Valeu ET (belo post o seu sobre o jogo, se todos do forum fosse assim...). Dei um ponto de agradecimento
Obrigado por ler cara!
Tento sempre expressar minha opinião do melhor jeito possível visando o que acho de PRÓ e CONTRAS assim fica fácil pra quem já jogou compartilhar opiniões e muito bom pra quem não jogou ficar melhor esclarecido
Sgt. Rock
Holy shit!!!!
Agora sim a iluminação tá deixando os cenários com mais cara de áfrica.
Só da pra fazer isso nas nvidia é?
Animal né sargento? cara eu sempre tento deixar do melhor jeito possivel hehe! Cara não sei te dizer se é só nas Nvidia, se tiver nas Ati deve ser outro nome!
Josecomeia:
galera estou com 10 % do jogo como faço pra comprar armas e equipar
aparece essa mensagem
you need to purchase primary crates
se alguem souber e puder me dizer
abraços
Se você tem 10% de game então obrigatóriamente já passou pelo Weaponshop no inicio do game, lembra aonde você acessou um computador e comprou sua primeira arma?
então, é lá, no mapa tem o simbolo de uma pistola ,alem de comprar armas lá, fazer ups, etc ... você também faz missões com o atendente e as cumprindo, você libera armas novas pra comprar, recomendo deixar a Main quest de lado um pouco e explorar mais o game
e crates são caixas que você encontra nas Safehouses, comprando a Primary crate por ex: você pode por uma pistola lá dentro, e em qualquer lugar do mapa pega-la atrávez de uma safehouse, é util pra quando quer se trocar de arma sem precisar ir até um weaponshop
abraço!
PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID:CelowsBRTwitter: @celows Facebook.com/celows
Tem alguma chance de sair 1 mod q a fisica do jogo melhore, tipo destruir as coisas q nem Crysis?
um mod pra melhorar os gráficos acho que sai, agora na questão da física é mais complicado, pq tipo, em Crysis se eu não me engano 92% do terreno é destrutível (me corrijam se eu tiver errado!), e isso vai na programação, na hora de criar o jogo mesmo, e pra mudar depois é mais complicado... =/
[]'s
//Intel Core 2 Duo E4500 @ 3.2GHz/ Gigabyte GA-G31-S2l/ Nvidia GeForce ECS 9600GT 512mb GDDR3/ Kingston Value 2GB DDR2 800MHz/ HD Seagate SATA II 750GB 32mb buffer/ Fonte Satelite 600w/ Samsung T190 19''//
Pow, travei numa parte bem no começo. Tenho que ir na loja de armas, vo lá compro, mas na description fica falando que tenho que coseguir um atendente de lá pra me conseguir medicine, e não tem nenhum outro objetivo, q q eu faço?
Pow, travei numa parte bem no começo. Tenho que ir na loja de armas, vo lá compro, mas na description fica falando que tenho que coseguir um atendente de lá pra me conseguir medicine, e não tem nenhum outro objetivo, q q eu faço?
se eu entendi, nessa parte você tenque ir até o bar e falar com o pessoal lá, ai você vai receber o remédio e tal, dai tenque levar o remédio para o padre em PALA .....
Fum4ditos:
Para quem falou que FC2 é mesmice, lá vai !
Meu mapa mudou....
Cara que foda, também estou curtindo demais! =)
aonde ocorre essa mudança? seria outro lugar da africa?
PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID:CelowsBRTwitter: @celows Facebook.com/celows
se eu entendi, nessa parte você tenque ir até o bar e falar com o pessoal lá, ai você vai receber o remédio e tal, dai tenque levar o remédio para o padre em PALA .....
O objetivo (que fica em vermelho) era ir pro Mikes Shop e só, aí comprei arma e quando sai ficava nada no objetivo e a descrição era conseguir medicine com alguém na mikes shop, só que em amarelo, não vermelho.
Não fala nada de Padre.
um mod pra melhorar os gráficos acho que sai, agora na questão da física é mais complicado, pq tipo, em Crysis se eu não me engano 92% do terreno é destrutível (me corrijam se eu tiver errado!), e isso vai na programação, na hora de criar o jogo mesmo, e pra mudar depois é mais complicado... =/
[]'s
92%???
Se eu bem me lembre, só conseguia destruir as árvores e as casas. Sendo que eu nunca contei aquelas casas lá sendo destruidas como física de verdade. Era tosco demais quebrar casas no Crysis.
Fora isso, só os objetos mesmo que quebram, mas no FC 2 também acontece isso.
Aliás, na questão das árvores, não sei por que reclamaram tanto do FC 2. Achei um pouco mais realista que no Crysis. Pelo menos eu acho que é difícil derrubar uma árvorezona a balas, como no Crysis. O correto seriam só os galhos dela mesmo, como no FC2. Uma coisa que eu achei bacana também foi as árvores penderem em alguma direção com explosões grandes. Tá certo que tem vezes que elas deveriam mesmo quebrar ou cair, mas tá de bom tamanho não? No Crysis as coisas não pegavam fogo, e ninguém nunca reclamou...
92%???
Se eu bem me lembre, só conseguia destruir as árvores e as casas. Sendo que eu nunca contei aquelas casas lá sendo destruidas como física de verdade. Era tosco demais quebrar casas no Crysis.
Aliás, na questão das árvores, não sei por que reclamaram tanto do FC 2. Achei um pouco mais realista que no Crysis. Pelo menos eu acho que é difícil derrubar uma árvorezona a balas, como no Crysis. O correto seriam só os galhos dela mesmo, como no FC2. Uma coisa que eu achei bacana também foi as árvores penderem em alguma direção com explosões grandes. Tá certo que tem vezes que elas deveriam mesmo quebrar ou cair, mas tá de bom tamanho não? No Crysis as coisas não pegavam fogo, e ninguém nunca reclamou...
Bem por ae mesmo!
Tem muita inovação tbm no FC2....
Acho as árvores e plantas balançando com as explosões até mais realista.
O detalhe do fogo se alastrando tbm é muito interessante
O objetivo (que fica em vermelho) era ir pro Mikes Shop e só, aí comprei arma e quando sai ficava nada no objetivo e a descrição era conseguir medicine com alguém na mikes shop, só que em amarelo, não vermelho.
Não fala nada de Padre.
Sim sim, exatamente nessa parte, você deve se dirigir ao depósito que fica ao lado da mike shop, e pegar a arma comprada, fazendo isso, ai sim você vai terque passar no bar e falar com o pessoal e adquirir a medicina, ai só depois você recebe o objetivo de ir ao padre
Ice_breaker:
92%???
Lembre-se, tudo praticamente no crysis é pegável, até a tartaruga, haha
pegável e quebravel e não só arvores e casas, o que faltou no crysis foi o sistema de fogo
e não é qualquer arvore que quebra com poucos tiros, só as mais finas mesmo hehe, Farcry2 precisava sim de uma fisica mais caprichada, tem situações que ela faz falta, mais vamo aê, o jogo é foda =D
Sim sim, exatamente nessa parte, você deve se dirigir ao depósito que fica ao lado da mike shop, e pegar a arma comprada, fazendo isso, ai sim você vai terque passar no bar e falar com o pessoal e adquirir a medicina, ai só depois você recebe o objetivo de ir ao padre
Lembre-se, tudo praticamente no crysis é pegável, até a tartaruga, haha
pegável e quebravel e não só arvores e casas, o que faltou no crysis foi o sistema de fogo
e não é qualquer arvore que quebra com poucos tiros, só as mais finas mesmo hehe, Farcry2 precisava sim de uma fisica mais caprichada, tem situações que ela faz falta, mais vamo aê, o jogo é foda =D
Sei la cara. Só o que me faz falta são os pneus estourando, e as pessoas boiando na água. O resto acho que tá bem dosado. Só quebram coisas que realmente deveriam quebrar, e não tudo como no crysis. No Crysis até socos derrubavam casas.
Cara que foda, também estou curtindo demais! =)
aonde ocorre essa mudança? seria outro lugar da africa?
Po, é um outro local da africa.... é tanto objetivo que acabei me perdendo...
Mas lembro que eu e mais dois amigos ficamso presos dentro de um bar...
Aí botamos uma geladeira an porta para ninguem entrar,... mas veio tanta gente que vc acaba.. tomando tiro e desmaiando... depois eles me deixam em um lugar com um atempestade de areia....
aí depois lero lero.. vc vai encontrar um cara e sai fora do mapa ! heheheh
Porra, to numa parte em que vc temq ue proteger tipo uma balsa ! mermao logo na frente da balsa tem uma .50 !!! Kct que estrado que o bixo faz ! hahahahah muito foda !!
92%???
Mas nem com míssel ou bomba nuclear a arvore do FC2 derruba. E você ainda acha melhor que Crysis em relação a fisica? De tiro no chão!! nem a marca da bala aparece, mete o facão na planta e a planta não cai. Mire em um galho qualquer e de um tiro, o galho do lado cai, mas a que você mirou continua ali. Vamos o voltamos né.. o jogo é Bom!.. mas... a física é bem fraquinha perto do Crysis.
Po, é um outro local da africa.... é tanto objetivo que acabei me perdendo...
Mas lembro que eu e mais dois amigos ficamso presos dentro de um bar...
Aí botamos uma geladeira an porta para ninguem entrar,... mas veio tanta gente que vc acaba.. tomando tiro e desmaiando... depois eles me deixam em um lugar com um atempestade de areia....
aí depois lero lero.. vc vai encontrar um cara e sai fora do mapa ! heheheh
Porra, to numa parte em que vc temq ue proteger tipo uma balsa ! mermao logo na frente da balsa tem uma .50 !!! Kct que estrado que o bixo faz ! hahahahah muito foda !!
haha foda veio, isso só me anima mais, pelo visto o jogo é imenso!
parei só pra ver altas horas aqui, hoje ainda vou tomar sustos com DEAD SPACE, to só esperando o altas horas acabar, mais ainda hoje jogo mais um pouquinho de F2
Mas nem com míssel ou bomba nuclear a arvore do FC2 derruba. E você ainda acha melhor que Crysis em relação a fisica? De tiro no chão!! nem a marca da bala aparece, mete o facão na planta e a planta não cai. Mire em um galho qualquer e de um tiro, o galho do lado cai, mas a que você mirou continua ali. Vamos o voltamos né.. o jogo é Bom!.. mas... a física é porca ao extremo!!!
Eu não disse em momento algum que a Física de FC 2 é melhor que a de Crysis. Só falei que nada me faz falta nela ou tira a diversão do jogo. Assim como no Crysis também tem coisas nada a ver.
Uma coisa que não entendo, é porque todo mundo tá sendo tão duro com esse jogo. Tem tantos e tantos jogos que não deixam marca de bala no chão por exemplo, como você mesmo disse. Ou se deixam, é uma marca tosca e sem realismo. Se fosse pra julgar assim, eu julgaria ***** todas as coisas abaixo de Warmonger que usa Physx, e quando se atira nas paredes elas quebram, no chão saem pedrinhas e tudo, etc etc.
Acho que a galera tá viajando muito. Ou o jogo tem uma coisa, ou outra. Já basta o FC 2 ter horas e horas de jogo, consumir pouco espaço em disco, ter kms e kms ² de mapa, etc etc. Ainda queriam que ele tivesse uma física ultra louca?
Acho que a galera anda exigente demais sabe.
E o mais engraçado é o seguinte... primeiro o povo reclama que falta um jogo não-linear e/ou com um mapa extenso, ai quando acontece isso o povo reclama falando que eh cansativo andar de carro, pegar onibus e etc.
E na boa, acho que o povo deveria fazer que nem o Et-X, ter postado os contras e os prós. E a galera tá metendo mto pau nas paradas q nao tem nada haver, Farcry2 não prometeu muita coisa, tudo q eles prometeram, nos vídeos e reviews, está no jogo.
Acho uma sacanagem falar tb que a galera que tá amando jogo é pq nao observa direito e etc. Reclamam que alguns usuarios nao aceitam criticas mais tb nao aceitam que outros gostem do jogo.
Para mim o jogo está simplesmente foda... estou amando tudo.
Eu não disse em momento algum que a Física de FC 2 é melhor que a de Crysis. Só falei que nada me faz falta nela ou tira a diversão do jogo. Assim como no Crysis também tem coisas nada a ver.
Uma coisa que não entendo, é porque todo mundo tá sendo tão duro com esse jogo. Tem tantos e tantos jogos que não deixam marca de bala no chão por exemplo, como você mesmo disse. Ou se deixam, é uma marca tosca e sem realismo. Se fosse pra julgar assim, eu julgaria ***** todas as coisas abaixo de Warmonger que usa Physx, e quando se atira nas paredes elas quebram, no chão saem pedrinhas e tudo, etc etc.
Acho que a galera tá viajando muito. Ou o jogo tem uma coisa, ou outra. Já basta o FC 2 ter horas e horas de jogo, consumir pouco espaço em disco, ter kms e kms ² de mapa, etc etc. Ainda queriam que ele tivesse uma física ultra louca?
Acho que a galera anda exigente demais sabe.
Simsim.. eu sei. Só deu uma catucada em você mesmo O jogo é bom p/ cacete. Mas tem uns errinhos meio trash.
Ahn...
Eu vi que ja perguntaram, mas nao encontrei a resposta, mas TODO mundo nesse jogo é hostil? Tipo, para onde eu vou, sou recebido a bala...menos claro, no bar la e na cidade. Pensei que, por ter 2 facçoes, pelo menos poderia criar aliança com uma ou ao menos neutralidade.
E outra, nao sei se é problema de aquecimento, mas depois de 30m~1h de jogo, começa a dar umas congeladas, de ate 10seg. e depois volta ao normal...e vai ficando cada vez mais frequente, a nao ser que eu saia do jogo e de outro load. Vi gente reclamando, mas nao sei se é bug ou sei la...
E Fum4ditos, depois que voce muda de mapa, tem como voltar ao anterior? Estou seguindo a main quest, pensando que ficaria só naquele mapa, mas caso seja caminho sem volta, melhor eu aproveitar mais onde eu to :x
Marcadores