+ Responder ao Tópico
Página 72 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.776 a 1.800 de 4601
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Sou só eu ou o Ultra High pro Very High não muda nada?
    Mudei várias e várias vezes e não vi diferença nenhuma... Na verdade o Very High, na minha opinião, achei que dá mais vazão as cores. O Ultra High fica um tanto fosco algumas coisas, como o horizonte.
    Em peso não notei diferença. Liso, liso...

Tony M.
    Muda sim. Teste com o benchmark do jogo.

Testei aqui. As configurações são as mesmas das screens (DX9, 1280x1024, 4xAA, config. no máximo):

Demo(Ranch Small), 1280x1024 (60Hz), D3D9, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(4x), VSync(No), Overall Quality(Optimal), Vegetation(Very High), Shading(Very High), Terrain(Very High), Geometry(Very High), Post FX(High), Texture(Very High), Shadow(Very High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)

* Average Framerate: 37,75
    * Max. Framerate: 53,52
    * Min. Framerate: 30,37

Os mesmos settings acima, só que agora em ultra high:

Settings: Demo(Ranch Small), 1280x1024 (60Hz), D3D9, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(4x), VSync(No), Overall Quality(Ultra High), Vegetation(Very High), Shading(Ultra High), Terrain(Ultra High), Geometry(Ultra High), Post FX(High), Texture(Ultra High), Shadow(Ultra High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)

* Average Framerate: 29,86
    * Max. Framerate: 45,65
    * Min. Framerate: 23,14
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Claudio Pena Ver Post
    Muda sim. Teste com o benchmark do jogo.

Testei aqui. As configurações são as mesmas das screens (DX9, 1280x1024, 4xAA, config. no máximo):

Demo(Ranch Small), 1280x1024 (60Hz), D3D9, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(4x), VSync(No), Overall Quality(Optimal), Vegetation(Very High), Shading(Very High), Terrain(Very High), Geometry(Very High), Post FX(High), Texture(Very High), Shadow(Very High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)

* Average Framerate: 37,75
    * Max. Framerate: 53,52
    * Min. Framerate: 30,37

Os mesmos settings acima, só que agora em ultra high:

Settings: Demo(Ranch Small), 1280x1024 (60Hz), D3D9, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(4x), VSync(No), Overall Quality(Ultra High), Vegetation(Very High), Shading(Ultra High), Terrain(Ultra High), Geometry(Ultra High), Post FX(High), Texture(Ultra High), Shadow(Ultra High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)

* Average Framerate: 29,86
    * Max. Framerate: 45,65
    * Min. Framerate: 23,14
    digo em qualidade de imagem notou algo?
    Intel Core i7 i860 Asus P7P55D DELUXE 4X 4GB Kingston Value 1066mhz 1GB GDDR5 XFX HD4890 XXX Edition Edition
    HD 2xSATA2 250GB Samsung LG Flatron 19 Satellite 850W(Solytech)

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    socorro!...alguém que me empreste uma lanterna, por favor, é que já esfreguei os olhos e mesmo assim não consigo ver os inimigos na sombra!
    A jogar desde 1997.
    PC actual: i5-750, P7P55D Pro, 4gb DDR3, gtx470,TX 750W, caviar black 1 TB , 2233RZ+3D vison.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Dan_Makateri Ver Post
    digo em qualidade de imagem notou algo?
    Isso que eu queria dizer srs... Não fui específico.
    Em qualidade de imagem creio que só quando você olha as texturas de perto...
    De resto não muda nada. E repito: no VH as cores ficam mais bonitas que no UH.

Tony M.
    "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho

i5 2500K | HD6850 | 8GB DDR3

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Isso que eu queria dizer srs... Não fui específico.
    Em qualidade de imagem creio que só quando você olha as texturas de perto...
    De resto não muda nada. E repito: no VH as cores ficam mais bonitas que no UH.

Tony M.
    ou seja só manter as texturas em ultra high entao e boa
    Intel Core i7 i860 Asus P7P55D DELUXE 4X 4GB Kingston Value 1066mhz 1GB GDDR5 XFX HD4890 XXX Edition Edition
    HD 2xSATA2 250GB Samsung LG Flatron 19 Satellite 850W(Solytech)

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Dan_Makateri Ver Post
    ou seja só manter as texturas em ultra high entao e boa
    + se o cara tá dizendo que em VH as texturas são melhores....
    //Intel Core 2 Duo E4500 @ 3.2GHz/ Gigabyte GA-G31-S2l/ Nvidia GeForce ECS 9600GT 512mb GDDR3/ Kingston Value 2GB DDR2 800MHz/ HD Seagate SATA II 750GB 32mb buffer/ Fonte Satelite 600w/ Samsung T190 19''//

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    0

Indiferente Estranho...

Alguém já viu isso?

O meu vendedor de armas simplesmente apareceu morto quando eu entrei no computador, comprei umas armas... ele estava vivo... depois entrei novamente para comprar upgrades para essas armas compradas... saí do PC e o cara estava lá... estiradão no chão.... continuei o jogo, e ele continua morto... acho que as missões de desbloqueio de armas estão f*didas agora??? Que caca... alguém viu isso????
    R3LO4D1N6.
    R3LO4D1N6..
    R3LO4D1N6...

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por luizmp Ver Post
    Alguém já viu isso?

O meu vendedor de armas simplesmente apareceu morto quando eu entrei no computador, comprei umas armas... ele estava vivo... depois entrei novamente para comprar upgrades para essas armas compradas... saí do PC e o cara estava lá... estiradão no chão.... continuei o jogo, e ele continua morto... acho que as missões de desbloqueio de armas estão f*didas agora??? Que caca... alguém viu isso????
    auhuahuhauhauhuhh !!

Pior foi que eu fiz. Não tem os amigos que vc faz? Po tinha uma mulher que er aminha amiga.. certa vez morri em um tiroteio e ela veio me salvar.
    Blz ... acabei de matar os caras e peguei um carro ! dei meia volta e vi ela andando.
    Po resolvi atropelar ela para ver oq acontecia ! Putf matei ela e ela sumiu da minha lista de amigos ! uhauhauhuhauha

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Não cavalheiros... Falei que as CORES são melhores.
    No Ultra High as texturas são mais apresentáveis quando olhadas com o nariz colado numa pedra, parede, árvore e etc... Fora isso é igual...
    Me pareceu que o Anti-Aliasing é melhor utilizado com filtros em Ultra High também. Com AA4x ficou tudo redondinho.
    Pode ser por causa do efeito "desfoque" de horizonte do UH.
    Mas prefiro o VH mesmo já que não tem diferença por causa da melhor apresentação de cores.

Tony M.
    "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho

i5 2500K | HD6850 | 8GB DDR3

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Obi Ver Post
    Detalhes que não fazem diferença... isso é um FPS e não um simulador de carro.
    Pouca ignorância da sua parte essa comparação.

1- Pés e pernas não se mexem no carro pra acelerar e freiar
    2- Mão e braço não trocam marcha
    3- Veadinhos, gnus e zebras só tem isso na áfrica né? po nem pra colocarem um felino selvagem ou um crocodilo nos rios, imagina vc andando no meio do mato pra emboscar e derrepende se depara com um leão ou um babuíno raivoso? e os peixes???
    4- Batalhas ultra repetitivas, todas as missões são na pqp e vc SEMPRE é emboscado.
    5- Um tiro de rocket não consegue derrubar uma árvore, ela vai pra trás e pra frente como se fosse de borracha
    6- Não consegui derrubar uma cabaninha feita com 4 pedaços de pau com meu jeep wrangler
    7- tem q acertar vários tiros pra matar os indivíduos
    8- Tentei fazer aquele lance do video que postaram aqui de atirar na perna de um inimigo, esperar vir outro pra ajudar e matar os 2...não funcionou
    9- tava pegando fogo envolta na minha safehouse, dormi por um dia inteiro e qdo saí o fogo ainda tava lá uHAEUHEHUE
    10- quando passo com o carro encima de um corpo ou animal o veículo nem sacode continua andando como se tivesse numa estradinha normal
    11- podiam haver outras animações pra consertar um veículo enjoei de ficar girando a chave

Se vc não é observador e aceita qualquer porcaria o problema é seu, mas pra mim essas coisas fazem diferença.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9

hm

OAIJEFIafe desculpa, ta fein o video e talz, tem minha voz tosca falando n sei o q, mas DETONAR O FOGUETE COM TIRO DE SNIPER NAO TEM PREÇO, EUIOFHIUEAFHIUEFAHFEFAFAEeaeg
    ---------------
    http://www.youtube.com/watch?v=zbf7hIvlfN8
    Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado
    Vendo GTX550Ti

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por atomicuzin Ver Post
    3- Veadinhos, gnus e zebras só tem isso na áfrica né? po nem pra colocarem um felino selvagem ou um crocodilo nos rios, imagina vc andando no meio do mato pra emboscar e derrepende se depara com um leão ou um babuíno raivoso? e os peixes???
    4- Batalhas ultra repetitivas, todas as missões são na pqp e vc SEMPRE é emboscado.
    5- Um tiro de rocket não consegue derrubar uma árvore, ela vai pra trás e pra frente como se fosse de borracha
    6- Não consegui derrubar uma cabaninha feita com 4 pedaços de pau com meu jeep wrangler
    8- tava pegando fogo envolta na minha safehouse, dormi por um dia inteiro e qdo saí o fogo ainda tava lá uHAEUHEHUE

Se vc não é observador e aceita qualquer porcaria o problema é seu, mas pra mim essas coisas fazem diferença.

pra mim naum faz diferença...
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Claudio Pena Ver Post
    É verdade. Joguei ele quando lançou.

Mas apesar de ser o game mais pesado da época, era o mais bonito e gostoso de jogar também. Tudo tem seu preço.
    Coisas que so a ubi faz por nós.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Post

Se eu fosse um desenvolvedor de jogos iria prezar pelos detalhes
    é a diferença entre uma masterpiece e uma mastershit...

Na verdade o que + me influenciou a desinstalar é que ao chegar no meio do jogo percebi que não iria sair daquilo...

PS: acho q tem uma galera da ubi no fórum uaheuheuheuheu Nego Não sabe o que a palavra "crítica" representa...

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Post
    auhuahuhauhauhuhh !!

Pior foi que eu fiz. Não tem os amigos que vc faz? Po tinha uma mulher que er aminha amiga.. certa vez morri em um tiroteio e ela veio me salvar.
    Blz ... acabei de matar os caras e peguei um carro ! dei meia volta e vi ela andando.
    Po resolvi atropelar ela para ver oq acontecia ! Putf matei ela e ela sumiu da minha lista de amigos ! uhauhauhuhauha
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    essa foi boa!!
    XBOX 360 120GB @ LG 42" FullHD
    LIVE ID: KNCBR

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por _No7urno_ Ver Post

OAIJEFIafe desculpa, ta fein o video e talz, tem minha voz tosca falando n sei o q, mas DETONAR O FOGUETE COM TIRO DE SNIPER NAO TEM PREÇO, EUIOFHIUEAFHIUEFAHFEFAFAEeaeg
    ---------------
    http://www.youtube.com/watch?v=zbf7hIvlfN8
    PQP!

que proeza foi essa???/

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7

8- Tentei fazer aquele lance do video que postaram aqui de atirar na perna de um inimigo, esperar vir outro pra ajudar e matar os 2...não funcionou
    9- tava pegando fogo envolta na minha safehouse, dormi por um dia inteiro e qdo saí o fogo ainda tava lá uHAEUHEHUE
    10- quando passo com o carro encima de um corpo ou animal o veículo nem sacode continua andando como se tivesse numa estradinha normal
    11- podiam haver outras animações pra consertar um veículo enjoei de ficar girando a chave

Po cara eu to AMANDO DEMAIS o jogo, mas concordo com TUDO que vc flw.
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Aqui aconteceu o lance de vc acertar um cara ele ficar no chao e aparecer um outro para ajudar ele... mas so que eu nao esperei fiz peneira dos dois

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    11
    Galera... qdo vcs atiram nos inimigos... aparecem as marcas de bala no corpo deles?????

Acho que o meu FC ta com pau... pq eu atiro nos kras e não aparecem os buracos das balas... de vez em quando elas aparecem rapidamente e ja somem...

Isso é normal ou o de vcs a ferida da bala aparece e fica no inimigo por um longo tempo????

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Post
    Pra mim faz a total diferença......
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    Po cara eu to AMANDO DEMAIS o jogo, mas concordo com TUDO que vc flw.
    Citação Postado originalmente por Yang Xangai Ver Post
    Pra mim faz a total diferença......

Ainda existe esperança nesse mundo uaheuheuhe

Então cara o jogo é legal visualmente e tem uma jogabilidade bem razoável(faltou o lean e poder atirar direto da direção), joguei por 8 horas e começou a ficar muito repetitivo, além de ficar me deparando com esses questionamentos (cagadas) no meio do jogo eu tenho + umas 10 coisas que era pra ter colocado naquela lista hahahaha + desisti de colocar .

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Olha só esse bug legal que deu aqui
    - Intel Q6600 @3200 || ASUS ENGTX460 768MB || G.Skill 2x2GB 1000mhz || Gigabyte GA-EP45-UD3L || Seagate 500GB || WD Green Caviar 1TB -
    - Steam: throldao -
    __________________________________________________ _________________________________________________

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por tiagohr Ver Post
    Olha só esse bug legal que deu aqui
    estão todos sobrer seu controle shahsahsahsahsas
    Q6600@3.65GHz | MSI P35 NEO | 2x2GB DDR2@975MHz | EVGA GTX 470 1.25GB | Samsung 2232BW | 1TB Segate 7200.12 | Virtua 10mbps | OCZ 700W MODULAR | Microsoft LX 3000 | Logitech X-240 |
    Wireless Xbox 360, WII e PS3 Controller | SideWinder X3 | Cooler Master Elite 331 MOD
    PS3 FAT - CFW 3.55 KMEAW - HD 500GB | XBOX 360 iXtreme LT+ - HD 250GB | PSP 3000 8GB - 6.60 PRO B9
    TV Samsung R71 | Note Philco 15006 e DELL E6410

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8

Com certeza teve um motivo pra eles não acrescentarem essas coisas.

Tudo bem q criticar faz parte, mas veja bem, qualquer jogo tem seus bugs tocos e nem por isso é uma porcaria.

Vou citar um em crysis (dos milhares q eu vi) pq foi o ultimo game q joguei ultimamente.

O cara tem uma armadura ultra potente, mas se correr e esbarrar em um pé de coqueiro ele morre!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Ver Post
    Com certeza teve um motivo pra eles não acrescentarem essas coisas.

Tudo bem q criticar faz parte, mas veja bem, qualquer jogo tem seus bugs tocos e nem por isso é uma porcaria.

Vou citar um em crysis (dos milhares q eu vi) pq foi o ultimo game q joguei ultimamente.

O cara tem uma armadura ultra potente, mas se correr e esbarrar em um pé de coqueiro ele morre!
    Qd vc está no modo velocidade vc perde armor pois este fica desabilitado... e na velocidade que voce esta uma pancada não é nada legal

Marcadores

Permissões de Postagem