virar.. eles tão dentro de uma maleta branca que brilha.. Mas fica ligado porque às vezes tem uns que tão encima das casas
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    tem, tipo.. sabe quando tu abre o mapa, dai tem o GPS ali do lado? então.. quando tu tiver meio perto dum diamante, a luzinha vai começar a piscar (é uma luzinha verde e redonda), dai quanto mais longe tu tiver mais devagar ela pisca, e quanto mais perto mais rápido, mas tipo assim, faz um giro 360º com o mouse bem lento, quando ele parar de piscar e ficar só verde sem mexer, é que tu está na direção correta, então prossiga na mesma sem virar.. eles tão dentro de uma maleta branca que brilha.. Mas fica ligado porque às vezes tem uns que tão encima das casas
    valeu mestre...

e ae... passou a 'suaderia'??

ahsurhausrauhsrhahusrahsurhausrauhsrhahusrahsurhau srauhsrhahusr
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tomando Terere?

Ultima Atualização: 24/03/2011
    Core 2 Duo E8400 (Zalman 9700Led) || ASUS Rampage Formula || Memória DDR2 G.SKILL (2 x 1GB) 1066 Mhz || XFX HD5870 || 400GB SATA SEAGATE
    1TB SATA SEAGATE || 1TB SATA SEAGATE || GRAVADOR DVD LG || MONITOR 24" LED TV FX2490HD - SAMSUNG
    MOUSE LASER RAZER "Copperhead Chaos Green - USB" || TECLADO LIXO || HOME THEATER 5.1 Logitech X-530 || Fonte Extream Superflower Aurora 700W ATX 2.2

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tava gravando um bug aqui que eu achei, tipo, o carro tombou, dai eu tentei subir no carro pra ver se virava ele dai a roda começou a rodar sozinha, lol, mas o pior não foi isso, e sim o pwned que eu tomei no final do video .

http://br.youtube.com/watch?v=UVGhzVu3CN8
    Gamertag:Hacle BDB Steam:Angeldoom
    Xbox 360 4gb (nacional)
    Games: Gears of War 2, GTA IV the complete edition, battlefield 3, dance central 2, kinect sports 2, kinect adventures

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por AngelDoom Ver Post
    Tava gravando um bug aqui que eu achei, tipo, o carro tombou, dai eu tentei subir no carro pra ver se virava ele dai a roda começou a rodar sozinha, lol, mas o pior não foi isso, e sim o pwned que eu tomei no final do video .

http://br.youtube.com/watch?v=UVGhzVu3CN8

morreu atropelado
    ghahauhauauhauhauha
    Ultima Atualização: 24/03/2011
    Core 2 Duo E8400 (Zalman 9700Led) || ASUS Rampage Formula || Memória DDR2 G.SKILL (2 x 1GB) 1066 Mhz || XFX HD5870 || 400GB SATA SEAGATE
    1TB SATA SEAGATE || 1TB SATA SEAGATE || GRAVADOR DVD LG || MONITOR 24" LED TV FX2490HD - SAMSUNG
    MOUSE LASER RAZER "Copperhead Chaos Green - USB" || TECLADO LIXO || HOME THEATER 5.1 Logitech X-530 || Fonte Extream Superflower Aurora 700W ATX 2.2

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4

Pra deixar bem claro!!

Citação Postado originalmente por hippikon Ver Post
    tem uma solucao....COMPRA O JOGO ORIGINAL!!!

Para deixar bem claro o porque da minha resposta!!!

Seu Saraiva o senhor por aqui??

KkKkKkKkkkKkkKKKkkkKkkkkk
    Asus | AMD Phenom | 4x 2GB DDR2 | HD Seagate | xFx GTS 250 xXx | Seventeam 550w | DVD-Rw LG | samsumg 22" | XBOX 360 Joystick | Windows 7 | Razer Imperator | Logitech G9X | Razer Megalodom | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Goliathus.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20
    O facão, a pistola e a shotgun tavam seguindo o seu dono!! Clarrei a imagem pra ficar bem visível.

»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    sobre aquelas mini-travadas
    fechei tudo q tinha aberto e parou, ficou perfeito.
    tinha o kaspersky, o steam e o flashget,
    possivelmente era o o antivirus
    =)
    AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por alan760 Ver Post
    sobre aquelas mini-travadas
    fechei tudo q tinha aberto e parou, ficou perfeito.
    tinha o kaspersky, o steam e o flashget,
    possivelmente era o o antivirus
    =)
    Vou tentar aqui tb uso kaspersky e jogo com e net abertos os frames ficam legais mas da umas mini travadas chatas.

O farcry 2 ja esta precisando de um pacht para corrigir alguns bugs e melhorar o desempenho.

Se rolar o mesmo ganho de desempenho que rolo com o crysis o Farcry 2 em relação Grafico X desempenho ficaria perfeito.
    Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37"

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    nossa acabei de compra aquela metralha a uzi pqp q metralinha apelona, curti muito mais q a mac, comprei tbm aquele sniper com uns tiros muito apelões, e ainda aquela parada de mais munição pra sniper

p.s: tava com mo grana guardada huahauhua

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Yang impressão minha ou essa imagem tá distorcida? o.O

Acho que aquela parada de ajustar o wide tá errada hein heuhuah.. o meu amigo usou aquilo me mostrou umas fotos achei estranho também.. o.O
    go hard or go home

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    achei o Sayid perdido numa cabana no meio da floresta...
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    ah pessoal uma dica bacana pra quem tah com problema de enrosco em DX10
    DX10 pega mais FPS q em dx9, pelo menos aqui eu notei a diferença é bem grandinha em dx10 no entando o DX10 sofre dum problkema desgraçado de mouse lag e travadinhas, o mouse lag vc resolve tirando vsync as travadinhas vc resolve metendo esse comando no console do jogo

GFX_maxFPS 40

assim vc vai limitaro FPS do game a 40 fazendo com q sua placa não renderize nunca acima de 40 irá estabilizar os frames pois as travadinhas são resultado de quedas bruscas tipo to em 75 ai do nada vou cair pra 40 da uma travada feia, assim o jogo roda liso a 40 o tempo todo =D

fiz aqui e ta melhor q nunca 40 fps constantes

obs ubisoft ficou maluca precisa desesperadamente fazer um patch de uns 500 MB pra corrigir esse monte de problemas com o jogo q bizarrice do caramba x_X
    Intel Core i7 i860 Asus P7P55D DELUXE 4X 4GB Kingston Value 1066mhz 1GB GDDR5 XFX HD4890 XXX Edition Edition
    HD 2xSATA2 250GB Samsung LG Flatron 19 Satellite 850W(Solytech)

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Post
    achei o Sayid perdido numa cabana no meio da floresta...
    ahusdhudsauhasdhusaduhhuasdhusadh
    uadshuduhshudashusadhudashudsahuads
    ashudauhdhaushuadshudashusadhuasdhu
    uhadsuhadshuadshuadshuadhsuhudasuhds
    ahuasdhusdauhds !!

tbm achei isso asdhasuhuasdas, pensei nisso na hora..rs
    ------

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    17
    Jogar no Hardcore pra cima é só pra masoquistas. pqp IA com aim, wall e que não morre.

Joguem no Normal, o comportamento dos inimigos é muito mais natural, quase vira outro jogo. (e não é questão de "Ah não agüentou? NOOB" É incoerencia do jogo mesmo.)

Imersão OK. Gráficos OK+. Novidades OK++. Não-Lineariedade OK (me desculpe quem acheo esse jogo linear, é muito sem noção).

Tirando AI do jogo que concordo que poderia ser muito melhorada, não entendo pq a galera ta metendo pau no jogo. Alguem por favor me explica detalhadamente.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Milhousemil Ver Post
    Compra o original que resolve seu problema!!
    Cara, eu também estava com esse problema, e consegui resolver atualizando o driver do processador.
    Vai no site do AMD, e baixa o driver mais atualizado, depois instala o AMD DUAL CORE OPTIMIZER, que também está no site.
    Espero que isso resolva o seu problema.
    Abraço!
    [Intel Q6600@3.0 Cooler Stock ][ASUS P5N-D] [Kingston 2x1GB DDR2 - 667] [ATI HD 4850 HIS ICEQ4 <-- Morta! XFX 9600GT [Samsung HD 320Gb SATA2 + NCQ]
    [LG W2353v" Widescreen] [PC Gamer 700W] [Mouse Clone (900DPI)] [LG DVD-RW ] [Yahama Profissional Speakers - 400Wrms]

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Post
    valeu mestre...

e ae... passou a 'suaderia'??

ahsurhausrauhsrhahusrahsurhausrauhsrhahusrahsurhau srauhsrhahusr
    hauiaohoiuaHAU Mais ou menos rapá! Hoje fiquei um pouco menos quente sim e não suei, pq já to meio acostumado e jogando melhor.. mas no início, nuss.. huahauh
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    hauiaohoiuaHAU Mais ou menos rapá! Hoje fiquei um pouco menos quente sim e não suei, pq já to meio acostumado e jogando melhor.. mas no início, nuss.. huahauh
    É serio isso?

Já vi muitos reclamarem do HL2.....

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Post
    É serio isso?

Já vi muitos reclamarem do HL2.....
    Infelizmente é.. po véi, tinha que ir no banheiro molhar o rosto dps husashu, 'calorão'..
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    bem no começo la..
    na 2 parte que tem uns cara pra mata..
    matei eles e o objetivo parecia estar ali..+ em otro mapa ja parecia estar bem + longe...
    e ai joguei meu carro no rio de raiva ;/
    SPFC
    PES 2009 = ALL

intel core 2 duo| 2gb ram |hd 250 | gforce 8400

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    To jogando no Hardcore e tá tranquilo...Mas alguém já percebeu que as vezes a AI
    dos inimigos da uma bugada depois de você atirar neles, de forma que os mesmos só
    percebem tardiamente que já deveriam ter morrido?
    Fica algo muito bizarro, eu descarrego neles, e continuam lá em pé, um segundo depois
    é como se ele pensasse: "Ih, esqueci de morrer..."
    Só então largam arma e tudo o mais e se jogam no chão, parecendo uma atuação de
    filme B...
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por bozobr Ver Post
    bem no começo la..
    na 2 parte que tem uns cara pra mata..
    matei eles e o objetivo parecia estar ali..+ em otro mapa ja parecia estar bem + longe...
    e ai joguei meu carro no rio de raiva ;/
    AUIOHEIUOAHOEHAHEUIHAUIH.. LOL?
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    to gostando muito do game.
    I RETURN!!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por Dan_Makateri Ver Post
    ah pessoal uma dica bacana pra quem tah com problema de enrosco em DX10
    DX10 pega mais FPS q em dx9, pelo menos aqui eu notei a diferença é bem grandinha em dx10 no entando o DX10 sofre dum problkema desgraçado de mouse lag e travadinhas, o mouse lag vc resolve tirando vsync as travadinhas vc resolve metendo esse comando no console do jogo

GFX_maxFPS 40

assim vc vai limitaro FPS do game a 40 fazendo com q sua placa não renderize nunca acima de 40 irá estabilizar os frames pois as travadinhas são resultado de quedas bruscas tipo to em 75 ai do nada vou cair pra 40 da uma travada feia, assim o jogo roda liso a 40 o tempo todo =D

fiz aqui e ta melhor q nunca 40 fps constantes

obs ubisoft ficou maluca precisa desesperadamente fazer um patch de uns 500 MB pra corrigir esse monte de problemas com o jogo q bizarrice do caramba x_X
    Rapaz e não é que o jogo ficou super estável???

Obrigado!
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    É normal a mulher (primeira buddy) morrer na missão do Oasis ou eu que não devia ter deixado ela morrer?
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Marcadores

Permissões de Postagem