Alguém aqui ta jogando ele normal usando o controle do xbox360, pergunto isso porque o jogo chega até aceitar os comandos do controle, mas por exemplo eu tenho que ficar usando o teclado também porque mostra para apertar o nº 5 para atender o telefone e nenhum botão do controle faz isso, eu vi o review do gametrailers e mostrava os botões do xbox Y, A, B etc, alguém pode me ajudar.
Alguém aqui ta jogando ele normal usando o controle do xbox360, pergunto isso porque o jogo chega até aceitar os comandos do controle, mas por exemplo eu tenho que ficar usando o teclado também porque mostra para apertar o nº 5 para atender o telefone e nenhum botão do controle faz isso, eu vi o review do gametrailers e mostrava os botões do xbox Y, A, B etc, alguém pode me ajudar.
não é por nada não, mas jah vi sapo voando em crysis, uma vez eu tava lá tinha destruir as bateriais anti aereas e elas sumiram, e eu tive q dar reload na missão.
jah vi um cara atravessar uma folha de zinco duma cabaninha e ficar morto "dançando" com ela foi bem bizarro x_X
esses foram só alguns teve mais uma paulada de bugs q jah vi em crysis e nem por isso é um lixo, esse far cry 2 eu achei muito bom, ainda mais por não ter um roteiro pré determinado igual no crysis q deveria ser abertão total.
Sei lá gente vcs estão pegando muito pesado, quase como se quisesse um mod de crysis...
crysis: the far cry theory
XDDDDDDDD
Intel Core i7 i860 Asus P7P55D DELUXE 4X 4GB Kingston Value 1066mhz 1GB GDDR5 XFX HD4890 XXX Edition Edition
HD 2xSATA2 250GB Samsung LG Flatron 19 Satellite 850W(Solytech)
* Average Framerate: 29,86
* Max. Framerate: 45,65
* Min. Framerate: 23,14
ola amigo, vc ta usando o vista ou o xp,e a placa de video que vc usou é a mesma da assinatura,pois meu average em aa4x very high é de 32 fps e de 40 sem aa,isso que eu uso um baita over na vga.
Eu estava agorinha lendo as mensagens de players de todo mundo lá no fórum da UbiSoft (Far Cry 2) é de dar dó! hauhau... O que tem de nego revoltado com o game e insultando eles não é brincadeira! Tem nego chamando o game de port para pc, tem nego chamando o game de lixo, tem nego mandando a Ubi se F.., tem nego mandando a Ubi Tomar no C.. Sem zuera.. fiquei apavorado. rsrrs
vcs viram que o personagem possui uma rasteira ninja igual ao do jogo F.E.A.R,onde quando vc ta correndo e vc aperta o crouch e ele dá uma derrapada deitado,muito massa na hora de se esconder nos tiroteios....
Na boa, o jogo pode até ter lá as suas qualidades, mas pra mim, tá na cara que esse jogo é um CAÇA-NÍQUEIS descarado. Se fazendo de um nome de peso para conseguir arrecadar uma graninha. Ele não tem ABSOLUTAMENTE nada haver com o primeiro jogo, proposta completamente diferente. Logo se vê que não foi produzido pela mesma equipe.
O enredo foi porcamente trabalho, não tem coesão alguma, as coisas acontecem muito sem "que nem porque".
Mas como dito, o jogo tem suas qualidades. Curti o esquema de compra e upgrade das armas, curti o esquema de missões variadas, curti o "inteirismo" do mundo do jogo (só detestei a iluminação, em momento algum me sinto passeando pelo continente africano), curti a liberdade que o jogo dá ao jogador, e por aí vai...
Se fizessem uma mistura desse jogo com o Stalker, se pegassem as qualidades de cada um e juntassem num jogo só, caracas, ia ficar DUCARAI!!!
ola amigo, vc ta usando o vista ou o xp,e a placa de video que vc usou é a mesma da assinatura,pois meu average em aa4x very high é de 32 fps e de 40 sem aa,isso que eu uso um baita over na vga.
cara aqui eu fiz o bench deu a mesma coisa q o dele, só no minimum fps q deu 25 unica diferença, jah viu se não é driver?
Intel Core i7 i860 Asus P7P55D DELUXE 4X 4GB Kingston Value 1066mhz 1GB GDDR5 XFX HD4890 XXX Edition Edition
HD 2xSATA2 250GB Samsung LG Flatron 19 Satellite 850W(Solytech)
Driver 178.24. A diferença pode ser muita coisa: cpu, memórias, otimizações diversas. Difícil dizer o que é.
O Upgrade pras armas tipo silenciador vcs compram no computador tbm? dps vou dar uma olhada melhor lá.
bom, silenciador vc nao compra, nem mira telescopica etc, no pc vc compra, armas, algumas vem com silenciador outras n, as upgrades sao do tipo pra arma demorar mais a se destruir, pra destravar mais rapido qnd emperrar, mais muniçao, mais precisao no tiro, etc..
------------------------------
bom meu game bugou O.O de novo!!!
a primeira vez foi o mapa ki sumius tudo, mas voltei save anterior e ficou normal, agora eu carrego o game normal massss, nao tem efeito de nada, tipo qnd eu atiro nao sai fogo, qnd jogo um molotov nao tem fogo, qnd explodogo um barril nao tem FOGO!!!!!!!!!!!!!!! alguem sabe como resolver??
bom, silenciador vc nao compra, nem mira telescopica etc, no pc vc compra, armas, algumas vem com silenciador outras n, as upgrades sao do tipo pra arma demorar mais a se destruir, pra destravar mais rapido qnd emperrar, mais muniçao, mais precisao no tiro, etc..
O Upgrade pras armas tipo silenciador vcs compram no computador tbm? dps vou dar uma olhada melhor lá.
Os upgrades são pra aumentar coisas como durabilidade, precisão e quantidade de munição. Não é como no stalker que dá pra colocar silenciador, scope, etc.
primeiro, vc tem q comprar a arma q vc ker fazer upgrades, ex: desert. vc a compra e sai do pc e acessa de novo pra poder confirmar sua compra e habilitar novos upgrades. ai vc vai na parte de manuals, ai so procurar por la, accuracy, reability, etc...
------------------------------
bom meu game bugou O.O de novo!!!
a primeira vez foi o mapa ki sumius tudo, mas voltei save anterior e ficou normal, agora eu carrego o game normal massss, nao tem efeito de nada, tipo qnd eu atiro nao sai fogo, qnd jogo um molotov nao tem fogo, qnd explodogo um barril nao tem FOGO!!!!!!!!!!!!!!! alguem sabe como resolver??
resolvi: voltei uns saves ....... saco esses bug de ter q voltar o save pqp. to com mais de 15 h de jogo e 70% briga feia pra continuar jogando, mas to apaixonado por ele :BB:B:B
Marcadores