+ Responder ao Tópico
Página 79 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.951 a 1.975 de 4601
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    caraca veio.. esse jogo é muito real e imersivo, dps que jogo eu saio suando
    Malária? uaehuheuhEHUHEUHEUH

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Ciafrino Ver Post
    Meu deus! Que frame rate instável é esse!! de 60 caiu para 15fps!!!!! impossivel continuar jogando. estava tudo tão bem (variando o frame um pouquinho só) foi só chegar em um caraio de favela cheio de vagabundo que o frame quase foi a zero e, travou o pc. aff... E outra! O FPS do console é ladrão p/ C....... Não bate com o frame do fraps. Tipo: O do console fica em 70fps, já o do fraps 55fps. E na hora que quase travou a mmm toda aqui, o do console estava em 30fps e do fraps 15!
    Alt+Tab = Fa zisso aí
    Isso acontece com todo mundo

Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    caraca veio.. esse jogo é muito real e imersivo, dps que jogo eu saio suando
    ahuuahuhauhuhha doente !

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Dan_Makateri Ver Post
    então tem algomeio errado ae, fiz o mesmo bench com shadows e shading em very high o resto tudo em ultra
    * Average Framerate: 46.39
    * Max. Framerate: 68.07
    * Min. Framerate: 39.52

eu to usando o driver 180.42 beta o q foi optimizado pro fc2
    Estou baixando esse driver para testar ve se melhora...

Mas Dan_Makateri seu desempenho está muito melhor que o meu... não sei porque...
    Eu preciso instalar alguma coisa pra melhorar o desempenho? tipo, Ageia Physx, ou algum programa assim?
    [Intel Q6600@3.0 Cooler Stock ][ASUS P5N-D] [Kingston 2x1GB DDR2 - 667] [ATI HD 4850 HIS ICEQ4 <-- Morta! XFX 9600GT [Samsung HD 320Gb SATA2 + NCQ]
    [LG W2353v" Widescreen] [PC Gamer 700W] [Mouse Clone (900DPI)] [LG DVD-RW ] [Yahama Profissional Speakers - 400Wrms]

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Aff.. dei um tempo com o jogo. Não tem solução para queda de frame no meu caso. Nem no fórum da Ubi existe um feedback p/ solucionar o problema de FC2 hehheeeee.... Volto a jogar quando sair um patch.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Aew galera, alguem me da uma ajuda...

to jogando tudo em high na parte do advanced, e no menuzinho de cima tudo em very high... AA4x AF16x DX10 e 1440x900 o game fica muito fluente, mas em algumas partes da uma engasgada. Tem alguma config melhor que posso fazer???

pois achei estranho que tudo em very high, ou em ultra high, parece que nao muda nada, mas fica bem mais pesado.
    Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por GSJ Ver Post
    Hum... Apesar da tua preferência clubística tentarei te ajudar. Brincadeiras a parte, eu estava com este problema, talvez a causa seja diferente mas não custa nada eu te dar uma possível solução.

A primeira coisa que tu deve fazer é retirar todos os dispositivos USB do micro, exceto um mouse (se tu usar um USB). Aqui descobri que o problema era com o meu fone de ouvido que tem uma placa USB acoplada... Ao desconectar ele o FC2 passou a iniciar normalmente, depois consegui drivers mais atualizados e o problema passou. Verifique se não é o teu caso, outra coisa, sempre mantenha o driver de vídeo atualizado.

Por fim, não fique pensando que ta perdendo grande coisa não, o jogo é apenas mediano.

Boa sorte.
    Olá gremistão,
    Obrigado pela dica, mas aqui não resolveu. Mesmo assim obrigado. Um abraço e boa sorte no camp. brasileiro. Tão bem na foto, hem?

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Pessoal, uma dúvida em relação aos slots de armas.

Eu estou com um fuzil G3, um lança chamas e uma pistola Makarov.

Eu queria comprar uma sniper, mas qdo comprei, vi q ela entra no lugar do fuzil, que é minha arma principal. Não tem jeito de entrar tipo no lugar do lança chamas ou pistola?

E tem como ter mais slot pra armas além dessas 3?
    powered by: Intel Core2Duo E6400 Corsair XMS2 4GB DDR2 800 Fonte Huntkey 450W EVGA GeForce 7900GS KO 256MBAbit AB9 Windows 7 Ultimate

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Post
    eu tenho medo de ler essas coisas que vcs tanto dizem...
    brother in arms hells highway, todo mundo falow falow...
    fui jogar e achei uma *****, principalmente a jogabilidade, o joguinho RUIN.
    ja to meio que com medo em acreditar no q vcs dizer ser "BOM".
    Cara, como tu fez over nesse processador? Não pego 3,3 nem a payu, só consigo pegar 3,2GHZ no modo 20% de over automático, Se elo menos pegasse 30%, eu já chegaria em 3,6ghz

Citação Postado originalmente por dgrilo Ver Post
    Vou dar uma olhada, eu estou jogando em DX9 (Winxp), tentei tirar o Vsync e não vi mta diferença não. Segue ai os Benchmarks que eu fiz...

Todos os testes com GEOMETRY em HIGH.
    1º AA 4x - ULTRA SETTINGs - SHADOW Medium
    * Average Framerate: 21,25
    * Max. Framerate: 36,55
    * Min. Framerate: 15,07

2º AA 4x - ULTRA SETTINGs - SHADOW HIGH
    * Average Framerate: 17,55
    * Max. Framerate: 29,49
    * Min. Framerate: 11,21

3º AA 2x - ULTRA SETTINGs - SHADOW Medium
    * Average Framerate: 26,00
    * Max. Framerate: 41,26
    * Min. Framerate: 18,19

4º AA 2x - ULTRA SETTINGs - SHADOW HIGH
    * Average Framerate: 22,12
    * Max. Framerate: 36,98
    * Min. Framerate: 15,24

5º AA 0x - ULTRA Settings(Shading Very High-Vsync Off)
    - Shadow Medium (Como disse pra eu fazer).
    * Average Framerate: 27,03
    * Max. Framerate: 41,98
    * Min. Framerate: 18,46
    Gargalo Detected!
    i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
    Adrenaline = Geral = The Best

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Post
    ahuuahuhauhuhha doente !
    Na verdade, ele não é doente. O jogo é imersivo para alguns e isso é ótimo. Eu saia com a mão suada do Doom3 só de medo.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por #Neo# Ver Post
    Pessoal, uma dúvida em relação aos slots de armas.

Eu estou com um fuzil G3, um lança chamas e uma pistola Makarov.

Eu queria comprar uma sniper, mas qdo comprei, vi q ela entra no lugar do fuzil, que é minha arma principal. Não tem jeito de entrar tipo no lugar do lança chamas ou pistola?

E tem como ter mais slot pra armas além dessas 3?
    A resposta pra suas perguntas é não.
    O que você pode fazer é arranjar uma mac ou uzi que ficam no mesmo slot das pistolas e usar um sniper. É o que eu faço.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Esta eu la andando do lado da zebra acompanhando ela quando veio um cara e atropelou o coitado do animal

PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por dgrilo Ver Post
    Estou baixando esse driver para testar ve se melhora...

Mas Dan_Makateri seu desempenho está muito melhor que o meu... não sei porque...
    Eu preciso instalar alguma coisa pra melhorar o desempenho? tipo, Ageia Physx, ou algum programa assim?
    Instalei o driver 180.43, e ganhei 2 fps na Media... minimo e máximo continuou a mesma coisa...
    Tá phoda...
    [Intel Q6600@3.0 Cooler Stock ][ASUS P5N-D] [Kingston 2x1GB DDR2 - 667] [ATI HD 4850 HIS ICEQ4 <-- Morta! XFX 9600GT [Samsung HD 320Gb SATA2 + NCQ]
    [LG W2353v" Widescreen] [PC Gamer 700W] [Mouse Clone (900DPI)] [LG DVD-RW ] [Yahama Profissional Speakers - 400Wrms]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por AlettoGrosso Ver Post
    Aew galera, alguem me da uma ajuda...

to jogando tudo em high na parte do advanced, e no menuzinho de cima tudo em very high... AA4x AF16x DX10 e 1440x900 o game fica muito fluente, mas em algumas partes da uma engasgada. Tem alguma config melhor que posso fazer???

pois achei estranho que tudo em very high, ou em ultra high, parece que nao muda nada, mas fica bem mais pesado.

Isntala o Driver Xtreme G, Seta tudo em Very High e Shadows em High, bota o AA para 2x.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Olha só a quantidade de problemas dos mais diversos que estão surgindo nesse tópico...

Por isso que a Ubisoft hoje em dia parece a EA de antigamente...
    Core I5 750 / 4G de RAM Corsair Dominator 1600 Mhz / HD 5850 1GB 765 Mhz / HD Seagate 1TB 32 MB de Buffer / Fonte CORSAIR 650 / ASUS P7H55D-M EVO

Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    9
    caramba ja não estou aguentando mais os respaw de uns 3 minutos, pow passei por um posto, peguei uma missão logo do lado e na volta ja estava tudo la de novo, sacanagem isso, ja ta ficando chato.

tomara que saia logo um patch para melhorar isso tomara que coloquem o respaw de 1H.

essa é minha unica reclamação em relaçao ao jogo, mais uma toda missão que eu pego na cara que vende arma é para destruir com comboi que carrega armas?? fala serio né ja fui la 3 vezes e foi a mesma missão..auauhau tosco.

fonte Enermax liberty 720W/ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2/Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder.
    PS3-40gigas>GTAIV>NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    10
    Aí... alguém está jogando com som 5.1?

Quando tem os caras falando e algumas coisas acontecendo toca em todas as caixas, não tem nada segregado aqui! \=[

Tem algum lugar, que eu não achei, com opções de som?

abraço
    Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
    2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
    Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
    Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por rdcotta Ver Post
    caramba ja não estou aguentando mais os respaw de uns 3 minutos, pow passei por um posto, peguei uma missão logo do lado e na volta ja estava tudo la de novo, sacanagem isso, ja ta ficando chato.

tomara que saia logo um patch para melhorar isso tomara que coloquem o respaw de 1H.

essa é minha unica reclamação em relaçao ao jogo, mais uma toda missão que eu pego na cara que vende arma é para destruir com comboi que carrega armas?? fala serio né ja fui la 3 vezes e foi a mesma missão..auauhau tosco.
    E o mais legal é que o comboio fica andando em círculos.

Acho que se consertassem isso do respawn o jogo ia melhorar uns 40%.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Na verdade, ele não é doente. O jogo é imersivo para alguns e isso é ótimo. Eu saia com a mão suada do Doom3 só de medo.
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Post
    ahuuahuhauhuhha doente !
    Citação Postado originalmente por atomicuzin Ver Post
    Malária? uaehuheuhEHUHEUHEUH
    ushahs tomara que não..
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11

De destruir o comboio que vende armas até vai...podem dizer que são comboios diferentes. De vendedores de armas diferentes, mas o que pega é que o caminhão tá sempre vazio. Se é um comboio de armas, cade as armas??
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6

não pera ai vc exagero, aqui nçai da 3 min nem a pau pelo menos uns 10, eu sei pq fiz uma missão matei uns caras ai qdo voltei pelo posto não tinha ngm

Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    De destruir o comboio que vende armas até vai...podem dizer que são comboios diferentes. De vendedores de armas diferentes, mas o que pega é que o caminhão tá sempre vazio. Se é um comboio de armas, cade as armas??
    cara tira uma duvida ai, qtas missões de armas +/- vc fez? po eu tava fazendo as missões de armas ai acabo, mas eu nem abri todas as armas ainda, e as de celular mesma coisa, sera q eu tenho q fazer mais umas main quests pra abrir mais?
    eu ja fiz 12 side quests e 9 main quests, dai não apareceu mais(agora q eu vi o numero provavel q seja pq eu não fiz as main quests)

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por bruno_x2 Ver Post
    Desculpa mas tem algum HOTFIX pras ATI.. Nao recordo bem mas me lembro de ter visto algo sobre isso nesse topico pra o FAR CRY 2 na ATI confere?
    Se tiver qual é?
    vlw
    Tem sim. É uma atualização do 8.10, na verdade. Mas funciona muito mal em algumas VGAs. Quando instalei aqui na 4870 tive que desinstalar todos os jogos e instalar tudo denovo, começou a travar tudo e dar uns slows ferrados. Voltei o driver pro 8.10 normal e resolveu.
    "Nada é verdadeiro, tudo é permitido."
    |[ Acervo de imagens idiotas ]|
    Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    0
    Run 1

--------------------------------------------------------------------------------
    1680x1050 (60Hz),
    D3D9
    Anti-Aliasing(8x)
    Overall Quality(Ultra High)
    Vegetation(Very High)
    Shading(Ultra High)
    Terrain(Ultra High)
    Geometry(Ultra High)
    ost FX(High)
    Texture(Ultra High)
    Shadow(Ultra High)
    Ambient(High)
    Hdr(Yes)
    Bloom(Yes)
    Fire(Very High)
    Physics(Very High)
    RealTrees(Very High)
    Loop 1
    Total Frames: 1580, Total Time: 51,03s
    Average Framerate: 30,96
    Max. Framerate: 41,66 (Frame:225, 6,47s)
    Min. Framerate: 15,89 (Frame:1, 0,13s)

Loop 2
    Total Frames: 1543, Total Time: 51,03s
    Average Framerate: 30,24
    Max. Framerate: 41,76 (Frame:234, 6,49s)
    Min. Framerate: 25,56 (Frame:657, 20,23s)

Loop 3
    Total Frames: 1518, Total Time: 51,01s
    Average Framerate: 29,76
    Max. Framerate: 41,89 (Frame:230, 6,40s)
    Min. Framerate: 24,76 (Frame:1040, 34,56s)

Average Results
    Average Framerate: 30,32
    Max. Framerate: 41,74
    Min. Framerate: 26,25

Tirei os filtros e botei em Very high...aumentou 10 fps...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por lfpll Ver Post
    não pera ai vc exagero, aqui nçai da 3 min nem a pau pelo menos uns 10, eu sei pq fiz uma missão matei uns caras ai qdo voltei pelo posto não tinha ngm

cara tira uma duvida ai, qtas missões de armas +/- vc fez? po eu tava fazendo as missões de armas ai acabo, mas eu nem abri todas as armas ainda, e as de celular mesma coisa, sera q eu tenho q fazer mais umas main quests pra abrir mais?
    eu ja fiz 11 side quests e dai não apareceu mais
    Ainda não abri todas as armas, não. Em cada "cabana" que vende armas vc pega uma missão. Em cabana que vc já completou a missão, acho que não aparece mais. Mas para mim ainda faltam muitas armas pra destravar tb
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Hehehe..peguei um trainer.
    Tem um cheat "one shot, one kill"
    Com certeza fica muito melhor o jogo. rola até de jogar no infamous. Bem mais realista!
    Anuncie aqui! Pergunte-me como!
    Phenom II X4 810 + 8Gb DDR3 + ECS 785 Gm-m + Sapphire HD5850 1gb + Corsair 850W

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    Esta eu la andando do lado da zebra acompanhando ela quando veio um cara e atropelou o coitado do animal

RSRSRSR, são essa doideiras aleatorias que me encantam nesse tipo de jogo, coisas que vc não espera, que FC2, GTA e poucos outros nos proporcionam.......Muito LOKO.....rsrsrsrsrsr

Marcadores

Permissões de Postagem