Puxa, o visual do jogo é muito bom, mas a física deixa a desejar. Árvores indestrutíveis, cabanas de pau a pique imunes a laça-foguetes, inimigos resistentes a tiros de escopetas à queima roupa...
Tem lá seus encantos, mas pelo enorme marqueting que recebeu era pra ser bem melhor.
Me faz lembrar o UT3.
AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD
Ricota!!!
me responde
vc que ja ta jogando FC2
ce acha q eu devia comprar ele pro PS3 ou eu compro o uncharted mesmo?
cara eu estou gostando do jogo mais ele tem bastante bugs que devem ser arrumados com algum patch, mais de cara ja da pra ver que com um certo tempo ele vai ficar enjoativo devido as grandes distancias das missões e a chatice de ficar matando sempre os mesmos caras nos mesmos lugares, eles vivem renascendo. olha para pagar uns 225 reais que é quanto deve custar o jogo eu não pagaria não. pega o de PC que sai mais em conta.
jao UNCHARTED é um dos melhores jogos que já joguei, em todos os sentidos, os graficos e as texturas são incriveis, ele é um tomb raider bem melhorado e com mais ação, vai de Uncharted que é um dos melhores jogos que ja joguei. e sai mais barato tambem né.
mais tem tambem que o far cry 2 tem MP que não vi ainda mais não acho que seja muito legal não isso pode te dar um tempo a mais jogando o jogo.
Pessoal,por favor preciso de ajuda urgente...
Seguinte,eu tive que formatar o Windows 2 vezes por causa que zuo tudo de tanto eu reiniciar o pc..
Tipo,o jogo fica travando na tela de loading,aquele negocio no canto esquerdo inferno fica girando normal,e a música também...agora pouco tinha consegui começar,mas quando eu estava na metade do caminho com o jeep sumiu o mapa na minha frente (ficou tudo azul) e travou o jogo,tive que reiniciar de novo..
Quando trava eu não consigo nem dar alt+tab,ctrl+alt+del e o kralho a 4,eu simplesmente tenho que reiniciar o pc o que já tá zuando geral aqui..
Alguem poderia me ajudar com isso pelo amor de deus T_T
Spec:
AMD X2 4400+ Brisbane OC 2.3ghz
Asus Geforce 8600 GT OC com o ultimo driver (178. algo)
Asus M2N-e sli
2gb ddr2 kingston 800mhz
Fonte Huntkey 500 watts reais
tava olhando o topico
qnd eu vi isso
tive de quotar ueahueahueahuaehaeuhaeuhaeuheaueauea
Postado originalmente por rdcotta
cara eu estou gostando do jogo mais ele tem bastante bugs que devem ser arrumados com algum patch, mais de cara ja da pra ver que com um certo tempo ele vai ficar enjoativo devido as grandes distancias das missões e a chatice de ficar matando sempre os mesmos caras nos mesmos lugares, eles vivem renascendo. olha para pagar uns 225 reais que é quanto deve custar o jogo eu não pagaria não. pega o de PC que sai mais em conta.
jao UNCHARTED é um dos melhores jogos que já joguei, em todos os sentidos, os graficos e as texturas são incriveis, ele é um tomb raider bem melhorado e com mais ação, vai de Uncharted que é um dos melhores jogos que ja joguei. e sai mais barato tambem né.
mais tem tambem que o far cry 2 tem MP que não vi ainda mais não acho que seja muito legal não isso pode te dar um tempo a mais jogando o jogo.
poxa Ricota
vlw
ce me deu mto o que pensar
2 segundos atras estava certo de comprar o FC2 (provavelmente pq ele tem o mp e uncharted n)
mas agora
to com duvida!
foda viu
bem
so vo ter meu dinheirinho separado no sabado mesmo entao
vo ter tempo pra pensar uheauaehuaehueahuae
vlw
Na boa, far cry 2 é fail. Tem um monte de apaixonados que não enxergam defeitos, mas a grande maioria detestou o jogo. Basta olhar no fórum da própria ubisoft. Eu tenho umas 10 horas de jogo. E pelo menos umas 6 passei dirigindo e parando pra enfrentar aqueles mesmo 3 ou 4 caras no caminho.
Decepção total.
Chega. Vou desinstalar e esperar fallout 3.
“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com
tenho uma humilde pergunta... esses postos do inimigo que tem em varias bifurcações... nao tem como desabilitar? sempre que eu for pra longe e voltar os kra aparecem denovo? e para chamar os buddies (camaradas) da pra chamar eles ou so eles te salvam quando morre uma vez...?
Na boa, far cry 2 é fail. Tem um monte de apaixonados que não enxergam defeitos, mas a grande maioria detestou o jogo. Basta olhar no fórum da própria ubisoft. Eu tenho umas 10 horas de jogo. E pelo menos umas 6 passei dirigindo e parando pra enfrentar aqueles mesmo 3 ou 4 caras no caminho.
Decepção total.
pois é cara, esse negocio de gosto é esquisito né, eu por exemplo me apaixonei por esse game, to com umas 16h de jogo e n consigo parar, e o game nao e "FAIL" nao velho, bem como vc disse tem varios apaixonados.
tenho uma humilde pergunta... esses postos do inimigo que tem em varias bifurcações... nao tem como desabilitar? sempre que eu for pra longe e voltar os kra aparecem denovo? e para chamar os buddies (camaradas) da pra chamar eles ou so eles te salvam quando morre uma vez...?
bom, qnd vc fica amigo vc tem q ir na safehouse falar com eles e talz ai vai parecer uma msg dizendo "ready to rescue" ou algo parecido, mas enfim, toda vez ki ele te salvar tu tem q voltar na safehouse e falar com ele de novo, pra ficar tipo "renovando" uahuha :B e se liga qnd ele te salvar se tu tiver no meio do pipoco, tu ajuda ele, mata os cara tudo senao os cara ferem teu amigo, e ele vai ficar caido no chao esperando tu salvar ele,
eh meus pesames farcry parecia legal, mas fica parando mesmo como o colega comentou eh UM SACO, matar os kra todo dia e ainda masi do lado da sua cabana secreta... todo dia eu acordo.. vo la e mato.. mato.. e mato, mto chato... pELO amor de deus, vou tentar jogar um pouco mais pra ver.., graficos animais.. mas chega ai e o sistema fica zuado.. nada ver
Decepção total.
Questão de gosto né....
O único bug até agora que deu foi a queda de desempenho do nada, mas agora parou.
Nadegas a reclamar, to curtindo.
E defeitos, todos os jogos tem...
eh meus pesames farcry parecia legal, mas fica parando mesmo como o colega comentou eh UM SACO, matar os kra todo dia e ainda masi do lado da sua cabana secreta... todo dia eu acordo.. vo la e mato.. mato.. e mato, mto chato... pELO amor de deus, vou tentar jogar um pouco mais pra ver.., graficos animais.. mas chega ai e o sistema fica zuado.. nada ver
Po o jogo tá fantástico, mas simplismente não dá pra explorar o mapa em paz, sempre vem 2 fdps num gipe podre te atirando.. aff
Far Cry 2 não é fail, mas concordo nesse lance de ter que parar para ficar matando os inimigos toda hora. Quanto tu termina uma missão u já tá cansado e com vontade de jogar outro jogo (mas a vontade volta um tempo depois ). Duas coisas que poderiam ser corrigidas e introduzidas para melhorar o sistema do jogo: primeiro, diminuir o tempo de respawn dos inimigos. Tu limpa um posto avançado, dá uma voltinha de 3 minutos e os inimigos já tão lá denovo. Poderia demorar bastante para voltar, ou apenas se tivesse uma missão envolvendo determinado grupo de inimigos.
Outra coisa que poderia sair em forma de mod são animais selvagens que atacam tanto o jogador quanto o inimigo. Isso daria outra dinâmica no sistema do jogo.
Vou dizer por que estou gostando muito do jogo ' resumidamente ' e dizer coisas que odiei, são elas:
Coisas que gostei:
O jogo em si, é muito bom, liberdade, muita coisa pra fazer, ' missões repetitivas? Sim, mais que valem o esforço pois te dão recompensa, agora mesmo fiz uma missão que tem o ícone de um satélite ou torre sei lá, e recebi 10 diamantes, ai somei com os que eu já tinha estou com 33 dos 221 e pude comprar novas armas e tal fiz 5 missões do weaponshop então destravei várias armas boas. por essa infinidade de coisa pra fazer somando com uma jogabilidade boa aonde matar os caras é realmente bom, ainda mais quando se troca de arma ai da vontade de passar o rodo em todos hehe, é um jogo bom de se jogar te da vontade de continuar cada vez que você melhora em alguma coisa, tipico de um rpg, enfim, eu vou até o final pois no geral achei o jogo muito bom
Coisas que odiei:
Cara é extremamente irritante a cada vez que você vai se desloca pra uma missão longe e volta por um caminho que você já passou e vê que, em todos os post guard os caras retornaram e estão lá pra te atazanar de novo! pqp!
é chato demais isso e muito mal feito.
falta de física como em crysis e mercenaries 2 por exemplo, aonde pode-se destruir quase tudo, isso faz muita falta aqui em F2, já que tem momentos que você poderia simplesmente mandar um tiro de bazooka e detonar com tudo e fazer um baita estrago, mais não, a bazooka só é eficaz mesmo pra detonar veículos
enchergar os caras é um sonho? Sim! é, pqp, o coisa chata também! por isso viciei no sniper e procuro só investir nessa arma, já que fica impossivel querer confronto mais próximos devido a não ver os caras direito, quando tu vai ver o vagabundo sai do mato atrás de tu o já, até que é maneiro pois da maior dificuldade, mais frusta depois de ver que é sempre a mesma coisa
tiro de rifle na 'mente' não mata mais?
brother os africanos são tudo rambo!!! hahahaa!
diamante? com 6 eu compro só uma pistola? diamante vagaba, poderiam ter usado a moeda 'dinheiro' mesmo pra compra de coisas e tal
ficar coletando diamante é legal, eu gosto, mais poderia ter um fim mais lucrativo tipo comprar armas especiais em algum weaponshop especial, etc ...
pouca variedade de carro e o fato deles não correrem, você pisa fundo e os bixos só amdam aquilo, SEMPRE os caras te alcanção impossível fugir!
Bugs? tudo bem, todos os jogos tem normal, agora tudo que citei de ruim acima, não é bug, é falta de capricho ou de talento, enfim ... vai saber, não estou na Ubisoft e nem trabalho com desenvolvimento de jogos, apenas desabafei e pus minhas criticas como amante de games, desculpem o desabafo aê
Resumindo, no geral gostei do game e vou jogar até o final
Recomendo a galera que ta meio perdida deixar as missões principais pra depois e partir pras missões do weaponshop pra destravar armas feito isso, faça as missões o 'satelite ou torre' que ganha bastante diamante
Acabei de comprar essas 2 belezuras e montei um combo bom!
comprem esse combo recomendo "Metraquinha + Sniper+ Bazooka"
Screens: 1280x768@1024x614 VHigh + AA2x Digital Vibrance 60
PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID:CelowsBRTwitter: @celows Facebook.com/celows
Vou dizer por que estou gostando muito do jogo ' resumidamente ' e dizer coisas que odiei, são elas:
Coisas que gostei:
O jogo em si, é muito bom, liberdade, muita coisa pra fazer, ' missões repetitivas? Sim, mais que valem o esforço pois te dão recompensa, agora mesmo fiz uma missão que tem o ícone de um satélite ou torre sei lá, e recebi 10 diamantes, ai somei com os que eu já tinha estou com 33 dos 221 e pude comprar novas armas e tal fiz 5 missões do weaponshop então destravei várias armas boas. por essa infinidade de coisa pra fazer somando com uma jogabilidade boa aonde matar os caras é realmente bom, ainda mais quando se troca de arma ai da vontade de passar o rodo em todos hehe, é um jogo bom de se jogar te da vontade de continuar cada vez que você melhora em alguma coisa, tipico de um rpg, enfim, eu vou até o final pois no geral achei o jogo muito bom
Coisas que odiei:
Cara é extremamente irritante a cada vez que você vai se desloca pra uma missão longe e volta por um caminho que você já passou e vê que, em todos os post guard os caras retornaram e estão lá pra te atazanar de novo! pqp!
é chato demais isso e muito mal feito.
falta de física como em crysis e mercenaries 2 por exemplo, aonde pode-se destruir quase tudo, isso faz muita falta aqui em F2, já que tem momentos que você poderia simplesmente mandar um tiro de bazooka e detonar com tudo e fazer um baita estrago, mais não, a bazooka só é eficaz mesmo pra detonar veículos
enchergar os caras é um sonho? Sim! é, pqp, o coisa chata também! por isso viciei no sniper e procuro só investir nessa arma, já que fica impossivel querer confronto mais próximos devido a não ver os caras direito, quando tu vai ver o vagabundo sai do mato atrás de tu o já, até que é maneiro pois da maior dificuldade, mais frusta depois de ver que é sempre a mesma coisa
tiro de rifle na 'mente' não mata mais?
brother os africanos são tudo rambo!!! hahahaa!
diamante? com 6 eu compro só uma pistola? diamante vagaba, poderiam ter usado a moeda 'dinheiro' mesmo pra compra de coisas e tal
ficar coletando diamante é legal, eu gosto, mais poderia ter um fim mais lucrativo tipo comprar armas especiais em algum weaponshop especial, etc ...
pouca variedade de carro e o fato deles não correrem, você pisa fundo e os bixos só amdam aquilo, SEMPRE os caras te alcanção impossível fugir!
Bugs? tudo bem, todos os jogos tem normal, agora tudo que citei de ruim acima, não é bug, é falta de capricho ou de talento, enfim ... vai saber, não estou na Ubisoft e nem trabalho com desenvolvimento de jogos, apenas desabafei e pus minhas criticas como amante de games, desculpem o desabafo aê
Resumindo, no geral gostei do game e vou jogar até o final
Recomendo a galera que ta meio perdida deixar as missões principais pra depois e partir pras missões do weaponshop pra destravar armas feito isso, faça as missões o 'satelite ou torre' que ganha bastante diamante
Acabei de comprar essas 2 belezuras e montei um combo bom!
comprem esse combo recomendo "Metraquinha + Sniper+ Bazooka"
Screens: 1280x768@1024x614 VHigh + AA2x Digital Vibrance 60
O que é Digital Vibrance?
Edit: Ja descobri o que é, ficou muito mais bonito hein assim, testei aqui....
Po seria bom se desse para regular para cada jogo..
Ae Et-x oq é esse digital vibrance ae,foi ele que deu mais cor ao seu jogo.Pow esse colorido tá muito show,como faz pra colocar assim?
Respondido acima,valeu.
Decepção total.
2
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
Marcadores