Olha essa arma que peguei com os africanos ! uhauhauhau
Porra maneirassa, ela engasgando é show !!!
To louquinho para comprar ela, muito facil matar os caras com ela !
Peguei uma Desert Eagle ! Essa pistolinha é sagaz ! Se vc mirar de longe ela mata com um teco só !
Ahn...
Eu vi que ja perguntaram, mas nao encontrei a resposta, mas TODO mundo nesse jogo é hostil? Tipo, para onde eu vou, sou recebido a bala...menos claro, no bar la e na cidade. Pensei que, por ter 2 facçoes, pelo menos poderia criar aliança com uma ou ao menos neutralidade.
E outra, nao sei se é problema de aquecimento, mas depois de 30m~1h de jogo, começa a dar umas congeladas, de ate 10seg. e depois volta ao normal...e vai ficando cada vez mais frequente, a nao ser que eu saia do jogo e de outro load. Vi gente reclamando, mas nao sei se é bug ou sei la...
E Fum4ditos, depois que voce muda de mapa, tem como voltar ao anterior? Estou seguindo a main quest, pensando que ficaria só naquele mapa, mas caso seja caminho sem volta, melhor eu aproveitar mais onde eu to :x
infelizmente to acabando ;////////// 20h de jogo, todas muito bem aproveitadas! AMEI AMEI ESSE JOGO, era um jogo assim que tava precisando pra me prender no pc de novo e jogar com todo entusiasmo!
eu tenho medo de ler essas coisas que vcs tanto dizem...
brother in arms hells highway, todo mundo falow falow...
fui jogar e achei uma *****, principalmente a jogabilidade, o joguinho RUIN.
ja to meio que com medo em acreditar no q vcs dizer ser "BOM".
ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.
Sim sim, exatamente nessa parte, você deve se dirigir ao depósito que fica ao lado da mike shop, e pegar a arma comprada, fazendo isso, ai sim você vai terque passar no bar e falar com o pessoal e adquirir a medicina, ai só depois você recebe o objetivo de ir ao padre
AAhhh, claro, eu burro que não usava a porta do bar, só da pra entrar pelas portas no jogo () daí achei q não tinha nada lá.
E o mais engraçado é o seguinte... primeiro o povo reclama que falta um jogo não-linear e/ou com um mapa extenso, ai quando acontece isso o povo reclama falando que eh cansativo andar de carro, pegar onibus e etc.
Exato. Se fosse linear nego cairia matando dizendo que é ultrapassado, old, ruim, etc. Por não ser linear o jogo é cansativo, repetitivo etc.
Para os que ainda não entenderam:
Jogo não linear é para exploradores. Se você não gosta de explorar, gastar horas andando sem ter objetivo fixo, cansa só de pensar em andar vários quilômetros, preste atenção, jogos não lineares não servem para você. Logo, Farcry2 não serve.
Pow, demorei pra da minha opnião, mais achei o jogo demais !
Tem la seus pontos negativos, que ja foram muito citados aqui auhauhauah, a unica coisa que eu achei ridicula, sabe aqueles lugares onde tem tipo um trevo, e fica uns carinha la tomanu conta, então, se mata todo mundo la, e vai embora e no final da estrada e você decide volta, e ta todo mundo la de novo !
Isso pra mim foi chato demais, concordo que tem que volta os carinha la (alguem tem que toma conta do trevo neh ? kkkkkk) mais não tão rapido !
O mapa é grande demais !!
Tem hora que até cança de anda UahuHUAHUHua
O da hora também é aposta corrida com aquelas gazela la UAHuHuahUAH, depois se passa por cima só de raiva !!
O cenario do jogo é demais também !! Achei o jogo lindo e levissimo !!
Demais mesmo, to em 20% e to adoranu !!!
Po sem sacanagem, que jogo !
Podem falar o que quiser ! Mas porra nesse segundo mapa ! Kct a chapa ta esquentando !!!
SS
Olha a arma engasgada, a animação é show !
Reparem a munição mal posicionada no miolo da arma... show !
Detalhe, armas novas tamb;em enferruja, basta vc dar uma nadada basica com ela, ahahah só não consegui ver se na chuva enferruja tb
galera minhas missões da loja de armas sumiram! Antes que perguntem eu não estou visitando a mesma durante uma missão distinta, simplesmente não tem mais e eu queria liberar os rojões do jogo logo! hahah Foram as primeiras missões que fiz consecutivamente, tudo de uma vez e sumiu agora.. Avancei agora pra uns 27% e ainda não voltou. Alguém notou isso? Eu to parado com um arsenal de PKM, dragunov e uma pistola meia boca =/
galera minhas missões da loja de armas sumiram! Antes que perguntem eu não estou visitando a mesma durante uma missão distinta, simplesmente não tem mais e eu queria liberar os rojões do jogo logo! hahah Foram as primeiras missões que fiz consecutivamente, tudo de uma vez e sumiu agora.. Avancei agora pra uns 27% e ainda não voltou. Alguém notou isso? Eu to parado com um arsenal de PKM, dragunov e uma pistola meia boca =/
Po cara, mesma duvida q a minha e o mesmo setup de armas, tirando a pistola por uma mac 10 hehehe.
Se alguem puder ajudar nessa questao, tambem agradeco.
Po sem sacanagem, que jogo !
Podem falar o que quiser ! Mas porra nesse segundo mapa ! Kct a chapa ta esquentando !!!
Olha a arma engasgada, a animação é show !
Reparem a munição mal posicionada no miolo da arma... show !
Detalhe, armas novas tamb;em enferruja, basta vc dar uma nadada basica com ela, ahahah só não consegui ver se na chuva enferruja tb
Nào sei porque a imagem saiu cortada
hahahaha, show demais, tem horas que eu me ferro no meio do tiroteio a arma engasga, pior que isso acontece mesmo, dependendo do estado da arma, quando eu servi a Aeronaltica, lembro que em um treinamento meu de tiro, peguei um fuzil que estava com o cartucho emperrado 'tipo amaçado' ai o projétil engasgava na hora de processeder, toda hora ia eu parar o treino, sair do estande, tirar equipamento, parar tudo pra arrumar a arma, até que falei com o tenente e ele trocou haha
esse jogo é animal, NO QUE ELE TEM DE BOM, ELE É ÓTIMO! e no que ele tem de ruim, PASSA DESPERCEBIDO!
[offtopic]
vou jogar DEAD SPACE Aqui agora só pra sentir como é to sem sono mesmo! Acabei de instalar!
[/offtopic]
PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID:CelowsBRTwitter: @celows Facebook.com/celows
Não tentem mexer na opção GAMMA, dá um bug que ferra a tela e não fica mais maximizado nem a pau, dai tem que ir em My Documents\My Games\FarCry2 e deletar o GamerProfile.xml e refazer as opçoes
Quanto à jogabilidade achei ridícula de ruim, eu que estou acostumado à série COD, fiquei decepcionado
Aqueles negões são supervitaminados também, haja bala para matá-los
Os gráficos achei muito lindos, achei bem leve o jogo, o fogo ficou perfeito, só achei as armas e a maneira de empunhá-las meio "feinhas"
Essas foram as impressões iniciais, vou dar uma caprichada agora pra ver se melhoro minha impressão sobre ele.
Marcadores