+ Responder ao Tópico
Página 77 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.925 de 4601
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por .Thiago Ver Post
    Ah... mas eh que ta bem inferior aos videos e imagens divulgadas
    Verdade mesmo. As fotos e videos antigos mostravam um game com gráficos
    bem mais vivos que esses ai...não que estes sejam feios, longe disso, mas cansa
    essa ladainha de video embasbacante e produto final que não corresponde aos
    videos e screens de divulgação...
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9

hmm

perfeito d+, agora vo começar com outro :B, amei d++++++++++!!!
    Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado
    Vendo GTX550Ti

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    To gostando TBm... Peguei aquele bugui... O bixinhu corre heim!! hehe

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Tudo começou qnd eu cai com o carro de cima de uma ponte e, antes de chegar na agua eu sai de dentro do carro, ou seja, no "ar" ai a agua sumiu. Detalhe q qnd eu entro na agua fica normal mas se eu olhar por cima da superficie fica assim....

Clique aqui e arraste pra ca >> Asus M4A88T-V EVO ♣ 2x 4gb 1600Mhz Corsair Vengeance ♣ Phenom II X4 975BE@ 4.1Ghz ♣ CrossFire XFX HD 6870 dual fan ♣ Cooler Master Hyper 212 plus ♣ Seasonic 620w

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Estranho mesmo cara, mas se você recuperar um save anterior ou fechar e abrir o jogo novamente, pode ser que a água volte.
    Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Meu deus! Que frame rate instável é esse!! de 60 caiu para 15fps!!!!! impossivel continuar jogando. estava tudo tão bem (variando o frame um pouquinho só) foi só chegar em um caraio de favela cheio de vagabundo que o frame quase foi a zero e, travou o pc. aff... E outra! O FPS do console é ladrão p/ C....... Não bate com o frame do fraps. Tipo: O do console fica em 70fps, já o do fraps 55fps. E na hora que quase travou a mmm toda aqui, o do console estava em 30fps e do fraps 15!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Ciafrino Ver Post
    Meu deus! Que frame rate instável é esse!! de 60 caiu para 15fps!!!!! impossivel continuar jogando. estava tudo tão bem (variando o frame um pouquinho só) foi só chegar em um caraio de favela cheio de vagabundo que o frame quase foi a zero e, travou o pc. aff... E outra! O FPS do console é ladrão p/ C....... Não bate com o frame do fraps. Tipo: O do console fica em 70fps, já o do fraps 55fps. E na hora que quase travou a mmm toda aqui, o do console estava em 30fps e do fraps 15!
    Deve ser pela sua placa ser ATi........Nas Ati's as quedas estão mais frequentes e mais bruscas.....

EDIT: Nego já zerou e eu ainda nem abri o jogo........

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Post
    Deve ser pela sua placa ser ATi........Nas Ati's as quedas estão mais frequentes e mais bruscas.....

EDIT: Nego já zerou e eu ainda nem abri o jogo........
    Aqui tb acontece isso. Às vezes num mesmo lugar eu pego 40 fps ou 25 só pelo fato de virar o mouse. Não dá pra entender. E jogando em DX 10 o mouse fica muito estranho.
    Core I5 750 / 4G de RAM Corsair Dominator 1600 Mhz / HD 5850 1GB 765 Mhz / HD Seagate 1TB 32 MB de Buffer / Fonte CORSAIR 650 / ASUS P7H55D-M EVO

Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    11
    Galera... qdo vcs atiram nos inimigos... aparecem as marcas de bala no corpo deles?????

Acho que o meu FC ta com pau... pq eu atiro nos kras e não aparecem os buracos das balas... de vez em quando elas aparecem rapidamente e ja somem...

Isso é normal ou o de vcs a ferida da bala aparece e fica no inimigo por um longo tempo????

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Como o jogo tá configurado ai???

Eu num sei pke realmente ainda não joguei o jgo, pke está dando tela azul......:rating3:

Mas postando como está config ai fica mais facil uma possivel ajuda...

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0

Desistalei o jogo. Mas de raiva vou instalar mais uma vez. Não pode isso acontecer. Bolei!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por subnux Ver Post
    Tudo começou qnd eu cai com o carro de cima de uma ponte e, antes de chegar na agua eu sai de dentro do carro, ou seja, no "ar" ai a agua sumiu. Detalhe q qnd eu entro na agua fica normal mas se eu olhar por cima da superficie fica assim....

[WIKI]

Um bando de corno os programadores desse jogo!
    Eu andei na agua, quer mais o que! isso é uma falta de respeto do C.. com o player. Da um pulinho no fórum da Ubi (tópico FarCry 2) tem nego mandando eles tomar no C.. de tanta bronca. O topico deles está lotado de reclamação.

Reclamação leve de um gringo no fórum da UbiSoft (e ele usa nvidia)

My Bug Report.

Processor = AMD Athlon X2 4800+
    Motherboard = ASUS A8N32-SLI Deluxe
    Ram = 3GB Corsair XMS
    Graphics = Nvidia GeForce 8800GTS
    OS = Windows XP Pro

1. Opening up the menu results in a lock up of the game.

2. Changing graphics settings results in a lock up of the game.

3. Guaranteed random lockups during game play anywhere between 10 sec and 5 min. Remedy = ALT+TAB or CTRL+ALT+DEL to desktop and maximize game after a few seconds.

4. Random driver crashes resulting in small resolution desktop, poor 8 bit color, and ultimately a restart.

5. Catastrophic driver crash resulting in a total loss of video and black screen with cursor. Sound still exists during this.

6. Catastrophic driver crash resulting in a sound card driver crash resulting in a system blue screen.

7. With graphics settings on low or ultra, random artifacts such as Yellow ground, purple ground, and black artifacts emanating from the center of the screen will occur.

8. Inconsistent streaming during game play resulting in 5 to 1 FPS. In addition, running "ShowFps 1" will show a normal fps of 30-60 but will actually be running 5 to 1. This occurrence will also affect the menu.

9. AI is not very "Intelligent."

10. AI sees you when you are not in sight.

11. AI is very hard to see.

12. AI seems to show characteristics of dragonskin body armor but are only wearing shirts. Hard to kill.

13. Lip syncing is off on all dialogue.

14. FOV is rather close.

15. DRM is rather harsh.

And lastly, because of this blatant show of greed to make money on behalf of UBISoft, I will no longer buy a game from them when it first comes out. I will wait until the price drops and all of the necessary patches are produced. I suggest you all do the same.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    galera, o que eu tenho que fazer nessa missão?
    "go to the church and give tape to father maliya"??
    ASUS P5G41T-M LX2/BR / Q8400 2.66ghz @ 3.2ghz / 4GB (2X2GB DDR-3 / HD 1T / 500gb Seagate Sata II / Fonte akasa 550w reais / GTS 250 1GB

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    eu sei qual a soluçao pra seu problema !!! marciobelei@hotmail.com

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por carlos_fbr Ver Post
    galera, o que eu tenho que fazer nessa missão?
    "go to the church and give tape to father maliya"??
    Vá até a igreja e entregue a fita ao padre maliya. Nossa.. isso é bem no começo do jogo.
    É só olhar a indicação no mapa. Dá pra terminar o jogo até sendo analfabeto.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    10

Existe um Driver Chama Xtreme G, que resolve isso, eu estou usando, até agora num teve uma parte sequer que caio para menos de 38FPS.

Edit: Alguem ta conseguindo jogar no MP ?

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por tarzanboy Ver Post
    eu sei qual a soluçao pra seu problema !!! marciobelei@hotmail.com
    ah então mano. te adicionei. mas tu ta off =/

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por atomicuzin Ver Post
    Olha o nível dos gamers de hj em dia...
    Olha o nível das pessoas que freqüentam um fórum. Cara na boa, tem que ter muita cabeça para participar de um local onde sua opinião é APENAS MAIS UMA OPINIÃO E NÃO A "PALAVRA DE DEUS".

Se o jogo é bom ou é ruim, isso é sua concepção e você não é o dono da verdade.

Para que ficar se matando se Crysis é melhor que Far Cry 2? Cada um tem suas propostas, e no MEU PONTO DE VISTA cada um tem suas qualidades e defeitos.

Além disso tem aqueles que dizem que o jogo é feito para vender hardware ou que é feito para "vender". É claro! A UBI fez o jogo para que? Para ficarem jogando no horário vago de trabalho? Claro que não, fizeram para vender, assim como foi Crysis e ainda mais o Warhead que é uma expansão stand-alone que te dá algumas horinhas a mais do mesmo, uou emocionante!
    Adoro Crysis, mas já encheu o meu saco. Far Cry 2 também é um ótimo jogo, sim tem seus defeitos e uma hora eu vou cansar dele, como cansei de Mario Brother e Sonic.

Agora ficar defendendo e criticando um trabalho como Far Cry 2, se é fácil vai lá e faz e não fica de mimimi pelos fóruns aí mostrando sua insatisfação, ninguém fez o jogo pensando em você, por isso sempre vai ter os que ama, gostam, odeiam e odeiam mais ainda.

Aprenda a ter cabeça e opinião própria para participar de um fórum, é esse tipo de atitude que polui e deixa o fórum mais destrutivo do que construtivo.

"Olha o nível dos gamers" - Gamer não tem nível, tem os viciados, os poucos viciados, e os doentes. Todos jogam, todos procuram se divertir e cada um tem seu gosto.

...
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tenho uma duvida sobre o Desempenho desse jogo na minha configuração...

Estou jogando em ULTRA HIGH, só SHADOW no MEDIUM, e fica uma média de 18 ~ 35 fps.
    Quando boto SHADOWS no HIGH, o jogo cai muito o desempenho...
    É assim mesmo? essa media com a 8800??
    [Intel Q6600@3.0 Cooler Stock ][ASUS P5N-D] [Kingston 2x1GB DDR2 - 667] [ATI HD 4850 HIS ICEQ4 <-- Morta! XFX 9600GT [Samsung HD 320Gb SATA2 + NCQ]
    [LG W2353v" Widescreen] [PC Gamer 700W] [Mouse Clone (900DPI)] [LG DVD-RW ] [Yahama Profissional Speakers - 400Wrms]

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por dgrilo Ver Post

Estou jogando em ULTRA HIGH, só SHADOW no MEDIUM, e fica uma média de 18 ~ 35 fps.
    Cara, já estou ficando doido com isso. Estou com o mesmo problema. Porem, estou em um lugar que frame rate teima em ficar na casa dos 10/15fps! ta tentei de tudo! coloquei tudo em low, resolução 600x nem sei o que. Apliquei o fix da AMD, atualizei o drive da vga 8.10 e nada! incrivel isso.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    7
    Tem algum comando pelo console pra ver os FPS?
    i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD

STEAM: allanzix Origin: Cpt_Vidal

Referências:
    Adrenaline -=- Outras

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por AllanziN Ver Post
    Tem algum comando pelo console pra ver os FPS?
    showfps 1.................................
    Asus P5B-Deluxe WiFi LG M288WA - 22" Seagate Barracuda - 250gb/1TB NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked Corsair DDR 2 800 4Gb Fonte Corsair TX650w Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz 2x XBOX 360 Controller for Windows Mouse Razer: DeathAdder Teclado Razer Lycosa Mirror

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por DAPK Ver Post
    showfps 1.................................
    Opa! Valeu.

E pra diminuir o crosshair? Tem?
    i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD

STEAM: allanzix Origin: Cpt_Vidal

Referências:
    Adrenaline -=- Outras

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Ajuda ai amigos:
    Ao dar start tela azul e reinicia o micro....
    Só neste game....
    Obrigado....

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por dgrilo Ver Post

não tem algo errado eu creio, tbm tenho uma 8800gts to jogando com tudo em ultra high menos shadows e shading q deixei em very high pra ficar com os frames sempre acima de 40.
    to sem aa em 1280x1024 experimenta tirar o vsync e jogar em dx9, em dx10 no meu eu tive mouse lag e stutters, em dx9 tah liso liso
    Intel Core i7 i860 Asus P7P55D DELUXE 4X 4GB Kingston Value 1066mhz 1GB GDDR5 XFX HD4890 XXX Edition Edition
    HD 2xSATA2 250GB Samsung LG Flatron 19 Satellite 850W(Solytech)

Marcadores

Permissões de Postagem