instalei o far cry 2 tambem no meu pc
mas tem um problema
tenho um pc bom como vcs pode v na minha assinatura, mas o far cry 2 nao roda com os graficos no maximo
ele roda no talo mas com antialise no 2x no 4 e 8x ele comessa a da lag
alguem sabe me dize o por q?
Processador Quad Core Q6600 2.4 Ghz 8Mb Cache, 4 GB de Ram em dual chanel 800 Mhz (OCZ), Vga GeForce XFX 9800GTX+ 512MB DDR3, HDD 500 GB com 32 MB buffer, Placa Mãe ECS P45t-A, Monitor 19' wide com 2 ms e Fonte de 600w da OCZ, Teclado Microsoft Digital Media Pro Keyboard e Mouse Microsoft Opitical Mouse 3000.
Galera... primeiro uma dúvida...
Alguém por um acaso ja conseguiu pegar esse diamante ai da foto???
O filha da mãe do kra num pula em cima da casa de jeito nenhum...
Subo em cima do sofa... do carro... mas da casa não tem jeito...
Alguém conseguiu pegar ele???
Use o jipe como suporte que você chega no teto.
Postado originalmente por _No7urno_
obs: unica coisinha ki mi deu raiva foi os save games, sao enormes, costumo salvar p caramba usando o f5 qnd fui olhar na pasta tem save variando de 1 ate 5mb, tenho uns 570 saves, dando no total 1.9gb foda isso..
Fique feliz por esses saves serem pequenos. Doom3 usava 10MB pra cada save.
instalei o far cry 2 tambem no meu pc
mas tem um problema
tenho um pc bom como vcs pode v na minha assinatura, mas o far cry 2 nao roda com os graficos no maximo
ele roda no talo mas com antialise no 2x no 4 e 8x ele comessa a da lag
alguem sabe me dize o por q?
Po, coloca no Ultra High, 1440x900 e AA4x que o jogo fica perfeito, e aposto que vai rodar bem aí também.
Galera... primeiro uma dúvida...
Alguém por um acaso ja conseguiu pegar esse diamante ai da foto???
O filha da mãe do kra num pula em cima da casa de jeito nenhum...
Subo em cima do sofa... do carro... mas da casa não tem jeito...
Alguém conseguiu pegar ele???
E o que vcs acharam da IA dos inimigos????
Eu to jogando no hard... tipo.. entre o normal e o impossivel... rs... e eu não curti a IA dos kras... tem horas que eles ficaram parados na tua frente... olhando pra tua kra esperando vc atirar neles!!! Ou será que meu jogo ta doido???
E por ultimo... akela opção que tem no menu de Ambx... uma coisa desse tipo.. alguém sabe pra que qui serve???
Ahhh... e achei que ficou faltando um radarzinho de leve pra ter uma noção minima de onde os inimigos estão.. mas isso é o de menos...
Esse diamante ai eu peguei colocando um daqueles carros que tem metralhadora em cima e subi em cima da casa por ele
hehehehehe
mas ta nessa configuração mas fica dando uns lag com o antialise no 4x
Processador Quad Core Q6600 2.4 Ghz 8Mb Cache, 4 GB de Ram em dual chanel 800 Mhz (OCZ), Vga GeForce XFX 9800GTX+ 512MB DDR3, HDD 500 GB com 32 MB buffer, Placa Mãe ECS P45t-A, Monitor 19' wide com 2 ms e Fonte de 600w da OCZ, Teclado Microsoft Digital Media Pro Keyboard e Mouse Microsoft Opitical Mouse 3000.
Respondendo a pergunta, a sua config nao aguenta rodar no ultra com 4 de AA. Tenta colocar tudo no very high com 2AA em dx10. O Dx10 parece ser mais estavel quando se liga o AA.
Ou entao deixa no ultra e poe shadows e shading em very high, sao os que mais pesam
Os pés e as pernas do cara não se mexem quando ele está dirigindo, o cara acelera e freia por telepatia...outra coisa acho q os veículos tem dualogic pq ele não troca as marchas...lol
Os pés e as pernas do cara não se mexem quando ele está dirigindo, o cara acelera e freia por telepatia...outra coisa acho q os veículos tem dualogic pq ele não troca as marchas...lol
Detalhes que não fazem diferença... isso é um FPS e não um simulador de carro.
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64
isso ai eu também ja tinha percebido, mas nem no tdu ele faz isso
Detalhes que não fazem diferença... isso é um FPS e não um simulador de carro.
Cara juro que nao tava conseguindo jogar porcausa desses bugs do carro
Jogo ta animallll d++++
to gostando muito. As unicas duas coisas que posso citar que as vezes irritam são.
1: É muito dificil destinguir os inimigos do cenario,isso nao é bem um problema porque é uma arma que pode ser facilmente utilizada, que é a camuflagem.
Mas é que fica realmente dificil achar alguem no meio do matagal
2: As coisas sao distantes d+ e voce passa muito tempo do jogo em veiculos. Como se nao fosse o suficiente toda vez voce encontra postos de seguranca todos os carros dos mercenarios incrivelmente correm 10000x mais que o seu. Apesar de serem identicos (isso na dificuldade hardcore)
Tirando isso o jogo ta altamente leve e divertido
Recomendo a todos
...E por ultimo... akela opção que tem no menu de Ambx... uma coisa desse tipo.. alguém sabe pra que qui serve???
Essa opção é um novo sistêma de interação com jogos.
Por exemplo, atras do monitor tem uns leds que mudam de cor de acordo com o ambiente que vc ta vendo, Mini ventiladores que simulam o vento se vc tiver em algum carro ou bote correndo! Deve ser bem legal, no youtube tem alguns exemplos!
Jogo ta animallll d++++
to gostando muito. As unicas duas coisas que posso citar que as vezes irritam são.
1: É muito dificil destinguir os inimigos do cenario,isso nao é bem um problema porque é uma arma que pode ser facilmente utilizada, que é a camuflagem.
2: As coisas sao distantes d+ e voce passa muito tempo do jogo em veiculos. Como se nao fosse o suficiente toda vez voce encontra postos de seguranca todos os carros dos mercenarios incrivelmente correm 10000x mais que o seu. Apesar de serem identicos (isso na dificuldade hardcore)
Recomendo a todos
Hehhehehe, pra voce ver os comentário que nego posta...
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64
tem alguma diferença na fisica taxada em hugh ou veryhigh? acredito que não, e percebi quais são os papadores de desempenho no game, são as sombras e geometry, não sei por que, mas so de colocar os dosi em medium, ganhei uns 10 fps.......to adorando o game, mas tem horas que não sinto que estou evoluindo na trama, parece que não vou pra frente, tem algumamissão principal, eu sei....mas onde pegar essa missão que to meio perdido, parece sempre que to fazendo missões secundarias.....srsr....mas baita game bom...
Sou só eu ou o Ultra High pro Very High não muda nada?
Mudei várias e várias vezes e não vi diferença nenhuma... Na verdade o Very High, na minha opinião, achei que dá mais vazão as cores. O Ultra High fica um tanto fosco algumas coisas, como o horizonte.
Em peso não notei diferença. Liso, liso...
Tony M.
"Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho
Jogo ta animallll d++++
Recomendo a todos
1 - verdade, maioria das vezes so os acho qnd atiram em mim.
Marcadores