+ Responder ao Tópico
Página 76 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.876 a 1.900 de 4601
    Olha so a belezinha que eu achei (nao lembro mais,entao nem adianta perguntar).

uma ak dourada ^^.

será que ela se desgasta??? Tenho tanta dó de usar que ate deixo ela guardada.
    | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W |

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Olha essa arma que peguei com os africanos ! uhauhauhau

Porra maneirassa, ela engasgando é show !!!
    To louquinho para comprar ela, muito facil matar os caras com ela !
    Peguei uma Desert Eagle ! Essa pistolinha é sagaz ! Se vc mirar de longe ela mata com um teco só !
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por .Hyde. Ver Post
    Ahn...
    Eu vi que ja perguntaram, mas nao encontrei a resposta, mas TODO mundo nesse jogo é hostil? Tipo, para onde eu vou, sou recebido a bala...menos claro, no bar la e na cidade. Pensei que, por ter 2 facçoes, pelo menos poderia criar aliança com uma ou ao menos neutralidade.

E outra, nao sei se é problema de aquecimento, mas depois de 30m~1h de jogo, começa a dar umas congeladas, de ate 10seg. e depois volta ao normal...e vai ficando cada vez mais frequente, a nao ser que eu saia do jogo e de outro load. Vi gente reclamando, mas nao sei se é bug ou sei la...

E Fum4ditos, depois que voce muda de mapa, tem como voltar ao anterior? Estou seguindo a main quest, pensando que ficaria só naquele mapa, mas caso seja caminho sem volta, melhor eu aproveitar mais onde eu to :x
    Po, agora nem sei te responder.. mas eu vou ver !

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    8
    Achei muito divertido o modo multiplayer.

(Armor Full - ASUS P5E3 Deluxe/WiFi - QX9650 - DDR3 Dominator 1800 - ATI HD4870X2 - 2x Western D. Raptor X - G9 - G15 - G25 - Z-5500 - X-Fi Platinum - LG GGW-H20L - Zalman ZM-MFC2 - TAGAN 900W ITZ - Tv Monitor LCD 32" Samsung Série 5)

花開堪折直須折,莫待無花空折枝。

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    10

Joystick

Citação Postado originalmente por ZORK Ver Post
    Qual mod vc testou?

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por ZORK Ver Post
    te mandei MP!
    Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20
    Rapaz, o cara tá muito calmo pra morrer ein?

»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    7
    eh... pelo que vejo nao chegou nem perto de CRYSIS neh?

Ta parecendo code of honor
    //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
    Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w //

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    10
    nossa... tá igualzinho ¬¬

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Nossa Thiago, exagerou comparando Far Cry 2 com Code Of Honor heim?!
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    infelizmente to acabando ;////////// 20h de jogo, todas muito bem aproveitadas! AMEI AMEI ESSE JOGO, era um jogo assim que tava precisando pra me prender no pc de novo e jogar com todo entusiasmo!
    Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado
    Vendo GTX550Ti

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    12
    comecei a jogar agora, bateu até um desânimo

vou dar mais uma jogada e ver se eu aprendo a gostar

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    eu tenho medo de ler essas coisas que vcs tanto dizem...
    brother in arms hells highway, todo mundo falow falow...
    fui jogar e achei uma *****, principalmente a jogabilidade, o joguinho RUIN.
    ja to meio que com medo em acreditar no q vcs dizer ser "BOM".

ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por .Thiago Ver Post
    eh... pelo que vejo nao chegou nem perto de CRYSIS neh?

Ta parecendo code of honor

hauhauhauahu

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Et-X Ver Post
    Sim sim, exatamente nessa parte, você deve se dirigir ao depósito que fica ao lado da mike shop, e pegar a arma comprada, fazendo isso, ai sim você vai terque passar no bar e falar com o pessoal e adquirir a medicina, ai só depois você recebe o objetivo de ir ao padre
    AAhhh, claro, eu burro que não usava a porta do bar, só da pra entrar pelas portas no jogo () daí achei q não tinha nada lá.

Valeu véio
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por utR' Ver Post
    E o mais engraçado é o seguinte... primeiro o povo reclama que falta um jogo não-linear e/ou com um mapa extenso, ai quando acontece isso o povo reclama falando que eh cansativo andar de carro, pegar onibus e etc.
    Exato. Se fosse linear nego cairia matando dizendo que é ultrapassado, old, ruim, etc. Por não ser linear o jogo é cansativo, repetitivo etc.

Para os que ainda não entenderam:

Jogo não linear é para exploradores. Se você não gosta de explorar, gastar horas andando sem ter objetivo fixo, cansa só de pensar em andar vários quilômetros, preste atenção, jogos não lineares não servem para você. Logo, Farcry2 não serve.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    6
    Pow, demorei pra da minha opnião, mais achei o jogo demais !
    Tem la seus pontos negativos, que ja foram muito citados aqui auhauhauah, a unica coisa que eu achei ridicula, sabe aqueles lugares onde tem tipo um trevo, e fica uns carinha la tomanu conta, então, se mata todo mundo la, e vai embora e no final da estrada e você decide volta, e ta todo mundo la de novo !
    Isso pra mim foi chato demais, concordo que tem que volta os carinha la (alguem tem que toma conta do trevo neh ? kkkkkk) mais não tão rapido !

O mapa é grande demais !!
    Tem hora que até cança de anda UahuHUAHUHua

O da hora também é aposta corrida com aquelas gazela la UAHuHuahUAH, depois se passa por cima só de raiva !!

O cenario do jogo é demais também !! Achei o jogo lindo e levissimo !!
    Demais mesmo, to em 20% e to adoranu !!!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Po sem sacanagem, que jogo !
    Podem falar o que quiser ! Mas porra nesse segundo mapa ! Kct a chapa ta esquentando !!!

SS

Olha a arma engasgada, a animação é show !
    Reparem a munição mal posicionada no miolo da arma... show !
    Detalhe, armas novas tamb;em enferruja, basta vc dar uma nadada basica com ela, ahahah só não consegui ver se na chuva enferruja tb

Nào sei porque a imagem saiu cortada

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Post
    Podem falar o que quiser ! Mas porra nesse segundo mapa ! Kct a chapa ta esquentando !!!

SS

http://img.photobucket.com/albums/v3...os/semmais.jpg
    http://img.photobucket.com/albums/v3...itos/lindo.jpg
    http://img.photobucket.com/albums/v3.../excelente.jpg
    http://img.photobucket.com/albums/v3...tos/lindo2.jpg

Que tesao de imagens !!
    Eu tenho essa arma, só que ela fica guardada UhauHAUhA
    É foda você nu meio da guerra la e ela esgasga uAHuhUAhA

Dai tu morre

PS: Alguem ai sabe onde arranja mais remedio ?? :p

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por utR' Ver Post
    nossa... tá igualzinho ¬¬
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post
    Nossa Thiago, exagerou comparando Far Cry 2 com Code Of Honor heim?!
    Ah... mas eh que ta bem inferior aos videos e imagens divulgadas
    //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
    Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w //

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    galera minhas missões da loja de armas sumiram! Antes que perguntem eu não estou visitando a mesma durante uma missão distinta, simplesmente não tem mais e eu queria liberar os rojões do jogo logo! hahah Foram as primeiras missões que fiz consecutivamente, tudo de uma vez e sumiu agora.. Avancei agora pra uns 27% e ainda não voltou. Alguém notou isso? Eu to parado com um arsenal de PKM, dragunov e uma pistola meia boca =/

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por chiari Ver Post
    galera minhas missões da loja de armas sumiram! Antes que perguntem eu não estou visitando a mesma durante uma missão distinta, simplesmente não tem mais e eu queria liberar os rojões do jogo logo! hahah Foram as primeiras missões que fiz consecutivamente, tudo de uma vez e sumiu agora.. Avancei agora pra uns 27% e ainda não voltou. Alguém notou isso? Eu to parado com um arsenal de PKM, dragunov e uma pistola meia boca =/
    Po cara, mesma duvida q a minha e o mesmo setup de armas, tirando a pistola por uma mac 10 hehehe.

Se alguem puder ajudar nessa questao, tambem agradeco.
    Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Post

Reparem a munição mal posicionada no miolo da arma... show !
    Detalhe, armas novas tamb;em enferruja, basta vc dar uma nadada basica com ela, ahahah só não consegui ver se na chuva enferruja tb

hahahaha, show demais, tem horas que eu me ferro no meio do tiroteio a arma engasga, pior que isso acontece mesmo, dependendo do estado da arma, quando eu servi a Aeronaltica, lembro que em um treinamento meu de tiro, peguei um fuzil que estava com o cartucho emperrado 'tipo amaçado' ai o projétil engasgava na hora de processeder, toda hora ia eu parar o treino, sair do estande, tirar equipamento, parar tudo pra arrumar a arma, até que falei com o tenente e ele trocou haha

esse jogo é animal, NO QUE ELE TEM DE BOM, ELE É ÓTIMO! e no que ele tem de ruim, PASSA DESPERCEBIDO!

[offtopic]

vou jogar DEAD SPACE Aqui agora só pra sentir como é to sem sono mesmo! Acabei de instalar!

[/offtopic]
    PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original)
    Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original)
    Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510
    Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk
    -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    12

Dica

Não tentem mexer na opção GAMMA, dá um bug que ferra a tela e não fica mais maximizado nem a pau, dai tem que ir em My Documents\My Games\FarCry2 e deletar o GamerProfile.xml e refazer as opçoes

Quanto à jogabilidade achei ridícula de ruim, eu que estou acostumado à série COD, fiquei decepcionado

Aqueles negões são supervitaminados também, haja bala para matá-los

Os gráficos achei muito lindos, achei bem leve o jogo, o fogo ficou perfeito, só achei as armas e a maneira de empunhá-las meio "feinhas"

Essas foram as impressões iniciais, vou dar uma caprichada agora pra ver se melhoro minha impressão sobre ele.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Et-X Ver Post

esse jogo é animal, NO QUE ELE TEM DE BOM, ELE É ÓTIMO! e no que ele tem de ruim, PASSA DESPERCEBIDO!
    Olha o nível dos gamers de hj em dia...

Marcadores

Permissões de Postagem