| | | -
 Postado originalmente por Death.drK Eu sei shaushu, mas é o único que eu saio suando e quente pra caraio, serio a temperatura do meu corpo aumenta hauahah..  entaum vc tah com malaria...
auhsruashurahusrauhshrauhs
vah no padre e pegue mais remedio... -
-
 Postado originalmente por Evilzin mesma coisa aqui, se estou jogando no Very High e altero alguma coisa no jogo, o fps cai pra casa dos 10, ou seja, tenho q mudar as configs do game antes de entrar no jogo, senão da esse bug escroto   como mudo as conf antes de entrar no jogo? Tem um arquivo?? Pow mesmo assim, deveria rodar liso aqui tudo mo ultra very high...  Postado originalmente por fum4ditos É pq seu pc é fraco.
Brincadeira.
Provavel algum bug bizarro.
Reisntala o jogo. auhauhauhauh
Pow resinstalar vai da no mesmo, não faz sentido.. acabei de instalar o jogo [ÇR†]. -
 Postado originalmente por bruno_x2 Desculpa mas tem algum HOTFIX pras ATI.. Nao recordo bem mas me lembro de ter visto algo sobre isso nesse topico pra o FAR CRY 2 na ATI confere?
Se tiver qual é?
vlw Tem sim, pega aqui: (links diretos) XP 32-bit e 64-bit: https://a248.e.akamai.net/f/674/9206..._ccc_70516.exe Vista 32-bit e 64-bit: https://a248.e.akamai.net/f/674/9206..._ccc_70517.exe Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
 Postado originalmente por NoobsoN O jogo eh bem leve, deve rodar ( low, ou até uma coisas em medium)
Essa sua VGA tá um gargalo danado no seu sistema....
que q voce quer dizer com isso? oO SPFC 
PES 2009 = ALL
intel core 2 duo| 2gb ram |hd 250 | gforce 8400 -
-
da pra joga no low ou medium?
ou fica muito feinho? SPFC 
PES 2009 = ALL
intel core 2 duo| 2gb ram |hd 250 | gforce 8400 -
 Postado originalmente por Scarface quem tem 9600gt
como esta rodando o jogo?
da para por em 1440x900 tudo no ultra sem aa de boa? Ai kra... não sei se ja te responderam... mas eu tenho uma 9600Gt... e não da pra rodar do jeito que vc quer não... rsrs...
Aki tive que colocar tudo no High... nada de Ultra... sem AA e 1440x900... pra ter um desempenho razoavel... e ainda assim ele da umas quedas de fps do nada... o jogo ta levim... de repente quase para!
Meu pc num é top... mas é razoavel kra... 2gb ddr2 667... 3.4duo core... drive xtreme g 180.42... nessas configurações devia rodar normal... mas não acontece... -
 Postado originalmente por bozobr da pra joga no low ou medium?
ou fica muito feinho? dá kra, só que pode ficar feinho ou fps low ;x -
É foda! Até chegar no Brasil e o mané aqui comprar estarei sozinho no tópico... TDU2: Mr.Carver Steam: MrCarver1 Live: alanrjbr Origin: AlanCarverRJ CASE: GAMER BLUE EYE CPU: ATLHON II X4 640 3GHZ MOBO: ASUS M4N68T-M RAM: 4GB KINGSTON DDR3 1333 VGA: XFX RADEON HD4850 1GB HD: HD 500GB CONTROLES: MOMO RACING, XBOX 360 FOR WINDOWS MONITOR: TV 32 LCD SAMSUNG 5 -
 Postado originalmente por fum4ditos Ri nào seu sacana, só tentei ajudar ! 
Mas ué, talvez de certo reinstalando... leve em consideraçào tudo até formatar o pc !
uhauhauhaha pow eu ri da parte que vc falo que era fraco. vo trocar de mobo, e fazer um triple sli de GTX280 então. rsrs
Pow cara, acabei de formatar... instalei o Crysis warhead ta rodando liso, o TDu e o COD4 tbm. so nesse FC2 que não.. mas vo reinstalar aqui e ve no que da.. mas é foda  [ÇR†]. -
 Postado originalmente por Kayk777 Ai kra... não sei se ja te responderam... mas eu tenho uma 9600Gt... e não da pra rodar do jeito que vc quer não... rsrs...
Aki tive que colocar tudo no High... nada de Ultra... sem AA e 1440x900... pra ter um desempenho razoavel... e ainda assim ele da umas quedas de fps do nada... o jogo ta levim... de repente quase para!
Meu pc num é top... mas é razoavel kra... 2gb ddr2 667... 3.4duo core... drive xtreme g 180.42... nessas configurações devia rodar normal... mas não acontece... Nessas configs e sem AA vai de boa
rodo aqui > 1280x768 Vhigh AAx2
não te aconselho a botar Ultra pois pra mim é engana trouxa, pesa mais e não muda nada e quanto a AAx4 acho desnecessário, joga em Vhigh com AA2x @ 1440x900 e seja feliz, vai ficar lindo e leve
aconselho a botar Digital vibrance 60, o jogo fica mais lindo ainda!
abraço PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
 Postado originalmente por darktag Patolino, tem que mudar uma linha em um arquivo.
É assim:
Vá em Far Cry 2\Data_Win32\SoundBinary e abra o arquivo DARE.
Na linha DISABLE_OPTIMISATION=TRUE, troque por DISABLE_OPTIMISATION=FALSE
Salve a modificação e divirta-se  GRANDE GAROTO!!!!
\=]
Muito bom, muito bom!!!
Vou testar aqui!!!
obrigado
-------------------------------
EDIT:
Fiz aqui a parada, ficou muito bom! Agora sim um 5.1! Só não entendi porque não colocaram a opção nas OPÇÕES de SOM do jogo, mas...
Agora sim!
abraço Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv -
fiz uma missao numa torre q tem pelo mapa, q era destruir um carro q iria passar no deserto, completei a missao e quando voltei a torre tinha outra missao e era exatamente a mesma, bug?
nem vo faze dnv é longe pacas...
UNICA COISA q odieiiiiiiiiiiiii nesse jogo é q a estrada é cheio de postos de guarda, toda hora ter q fica matando eles é extremamente linear e irritante, as vezes passo ate apé pra n me verem -
-
 Postado originalmente por Jack Carver É foda! Até chegar no Brasil e o mané aqui comprar estarei sozinho no tópico... Acho que seremos dois. Eu também não comprei no exterior/site, mas pretendo adquiri-lo quando for lançado aqui no Brasil.
Já informaram que o jogo chega entre o final desse mês de Outubro e começo de Novembro, ou seja, há uma possibilidade que chegue na semana que vem (a que vai do dia 27-10-2008 até 31-10-2008). Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198 -
 Postado originalmente por mcbacker Não sei se já foi postado, mas lá vai...
LOL! HauHAuhuAHuhUAHuUHAuUAHuuHAUhuauHauhUHauUauAUuAuhU HAUhuHauhUAHuHUAHuhAhAUuHUAhUHAUhuHUAHuAHUhUAHuHau hUAUahuHAUhAU
HauHAuhuAHuhUAHuUHAuUAHuuHAUhuauHauhUHauUauAUuAuhU HAUhuHauhUAHuHUAHuhAhAUuHUAhUHAUhuHUAHuAHUhUAHuHau hUAUahuHAUhAU
HauHAuhuAHuhUAHuUHAuUAHuuHAUhuauHauhUHauUauAUuAuhU HAUhuHauhUAHuHUAHuhAhAUuHUAhUHAUhuHUAHuAHUhUAHuHau hUAUahuHAUhAU
HauHAuhuAHuhUAHuUHAuUAHuuHAUhuauHauhUHauUauAUuAuhU HAUhuHauhUAHuHUAHuhAhAUuHUAhUHAUhuHUAHuAHUhUAHuHau hUAUahuHAUhAU PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por Et-X Nessas configs e sem AA vai de boa
rodo aqui > 1280x768 Vhigh AAx2
não te aconselho a botar Ultra pois pra mim é engana trouxa, pesa mais e não muda nada e quanto a AAx4 acho desnecessário, joga em Vhigh com AA2x @ 1440x900 e seja feliz, vai ficar lindo e leve
aconselho a botar Digital vibrance 60, o jogo fica mais lindo ainda!
abraço Então kra... acho que tem algo errado no meu pc...
Eu to achando uma coisa muito loka...
Coloquei pra ver os fps do jogo (showfps 1) e notei o seguinte...
Se eu colocar TODAS as opções do jogo em High... to conseguindo miseros 12fps... e qdo eu aumento tudo pra VHigh... continua a mesma taxa de fps!!!
Agora 12fps kra... sendo que ja teve hora que caiu pra 7.5fps... num é possivel...
Ja instalei akele driver Xtreme G 180.42... e nada... ta do mesmo jeito...
Achei que uma 9600Gt conseguisse rodar esse jogo ao menos com uns 30fps pô... -
To impressionado com o tamanho e os gráficos desse jogo, quando eu axava que o mapa jah era gigante acabo de descobrir que tem um outro do mesmo tamanho, agora que o jogo naum acaba mesmo..
Vo postar umas SS em spoiler pq saum muitas mas dah uma olhada nisso pessoal: __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________ Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB) Doações BlackFire's Mod 2: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...=CP8CNK2GQ64JJ -
 Postado originalmente por lfpll eu no mano com o bizão hauahuahua
p.s: e eu continuo sem abrir armas novas Não é "bizão". É um gnu. PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333 -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk  Postado originalmente por mcbacker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Asus | AMD Phenom | 4x 2GB DDR2 | HD Seagate | xFx GTS 250 xXx | Seventeam 550w | DVD-Rw LG | samsumg 22" | XBOX 360 Joystick | Windows 7 | Razer Imperator | Logitech G9X | Razer Megalodom | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Goliathus. -
Lindas screens  Postado originalmente por >BlackFire< To impressionado com o tamanho e os gráficos desse jogo, quando eu axava que o mapa jah era gigante acabo de descobrir que tem um outro do mesmo tamanho, agora que o jogo naum acaba mesmo..
Vo postar umas SS em spoiler pq saum muitas mas dah uma olhada nisso pessoal: Suas screens estão muito lindas cara, parabéns.
Tem como você falar como seu jogo está setado e em que resolução você está jogando? Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
Não sei gente estou achando o Farcry 2 meio parado e ao mesmo tempo repetitivo.
Por exemplo preciso andar o mapa todo pr fazer uma missão e como vc pega as missoes de acordo com a vontade do player fica meio estranho , aparece que o game não desenvolve e parece que o personagem não é gente é so uma mercenario sem proposito algum so matando por dinheiro, se o game fosse mais linear, com missões fixar , mais inimigos juntos e tal acho que seria melhor.
Outra coisa que é ridicula é as armas que o personagem pode carregar Faca/Pistola/Metranca/RPG, eu por sinal não uso RPG pr nda então quero carregar um sniper no lugar do RPG e não pode afff e alem de não ter como usar as teclas "Q" e "E" para dar aquela olhada meio de banda hehehehehe. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37" -
aqui em casa o jogo fica dando umas travadinhas direto, nao chega a parar o jogo mas vc percebe que ta travando de leve. [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR] -
Quem me deu a dica do DXDIAG>SOM>ACELERAÇÃO!?
Funcionou.....Agora não dá mais tela azul!!
Mas em compensação o jogo crash antes de dar loading.....Pelo menos o editor voltou a funcionar e o Bench Tb.....VLW.....
Quanto ao crash antes de dar loading na fase, alguem ajuda!?
Permissões de Postagem