gente , o lance das armas e o seguinte, primeiro , vc tem q ter diamantes para poder comprar armas , o simbolo da arma no mapa indica os vendedores,porem acontece o seguinte.
quando vc tem alguma missao ativa, o vendedor não aparece na loja, na parte de grade onde ele ficaria , você tem a opção somente de utilizar o computador a sua frente para comprar armas.
quando você não tem nenhuma missão ativa, ai sim , ele estará la, para vc pegar missoes com ele, ai sim vc libera armas novas .
quando vc compra suas armas, elas vão para uma casa normalmente ao lado da loja, onde ficam suas armas na parede e talz.
Po consegui o que queria.
Pistola e MP5 com Silenciador !
Modo Stealth ativado !!
E esta anoitecendo !! UHUHUHUHUHUHUHUHUH !
Ah esqueci uma SS mostrando como o solo se comporta quando esta anoitecendo, dependendo de onde o sol esteja o solo reagi ! Fodástico !
Cara eu to com uma duvida.. por enquanto eu to descobrindo o jogo!
E a malaria tavindo sempre! Vai chega um momento onde vai acaba o meu remedio. Oq eu faço dai? ( eu vo morrer? )
Galera... primeiro uma dúvida...
Alguém por um acaso ja conseguiu pegar esse diamante ai da foto???
O filha da mãe do kra num pula em cima da casa de jeito nenhum...
Subo em cima do sofa... do carro... mas da casa não tem jeito...
Alguém conseguiu pegar ele???
E o que vcs acharam da IA dos inimigos????
Eu to jogando no hard... tipo.. entre o normal e o impossivel... rs... e eu não curti a IA dos kras... tem horas que eles ficaram parados na tua frente... olhando pra tua kra esperando vc atirar neles!!! Ou será que meu jogo ta doido???
E por ultimo... akela opção que tem no menu de Ambx... uma coisa desse tipo.. alguém sabe pra que qui serve???
Ahhh... e achei que ficou faltando um radarzinho de leve pra ter uma noção minima de onde os inimigos estão.. mas isso é o de menos...
E a malaria tavindo sempre! Vai chega um momento onde vai acaba o meu remedio. Oq eu faço dai? ( eu vo morrer? )
Ai vc pega mais remedio e acredito que mais pra frente a doença acaba.
volta no padre em PALA pra pegar mais remédio
ta animal o jogo hehe, só estou fazendo as missões do gunshop pra destravar as armas boas e com silênciador, as 'side missions' são repetitivas mais tem um intuito que é destravar coisas, logo, vale a pena faze-las
Pra quem disse que a AI é fraca, nossa veio, os maluco são espertos pra kct, tem horas que me supriendo! surgem de trás de uma moita já sentando bala parece até multiplayer, haha, uma coisa chatinha são as safehouse, são meio que inuteis, destravo todas que vejo no caminho, mais nunca tem nada demais
a arma ficar velha também é foda, hahaa várias vezes me ferrei por isso, façam upgrade nas armas sempre que puderem, meu rifle ta fuderoso
vou voltar jogar aqui, chovendo aqui, já vi que vou ficar em casa hoje jogando DEAD SPACE e FARCRy2 a cerveja vai ficar pro próximo FDS
PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID:CelowsBRTwitter: @celows Facebook.com/celows
obs: unica coisinha ki mi deu raiva foi os save games, sao enormes, costumo salvar p caramba usando o f5 qnd fui olhar na pasta tem save variando de 1 ate 5mb, tenho uns 570 saves, dando no total 1.9gb foda isso..
Depois de configurar o jogo (tal como dificuldade, controles, etc...) eu dou star pra jogar e aí o micro fica em tela azul e se desliga.
Será que alguém pode me dar uma ajufa ai.
Obrigado.
Marcadores